EXPRESSÕES DA CONSCIÊNCIA INFINITA E UNA UNIVERSAL

 Imagem relacionada

Expressões da Consciência Infinita e Una Universal

Expressions of the Infinite - Galaxy Universe

Há uma Consciência ou Criador Primordial e essa energia infinita e eterna se tornou Múltipla. Enquanto parecemos separados e individuais, todos nós viemos desta única Fonte.E essa Fonte está experimentando a si mesma como Infinita Multitude.Somos muitas facetas de um diamante (universo) de inumeráveis ​​inúmeros outros! 

Através da experiência, evoluímos “nosso ponto de consciência pessoal” em ritmos diferentes e cada um tem nossa própria vibração / frequência única. Isto é muito semelhante a como e porque cada um de nós tem impressões digitais únicas! 

Não existe tal coisa como “bem contra o mal” como TODOS se originou da própria Unicidade . Nós contemos tanto “o demônio e o anjo”, somos ambos “a luz e a escuridão”, o yin e o yang, e é em última análise uma escolha que decidimos manifestar enquanto estamos aqui. 

Na Terra, a única diferença real entre “um ato de amor” e “um ato de ódio” é o nível de consciência de uma pessoa. Os seres humanos têm coisas muito complicadas demais e confundem completamente as tradições dos homens como sendo do “divino”. 

Não há “Deus” fora de nós, pois somos as próprias expressões disso! A palavra Deus é 100% um termo feito pelo homem que remonta aos Anunnaki da antiga Suméria . A idéia de deuses foi usada como uma ferramenta de controle para nos manter com medo e nos sentindo inferiores ou “inferiores a” quando não é esse o caso! 

Todos esses “deuses” originam-se da MESMA Consciência como todos e tudo mais, sim, incluindo nós! Tudo é uma expressão do próprio potencial ilimitado. 

Apesar das aparências aqui, não existe autoridade ou hierarquia, mas as massas têm sido programadas desde os tempos da Suméria para ter essa mentalidade de gado ou de escravo, que tem sido nosso contínuo desaparecimento, os muros da autolimitação. 

Programado para acreditar que devemos seguir os caminhos daqueles que estão diante de nós, a fim de nos mantermos emburrecidos e limitados, pensando que precisamos de um Salvador ou Deusde algum lugar “lá fora” quando somos salvadores e estamos aqui para nos salvar. No centro de tudo o que aprendemos para crer existe uma mentira. 

Verdade parcial em toda parte, mas TODA a verdade em nenhum lugar, e esse é o design desse demiurgo corrupto em que nos encontramos atualmente. Mas, ao mesmo tempo, lembre-se, tudo éMaya = Ilusão . 

Cada coisa e pessoa que você vê é composta de átomos e se alguém olhar dentro de um átomo você não encontrará basicamente nada porque eles (e todo o resto) são quase 100% do espaço vazio; e há coisas ainda menores que os átomos, pois o tecido subjacente de tudo é a própria consciência. Este universo se parece muito com um sistema holográfico ou uma simulação . 

De fato, os físicos quânticos encontraram o código de computador no universo : 0 e 1. 

Somos deuses de nós mesmos, somos soberanos, mas fomos obrigados a esquecer que na verdade somos “deuses” para servir à agenda da elite para nos manter como trabalhadores primitivos para servir como baterias e peões e energia / provedores de dinheiro para manter aqueles no topo, no topo! E as coisas e aparelhos “brilhantes” são apenas distrações e ferramentas de vigilância e controle. 

Toda religião organizada é baseada nos deuses anunnakis originais ! 

E o material da “Nova Era” é a mesma coisa básica com um rosto diferente, TUDO projetado para manter você seguindo, manter você mal informado e dormindo ou no mínimo desgastado, cansado demais do trabalho, perseguindo papel e estressado demais para redescubra o poder que você realmente tem. O poder que você já é e sempre foi! 

Não há nada mais libertador do que ver este jogo pelo que é e lembrar que este corpo é apenas um fato e a centelha interior é ETERNA. Nós perdemos o medo da ilusão da morte, nós vemos através do véu, nós estamos em nossa própria verdade, nosso próprio poder e nós claramente vemos que NÃO há caminho a seguir porque VOCÊ é sempre o caminho de si mesmo! 

Você está TUDO se expressando como um ser humano por um tempo e “Deus” é uma ferramenta física biológica de controle feita pelo homem . Você não “se torna” espiritual, você é espírito (Consciência) que não pode ser destruído apenas transformado. 

O que se tem na religião, os deuses dos livros e a autolimitação criam seus próprios ” ciclos de reencarnação ” neste planeta de controle e esquecimento. As massas têm alimentado cegamente uma bateria, mantendo esse demiurgo corrupto. 

As pessoas têm sido propositalmente desorientadas de lembrar a quantidade real de controle que elas têm sobre si mesmas e sobre este espaço / tempo em que nos encontramos! Esta é a nossa aventura aqui! Aquilo que estava escondido está sendo trazido à luz e há uma experiência séria e crescimento a ser obtido por causa disso! 

Podemos pensar em termos nossas “coroas”, por assim dizer, serem retiradas e nossas memórias serem apagadas repetidas vezes, a fim de que recuperemos nossos tronos ao lado da ” Árvore da Vida ” dentro do reino, que só é encontrado dentro de nós mesmos . 

É um jogo em que não há vencedor claro, é apenas evolução e expansão espiritual e há muitas “brincadeiras” ou “side-games” ao longo do caminho … Uma vez que um humano entende e reivindica sua soberania espiritual de volta, as lições de esquecimento e repetição tornam-se nulos e sem efeito e simplesmente passamos a experimentar mais e outras dimensões / reinos da existência. 

Não há fim para a infinidade e, portanto, não há fim para nós … e a Terra está preparada para nos lembrarmos em última análise de nossas próprias versões e Ilusões de tempo . Não há ninguém acima de nós. Não há ninguém abaixo. Nós já somos isso . 

De que outra forma você espera Aquilo que é onipotente, omnibenevolente e onisciente para gastar ETERNIDADE …? ISTO! Exatamente o que estamos fazendo agora. 

Somos simplesmente a consciência por trás de tudo isso. Este corpo temporário é, em última instância, apenas um recipiente para que o informe se experimente de forma tangível. Somos todos cortados do mesmo tecido da consciência, apenas em diferentes níveis de consciência. 

O mesmo potencial ilimitado está contido em todos, porque somos as próprias expressões de Tudo O Que É. E tendo todo o poder, sabendo todas as coisas, estando em todos os lugares, fica entediante muito, muito rapidamente. Você não pode brincar de esconde-esconde se você sempre sabe onde tudo está escondido. 

Isso é energia, frequência e vibração “ganham vida”. Nós somos isso . 

Obrigado pela leitura!  

Por Stephanie MacDonald, HumansAreFree.com 

Um espírito livre e livre pensador, mas realmente apenas outro você. Aqui andando e experimentando a espiral da vida a partir deste canto do fractal, compartilhando o que é descoberto ao longo do caminho. Venha me seguir no Facebook em https://www.facebook.com/LotusSupernova– ou no meu blog: https://lotussupernova.wordpress.com – Muito amor!

Fonte: https://clovismoliveira.wordpress.com/2018/12/18/expressoes-da-consciencia-infinita-e-una-universal/

Comentários