ESCRAVATURA ESPIRITUAL DE NOSSAS ESPÉCIES - THE MATRIX FARM

 Escravatura espiritual de nossas espécies – The Matrix Farm

por Alexander Light; HumansAreFree.com 

Nossos corpos não devem exigir sono / descanso, uma vez que esses veículos orgânicos foram projetados para funcionar continuamente. Nós até temos uma função de auto-serviço, onde nossos corpos se reparam. E desde que nós tomamos nosso “combustível” de comida, nós não deveríamos exigir sono nada. 
Então, por que precisamos disso? 
A razão pela qual precisamos dormir é porque os seres humanos (os verdadeiros nós, as almas) se alimentam de energia, assim como todos os outros seres em nosso Multiverso (e o que nossos corpos tiram da comida não é suficiente para nos manter vivos). 
Quando os Anunnaki construíram os ternos de prisão (isto é, corpos humanos) para nossas almas, eles nos fizeram à sua imagem, mas eles tiraram muitas das características originais (como imortalidade celular, 12 filamentos de DNA, a habilidade de fazer crescer dentes, membros etc.) e também acrescentou muitos bloqueios, de modo que permanecemos inconscientes de nossa grandeza espiritual. 

Nossa conexão com a Fonte tem sido muito limitada, na medida em que estamos quase totalmente desligados dela e raramente permitimos que ela se conecte a ela – e nunca completamente. 

Durante o sono, podemos nos conectar à Fonte para recarregar energia não polarizada. 
Por que eles fariam isso? Qual o fim dos Anunnaki? 
Nós costumávamos ser seres criadores (ainda estamos fora dessa realidade da Matriz), o que significa que usaríamos a energia pura da Fonte para manifestar. 
Durante suas sessões de regurgitação LBL, Michael Newton foi dito uma vez por um sujeito que ele / ela, junto com outros seres não-físicos, ajudaram a manifestar nosso planeta da energia pura. 
O planeta foi inicialmente não físico. O sujeito expressou a curiosidade / desejo de experimentar a vida na Terra uma vez que ela se tornaria física, porque uma coisa é criar um planeta e algo totalmente diferente para viver nele como um ser físico. 
Isso combina perfeitamente com as entrevistas do Dr. Neruda , nas quais ele explica como um coletivo de espécies alienígenas ( Arcontes , Reptilianos , Anunnaki, Sirianos e Cinzas) enganou nossas almas para usar esses corpos humanos como veículos, a fim de experimentar a vida física na Terra. . 
Como não tínhamos compreensão do mal e do engano naquela época, concordamos. 
Inicialmente, os veículos eram excelentes e tinham um desempenho muito bom, mas a cada novo lote, os Anunnaki os degradavam secretamente cada vez mais, até que perdemos a conexão com nossas Almas e a Fonte quase inteiramente. 
Até então, já era tarde demais para nós. A prisão Matrix foi ativada e estamos presos nela desde então. Quando morremos, estamos sendo forçados a entrar no falso portal de luz, que nos envia à “estação de reciclagem”, onde somos superficialmente curados de traumas de vidas passadas e depois enviados de volta para cá. 
Mas por que o problema? 
Os Anunnaki, os Reptilianos e os Greys são todos controlados por uma força parasita não física, que os gnósticos chamavam de Arcontes. Assim como todos os outros seres do nosso Multiverso, eles também se alimentam de energia, mas eles só requerem energia polarizada negativamente. 

Por isso, eles precisam de hosts para converter a energia não polarizada da Fonte na energia de baixa frequência que é requerida por eles. 
Novamente, tudo o que existe é feito de energia e precisa de energia para “sobreviver”, e os Arcontes não são exceção. 
Deceptions, deceptions, deceptions 
Os Anunnaki usaram o trickery muitos anos atras quando ofereceram construir veículos humanos para nós, de modo que nós pudéssemos experimentar a vida física na terra, e o truque é seu jogo desde então. 
Mais tarde, eles se apresentaram a nós como deuses benevolentes que vieram à Terra para minerar ouro porque a vida em seu planeta estava supostamente morrendo sem proteção contra partículas de ouro espalhadas na atmosfera. 
Este foi mais um truque, uma vez que os Anunnaki estavam tomando ouro da Terra em seu estado puro e atômico, mesmo antes da Terra se tornar sólida, mas eles apelaram mais uma vez à nossa predisposição nativa para ajudar e fazer o bem, para sermos aceitos por nós, mais uma vez. 
De acordo com múltiplas correlações que fiz, acredito fortemente que isso aconteceu durante os tempos Atlantes. Os atlantes viviam principalmente em um pequeno continente no Oceano Atlântico. 
Os Anunnaki observaram como os atlantes desenvolveram técnicas de meditação que fortaleceram sua conexão com a alma imortal e foram capazes até mesmo de recuperar algumas de suas capacidades criativas da Fonte. Mas como os veículos humanos rebaixados eram tão limitados, os atlantes encontraram uma maneira de amplificar sua força usando cristais maciços. 
Em Neste livro (segundo volume), menciona-se a avançada tecnologia utilizada pelos atlantes, bem como a possibilidade de manifestar alimentos com o uso de cristais. 
Isso foi um choque para nossos controladores alienígenas, que decidiram se infiltrar e corromper as elites espirituais existentes. Para encurtar a história, eles acabaram conseguindo manipular alguns deles para manifestar coisas de que não precisavam e desejar coisas materialistas. 
As disputas entre os atlantes ficaram mais fortes e, intencionalmente ou por acidente, um dos gigantescos cristais explodiu, afundando a ilha no Oceano Atlântico e trazendo e terminando a Era Atlante. 
Segundo o mesmo livro, um dos cristais afundou no fundo do oceano 3/4 intacto e foi responsável pelas anomalias do “Triângulo das Bermudas”. As anomalias pararam de acontecer porque a Marinha dos EUA supostamente removeu o cristal quebrado do chão do oceano e levou-o para um local secreto. 
Estranhamente, uma equipe de cientistas descobriu as ruínas de uma cidade antiga avançada no fundo do oceano, no Triângulo das Bermudas . Há estradas, pirâmides e esfinges, mas infelizmente os cientistas não têm o financiamento para continuar as explorações. 
Os Atlantes restantes embarcaram em diferentes partes da Terra, onde tentaram reconstruir sua civilização, com a “ajuda” dos Anunnaki, que secretamente projetaram novas versões de corpos humanos, rebaixando ainda mais. 
Eles até misturaram o DNA existente com o dos animais e os resultados foram híbridos humanos-animais grotescos. Então, as almas foram encarnadas à força nessas novas versões de humanos e híbridos de humanos e animais. 
A experimentação continuou até que os alienígenas surgiram com esta versão dos corpos humanos, que chamamos de Homo Sapiens os corpos humanos que estamos usando hoje. 
Mas desta vez eles não arriscaram mais, então eles também povoaram a Terra com naves sem alma veículos vazios que seus mestres, os Arcontes, podiam controlar de outra dimensão. 
Esses corpos parecem exatamente os mesmos que os nossos e, sem a interferência direta dos Arcontes, eles continuam vivendo suas vidas como ditado pelo cérebro reptiliano: eles comem, dormem, se reproduzem, lutam … basicamente fazem tudo que pode para sobreviver. 
Muito importante notar: Estes são corpos humanos, não seres humanos!
Os corpos humanos não têm alma, portanto eles não têm consciência; o que significa que eles simplesmente existem, mas nunca conseguem viver como um ser humano consciente. Eles não sentem empatia, remorso, amor, etc. eles basicamente não têm nenhum conceito de bem ou mal. 

Aqui está um pequeno exemplo do que significa existir sem realmente ser um ser humano consciente: Desde que eu era criança, fui guiado através de muitas experiências diferentes, para que agora eu possa me relacionar com elas. Levei muitos anos para entender isso, mas graças a essas experiências, estou mais preparado para entregar essas mensagens a você.
Então aqui está um conto que me ajudou relacionado aos corpos humanos versus os seres humanos:
Um dia, quando eu era adolescente morando com meus pais, eu acordei no sofá, onde eu estava conversando com meus pais. Eu estava de pijama e estava dizendo que me sinto bem e não há necessidade de ir ao hospital.
Até hoje, não me lembro de como cheguei lá, mas de acordo com meus pais, acordei e fui ao banheiro, onde me ouviram cair. Aparentemente, eu de alguma forma escorreguei e bati a parte de trás da minha cabeça no outono, o que me fez perder a consciência. Meus pais me encontraram lá e começaram a chamar meu nome. Eu lentamente acordei e fui capaz de caminhar até o sofá sozinho.
Isso provavelmente me levou cerca de cinco minutos a partir do momento em que caí quando recuperei a consciência. Durante esse tempo, conversei com meus pais, fui sozinha até o sofá e tenho certeza de que poderia continuar minha vida naquele estado inconsciente indefinidamente, mas essa pessoa não teria sido eu.
Agora, por favor, conecte minha experiência com todas aquelas histórias sobre pessoas que mudaram drasticamente depois de um acidente. Minha hipótese é que existem situações dramáticas, como acidentes, em que a alma é separada do corpo, às vezes para sempre.
Aqui está um exemplo:
“No verão de 1848, um homem chamado Phineas Gage sofreu uma lesão traumática na região do lobo frontal de seu cérebro após uma súbita explosão ter enviado uma haste diretamente através de sua cabeça. Contra muitas probabilidades, Phineas sobreviveu, mas Depois disso, seu comportamento mudou drasticamente.Uma vez um homem calmo, equilibrado e equilibrado, Gage tornou-se um homem excessivamente emocional, desequilibrado e bastante vulgar quando se recuperava.Jovens amigos que ele tivera antes, agora o comparavam a um animal e faziam a declaração desconcertante.”Gage não era mais Gage.” “ 

Esses corpos humanos são de fato muito parecidos com os animais, mas ainda menos importantes, porque suas experiências ao longo da vida não valem nada. 
Mesmo que os animais não sejam almas, como nós, eles têm uma forma primitiva de consciência que existe além da morte física de seus veículos, e suas experiências são armazenadas e preservadas, enquanto quando corpos humanos morrem, é o fim para eles . Não há consciência que sobreviva e suas experiências morrem com elas. 
Eles existem apenas para manter o Matrix funcionando e eles podem ser assumidos / possuídos a qualquer momento por seus Mestres de Arconte . Estima-se que cerca de metade dos humanos são portais orgânicos, o que significa que eles não têm almas ligadas a seus corpos. E esta é a razão pela qual temos tanta dor e sofrimento no mundo. 
Eles são os que ascendem a posições de poder, porque seus Mestres precisam deles lá. Eles estão sendo guiados / ajudados a ocupar tantas posições de poder quanto possível, a fim de manter o status quo do sistema de controle. 
Eles também são os perpetradores de ações sádicas, tais como: assassinato, pedofilia , despovoamento , genocídio … o nome dele. E é dirigido ao resto de nós, os seres humanos. 
A Matriz é uma FAZENDA 
Uma vez que os seres humanos recarregam com energia não polarizada durante o sono, cabe a nós dar uma polaridade. 
Nós, como seres Divinos feitos de positiva, energia de amor, naturalmente polarizá-lo positivamente, mas desde que nossa existência foi seqüestrada e tantas pessoas estão sendo sistematicamente torturadas nesta realidade Matrix, a maioria de nós polarizar a energia negativamente. 
Os seres humanos precisam ser mentalmente e fisicamente atormentados tanto quanto possível, para que os mestres de Arconte possam se alimentar de nossas emoções negativas. Este é o único propósito da prisão matricial. 
A realidade da Matrix é basicamente uma fazenda de energia negativa. 
Felizmente, você pode aprender como escapar dessa realidade de prisão aqui: Escape ‘Your’ TRAP e Set Your Soul FREE .
Fonte: https://clovismoliveira.wordpress.com/2018/12/27/escravatura-espiritual-de-nossas-especies-the-matrix-farm/

Comentários