CONHEÇA A PREVISÃO DO TAROT 2019 PARA O BRASIL


Conheça a  previsão do Tarot 2019 para o Brasil

CONHEÇA A PREVISÃO DO TAROT 2019 PARA O BRASIL

O Brasil vive um momento de grande instabilidade, com crise econômica e política. A chegada de um novo ano, traz muitas mudanças, principalmente quando ocorre a troca do representante do país. Neste artigo, vamos falar sobre as previsões do Tarot 2019 para o Brasil, a partir da consultoria da taróloga Evivian. A leitura foi focada no aspecto político, já que se trata de um interesse geral no momento. Confira as previsões do Tarot 2019 para o país.


A LEITURA DO TAROT 2019 COM SIBILA E LENORMAND

Na tiragem, Evivian vê no Baralho Cigano (Lenormand) a primeira carta, que é “A Casa”. De acordo com a taróloga, isso indica que o Brasil vai ser comandado por uma pessoa carismática, ou que conseguiu movimentar um grande número de seguidores pelo seu ideal, mesmo que tenham aqueles que são contra ele, envolveu muitos com seu jeito de ser. Como consequência de tiragem, Evivian vê as coisas fluindo de acordo com a linha proposta, com uma certa dose de sorte envolvida. Porém, é visto algo que vai interromper o processo, como um golpe ou uma traição. A taróloga alerta que o líder eleito deve ficar atento à lealdade das pessoas de sua própria equipe. Entretanto, a carta “Torre” demonstra que essa mudança pode vir de instituições de poderes maiores, como judiciário e militar.
Evivian enxerga um caos intencional no governo, em que o alvo não terá meios para fugir do que será feito contra ele. A população vai sofrer com as circunstâncias e isso está expresso na carta “Desgraça”, da Sibila. Todos estes fatos que vão ocorrer contra o próximo presidente serão causados por seu próprio descuido. Ele estará confiante de que está tudo correndo bem e deixará de ficar em alerta, abrindo brechas para os riscos e mostrando vulnerabilidade para aqueles que desejam tirá-lo do poder.
A taróloga leu o Lenormand e o Sibila e ambos mostraram essa traição, um golpe, que vai tirar do poder o candidato eleito. Foi visto um lado positivo no Keeper, que é a entrada de dinheiro e a honra. O Brasil vai estar em destaque ao longo do primeiro semestre e vai alcançar um patamar seguro. Essa estabilidade dura até a chegada do acontecimento descrito acima, que possivelmente vai ocorrer no segundo semestre.

A VISÃO DO ORÁCULO NO TAROT 2019

No jogo aberto de Tarot, foram tiradas as cartas: Força, Rainha de Espadas, Julgamento, Sete de Paus, Roda da Fortuna e Rei de Paus. As cartas “Julgamento” e “Roda da Fortuna” reafirmam as previsões do Sibila e do Lenormand, de que teremos uma interferência no caminho, uma grande mudança que está no Karma do país. A “Rainha de Espadas”, que está no começo do jogo, representa uma pegadinha do destino. Ela traz uma mensagem ao próximo representante: “Você vai perder aquilo que conquistou”. De acordo com a taróloga, ela simboliza uma vitória que veio da revolta, de uma manipulação emocional, que não é nada consistente. A Rainha de Espadas faz tudo para conseguir o que quer. A carta “Força” demonstra que isso será feito de forma brutal, a vitória não é digna.
A carta “Julgamento” entra na leitura dizendo que o governante seguiu o caminho errado, se tornou uma Rainha de Espadas e terá o que merece. A mudança radical vai vir para o bem, o Julgamento mostra uma mudança positiva a longo prazo.
Serão feitas modificações através da justiça, do Julgamento. Isso significa que uma instituição ligada à justiça ou a autoridades vão interferir no processo. O “Sete de Paus” também representa essa saída à força e a “Roda da Fortuna” alerta sobre uma ação externa que vai tirar essa pessoa do poder.
Este artigo foi livremente inspirado nesta publicação  e adaptado ao Conteúdo WeMystic.
Fonte:http://www.wemystic.com.br/artigos/previsao-tarot-2019-brasil/

Comentários