COMO SE LIVRAR DE UM ESPÍRITO OBSESSOR NA SUA CASA E NA SUA VIDA

Saiba o que são e como afastar os espíritos obsessores

Allan Kardec assim orienta: a obsessão é uma influência de um espírito desencarnado, malévolo, sobre um encarnado que pode ocorrer também entre encarnado para encarnado e encarnado para desencarnado. A faculdade mediúnica é para os obsessores apenas um meio de se manifestarem; na sua falta, tentarão outras maneiras para perturbarem. Eles conseguem exercer influência sobre certas pessoas e podem se prender àqueles com que têm forma de pensar semelhante naquele momento da sua vida.
Existem médiuns que são perseguidos e passam a agir de maneira grosseira e até obscena, ficam alheios a qualquer raciocínio; quando criticados se melindram e fazem teimar com aqueles que não partilham da sua atenção. De acordo com a doutrina espírita, devemos repelir o obsessor da mesma maneira que fechamos nossa casa aos importunos.
Mesmo as melhores pessoas podem em algum momento ter problemas com os obsessores, mas não há pior cego do que aquele que não quer ver, e ninguém pode curar um doente que se obstina em conservar sua doença e nela se compraz. Em trinta anos de exercício mediúnico (umbanda, candomblé e espiritismo), afirmo que a grande maioria dos obssediados está semi-inconsciente (98%) enquanto que poucos ficam inconscientes (2%) ou seja, apesar da ação inoportuna existe a consciência do que está ocorrendo.
Porém, não é proibindo alguém de frequentar um centro espiritual que irá cessar o problema, ao contrário: ele deve entender que é o único responsável para obter o poder de resistir, o que é evidentemente mais fácil do que lutar contra sua própria natureza mediúnica.
Para o espiritismo não existem médiuns "possuídos" por espíritos, mas sim a influência de espíritos obsessores simples, fascinados e subjugados.
Obsessores simples 
O médium sabe que está sob a má influência, pois tudo o que fala tem a intenção de criar obstáculos a todo tipo de comunicação. Nesta categoria podemos citar a obsessão física, que consiste nas manifestações ruidosas e obstinadas de certos espíritos através de pancadas ou outros ruídos.
Obsessores fascinados
Produzem uma ilusão sobre o pensamento do médium que paralisa de algum modo sua capacidade de julgar seus atos. É um erro acreditar que esse tipo de obsessão pode atingir somente as pessoas simples; os mais inteligentes não estão isentos disso. A sua tática é quase sempre inspirar o médium a se distanciar de todo aquele que possa lhe abrir os olhos. Assim, evitando a contradição, estão certos de ter sempre a razão.
Obsessores subjugados 
Paralisam a vontade do médium e o faz agir fora da sua normalidade. Está, numa palavra, sob um verdadeiro jugo. A obsessão corporal muitas vezes tira do médium a energia necessária para dominá-lo - é preciso a intervenção de uma segunda pessoa que, agindo com sua superioridade moral, se impõe aos espíritos.
Como evitar os obsessores? 
Você já deve ter conhecido pessoas que só reclamam. Neste caso, o espiritismo orienta que devemos destruir esse domínio, colocando-se em guarda com seu anjo, a ponto de a ação do obsessor sucumbir.
Por melhor que seja o caráter de alguém, os motivos da obsessão variam, mas sua única intenção é o desejo de fazer o mal; como sofrem, querem fazer os outros sofrerem; sentem prazer em atormentar o médium e os mais próximos. Esses espíritos agem por ódio e inveja do bem; é por isso que atormentam as pessoas mais honestas.
Dois fatores se mostram essenciais: provar ao obsessor que é impossível enganar o médium e cansar-lhe a paciência ao se mostrar mais paciente do que ele. Quando ele estiver convencido de que perde seu tempo, acabará por se retirar, como fazem os importunos a quem não damos ouvidos.
O médium deve fazer um apelo fervoroso ao seu anjo protetor (quando médiuns experientes o orientam, o obsediado diz que já rezou, porém não o fez) e tratá-lo com firmeza, orando em nome de Deus, Jesus e seu anjo da guarda. O problema é que, muitas vezes, essa é a única maneira que o médium tem de expor seu desagravo diante uma situação.
Como saber se o médium está obsediado?
- O propósito é o de constrangimento
- Chocam o bom senso
- Persistência na comunicação (escrita, audição ou visual)
- Crença na infalibilidade da sua comunicação
- Ele se afasta das pessoas que podem lhe fazer advertências úteis
- Age ou fala contra sua vontade
- Ruídos e desordens acontecem ao seu redor.
Conselhos gerais:
Não existe nenhum procedimento material, nenhuma fórmula e, principalmente, palavras sacramentais que tenham o poder de afastar os obsessores. O que não pode faltar ao médium é força de vontade suficiente para tomar uma atitude. Não se pode atribuir à ação direta dos maus espíritos todo dissabor que esteja acontecendo na sua vida. Muitas vezes, os problemas são a consequência da negligência ou da imprevidência.
Também sabemos que 35% da população mundial têm experiências místicas e a medicina aceita estes fenômenos, mas não se pode descartar a possibilidade de problemas psicológicos ou psiquiátricos, onde tudo deve ser averiguado.
Quer saber mais sobre o trabalho de Monica Buonfiglio, ou entrar em contato com ela, clique aqui.

Para o espiritismo não existem médiuns "possuídos" por espíritos, mas sim a influência de espíritos obsessores simples, fascinados e subjugados

Fonte: https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/horoscopo/esoterico/saiba-o-que-sao-e-como-afastar-os-espiritos-obsessores,d70863337df6d310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

Obsessão – como se livrar de um espírito obsessor

Você quer saber como se livrar de um espírito obsessor? A obsessão, quase sempre, é provocada por nós mesmos…
Você já ouviu falar que a verdade dói? Pois é. As verdades que não queremos ouvir doem. As verdades que se relacionam a nós ou aos nossos entes queridos são difíceis de engolir. Nessa categoria de verdades, talvez nenhuma seja mais dolorosa do que o chamado à responsabilidade. É duro de encarar essa verdade, mas o fato é que somos responsáveis por nós mesmos, pelo que nos acontece, pelas nossas companhias, pelo nosso ambiente…
Você tem o costume de se queixar da vida? Acha que as coisas que lhe acontecem são injustas? Você tem a vida que merece e colhe o que plantou. Se não está bom, você precisa reconhecer que não plantou coisas muito boas. Trate de mudar o plantio desde já, para colher coisas melhores num futuro próximo.
No meio espírita, há uma classe especial de bode expiatório. O obsessor. As pessoas em geral põem a culpa de suas mazelas no governo, nos pais, nos filhos, no tempo, na sociedade, na vizinha invejosa. Mas os espíritas e simpatizantes têm, além desses fatores, o obsessor. Se algo dá errado, há um espírito obsessor atrapalhando. Se a família está desunida, o culpado é o espírito obsessor. Se existe desemprego, ou doença, ou vício, a culpa é do obsessor.
Sempre somos influenciados de alguma forma pelos espíritos desencarnados. Nossos pensamentos sintonizam com outros pensamentos semelhantes. Mas é uma atitude muito simplista atribuir a causa de nossos problemas pessoais a supostas obsessões
Todos estamos sujeitos à má influência e à companhia perniciosa de espíritos pouco adiantados. Mas de que maneira esses espíritos são atraídos até nós? Não são nossos próprios desejos inconfessáveis que os atraem? Não são nossas emoções desequilibradas que exercem essa atração sobre eles? Quem convida quem?
Quem são as suas companhias no dia-a-dia? Você escolhe suas companhias habituais. Você escolhe seus amigos, você escolhe com quem conversar, você escolhe com quem trocar ideias, você decide quem é merecedor da sua intimidade. Você faz isso conscientemente. Pode errar nas escolhas, mas sabe que está escolhendo, sabe que está decidindo. A única diferença em relação aos desencarnados é que você não os convida conscientemente. Você não formaliza o convite para que eles façam parte da sua vida, para que eles privem da sua intimidade. Mas você é tão responsável por suas companhias invisíveis quanto pelas suas companhias visíveis.
Os pensamentos que você emite são convites claros para que espíritos desencarnados que pensem de maneira semelhante se aproximem de você. Quando você dá vazão a pensamentos doentios, a desejos ocultos, a paixões violentas, a toda espécie de vícios, imediatamente você sente uma energia diferente, a energia associada a esse tipo de pensamentos. Essa sensação é compartilhada e realimentada por espíritos infelizes que incentivam você a permanecer nessa frequência vibratória. Por isso tanta dificuldade em controlar pensamentos negativos e doentios.
Cada hábito indigno, cada pensamento, palavra ou ação vergonhosa cometida por você, cada mau costume que você adquire, ao longo dos séculos, reencarnação após reencarnação, vai compelindo você a essas correntes de pensamento perturbadoras, vai formando ligações entre você e espíritos infelizes.
Não culpe qualquer espírito por estar lhe acompanhando e eventualmente lhe atrapalhando os passos. Quer modificar suas companhias espirituais? Modifique-se. Quer ser merecedor de boas influências, de apoio e estímulo por parte da espiritualidade? Faça a sua parte. Reforme-se. Hoje há uma frase muito difundida que diz que “quando você muda, o mundo muda”. É verdade. Quando você muda, mudam as suas companhias, muda o ambiente à sua volta, muda o seu poder de influência sobre os que o cercam, encarnados e desencarnados. A verdade dói? Pode ser, mas a verdade liberta… 
Fonte:http://www.espiritoimortal.com.br/obsessao-a-verdade-doi/
espirito_obsessor_como_saber_se_voce_esta_com_um

ESPÍRITO OBSESSOR, como saber se você está com um?


Antes de desenvolver melhor o tema vamos definir alguns conceitos que serão utilizados para explicação do conteúdo:

ESPÍRITOS OBSESSORES:

Algo ou alguém que exerce influência sobre outra parte, alterando, diminuindo, drenando ou desorganizando a sua vibração.
É uma entidade desencarnada, portanto extrafísica, a qual aos olhos destreinados torna-se invisível. Trata-se de um espírito em estágio menos avançado de aprimoramento moral, e por sua condição, permanece em sintonia com seres de mesma frequência vibratória, em condição de simbiose.
Existem muitas evidencias que podem indicar que você está sofrendo uma obsessão espiritual, as quais vou procurar apresentar nas próximas linhas, contudo, é importante que você entenda que a causa principal da obsessão é o seu próprio conjunto de comportamentos, pensamentos e sentimentos. Mesmo porque, a sintonia só acontece se você estabelece a mesma frequência na qual vibra o obsessor.
“A culpa nunca é do obsessor!
A culpa nunca é do obsessor!
 A culpa nunca é do obsessor!”
Não estou louco não. Eu escrevi três vezes propositalmente para que você possa refletir sobre a importância dessa afirmação. 
Todo processo de obsessão acontece por compatibilidade, portanto o que determina a simbiose entre uma pessoa e seu obsessor é uma ligação por ressonância que respeita essas leis naturais.
Se você chegar a conclusão de que está com um obsessor espiritual, não saia correndo gritando de medo, com desespero e pânico, simplesmente pelo fato de que o obsessor que uma pessoa atrai, é a consequência de suas falhas no equilíbrio emocional, mental e na capacidade de sentir amor.
Uma vez que você perceber alguma intromissão na sua energia pessoal, a melhor forma de reverter o quadro é mudando o seu conjunto de pensamentos, sentimentos e emoções, que em outras palavras quer dizer, aumentando a sua elevação moral e o seu estado de amor.
ESPÍRITO_OBSESSOR_como_saber_se_você_está_com_um_1

OBSESSÃO ESPIRITUAL: Sinais para saber se você está com um

Falta de paciência: sentimento repentino e intenso de irritação e intolerância. Você explode fácil e não consegue se controlar;
Irritação: você sente irritação com mais frequência, aparentemente tudo começa lhe aborrecer;
Fragilidade emocional: qualquer coisa é motivo para que emoções fortes surjam, como choro, angustia e tristeza, mesmo com motivos sem importância;
Dores: surgem dores nas costas e na região do estômago sem associação a nenhum problema físico ou acontecimento relacionado. Também existe a sensação de pressão na cabeça e peso nos ombros. Muitas pessoas podem sentir essas sensações por motivos diversos os quais não tem qualquer relação com a obsessão espiritual, portanto tenha cuidado ao fazer a análise. Mas em caso de haver uma associação desses sintomas com os sintomas acima citados, então as chances são muito mais reais de haver a obsessão espiritual;
Pensamentos impróprios: sem que você queira, surgem pensamento impróprios sobre as coisas ou situações. São pensamentos que brotam no seu interior os quais não são positivos e de alguma maneira causam medo, desconforto, agressividade, paranóia ou sentimentos parecidos;
Bocejo em excesso e cansaço físico contínuo: o bocejo é um indicador de ajuste do seu campo energético ou aura. Para que ele se organize e se harmonize em diversas situações da vida, o bocejo aparece como forma de contração e descontração da aura, promovendo assim um efeito descarga. Mas se o bocejo é muito presente e constante, pode indicar que a pessoa está precisando se limpar e não está conseguindo. O bocejo é normal, mas o excesso deve ser observado.  Já o cansaço físico permanente pode apontar problemas de ordem física e também deficiências na alimentação. Contudo, se surgirem os estados de cansaço além do que consideramos normal na vida diária, além disso, se estiverem associados aos estados citados anteriormente, pode ser um forte sinal de obsessão espiritual.

ESPÍRITO_OBSESSOR_como_saber_se_você_está_com_um_2

O QUE FAZER?

Se você achar que se enquadra dentro de uma ou mais características apontadas como de alguém que está sob obsessão espiritual, recomendo que você dê atenção aos seguintes itens:

Gratidão

Pela sua vida, pela sua moradia, por seus amigos, por seu alimento, pela vida que pulsa em suas veias. Abandone a reclamação e a crítica pelas pequenas coisas. Saiba que a insatisfação é a porta aberta para a cólera da alma;

Honrar pai e mãe

Não importa quem eles são, onde ele estejam e se eles de alguma maneira lhe fizeram algum mal, você precisa honrar a existência deles, entendendo que você estará em sintonia com as suas energias por toda uma existência. Se você não souber simplesmente honrar a energia dos seres que lhe trouxeram a esta experiência física, jamais você terá harmonia e sua vida presente.  Lembre-se de honrar todas as pessoas que estão ante dês de você nos lugares que você ocupa ou frequenta. Honre o colega de trabalho mais velho, a irmão mais velha, o vizinho mais antigo. Saber honrar o que vem antes é essencial para a sua alegria e plenitude;

Não julgue

Este é um hábito comum, julgar e rotular as pessoas. Entenda que os erros que as pessoas cometem ao nosso redor hoje foram os mesmos que comentemos ontem ou que cometeremos no futuro. Procure superar-se sempre, mas aceite que ainda temos muito que aprender, e que todos nós estamos em níveis parecidos, portanto erramos em aspectos parecidos. Desta forma, apontar o erro alheio é o mesmo que apontar o seu erro;

Perdão

Você pode até ficar zangado, pois esse é um sentimento humano, mas deve aprender a superar essas crises com máximo de agilidade possível;

Oração

Aprenda a rezar com entrega e devoção. Quando você reza de coração aberto e humilde, você se sintoniza com as forças mais elevadas do universo;

Cumpra com a sua palavra e perdoe as falhas alheias

Sempre que você combinar algo com alguém, honre o compromisso, honre a palavra falada! Além disso, sempre que alguém errar com você, então você terá o direito de nunca mais querer fazer nada com esta pessoa, contudo você precisa perdoá-la por suas falhas.
Sabemos que temos muito para aprender quando o assunto é obsessão espiritual. Estudamos muito este tema para abordá-lo na escrita do Livro Evolução Espiritual na Prática (Este é o livro mais vendido da Luz da Serra Editora).
ESPÍRITO_OBSESSOR_como_saber_se_você_está_com_um_3
Neste trabalho aprofundamos os aspectos envolvidos em uma obsessão, bem como a nossa responsabilidade e necessidade de reforma íntima. A conclusão é simples, existem muitos aspectos que ainda precisamos conhecer.
Definitivamente, o que mais quero com este artigo é que você olhe para dentro e veja se está realmente vivendo uma vida com propósito espiritual ou se está apenas deixando a correnteza lhe levar para onde ela quiser.
Um grande abraço e até a próxima!
Bruno J. Gimenes

Como se livrar dos Espíritos Obsessores

Espíritos de sombras, espíritos obsessores, seres do mal que no plano espiritual interferem na vida das pessoas, incluindo a sua. Quer saber mais como que isso funciona? Então fica comigo, porque esse conteúdo é sobre influências espirituais negativas! Continue lendo ou assista ao vídeo!

Espíritos obsessores: Qual a sua missão de vida?

Ah, certamente um dia você ficou olhando para cima, olhou nuvens, olhou natureza e falou: “Meu Deus, quem sou eu no meio de tudo isso?” Se você nunca fez isso, você tem algum problema… se você em nenhum momento questionou quem é você, de onde você vem, o que você está fazendo aqui, se a vida é tudo isso mesmo, em algum momento você vai fazer e quando a gente faz isso, a gente precisa se entender, buscar conhecimento sobre nós, sobre as leis naturais, sobre quem somos no contexto maior do criador e obviamente, que toda a resposta que a gente encontra é assim ‘pequena’ da grande verdade.
O fato é que essa grande verdade, ela se transforma à medida que a sua verdade diária se transforma…. o que eu quero dizer é que a sua consciência muda! Se você ler o mesmo livro duas vezes, ele não é a mesma coisa porque você é outra pessoa.

E a espiritualidade ajuda você a entender: a sua família, os seus filhos, o seu trabalho, quem é você, tristezas, alegrias, ajuda você ter satisfação pela vida, ajuda você ser quem você nasceu pra ser e espiritualidade é um estado de consciência e quando você busca desenvolver seu estado de consciência, a primeira coisa que você começa a questionar é a vida…
Se tudo o que você está vendo é isso mesmo… e você quer estudar, aprender, se expandir e a gente faz isso, esse estudo, buscando grandes estruturas universais, que falam da vida, da espiritualidade, de Deus, mas a gente nunca segue uma ou outra religião, não sou de nenhuma religião antes que você pergunte, mas uma das coisas que eu estudo há muito tempo, que vivencio há muito tempo e por um motivo que eu não sei qual exatamente, eu tenho a tal da mediunidade, ou seja, a interação extrafísica com energias e espiritualidade, um dos assuntos que eu mais gosto de falar e um dos assuntos que as pessoas mais me mandam mensagens para que eu fale é sobre espíritos.
Espíritos desencarnados e acima de tudo: influência espiritual negativa, porque influência espiritual positiva ninguém reclama, mas a influência espiritual negativa todo mundo reclama…

Espíritos – O que a Bíblia fala sobre reencarnação e as experiências cíclicas do espírito

Então, primeira coisa que eu quero te dizer é o seguinte: nós somos um corpo físico e dentro desse corpo físico tem um espírito, você está encaixado, um no outro. Quando você morre, o corpo espiritual desencaixa do corpo físico e o corpo físico padece, então ele decompõe, por isso a Bíblia diz: “Jamais se nasce duas vezes.” Está certo, só que quando a Bíblia quer dizer “jamais se nasce duas vezes”, a expressão é um pouco diferente, ela está falando desse corpo, desse corpo material, não ressurge na própria carne.
Mas esse corpo espiritual nunca morre e num processo de existência cíclica, Samsara, como se diz no Oriente. Você pode reencarnar de novo em um outro corpo, começar a vida de novo, depois você desencarna, o espírito vai, o corpo padece e é a mesma coisa ciclicamente…
espíritos obsessores 1
Qual o objetivo disso? Segundo Allan Kardec, “o espírito precisa de experiência para evoluir”, no Oriente a gente tem isso, em várias religiões mundiais a gente tem a visão da reencarnação. Se você tomar a mão, um Bhagavad Gita ilustrado, você vai ver o ciclo da reencarnação, mostrado ali. As maiores religiões do mundo falam sobre isso, aqui no Ocidente, em 553 d.C, teve o Concílio de Constantinopla.
Hey!!! Não vai achar que eu estou inventando história. Vai lá, numa faculdade de Filosofia e vai buscar o conteúdo dessa faculdade e vai ver como eles falam do Concílio de Constantinopla, às vezes, tem uma diferencinha se foi em 553 d.C ou se foi 554 d.C… Se a pessoa era mesmo um imperador justiniano ou era um outro, se era mesmo a Teodora esposa do Justiniano ou não, se era o Papa Virgílio ou não….
Mas o contexto é aquele, um dos primeiros mensalões da história e que eu não vou ficar explicando o que é mas, esse Concílio de Constantinopla conseguiu aprovar uma alteração da Bíblia, o Livro Sagrado importantíssimo para formação cultural e espiritual da nossa civilização, principalmente nessa parte aqui do globo.
A partir de então, foi feita uma votação que queriam tirar conceitos reencarnacionistas da Bíblia, para provar que a reencarnação não existe e tirar basicamente a noção das experiências cíclicas do espírito, ou seja, hoje você lê a Bíblia e você vai ver que existe um céu, existe um paraíso, existe um lugar que não é um paraíso, existem espíritos…. quando você morre, o mundo não acaba, acaba esse mundo, você vai para o mundo dos mortos e aí você vira espírito e pronto acabou, não se fala mais nisso, por quê?
Porque a Bíblia foi alterada! Quando a Bíblia é alterada, o que acontece: a infância, passa a ser o começo e a morte passa a ser o fim. E a gente começa a sentir medo, a gente começa a sentir limitação porque a gente acha que nossa vida vai daqui até aqui. Isso é uma grande mentira.
A nossa vida é quando a gente nasce, o corpo é o novo, mas o espírito é o velho, então a infância é o recomeço e quando a gente morre ou alguém morre, o corpo morreu mas o espírito continua então é o retorno para a pátria espiritual! Mas aí, o que a gente tem que entender é o seguinte: semelhante atrai semelhante, ou já que eu estou meio pastor aqui hoje: a cada um será dado conforme suas obras. Isso quer dizer o seguinte: semelhante atrai semelhante, se você semeou tal coisa, você vai colher tal coisa. Se você semeou tal coisa, você vai colher tal coisa, claro né?
Então quando a gente desencarna, nosso espírito, ele está magnetizado pela resultante de tudo que você fez na sua vida, o que você plantou na sua vida é o que você vai colher vibracionalmente o que você é.
espíritos obsessores 2
Então quando você desencarna, você tem decisões. Ou você fica na dimensão terrena porque está apegado a isso ou você fica na dimensão terrena em espírito porque você está com medo, com tristeza, com culpa, com ressentimento ou porque você está carregado de emoção negativa…
Em outras palavras, você só fica magnetizado na sintonia da dimensão do plano dos vivos, mesmo sendo um morto ou um espírito, porque você ainda tem vibrações equivalentes a do plano físico e aí que começa o assunto das sombras.Tive que fazer essa grande introdução.

Influência negativa dos Espíritos Obsessores

Muita gente me manda mensagem, muita, muita gente me manda mensagem, com o seguinte: “Bruno, não aguento mais espíritos de sombras atrapalhando a minha vida”; “Bruno, não aguento mais espíritos obsessores atrapalhando a minha vida”; “Eu não aguento mais espíritos obsessores”; “Eu não aguento mais espíritos do mal”; E aí eu queria te dizer o seguinte:
Os espíritos de sombra ou os espíritos do mal são muitíssimos poucos, 1% de todo processo de obsessão que se vê por aí, é menos de 1% vinda de espíritos especializados, espíritos das sombras. 99% das obsessões que nós vemos de espíritos que atrapalham a vida das pessoas são espíritos de pessoas comuns, como teu pai, teu avô, teu irmão, teu tio, teu chefe, teu vizinho que desencarnaram cheio de medo, ressentimento, preocupação e pouca consciência espiritual. Quando desencarnam não sabem nem o que aconteceu.
Porque o corpo morreu mas eles se sentem vivos, então eles acham que estão vivos e estão num looping, posso falar do looping num outro momento e eles ficam presos à sensações da matéria e não conseguem evoluir e como não conseguem evoluir, pois estão presos na matéria, eles vão se aproximar de alguém que tem matéria, que tem um corpo físico vivo, e aí que a influência negativa acontece!
Eu sou um espírito desencarnado, estou todo perdido, me aproximo de alguém que está vivo, para eu poder sugar ou absorver as vibrações, para que eu possa me virar, para que eu possa viver, dentro do mundo dos encarnados e aí o que acontece? Eu começo a roubar energias, absorver. Eu me transformo num obsessor, que eu dependo do que o outro faz para viver. Então, se em vida eu gostava muito de comer pão é provável que o hábito de comer pão continue. Se eu fui viciado em comer pão então eu vou querer comer pão todos os dias, então eu me aproximo de quem come pão.
espíritos obsessores 3
Se, por outro lado, eu sou viciado em álcool, em qualquer tipo: cerveja, vinho, champanhe, o que for, pinga, eu desencarnei e o meu corpo espiritual está aqui e o meu corpo físico está se decompondo, eu tenho aquele vício por beber ou por fumar, eu vou me aproximar de seres que bebem e fumam porque eu preciso sugar as vibrações, as impressões vitais para voltar a ter aquela sensação que eu tinha quando eu era vivo, porque eu continuo vivo em espírito mas o meu corpo se foi, então se eu não tenho mais um corpo físico do mundo terreno, eu não consigo conviver aqui então eu preciso ficar próximo de quem tem um corpo físico.
É aí que a obsessão acontece, mas a obsessão respeita as leis de causa e efeito, a obsessão respeita as leis universais em sintonia e de ressonância. Em outras palavras, é você que abre as portas para o obsessor entrar na sua vida, é o seu próprio vício que traz o viciado, é o seu próprio vício ou em álcool ou em pão ou em sexo ou em jogo ou em reclamação ou em mau humor ou em depressão ou a emoção que for, que vai atrair espíritos de mesmo padrão.
Então eu trabalhei muito tempo em consultório, muito tempo, com grupos de pessoas com problemas espirituais e 99.99999% das pessoas colocam a culpa no obsessor e você que está me vendo, eu falo para você com todo respeito, por que eu não estou aqui para te dar bronca, eu estou aqui para trazer esclarecimento e espero que você possa aproveitar gratuitamente os vídeos que eu trago diariamente.
Mas uma coisa é o seguinte: não dá para colocar a culpa no obsessor, se você está sendo influenciado por espíritos obsessores, a culpa é sua. Quantos espíritos não conseguem ir embora porque se sentem magnetizados por você ou quem quer que seja? Porque estão na mesma vibração então muda a sua vibração!
Muda as suas atitudes, inclui mais gratidão, inclui mais amor, inclui mais altruísmo, para de ficar olhando para o seu próprio umbigo, começa a fazer alguma coisa por você, sai daquela rotina louca de ir pra casa, assistir televisão, fazer o que tem que fazer, voltar a trabalhar e não fazer nada nem por você, nem pelo outro. Começa a arejar a sua mente, com conteúdo mais espiritual, com propósito de vida, pensando quem você é, para onde você vai, o que você está fazendo aqui. Começa a estender mais a mão para outras pessoas, para de reclamar da vida, sai do comodismo, sai da vida de fazer tudo igual, tudo certinho, tudo direitinho, e não ajudar Deus na obra maior e os espíritos obsessores vão embora de você.
espíritos obsessores 4
Porque obsessor quase sempre, sempre, só está aqui na Terra porque está preso à emoções mundanas e essas emoções mundanas estão jorrando por aí. Se você em vida, sai dessas emoções mundanas porque decide por uma vida diferente, esses espíritos obsessores não vão querer ficar com você, porque você está em outra vibração.
Esse é o ponto. Esse é o segredo. É isso. Eu sei que você queria uma receita melhor, não posso mentir para você, eu tenho um compromisso com a verdade, essa verdade não é para você, é para mim, é a minha missão de vida.
Então eu quero te dizer que um dos motivos pelo qual eu faço esses vídeos diariamente, junto com a Equipe Luz da Serra, junto com a Patrícia… a gente vem há mais de 10 anos levando a missão do Luz da Serra de ajudar as pessoas a encontrar o seu caminho de luz, o motivo é simples, o motivo é objetivo: ajudar você a inclusive a arejar sua mente, com vibrações elevadas, com consciência sobre você mesmo, com consciência sobre a sua missão de vida, para que você possa se tornar uma pessoa diferente e só assim que você vai poder de forma efetiva produzir a verdadeira asepxia espiritual, a verdadeira desconexão com espíritos obsessores.
Eu vou falar mais sobre isso, eu prometo.
Eu acredito em você, senão não estava aqui, eu tenho certeza que você pode fazer a diferença. Beijo grande, até o próximo vídeo, valeu!
Bruno Gimenes e Redação Luz da Serra.

Fonte:https://www.luzdaserra.com.br/como-se-livrar-dos-espiritos-obsessores

5 dicas de que sua casa está com a presença de espíritos obsessores

Você não sente mais alegria em sua casa? Tudo virou um tédio, uma contenda, uma verdadeira discórdia entre as pessoas?
De repente, seu lar não é mais um local aconchegante em que toda família se reúne para bater bons papos, descansar e curtir os bons momentos da vida? As pessoas estão perdendo o sono facilmente?
Então, temos algo errado por aqui! Nem tudo que ocorre em nossa vida é por nossa culpa. Muitas vezes, temos a presença de espíritos menos evoluídos em nosso lar, ou seja, espíritos obsessores tomando conta de nosso ambiente mais precioso ou ainda energias negativas emanadas por uma pessoa de nossa convivência porque desentendemos com ela por algum motivo.
Cuidado, minha gente! Preste mais atenção e confira as 5 dicas para saber se seu lar está sendo atacado pela presença de espíritos obsessores.
Alguém de sua família fica sempre adoentado
Sempre alguém de sua família fica doente, aparecem problemas de vários tipos, desde uma simples coriza até enfermidades mais sérias, ou seja, você não sairá dos médicos e das farmácias. Haja gasto com isso, além do suga-suga de energias constantes pelos espíritos obsessores.
Discussões e conflitos com frequência
Os humores das pessoas não ficam o mesmo, portanto, discórdias, desentendimentos, ideias conflitantes estarão sempre presentes nas mentes das pessoas as quais frequentam o ambiente, afinal, espíritos obsessores adoram brigas.
O dinheiro foge de nossos bolsos!
Como já dito, você estará sempre com gastos extras com médico, medicação. Além disso, seu dinheiro não rende para nada, entra por uma mão e sai pela outra, logo, a prosperidade financeira fica totalmente comprometida, sempre ocorrendo situações de gastos.
Pensamentos e Sentimentos ruins
Os pensamentos e sentimentos de todas as pessoas da família ficam alterados, confusos. Uma hora está tudo bem, mas daqui a pouco, tudo vira do avesso, surgem fofocas, despertam medos estranhos nas pessoas, mal-estar do nada, cansaço físico sem motivos aparentes, angústia, sentimento de tristeza sem fim, sem explicações. Todos acabam não percebendo que estão na mesma sintonia dos espíritos obsessores com a alma puramente desequilibrada.
Hábitos viciantes
Do nada, as pessoas começam a ter hábitos viciantes: reclamam demais, bebem, fumam demais, uso de drogas, comem sem moderação, desenvolvem hábitos de limpeza constante, sentimento de raiva, medo, discussões com frequência, enfim, todos entram em um círculo vicioso de energias negativas.
Eis aqui algumas dicas de que sua casa, seu lar está sendo atacado pelos espíritos obsessores. Mas o que fazer para mudar tal situação?
Fique ligado em nossos próximos posts, pois darei preciosas dicas de como sair dessa situação! Diariamente, acompanhe tudo em nosso cantinho!
Desejo fé, amor e coragem para vocês!
Beijos,
Márcia Fernandes

5 dicas para se livrar dos espíritos obsessores em sua casa



Já no post de hoje, exponho 5 dicas sobre o que devemos fazer para espantar os espíritos obsessores de nossa casa, conforme prometido no blog anterior. Então, confira as dicas:
Pratique diariamente o ato da fé em seu lar!
Jamais perca a fé no infinito, em Deus, na sabedoria do Supremo. Pratique o ato de fé em seu lar, em sua casa lendo diariamente o Salmo 91, de preferência em voz alta para que a energia da paz reine em sua família. Outro Salmo poderoso é o 96 (harmonia no lar), então, leia-o também todos os dias.
Confie também em suas orações pessoais, leia uma palavra do Evangelho em casa pelo menos uma vez por semana com muita fé. Se alguém não gostar, leia você mesmo em seu momento de meditação, mas não deixe de praticar a fé em sua casa.
Ritual Azul para limpeza energética em seu lar
Não deixe de fazer o Ritual Azul para limpar sua casa espiritualmente e renovar as energias. Clique aqui e saiba mais sobre como fazer o Ritual Azul.
Busque ajuda extra!
Se você tem alguém com problemas de vício em sua casa e não sabe o que fazer, busque ajuda extra. Primeiramente, é preciso que você esteja equilibrado emocionalmente e espiritualmente para que possa ajudar o viciado. Independente da religião, busque ajuda extra!
Não tenha receio de correr atrás de uma orientação psicológica e espiritual, vá em frente sem medo de ser feliz. Quando você estiver mais fortalecido, equilibrado, certamente, ajudará seu próximo com amor, alegria, fé, determinação e mais paciência.
Salsinha Sagrada para limpeza astral de nossa casa!
A salsinha é muito especial, possui uma vitamina que fortalece o fígado e é ótima para combater a cirrose. Seu suco estimula o metabolismo e o bom funcionamento das glândulas, suas folhas contêm substâncias que previnem o câncer.
Já na parte espiritual, uma vez por mês (segunda-feira em qualquer horário) devemos pegar uma maço de salsinha com a mão direita, bater três vezes em todos os batentes das portas (de dentro para fora da casa), orando o “Pai Nosso” com muita fé, em voz alta, e pedir para que a limpeza astral seja feita em sua casa.
Ao sair da casa, pique (bem picadinho) o maço de salsinha, coloque em um saco de lixo, amarre-o bem e jogue-o no lixo comum. Atenção: não devemos voltar com a salsinha para dentro de casa, pois ela estará carregando todas as energias negativas existentes na casa.
Seja forte e conte sim com a energia Divina!
Nessas alturas, os espíritos obsessores estarão mais raivosos, mas você estará firme na queda, portanto, fortaleça cada dia com orações, mantenha fé no Divino, siga as instruções do Ritual Azul, conte com a magia da Salsinha Sagrada, confie nas orientações recebidas e siga em frente com determinação e coragem.
Lembre-se sempre: tudo no universo é pura troca de energia, então, flua com boas energias, pratique a virtude da paciência, seja compreensivo, amoroso, pois a energia positiva vence a negativa, o bem vence o mal, acredite!
Ficam aqui essas preciosas dicas de hoje! Desejo fé, paz, amor, coragem e determinação a todos!
Beijos,
Márcia Fernandes
Fonte:https://www.marciafernandes.com.br/site/5-dicas-de-que-sua-casa-esta-com-a-presenca-de-espiritos-obsessores/

Comentários