ESCOLHA UMA FORMA GEOMÉTRICA SAGRADA E VEJA REVELADO QUAL O CORDÃO ENERGÉTICO MELHOR PARA VOCÊ



A sua forma geométrica sagrada preferida revela qual corte de cordão energético é melhor para você!

Cordões energéticos são laços astrais que nos unem a outras pessoas conforme nos relacionamos com elas.


No entanto, eles nem sempre são positivos, e quando nos sentimos drenados e sobrecarregados emocional, mental e fisicamente, é porque precisamos cortar e nos liberar dos cordões energéticos tóxicos.
Quando realizamos esse corte, nós nos livramos de laços energéticos emocionais negativos e permitimos a entrada de sentimentos mais positivos. Por isso, essa é uma das melhores práticas de higiene espiritual que você pode aplicar em sua vida!

Agora que já entendeu isso, veja as formas geométricas acima e escolha a sua preferida. Ela vai lhe dar uma direção sobre o melhor corte energético para sua vida no momento:

Se você escolheu a primeira forma geométrica:  Banho de sal

Os banhos de sal, principalmente com sal marinho Kosher, sal rosa do Himalaia e sal Epsom limpam nosso campo áurico e eliminam os cordões energéticos tóxicos. A frequência ideal é um banho de sal por semana, durante aproximadamente 4 semanas, para um corte de cordão energético eficiente.

Se você escolheu a segunda forma geométrica: Visualização com o Arcanjo Miguel

Em nossas vidas, sempre existem pessoas que parecem ter a capacidade de sugar nossa energia apenas por estarem perto de nós. Essas pessoas podem ser membros de família, colegas de trabalho e até mesmo alguns amigos.  A ajuda do Arcanjo Miguel com o corte de cordão é através de sua poderosa espada que elimina as energias ruins rapidamente. Com a as ajuda, só permanecerão os cordões iluminados de amor incondicional.

Se você escolheu a terceira forma geométrica: Tesoura


Em sua mente, visualize a outra pessoa e/ou a situação que precisa de um fim. Ao mesmo tempo, também mentalize um par de tesouras e uma corda. Veja a corda que o conecta à outra pessoa e/ou situação. Pegue a tesoura e rompa a corda. Após isso, visualize o cordão de energia cortado e retornando para você e para a outra pessoa. Essa imagem dá a você a certeza de que está liberto dessa pessoa em um nível energético.
Como a autora espiritual Doreen Virtue diz: “Cordas etéreas atuam como mangueiras, com energia dirigida para frente e para trás entre ambas as pessoas.”
Nós criamos a todo momento cordões com diferentes pessoas e objetos em todas as áreas de nossas vidas, mas quando sentimos que estamos sendo atraídos para situações ou relações tóxicas, desejamos eliminar padrões negativos ou sentimos uma conexão psíquica com alguém que deseja sugar nossas energias, o corte de cordão energético pode ser a melhor opção.

Principalmente em nossos relacionamentos, os cortes de cordão podem nos ajudar a eliminar os apegos e nos direcionar a melhores e mais iluminadas oportunidades de felicidade em nossas vidas.


Fonte:https://osegredo.com.br/sua-forma-geometrica-sagrada-preferida-revela-qual-corte-de-cordao-energetico-e-melhor-para-voce/




Comentários