MERKABAS POR DRUNVALO MELCHIZEDEK(ENTREVISTA)

Imagem relacionada

MERKABAS POR DRUNVALO MELCHIZEDEK(ENTREVISTA)

Pergunta: Sabe alguma coisa sobre as profecias segundo as quais um portal de tempo da Galáxia de Andrômeda se abrirá para nós?

Drunvalo: Sim, concordo, mas eu usaria uma terminologia diferente. O que está acontecendo aqui não está acontecendo apenas aqui, está ACONTECENDO POR TODA PARTE. Trata-se de um fenômeno universal. Porém, este lugar, Terra, parece ser o catalisador. É por isso que existe tanta atenção sobre este lugar em particular.

Provavelmente, para a maioria das pessoas não é importante se comunicar nesses níveis. Embora eu esteja ciente de todos esses acontecimentos, minha principal preocupação agora é o que está se passando na Terra. Quando vim para cá, minhas instruções eram claríssimas - entrar no sistema solar e não me expandir além dele, nem me aprofundar mais nele. Realmente limitar-se apenas à Terra, ser capaz de ir de onde quer que vocês estiverem agora ao seguinte estágio no quarto nível dimensional, o que é não é fácil. É um grande passo. É um daqueles lugares que, quando se está abaixo dele, fica difícil voltar lá para cima. É como subir a Grande Galeria até a Câmara do Rei (em pirâmides), temos todos aqueles pequenos degraus. A Câmara do Rei, em termos de geometria sagrada, representa o nível específico de consciência no qual nos encontramos, mas o último degrau é altíssimo, cerca de 90 centímetros a 1 metro de altura. É um grande degrau que leva ao pavimento da Câmara do Rei.

Então, meu interesse não é tanto o que está se passando na galáxia e em todos os vários níveis, porque esse aspecto, a esta altura, está realmente em perfeita harmonia. Estamos avançando perfeitamente. Há pouquíssimos problemas. Muita gente está se concentrando no que os Grays e as diferentes raças de ETs estão fazendo, mas a verdade é que a galáxia e todas as demais áreas da vida se reuniram e estão agora tentando ajudar. E da mesma maneira que seu corpo tem células, que trabalham para vocês, a galáxia está viva e consciente e ocupada engendrando amor. Há pouquíssima desarmonia na galáxia, ou no restante da vida. Então, meu foco é a Terra, ir daqui para o próximo degrau. Não vou entrar em todas essas outras coisas.

Consciência e energia são inter-relacionadas. Está se passando algo agora realmente além de nossa imaginação. Não podemos vinculá-lo a certos termos e palavras, mas o que está para acontecer é que todos os níveis de consciência estão prestes a se ultrapassar, entrando em algo maior do que parece. Um novo nascimento, um novo nascimento está prestes a acontecer.

Então, se vocês estiverem operando nestes níveis, (consciência universal superior) isso é bom, mas à maioria das pessoas do mundo, realmente não as ajudará, a menos que elas sejam chamadas diretamente para essa área de consciência.A maioria das pessoas está tentando entender como pode realizar esta mudança em suas vidas e criar filhos ao mesmo tempo.
Pergunta: Os Mestres estão dizendo que todos temos chance de mudar para a quarta dimensão e haverá conseqüências se não o fizermos. Falaram sobre uma operação de salvamento.

Drunvalo: Estou ciente de que quase não conseguimos, mas no meu ponto de vista, agora todos conseguimos, vamos conseguir. Uma operação de salvamento já aconteceu dentro de nossa consciência.
Pergunta: Depois isso, o que vou dizer é um pouco mundano. A geometria sagrada se baseia no círculo que realmente é uma forma idealizada que não existe na natureza, o que vemos a nosso redor é realmente irregularidade.

Drunvalo: As inexatidões são perfeitas. Se aplicarmos as sequências de Fibonnaci a essas inexatidões, veremos, por exemplo, que o quadrado que circunda o corpo não é um quadrado perfeito. Está 1/10.000º de polegada deslocado. Mas se o relacionarmos à sequência de Fibonnaci, veremos que esta é a diferença. A sequência de Fibonnaci não é perfeita exceto em si mesma, ele jamais atinge perfeitamente a proporção fi. Ela se aproxima da proporção fi como limite, chega cada vez mais próximo, mais próximo, mas nunca a atinge. A solução é que a vida encontrou um modo para tentar criar esta estrutura ideal que não é perfeitamente alinhada. Nem é para ser.
Pergunta: Há algo que explique a irregularidade?
Drunvalo: Já viu as fitas de vídeo da Flor da Vida quando falo sobre consciência com os vários círculos e quadrados? Quando se começa a olhar para eles, vê-se que cada um deles não é perfeito. À medida que se tornam cada vez maiores, mais se aproximam da proporção perfeita entre o círculo e quadrado. Se continuássemos pela eternidade, talvez acabássemos atingindo-a. Para mim, é como se Deus dissesse: "Criem com a proporção de fi." Mas não sabemos como, então encontramos uma maneira que produz este mundo aparentemente imperfeito. A Terra não é redonda. É cerca de 25,7 quilômetros mais alta no equador porque a água forma uma saliência ali. Isso vale para praticamente tudo.
Pergunta: Então você está dizendo que nossas mentes estão criando uma aproximação de alguma forma ideal?

Drunvalo: Sim. Nossas mentes usando a geometria sagrada. Há formas perfeitas, se vocês quisessem usá-las, como o equilíbrio, por exemplo, que atinge algo perfeito, mas não sabemos como aplicá-las na vida. Ninguém jamais descobriu. Tudo bem; de qualquer maneira ainda vamos conseguir.
Pergunta: Pode me dizer se os Papéis Urantia fazem parte dos assim chamados "tempos derradeiros?"

Drunvalo: O Livro Urantia foi escrito pelos reinos angélicos do ponto de vista deles. Segundo a relatividade, podemos observar um acontecimento isolado e ele mudará dependendo de nossa localização geográfica. Por exemplo, se um carro estiver percorrendo o estado neste momento, a uma velocidade constante, de forma totalmente inalterada, sem acelerar, e houvesse uma criança no banco de trás e ela tivesse nas mãos uma bola e a jogasse para cima. Suponham que as janelas do carro não permitissem ver fora. Bem, para a criança a bola vai direto para cima e direto para baixo. Essa é a realidade da criança. Mas para quem estiver lá fora observando a bola, não é isso o que acontece. Para quem está fora, a bola descreve uma parábola. Então, dependendo de onde estamos ao perceber algo, vemos algo totalmente diferente. Esta é a natureza da realidade na qual nos encontramos.

Os reinos angélicos percebem a realidade de seu ponto de vista. E do ponto de vista deles sobre o que eles escreveram no Livro Urantia, acredito que esta é a verdade deles. É a maneira deles de ver e explicar o que acontece. Um humano pode usar isso, pode ver através dos olhos deles e usar isso como meio de estruturar sua realidade de como são as coisas. E funciona muito bem.

Contudo, se tivéssemos outra pessoa que percebesse as coisas de um ponto de vista diferente, de uma forma diferente, na verdade, ela talvez as visse de modo diferente e usasse palavras diferentes. É mais ou menos a mesma coisa com religiões diferentes. Todas elas falam sobre estados diferentes de consciência etc., usando palavras diferentes para isso, mas ainda é a mesma coisa. Então, acho que é um livro bem razoável, e penso que é ótimo.
Pergunta: Poderia se aprofundar um pouco acerca da rede?
Drunvalo: Para se ter uma forma de vida num planeta, ela não pode existir e evoluir nesse planeta a menos que haja uma rede geométrica e eletromagnética difundida por todo o planeta associada a esse nível de consciência. Essas coisas são ligadas. Então, todo bicho, toda planta, toda árvore de certa espécie tem sua própria rede e sua própria geometria. Os humanos têm três redes diferentes lá na Terra. Então, há três tipos diferentes de humanos no mundo, totalmente diferentes, que vêem as coisas de modo inteiramente diferente.

Muito tempo atrás, estávamos numa rede muito específica, e quando caímos essa rede foi destruída. Caímos aqui, neste nível de consciência, e então reconstruímos outro nível para sobreviver e ficar aqui. Nos últimos 13 mil anos, a Grande Fraternidade Branca vem trabalhando em conjunto com as 72 ordens para restabelecer o primeiro nível dessa rede. Não se pode regressar ao topo. Não é possível fazer isso num único salto, é demais. O que eles estão invocando agora é a consciência Crística. É o primeiro passo. Há muitos níveis de consciência Crística. Não apenas um, há muitos níveis e interpretações dessa forma de ver. Então, eles têm trabalhado para reconstruir essa rede. Essa rede está agora concluída. Se restou algo para fazer não tenho certeza do que seria. De fato, o máximo que posso dizer e o que me disseram é que os níveis de rede planetária estão totalmente prontos para a ascensão da Terra. Podemos realizar este salto de consciência neste momento. Nada resta a fazer. Está tudo pronto. Ainda não conseguimos; e então é uma questão de tempo a esta altura. Então agora que a rede está concluída, é facílimo daqui em diante.

Esta é a estrutura básica externa da rede que circunda a Terra. É um dodecaedro estrelado com estas pontas em volta. Então, é uma combinação do icosaedro - dodecaedro. É nele que estamos entrando. Os russos conceberam isso por volta de 1950. A América foi um pouco mais lenta. Havia outra rede, uma que a maioria das pessoas está usando no mundo neste momento, baseada em triângulos e quadrados. Ela é interessante, pois se a mapearmos na superfície da Terra, por alguma razão todas as bases militares ficam nos pontos nodais. Durante a Guerra Fria, eles sabiam que quem quer que controlasse a rede controlaria a consciência humana e isso continuou por muito tempo. Os próprios militares estão atravessando uma imensa iluminação neste momento, e isso é realmente bom. Estão mudando rapidamente e de forma muito saudável. Tenho uma boa impressão do que ando sabendo deles neste momento.

Esses dois formatos, aliás, são a base do ADN humano. A molécula de ADN nada mais é que uma relação icosaedro-dodecaedro. Se quisermos, podemos vê-lo como um cubo giratório a rodar em ângulos de 72 graus. Mas aquele do qual falo é mais preciso. O que na verdade temos agora ao redor da Terra é uma molécula de ADN. É interessante observar que a NASA acaba de descobrir que o âmago de ferro fundido da Terra, considerado antes uma grande esfera de ferro quente dentro da Terra, mudou de formato. É agora um dodecaedro pentagonal. Se vocês quiserem estudar esses formatos e se quiserem estudar o ADN, consultem o I Ching. As 64 mudanças do I Ching são uma réplica exata e perfeita do ADN. É impecável.
Pergunta: Poderia descrever as mudanças de consciência para com a Terra por parte dos militares, especialmente guerra nuclear? Elas influenciaram a decisão de não entrar no Iraque da última vez?
Drunvalo: É muito complexo. O mundo interior da consciência da Terra é extremamente complexo. Está acontecendo tanta coisa. Somos capazes até de entrar num futuro diferente neste momento. Somos capazes de fazer isto já há algum tempo. Os militares podem identificar quem são os autores das grandes mudanças em nosso futuro. Podem se concentrar neles, do ponto de vista deles, para tentar dar início a mudanças, de forma que as coisas alterem o futuro de maneira positiva. Tudo isso está acontecendo. Eles estão mexendo com os próprios registros akáshicos.

Os militares estão efetuando todo tipo de testes de realidade. Os militares não vão admitir nada disso, mas está acontecendo. Há muita gente trabalhando com a Mãe Terra. Os povos nativos do mundo, no mundo todo, estão ligados a ela e a entendem. Eles a conhecem. Sabem quem é ela. Conhecem a dor dela. Conhecem suas alegrias. E eles a amam. Muito está sendo feito. Há muita gente agora que também a ama e está encontrando maneiras de permitir a ela valer-se de nós para curar o mundo.

Na última parte deste workshop vocês verão o que queremos dizer quando entramos nos aspectos da meditação. Há um modo pelo qual podemos nos conectar tão intensamente com a Mãe Terra que podemos de fato realizar mudanças no próprio futuro deste planeta. Nem chegamos a falar sobre muitas destas coisas. Novamente, esta é apenas uma noite introdutória.

Quanto às estimativas que estamos usando para poluição e as unidades R2 (aparelho à pilha que permite a freqüência do harmonizador funcionar por um tempo maior) que estão sendo usadas ao redor do mundo, a única razão pela qual cheguei a me interessar por isto em primeiro lugar foi por causa de sua natureza psicotrônica. Psicotrônico significa que se trata de um instrumento que funciona somente quando a mente se conecta a ele. As varinhas rabdomânticas, por exemplo, são psicotrônicas. A varinha rabdomântica nada mais é do que uma vara no solo ou um pedaço de metal, mas quando está nas mãos de uma pessoa sensível, a pessoa e a varinha rabdomântica se tornam o instrumento. Como todos os instrumentos psicotrônicos, quando vocês aprenderem como eles são usados e como funcionam, poderão jogá-los fora. Podem fazer o mesmo trabalho sem eles. Não precisam de varinhas rabdomânticas quando aprendem a usá-las, vocês simplesmente sabem. Vocês não precisam de um pêndulo. Se quiserem saber a resposta é só escrevê-la. Isso se aplica, creio eu, a todos os instrumentos psicotrônicos.

Os R2s eram psicotrônicos e quando entendemos como estavam dissipando a poluição, os aplicamos à consciência humana. Os R2s realmente funcionam. Definitivamente funcionam. Eles são impressionantes! Certa vez vimos como funcionam, então começamos a ver se conseguiríamos fazer o mesmo sem eles, e conseguimos! Pessoalmente, demonstrei seis vezes a grupos ao redor do mundo, mas os seres que me orientam não permitirão que eu continue a fazê-lo porque estão preocupados com o fato de que as pessoas pensarão que eu consigo fazer isto, e elas não.

Fui à Cidade do México com 40 testemunhas, quando não se conseguia ver nem mesmo três quarteirões à frente. Era uma grande cúpula marrom. Não se enxergava o céu. Apenas usando as mesmas energias que os R2s usam, essencialmente espirais baseadas numa Mer-Ka-Ba (vocês têm exatamente isso ao redor de seu corpo), e apenas fazendo a vibração percorrer nossos campos de energia humanos, a mesma geometria usada para ativar essas espirais, somente ficando ali, abre-se um buraco azul e vê-se esta poluição retroceder. Retrocedeu cerca de três quilômetros, deixando um céu perfeitamente azul, o ar claro, limpo e fresco de se respirar e um muro de poluição por toda a volta. Mantivemos essa abertura lá durante três horas e quinze minutos. No momento em que interrompemos a vibração por meio da meditação, o muro voltou num instante em nossa direção, envolvendo-nos na poluição atmosférica. Fizemos isso no México, Austrália, Inglaterra e Holanda.

Qualquer um pode fazer isto. Foi isso que usamos para ensinar no Workshop Earth-Sky (Terra-Céu), embora a diretriz do Earth-Sky tenha mudado um tanto agora. O potencial humano é grande. É enorme; é imenso. Somos como uma máquina poderosa funcionando com um cilindro só. Estamos usando apenas uma pequena parte de um lado de nosso cérebro. Estamos funcionando apenas com 20 dos 64 códons de nosso ADN. Os códons são como programas aplicativos de computador. É como se estivéssemos capengando. Se nos alinharmos com a Terra, o Sol e com toda a vida, e permitir que a presença de Deus entre em nós e nos use, tudo é possível. Todos os nossos problemas poderiam terminar bem depressa. Vejamos o que acontece aqui. Acho que tudo vai dar muito certo.
Pergunta: Há muitas informações por aí neste momento e temos de usar discernimento para saber quais nos servem.

Eu estava pensando nos seres de outros mundos que existem por aí, conversas sobre aterrissagens em massa e sobre eles estarem prontos para nos ajudar quando estivermos prontos para aceitá-los. Eu estava imaginando o que você acha desse assunto?

Drunvalo: Não é tão direto e simples. Se uma nave (nave espacial) aterrissasse aqui neste momento eu não iria com eles porque, para começo de assunto, levei muito tempo para chegar aqui. Na verdade é um tipo de coisa pessoal. Há quem deseje ser removido desta atual provação, 
mas o nível mais elevado é passar por ela organicamente sem ajuda externa, para compreendermos como realizar esta mudança, deslocando-nos conscientemente pelas dimensões sem nenhuma ajuda externa. Não precisamos de naves, a Mer-Ka-Ba (corpo de luz humano) fará tudo isto para nós. Se, por outro lado, vocês sentirem que necessitam desta ajuda externa e então manifestarem uma nave, subirem nela e decolarem, tudo bem. Vocês ainda vão ter seus problemas. Seus problemas emocionais e mentais não vão simplesmente desaparecer. De um jeito ou de outro vocês vão ter de se haver com essa coisa dentro de nós que desenvolvemos no decorrer de milhares de anos.

É trabalhar nossos problemas dentro de nós que nos trás a clareza e compreensão. Na verdade, é mais complexo que isso, mas tudo bem. As pessoas manifestarão o que desejam.

Vou apenas acrescentar algo para o grupo. Estamos criando nosso mundo minuto a minuto. Vocês já ouviram muito isso, mas talvez não saibam em que extensão. Vocês realmente estão criando a estrela mais distante e tudo mais, toda vez que respiram. Podemos observar isto em escala mundial, e podemos observar a partir da nova religião do século 20 chamada ciência, a ciência é isto - uma religião. É um padrão de crença - é uma maneira particular de crer no que pensamos ser verdade. Nós realmente acreditamos na ciência, acreditamos mesmo. Acreditamos mais nela do que acreditávamos na Igreja Católica e outras religiões. O que aconteceu com a ciência? A ciência estava seguindo seu curso e por volta dos anos 50, segundo a matemática, se esta nova ciência estivesse correta, então teriam de existir estes objetos (quasares) além dos confins do espaço, bilhões de anos-luz distantes, ou a nova ciência deveria estar errada. Então, começaram a procurar quasares, mas ninguém conseguia encontrar um. Finalmente, certo dia, uma pessoa encontrou um quasar e todos começaram a pular para lá e para cá, dizendo: "Uau, olhem só, está mesmo lá." No dia seguinte, todos os estavam achando por todo lado, quasares por toda parte. Então, como nossas teorias matemáticas continuaram progredindo, propusemos a teoria do super cordão na qual algumas pessoas muito fortes e poderosas começam a acreditar. Mas se esta nova teoria fosse verdadeira, deveria haver linhas azuis cortando o espaço. Ninguém nunca viu linhas azuis cortando o espaço, elas não existiam. Finalmente, certo dia, um cientista descobriu uma linha azul cortando o espaço. No dia seguinte, cientistas por toda parte descobriram linhas azuis por todos os lados. É assim que a criação funciona. Nós a inventamos.

Esta novidade da Estrela Magna é interessante. Apareceu do nada. De repente eis uma Estrela Magna. Toda Estrela Magna é uma estrela pulsante, só que gira extremamente rápido - duzentos vezes por segundo ou algum valor impossível como esse - produzindo este campo magnético imenso. Poderíamos ficar dando exemplos, mas vocês descobrirão que se queremos algo, vamos fazer com que aconteça se acreditarmos o suficiente. Fazemos isso em pequena escala em nossas vidas cotidianas e também em grande escala. Quando realmente nos reunirmos em todo mundo e tivermos um sonho comum, uma visão comum, faremos nosso sonho acontecer. Penso que chegará o tempo em que todos nos uniremos neste mundo, faz parte da profecia hopi. É uma das últimas partes da profecia. Robert Ghost Wolf (cacique de tribo de índios norte-americanos) não entrou na última parte da profecia. Entrou na parte do meio, na qual tudo era tristeza e desalento, tudo estava desmoronando; era horrível e feio e tudo isso estava acontecendo, mas bem no final, de repente, o mundo todo se livra de toda a poluição - a água, os céus, os oceanos - tudo fica limpo e claro. No dia seguinte todos se apaixonam uns pelos outros. Ocorre uma bela unicidade. Passamos então, cheios de amor, para o próximo mundo. É isso o que dizem os hopi. (aplausos)

Vamos realizar esta mudança. Sei que vamos. Para mim é passado. Sei que vamos chegar lá, mas ainda temos de vivê-la. Resume-se a confiar e acreditar em si mesmos, não importa se vocês vêem montanhas subindo e descendo. Apenas permaneçam centrados, e acreditem em Deus e em si. Tudo vai indo bem.
Pergunta: Anteriormente você descreveu como a energia prânica atravessa a pineal e altera a consciência. Li que seria benéfico elevar nossa consciência até a pineal e estou imaginando que efeito isto teria no campo da Mer-Ka-Ba?

Drunvalo: Esta é uma pergunta técnica sobre a Mer-Ka-Ba que nem todos aqui vão entender. A razão pela qual deslocamos a Mer-Ka-Ba para este chakra bem aqui (chakra do coração, logo acima do esterno) é porque é para cá que a Terra está direcionada agora. Neste momento, a Terra está no umbigo, bem aqui neste ponto, como planeta. Estamos prestes a ir para cá (chakra do coração), mas não vamos parar ali, pois vamos continuar subindo a níveis bem acima da cabeça. E a certa altura vamos nos deslocar bem depressa. Para muitas pessoas que fizeram anos de meditação, este movimento (a mudança do umbigo para o coração) talvez dê a impressão de haver muito mais nos chakras superiores, por que ficar aqui em baixo? Mas é simplesmente porque é assim que a Terra está se deslocando neste momento. Meu trabalho, novamente, é não ir além do sistema solar nem da Terra, e sim me deslocar com a Mãe Terra nesta mudança.

Há pessoas falando sobre subir aos planos superiores dessa maneira. É possível usar esses planos superiores com a Mer-Ka-Ba, contanto que sua respiração não esteja estabelecida nesses níveis. Se ela estiver, nem assim é ruim ou errado, mas para fazer isso é melhor vocês terem uma permissão muito boa de seu Eu Superior. Porque, a menos que haja um propósito ou razão real para fazer isso, vocês não estão alinhados com a Terra.

Eu nunca recomendaria nem sugeriria isso a ninguém, mas se vier de dentro de vocês, não se alguém lhes disser para fazer isso, ou disser que é uma boa idéia, mas se em suas meditações com seu Eu Superior, seu Eu Superior disser que é isto o que vocês devem fazer, então tudo certo.

Sempre que vocês mudarem o ponto no qual os dois fluxos primais de energia se encontram em seu interior, ou alterarem as velocidades, isso afetará a natureza de sua consciência e o rumo de seu espírito. É isso que todos (os ETs) por aí estão estudando, não importa sua aparência ou o tamanho das cabeças deles, todos eles estão estudando uma coisa, que é a Ciência da Mer-Ka-Ba (Corpo de Luz). Porque este é o padrão de criação de todo o universo, e há centenas de milhares de níveis de consciência possíveis conhecidos. Cada um, cada nível de consciência, uma vez que vocês entram nessa Mer-Ka-Ba, se olharem para fora através de seus olhos, se tiverem olhos, todo o mundo de criação será diferente. Não será o mesmo. Então, o estudo de todos os níveis de consciência é o foco principal da existência.
Pergunta: Às vezes sentimos que nossa Mer-Ka-Ba de grupo aumenta e amplia problemas emocionais negativos.

Drunvalo: Isso mesmo. (Risos)
Pergunta (continuação da anterior): Estamos passando por muitos distúrbios emocionais em nossas vidas e famílias. Depois de passarmos por isso e voltarmos juntos e a Mer-Ka-Ba ancorar, se purificar e se estabelecer, às vezes temos a sensação de que seja qual for o problema em particular no qual estamos trabalhando, ele foi semeado na rede, e estamos tentando adivinhar o que estava acontecendo.

Drunvalo: Acho que não, simplesmente as três fases são um imenso campo de MerKaBa. A Mer-Ka-Ba de grupo tem um enorme campo de Mer-Ka-Ba. Quando duas pessoas respiram juntas de certa maneira, coisas complicadas são criadas; são Mer-Ka-Bas dentro de Mer-Ka-Bas dentro de Mer-Ka-Bas dentro de Mer-Ka-Bas. A última Mer-Ka-Ba mede de lado a lado cerca de 2,5 milhões de quilômetros. Abarca a Terra. É um campo poderosíssimo.

Os militares ficaram loucos com isto. Seus campos de Mer-Ka-Ba aparecem nas telas deles permitindo que vejam onde vocês estão. Mas quando sobrevêm as três fases é como a explosão de uma bomba atômica; é tão imenso. Eles seguiram o rastro dessas pessoas com muito cuidado durante muito tempo, porque vocês eram, basicamente, uma ameaça à segurança nacional. Duas pessoas nas três fases são mais poderosas do que o arsenal militar mundial.
Pergunta: O que podemos fazer em relação à dinâmica masculino-feminino comparada com a dinâmica entre o Sol e a Terra?

Drunvalo: Bem, o equilíbrio entre o Sol e a Terra tem andado capenga já há algum tempo. O Sol mudou seu eixo; a Terra ainda está num plano diferente. Ainda não mudamos de órbita, o que faremos. Vamos entrar numa nova órbita. Isto levará aproximadamente 15 anos e então voltaremos à nova órbita planetária, e será então que o equilíbrio nos planos exteriores de nossa existência vão voltar à harmonia. Há uma razão para a situação atual. Mas é difícil porque quando homens e mulheres falam uns aos outros existe certa distorção na comunicação, caso vocês não tenham reparado nisso. (Risos)

Quando um homem diz algo a uma mulher, ela literalmente ouve algo diferente, e quando ela responde ao homem, ele ouve algo diferente. A comunicação de mulher para mulher ou de homem para homem é bem boa, mas entre os sexos existe uma grande distorção já há mais de 20 anos. Isto não facilita as coisas, mas também nos deu a oportunidade de crescer muito rapidamente, de trabalhar muitos padrões kármicos e coisas assim. Isso é bom. Estamos apenas nos deslocando rapidamente, mas estamos equilibrando padrões kármicos muito, muito rapidamente.

Entender que nos encontramos num campo distorcido neste momento ajuda. Mas simplesmente é necessária muita paciência. Ajuda aceitar que não é fácil agora. Até que o universo, e especificamente o sistema solar, se realinhe, os relacionamentos humanos não vão ser fáceis, e ainda assim esta situação fora do comum nos dá a chance de realizar mudanças muito rapidamente.
FONTE DO TEXTO(http://www.amaluz.com.br). Publicado originariamente na revista Amaluz, que não mais tem sido editada, embora fosse uma ótima publicação. Fazemos votos de que possa renascer, com a mesma qualidade de antes.
©2015 Solange Christtine Venturahttp://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Comentários