DONALD TRUMP IMPLICA QUE "ATENTADO ÀS TORRES GÊMEAS",FOI UMA DEMOLIÇÃO CONTROLADA



em Breve
Os fatos:


Os comentários de Donald Trump em 9/11 sugerem que as bombas estavam envolvidos em derrubar as torres do World Trade. Ele se junta a uma lista longa e crescente de pessoas que sugerem que este foi realmente uma demolição controlada.
Refletir sobre:

Por que os EUA continuam a esconder a verdade acerca de 9/11? Por que eles se recusam a fazer uma investigação adequada?

A destruição das torres do World Trade em 9/11 é um evento que continua a despertar o nosso despertar para a maldade contida no coração de vários governos. Estes governos estão pendia de uma corda pelas corporações que se sentam acima deles, que são por sua vez pendia pela elite financeira que se sentam acima deles. 

Isso é importante saber. Políticos proeminentes ter referenciado neste 'governo secreto' por décadas, mas quando um tópico como o ' Estado profundo ' é apresentada na mídia, ele é empurrado como uma teoria da conspiração. Enquanto isso pode ser frustrante, um número crescente de pessoas estão vendo através do véu mais do que nunca. 
The End Of Our Innocence 

Antes de 9/11, muitos cidadãos globais, especialmente os cidadãos americanos, não poderia imaginar que seu governo poderia fazer algo tão bárbaro, de modo antiético, e tão destrutiva. É bastante irônico que, durante anos, a mídia ocidental tem falsamente acusado vários políticos de outras nações de assassinar seu próprio povo, o exemplo mais recente sendo os ataques com gás químicos culpa de presidente sírio Bashar al Assad. Mas muitas pessoas estão vendo através deste, e vindo para entender como falsa bandeira terrorismo tem sido muito utilizada ao longo da história, antes e pós 9/11. Dito isto, nenhum caso teve o efeito de despertar que 9/11 teve e continua a ter. 

Hoje, temos milhares de arquitetos e engenheiros, muitos acadêmicos e estudos ainda peer-reviewed que mostram não há nenhuma maneira possível que aviões poderiam ter derrubado as duas torres, bem como a história oficial sobre o colapso do edifício número sete, que nem sequer foi atingido por um avião. É por isso que a cidadania global, e, a julgar pelas últimas pesquisas, os cidadãos americanos, não acredito que a história oficial divulgado pelo governo sobre o que realmente aconteceu naquele dia. Não é porque somos estúpidos, não é porque nós somos 'teóricos da conspiração', é simplesmente porque nós questionamos o que estava sendo dito a nós por meio de meios de comunicação, e decidiu investigar por nós mesmos. 

Os políticos norte-americanos e outros dentro do governo realmente não questionou o que aconteceu em 9/11-exceto para Donald Trump. Um de seus engenheiros foi o arquiteto do edifício. Aqui está o que ele tinha a dizer, tomadas a partir dessa entrevista: 

Não era defeito arquitetônico ... O World Trade Center sempre foi conhecido como um edifício muito, muito forte ... Não se esqueça que a construção levou uma bomba no porão (1993). Agora, o porão é o lugar mais vulnerável, porque essa é a sua fundação, e resistiu isso ... Eu tenho que ver essa área, cerca de três ou quatro dias depois ele também colocar porque um dos meus engenheiros estruturais realmente me levou para um passeio, porque ele fez o edifício e eu disse: “Eu não posso acreditar nisso.” o prédio estava sólida e metade das colunas foram explodidas ... Então, isso era um prédio incrivelmente poderoso. 

Depois de falar sobre a estrutura do edifício, ea forma como ele foi construído com o aço do lado de fora (primeiro edifício de sempre a fazê-lo para fins estruturais ...), e como não é possível de um plano para destruir isso, ele passou a dizer: 

Como poderia um avião, mesmo um 767 ou um 747 ou o que poderia ter sido, como poderia possivelmente ir através do aço? Acontece que eu acho que eles tinham não apenas um avião, mas eles tinham bombas que explodiram quase simultaneamente porque eu simplesmente não posso imaginar nada ser capaz de passar por aquela parede ... Eu só acho que havia um avião com mais do que apenas combustível. Obviamente, eles eram muito grandes aviões, eles estavam indo muito rapidamente ... Você está falando sobre a tomada de aço, o mais pesado de aço calibre que foi usado no edifício. Estas construções foram rocha sólida. 

Trump também declarou o fato de que o governo dos EUA tinha conhecimento antes do ataque antes de acontecer, e eles ainda não pará-lo. Ele também mencionou que viu um grande buraco em algumas das vigas de aço, insinuando a explosões. 

Trump tem sido bastante franco sobre controle corporativo sobre o governo, bem como todo o engano que se passa quanto à forma como o nosso governo tem sido sequestrado por grupos desonestos dentro do governo. É fácil ver por que ele foi e é completamente difamada. Não tinha nada a ver com racismo ou sexismo, e se você acha que isso, você está simplesmente regurgitar o que você começa a partir de programas de televisão, e não têm nenhuma compreensão de como a política funciona. Nós entrar nele mais profunda aqui: 

A verdade profunda atrás Por Trump é presidente

Outros comentaristas do estado profundo 

Abaixo está uma grande citação de Robert W. Welch Jr , dado caminho de volta em 1958, abordando o profundo estado. 

“Então escovar os insiders poeira fora de seus olhos, meus amigos, e a espuma de sabão comunistas fora de seu cérebro, e pedir-vos com toda a honestidade, o que na terra é errado com os Estados Unidos simplesmente cuidando de seu próprio negócio, ou com ter sua função política externa principalmente para a segurança e benefício do povo americano? Que é exatamente o que tínhamos feito para os primeiros 140 anos de nossa existência como nação, para a incrível vantagem de nós mesmos e todo mundo, todo mundo, isto é, exceto uma numericamente pequeno grupo de conspiradores sedentos de poder que, de alguma forma-se infligidas um mundo crédulo “. 

O império americano tem tido uma história de se infiltrar e destruir outros países através de meios antiéticos (terrorismo) e, em seguida, pisar em ser um 'salvador', impondo sua vontade sobre os outros. Isso tem sido feito através dos meios mais selvagens, com 9/11 sendo um exemplo pequeno em comparação com o que eles fizeram no exterior. 

A ameaça real de nossa República é o governo invisível, que, como um polvo gigante, estende suas patas viscosas sobre nossas cidades, estados e nação ... O pequeno círculo de poderosos banqueiros internacionais praticamente executar o governo dos Estados Unidos para seus próprios fins egoístas. Eles praticamente controlar ambas as partes ... [e] controlar a maioria dos jornais e revistas neste país. - John F. Hylan foi prefeito de Nova York, de 1918-1925 ( fonte ) ( fonte ) 

Mas não é representativa da América, mas sim a corrupção na política eo estado profundo que de nenhuma maneira representa a vontade do povo americano. 

Steve R. Pieczenik é uma das muitas pessoas de 'dentro' estas fileiras que está falando sobre isso. Ele é um ex-funcionário do Departamento de Estado dos Estados Unidos e foi envolvido com a comunidade de inteligência há anos. Ele já passou por e trabalhou dentro de várias administrações. Ele tem vindo a fornecer atualizações sobre o que está acontecendo, o estado profundo que existe dentro do governo americano e como existe actualmente uma 'batalha' entre a administração Trump eo estado profundo. Você pode encontrar essas entrevistas on-line em todos os lugares, ele conduziu a maioria deles com Alex Jones. Ele também tem sido franco e dirigida que Trump já comentou em 9/11, e referenciado a entrevista abaixo. 
Trump sobrevivi aos ataques 

É por isso que Trump tem sido criticada. Vou deixá-lo com este grande citação do autor Richard Dolan, tirado de um dos seus 2016 artigos. 

Com certeza, a elite do poder cerraram fileiras e fez todo o possível para garantir uma vitória para Clinton. Isto incluiu não só o Partido Democrata (que já jogou piscina suja contra Bernie Sanders), mas toda a máquina grande mídia, a comunidade financeira, a UE, e até mesmo do próprio partido Republicano. Se nada mais, eu tinha concluído que os meios de comunicação só tinha feito um trabalho suficiente de demonizar Trump - várias manchetes negativas diariamente por mais de um ano - para torná-lo inelegível para o povo americano. 

Por mais de um ano, fomos informados de que Trump é um racista, sexista, xenófobo, mentiroso, fraude, e narcisista. O ataque tem todas as marcas de um esforço coordenado entre as principais agências de notícias: CNN, NYT, Wapo, HuffPo, EUA Hoje, e o resto. Ele me lembrou muito do med concertada ataque ia contra Dilma Rousseff do Brasil, que culminou no início de 2016, no seu impeachment e remoção do poder. No caso de Rousseff, vemos o que foi alternadamente descrito como um golpe suave ou um golpe de Wall Street , em vez ao longo das linhas das “revoluções coloridas” de alguns anos anteriores (que são agora amplamente entendida como CIA-NGO orquestradas). Em ambos os casos, pretextos foram criados e martelada por um media insistente que chicoteado até a opinião pública. No Brasil, funcionou. Parecia que ele iria trabalhar nos EUA 

É importante entender por que Trump foi demonizado. Para ter certeza, seu personagem torna mais fácil. Não há falta de declarações narcisistas, sexistas, ou de outra forma ofensivos em seu repertório a partir do qual a desenhar. Mas eu nunca tem e nunca vai acreditar que este é por isso que ele foi demonizado. Em última análise, Trump é um disruptor, e sua interrupção recai contra os dois pilares fundamentais da decisão de elite americano ideologia: o neoliberalismo e neoconservadorismo. 

Há muitas razões para acreditar que a sobrevivência de Trump é um sinal de que o profundo estado está perdendo seu poder, e que a batalha que Steve Pieczenik fala sobre vai a favor da administração Trump e seus aliados. Se assim for, 2018 pode ser o último ano, temos de passar por 9/11 sem o pleno conhecimento e incontestável sobre o que realmente aconteceu.


FONTE:

Comentários