CINCO LEIS DO UNIVERSO QUE VOCÊ PRECISA ENTENDER PARA MANIFESTAR SUA VIDA IDEAL

Nenhum texto alternativo automático disponível.
CINCO LEIS DO UNIVERSO QUE VOCÊ PRECISA ENTENDER PARA MANIFESTAR SUA VIDA IDEAL

Para que possamos manifestar uma vida ideal, precisamos estar alinhados ao Universo, entender como ele funciona e alinhar nossas frequências e energias de uma maneira que fortaleça a nossa conexão com ele.

O Universo possui leis básicas que precisamos conhecer para despertar nossa verdade interior, libertar o nosso potencial e manifestar nossas vidas ideais. Intuitivamente, todos conhecemos essas leis, mas precisamos conscientemente lembrar delas, para que realmente possam fazer efeito em nossas vidas.

Conheça abaixo as 5 leis do universo que você precisa entender para manifestar sua vida ideal:

  1. Equilíbrio de opostos
O Universo é composto de muitas dualidades, yin e yang, dia e noite, frio e calor, vida e morte. Para prosperarmos, precisamos aprender a equilibrar esses opostos em nossas vidas. O Universo existe em um eterno equilíbrio entre a energia que o separa e a força que o une. Todas as formas de vida no planeta são um resultado do equilíbrio existente em tudo o que há. Devemos incorporar esse princípio também em nossas vidas

  1. Geometria sagrada
Geometria sagrada é o conjunto de padrões geométricos, razões matemáticas e desenhos estruturais encontrados na natureza, amplamente considerada o modelo usado na criação de Universo.

  1. Lei do amor
O amor é uma das maiores forças do universo, e reflete a verdade. Quando nos sintonizamos verdadeiramente com esse sentimento, renovamos nosso ser de dentro para fora e avançamos em nossa evolução pessoal.

  1. A regra de ouro
Não faça aos outros aquilo que você não gostaria que fizessem com você, essa é a regra de ouro. Ela representa que toda ação tem uma reação igual e está relacionada ao karma, cujo princípio nos ensina que tudo aquilo que emanamos ao universo retorna para nós, seja bom ou ruim.

  1. As pessoas têm direito completo sobre si mesmas
Cada um de nós possui total direito sobre as próprias vidas e destinos. Podemos seguir o caminho que preferirmos e criarmos nossas próprias realidades, independentemente do que a sociedade dita como regra.

No entanto, ainda assim, muitas vezes vivemos como se não fôssemos realmente livres, seja por medo ou por insegurança. Precisamos nos libertar de tudo o que nos impede de viver plenamente. Temos total direito sobre nós mesmos, e quanto mais despertamos para essa sua verdade, mais livres nos tornamos.

Essas leis são grandes guias para manifestarmos a realidade de vida que desejamos. Elas nos ajudam a expandir nossas mentes e compreender melhor como as coisas funcionam no mundo real. Mantenha-as sempre em sua mente.

Luiza Fletcher

Fonte:osegredo

Comentários