ABANDONANDO OS APEGOS QUE CRIAM UM MUNDO DE MEDO E SEPARAÇÃO…

Resultado de imagem para ABANDONANDO OS APEGOS QUE CRIAM UM MUNDO DE MEDO E SEPARAÇÃO…

ABANDONANDO OS APEGOS QUE CRIAM UM MUNDO DE MEDO E SEPARAÇÃO…

Começaremos a nos libertar de tudo que não se alinha com a Nova Terra

Imagem relacionada


Por: Emmanuel Dagher
em 3 de Setembro de 2018
Meu gracioso amigo,
Eu sou muito grato por me conectar com você de novo desse jeito. Temos muito o que conversar, então vamos direto ao assunto.
Antes de falarmos sobre as energias de setembro e o que está nos aguardando, é importante refletir sobre todas as bênçãos que vieram à nossa realidade coletiva como resultado do que aconteceu em agosto.
Em agosto, nós experimentamos o resultado da vontade de milhões de mostradores de caminho e corações puros que se uniram em acordo (consciente e inconscientemente) para algo maior emergir em nosso planeta.
Como resultado, uma abundância de frequências puras do Amor Divino banhou-se e ancorou-se no Coração de cada mulher, homem e criança no planeta, de maneiras que a humanidade não experimentou por eras.
Essas frequências puras do Amor Divino chegaram diretamente do coração da Mãe Sagrada do Tudo-Que-É, para ajudar a humanidade a abandonar todos os apegos que ainda tínhamos de criar um mundo de medo e separação.
As frequências do Amor Divino que entraram em nosso mundo em agosto também ativaram os códigos de consciência dentro do DNA de toda a humanidade, incluindo os millennials e crianças.
Isto ocorreu para que todos possamos retornar ao aspecto mais puro de nós mesmos novamente e criar a Nova Terra de paz, Amor e unidade.
Quando quantidades colossais de frequências do Amor Divino entram em nosso mundo, elas servem para ajudar a resolver as enormes quantidades de dívidas cármicas que muitos ainda estão carregando, desta e de muitas outras vidas.
A dívida cármica ocupa muito espaço na aura e na psique da humanidade. Ela pesa muito nos corações e mentes dos mostradores de caminho e dos corações puros que têm feito diligentemente seu trabalho de cura interior (para muitos desde a infância) para ajudar a elevar a consciência do planeta.
Com a resolução da dívida cármica da humanidade que ocorreu em agosto, agora temos espaço abundante para sentir e experimentar nossas vidas através de uma maior consciência, amor, sabedoria, ludicidade e expressão criativa.
A expansão e as mudanças que estão ocorrendo agora não são mais tão sutis quanto antes, por causa da aceleração da Luz que entra em nossa consciência.
Quando as coisas se movem rapidamente, as distrações internas e externas que antes funcionavam bem no passado (os padrões de enfrentamento da mente) vieram à tona para serem reconhecidas, tratadas e resolvidas.
Se você está encontrando uma grande dificuldade neste momento, saiba que isso não é você, mas sim o controle da mente sobre o velho paradigma de sobrevivência e luta.
A única coisa que nos é perguntada quando nos vemos em dificuldades é libertarmo-nos da necessidade de controlar tudo nas nossas vidas.
À medida que liberamos esse controle rígido, criamos espaço para nos ancorarmos em compaixão e amor por todas as partes de nós mesmos que têm usado os antigos padrões de enfrentamento, que nos mantêm ligados a realidades de dificuldades.
Através de nossa contínua compaixão por nós mesmos, pelos outros e pelo mundo ao nosso redor, será muito mais fácil para a mente abraçar a Nova Terra e todas as bênçãos abundantes que ela tem para nós.
As mudanças que temos ouvido e trabalhamos agora estão se manifestando em forma física.
É isso que estamos esperando!

A Deusa Ressurge

Como resultado de tudo o que se desenrolou em agosto, e quando entramos nas energias sagradas de setembro e além, a Deusa está ressurgindo dentro de cada pessoa do planeta.
Ela está fazendo a sua presença sentida em todos os aspectos da vida, incluindo o nosso passado, presente e futuro, em todo o tempo e espaço, desde o primeiro momento da existência.
A Deusa sempre esteve dentro de cada um de nós, reservando espaço para que esse dia chegasse.
Dentro da mente coletiva, como resultado do grande “esquecimento” que ocorreu há eras como parte da experiência humana, a Deusa havia sido suprimida e censurada de ser reconhecida e sentida pela humanidade como o Criador de TODOS.

Esses dias ficaram agora para atrás em nós.

Agora, profundamente dentro das cavidades de nossos corações, há uma agitação que está acontecendo que nos permite ver, sentir, ouvir, provar, tocar e cheirar a Deusa sagrada dentro e ao nosso redor, de maneira que somente nossa presença EU SOU pode lembrar de experimentar.
Agora estamos entendendo que quanto mais honramos a Deusa interior e ao redor de nós – escolhendo amar, honrar, nutrir e ter compaixão por nós mesmos e pelos outros – mais seremos inundados de bênçãos abundantes.
Sempre que a Deusa for plenamente reconhecida e recebida, uma abundância de amor, paz, integridade, liberdade, riquezas, alegria, riso, inspiração, realização criativa e milagres se seguirão.

Aqui estão algumas coisas que podemos fazer para dar a nossa Deusa interior uma volta divina:

• Expresse gratidão pelo nosso corpo, porque o nosso corpo é realmente a  extensão da Deusa na forma física  
• Expresse gratidão pela sabedoria e outros dons que a Deusa nos dá  diariamente  
• Expresse gratidão pelos nossos cinco sentidos  
• Cerque-se de belas fragrâncias (naturais), como flores, plantas e óleos  essenciais  
• Envolva-se com lindas cores que evocam sentimentos de paz, alegria, amor,  paixão e liberdade  
• Nos envolvamos com os belos sons da natureza, da música e da quietude  interior da nossa presença EU SOU  
• Coma e beba alimentos que nutrem nossa Deusa de maneiras que sintam a vida e  a afirmação da vida  
• Sinta as texturas curativas da natureza entre os dedos dos pés, com as mãos  e no corpo  
• Ame nosso corpo, mente e presença de maneiras que nos lembram que, ao fazer  isso, estamos honrando a Deusa  
• E muito mais.

Além da hierarquia

À medida que a Deusa se eleva em toda a humanidade agora, sistemas e ideologia antigos começarão a se dissolver, abrindo caminho para novas formas de ser e de vida emergirem que promovem uma inclusão que ainda não foi totalmente experimentada em nosso mundo.
Estamos vendo vislumbres disso acontecer; no entanto, as coisas estarão mudando em um ritmo muito mais acelerado.

Aqui estão algumas das mensagens mais importantes para o nosso tempo, que a Deusa deseja que recebamos e compreendamos agora:

A hierarquia não tem mais lugar nos reinos espirituais.
Assim como estamos evoluindo, o reino espiritual também está.
Temos acesso total para nos conectarmos diretamente com a forma mais pura da energia da Fonte, sem ter que saltar através de qualquer aro – sem ter que lutar, dar o nosso poder, ou ofuscar a nossa Luz para alguém ou qualquer coisa.
Isso inclui perceber que não precisamos buscar a aprovação de quaisquer professores, gurus, anciões, anjos, mestres ascensionados, guias, santos e quaisquer outros seres de Luz que estejam realmente aqui para simplesmente nos ajudar a nos lembrar de nossa própria Divindade.
Os verdadeiros seres da Luz nunca nos desejam dar o seu poder, como a humanidade tem feito por eras.
A Deusa e todos os seres superiores apenas querem que nos lembremos de que somos todos iguais e que temos exatamente as mesmas habilidades e dons para compartilhar uns com os outros como eles têm.
Esta mensagem é infundida com frequências que estão aqui para ativar e capacitar nossa consciência, de maneiras que nos lembram a brilhar a nossa Luz tão poderosa e brilhantemente como desejarmos, liberando toda a necessidade de sempre dar o nosso poder para alguém ou alguma coisa.
E eles querem que saibamos que somos Aqueles que estivemos esperando.

Uma celebração vitoriosa

Em agosto, uma mudança de eras ocorreu no cosmos que se manifestou em nosso mundo. Como é acima, é abaixo.
Essa mudança foi vitoriosa porque despertou no coração da humanidade por onde cada mulher, homem, criança e todos os outros seres do planeta receberam essa bênção e ativação.
Sim, mesmo aqueles que servem no palco global, que operam dentro da ilusão de promover a separação e o medo, receberam essa ativação Divina.
Isso está além do escopo de qualquer coisa que já alcançamos coletivamente antes.
Então prepare-se para a diversão começar!
Nos próximos dias, semanas, meses e anos, eles também começarão a se libertar dos aspectos de si mesmos que não mais se alinham com a Nova Terra, centrada no coração, que já ancoramos no paradigma da terceira dimensão.
Isso significa que, seja o que for que vejamos, é imperativo continuar enviando Amor e compaixão a tudo isso, mesmo aquilo que não se alinha com nossos valores e modos de ser.
Este é o dom contínuo que podemos oferecer à humanidade: ver a Divindade dentro de todos e de tudo.
É para isso que viemos. Era uma tarefa difícil, mas sabíamos que poderíamos lidar com isso.
E quando você se sentir um pouco cansado, chame a Deusa interior para rejuvenescê-lo ao máximo.
Ela está aqui agora, e que cocriação gloriosa todos nós vamos começar a realizar de agora em diante!
Até a próxima vez,
Milagrosamente seu
Emmanuel
Fonte: Goddess Rising – September Energy Forecast – Emmanuel Dagher
Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes.
Resultado de imagem para ABANDONANDO OS APEGOS QUE CRIAM UM MUNDO DE MEDO E SEPARAÇÃO…

Comentários