UM CHÁ DA TARDE INSPIRADO EM "A BELA E A FERA" !

Aproveitando toda a ansiedade e expectativa a estreia de “A Bela e A Fera” nos cinemas, um famoso hotel em Londres criou um chá da tarde que promete levar à loucura os fãs da animação da Disney. Servido no The Kensington Hotel, a refeição conta com louças da Madame Samovar e seu filho, Zip.

O nome do chá da tarde é “Tale as Old as Time”, inspirado na canção tema da animação (“Sentimentos São…”, em português). No cardápio, os convidados encontrarão doces e salgados inspirados nos principais personagens do desenho clássico.


Entre os destaques, há a gelatina de baunilha e outro, servido em copos de vidro com a simbólica pétala de rosa vermelha imersa na mistura, servido com creme que sai direto do bule — ou melhor, da Madame Samovar.


Um macaron chamado “Bola de Neve Apimentada”, nos sabores coco e chocolate, faz referência à clássica cena em que Bela e Fera fazem uma espirituosa “guerra” de neve.


Uma tortinha de chocolate com a imagem do adorável Horloge também será servida aos convidados que optarem pela experiência. Outras cenas do filme também são relembradas.


O serviço está disponível desde fevereiro e será estendido até novembro de 2017. O valor, no entanto, é um pouco salgado: 35 libras por pessoa (cerca de 135 reais), ou 45 libras (175 reais) com uma taça de champanhe. As informações são do site especializado Inside the Magic.



Comentários