ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA ESPIRITUAL PARA AGOSTO DE 2018




Imagem relacionada

ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA DE AGOSTO DE 2018Resultado de imagem para a energia para agosto de 2018


A ANCORAGEM E OS SENTIDOS SE ABRINDO PARA O SEU PODER NO MUNDO

ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA DE AGOSTO DE 2018

Por Lee Harris

1º de Agosto de 2018
VOCÊ ESTÁ GERENCIANDO SUA EXPERIÊNCIA DA VELOCIDADE DE TUDO?
Bem-vindo à Atualização de Agosto de 2018.
Então, a velocidade, a experiência mais rápida de tudo nos dias de hoje – e talvez a sua necessidade de tomar um fôlego – está surgindo como um grande tema para as pessoas agora. Tentar integrar-se e acompanhar tudo o que está acontecendo para você é uma experiência comum e esteve presente para muitos no primeiro semestre deste ano.
Mas espere mais TOLERÂNCIA neste mês, já que agosto é o começo de todo um novo capítulo energeticamente. Este capítulo começará devagar em agosto e nos levará até o final de 2018.
Estamos saindo dessa onda de intensidade de maio-julho que continha ALTA CONFLITO de energia, e para muitos, trouxe uma INVERSÃO real em torno de sua experiência normal e velocidade de vida (incluindo a capacidade de MANIFESTAR a mudança).
Então, muitos que normalmente são muito bons em se manifestar, passaram por um período de desaceleração, e aqueles que não estão acostumados a correr em alta velocidade, podem ter encontrado uma variedade de conexões, amizades e oportunidades aparecendo para você em tal ritmo que foi uma surpresa (mas talvez algo muito alegre também).
Para aqueles que se identificam como altamente sensíveis, talvez um pouco mais introvertidos e tímidos: Vocês estão prestes a chegar a um momento em que começarão a encontrar o seu poder no mundo.
A elevação da consciência no planeta está realmente dividindo as pessoas em dois campos diferentes; pessoas que estão inclinadas a serem mais conscientes, abertas e amorosas no mundo e pessoas que estão se fechando e se afastando de um maior senso de conexão com os outros e com elas mesmas.
Para os sensitivos, isso pode facilitar ver com quem você está ressoando e para onde ir / com quem se conectar.
Então, para aqueles que acham que ficar quieto no mundo durante a última década tem sido o seu caminho para se manterem seguros ou equilibrados, não se surpreendam se vocês agora estiverem recebendo impulsos realmente fortes para agitar o jogo em sua vida. um pouco mais – Para sair, para se conectar, para ser mais ousado do que o habitual. Se isso está se tornando mais presente, ativo e vocal em seus relacionamentos pessoais, ou se isto está sendo o desejo de defender algo no mundo e assumir mais uma posição de liderança – ou ambos.
Você perceberá que a sua fluência emocional e sua capacidade de ter liderança emocional em uma conversa irá conectá-lo e atraí-lo para as pessoas e os lugares que são verdadeiramente receptivos e apreciativos de você.
Você e sua linguagem de emoção serão mais compreendidos, procurados e NECESSÁRIOS neste momento, à medida que mais e mais pessoas estiverem tentando encontrar equilíbrio e compreensão sobre sua própria sensibilidade emergente.
ELEVAÇÃO PSÍQUICA QUE SE TRANSFORMA EM REUNIÕES DE COMUNICAÇÃO, E ABERTURA CARDÍACA
Muitos de vocês se identificarão com um forte senso intuitivo, mas mais e mais pessoas estarão se ligando neste sentido ao seu redor.
Há uma elevação psíquica acontecendo para muitas pessoas agora, e na maioria das vezes aparece de maneiras simples. Para muitos de vocês, isto se revelará como mais confiança sobre o que está por baixo da história que alguém está lhe contando e o que você sente que eles precisam, em comparação com o que estão dizendo. Isso pode lhe dar mais confiança na comunicação aberta do seu sentido intuitivo.
Você ficará surpreso com a rapidez com que você se sente para dizer o que está no ar, mas o mais importante, quanto alívio a pessoa que recebe essa comunicação de você experimentará. Lembre-se, você pode ser o líder emocional ou intuitivo dessa conversa naquele momento.
Não seja tímido com aqueles que estão se sentindo intuitivos sobre algo que você quer dizer para outra pessoa. E, claro, não é preciso dizer que aqueles que não querem suas informações lhe dirão isto, e você deve confiar neles quando eles lhe derem um claro “não”. Mas, em geral, conversas mais abertas, emocionais e intuitivas estarão ocorrendo com as pessoas ao seu redor.
Acalmarmo-nos e nos equilibrarmos sempre que as coisas estiverem muito rápidas, se tornará cada vez mais importante nestas energias intensas.
Se não fizermos isso, irá se manifestar energeticamente como opressão, stress ou uma sensação de grande intensidade em seu corpo, ou alternativamente você poderá começar a manifestar sinais físicos de parada, para chocá-lo para o presente.
Isso pode parecer com discussões repetitivas, estar nos lugares errados na hora errada, nada fluir ou as coisas darem errado em seu trabalho ou relacionamentos. Dê um passo para trás, pare um pouco e encontre-se.
Agosto é um bom mês para olhar para essa necessidade de se acalmar e desenvolver uma prática em que você entre em contato com seus sentimentos regularmente, e acompanhe quem você é e onde você está diariamente. Quanto mais sensível e aberto você estiver, mais isso será verdade para você.
Da mesma forma, se as pessoas ao seu redor não forem calmas, estarão procurando outros que acalmem o seu estado emocional e sua ansiedade inconsciente.
Portanto, para os curadores naturais entre vocês, esteja ciente de quanto disso você pode receber de outras pessoas diariamente ou semanalmente, e o quanto você precisa cuidar de si mesmo e de seu próprio senso de equilíbrio e paz também.
OS INCLINADOS ESPIRITUALMENTE TENDO MAIS DIFICULDADE COM A ANCORAGEM DURANTE ESSAS ENERGIAS
Os muito espiritualizados entre vocês e aqueles mais confortáveis ​​no etérico podem achar o mês de agosto realmente difícil para ancorar. As energias de alta frequência estarão chegando de uma maneira muito forte. Isso pode ser maravilhoso quando está acontecendo, e você está no fluxo.
Epifanias, conexões, criatividade, oportunidades, sincronicidade e acontecimentos mágicos fazem parte dessa onda. Mas não é tão maravilhoso quando os sinais de parada começam a acontecer.
Então, se você estiver repetidamente entrando na energia do conflito que não faz qualquer sentido, ou as pessoas o estão instigando, ou com raiva de você, apenas dê um tempo e pense: “Ok, talvez eu não esteja completamente nesta realidade ancorado o suficiente agora . Eu posso precisar ficar sozinho por um tempo e encontrar uma maneira de me recuperar e me ancorar um pouco mais neste plano.”
As energias estão fortes neste momento e, à medida que começamos este novo capítulo do ano, de agosto até 2019, é realmente importante focar em como você se cuida, sendo auto-apaziguador ou ancorado na realidade. Se você fizer isso, o resto de suas visões se encaixará mais facilmente do que você imagina ser possível.
Cuide-se e até o próximo mês
Lee Harris
Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.leeharrisenergy.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!



RELATÓRIO DA ENERGIA DE AGOSTO DE 2018
Por Jennifer Hoffman
2 de Agosto de 2018

Agosto está aqui e temos uma pequena pausa na energia da montanha-russa de Julho. Os temas de Agosto são ação, alinhamento e reconhecimento. Você pode chamar isso de sua lista principal ao usar a energia deste mês para explorar novos potenciais que se abriram com os eclipses de Julho.

As escolhas que fizemos em Julho irão ser implementadas em Agosto.


Ainda há muita atividade da energia e mais um eclipse no ciclo, mas no geral, é um ótimo mês para considerar a realização de todas as mudanças que você considerou e dar seus primeiros passos em relação a elas. Estamos criando novas linhas do tempo da 5D que estão atuando como separador da 3D e da densidade da 3D, tudo isso faz parte da contínua oportunidade de escolher nosso caminho de energia.

O primeiro aspecto de Agosto é o nome, que é derivado da palavra romana "augusto", que significa sagrado, magnífico e nobre. Os nomes dos imperadores romanos incluíam "Augustus" como uma marca de honra e para descrever seu poder e onipotência.

É também o mês de Leão, leão, rei da selva e regido pelo sol, nossa estrela brilhante cuja luz é essencial para a vida no planeta. Considere tudo isso para entender por que esse é um mês crucial em um ano de mestria.

Agosto é também o 8º mês do ano. Neste ano 11 a energia total deste mês é um 10 ou 1, inícios e novos começos. A energia de 9 de julho se tratou de términos e conclusão, e foi por isso que foi tão difícil e os eclipses foram bastante desafiadores. Nós temos um ano 9 a cada 9 anos, então pense em 2009 para ver o que foi concluído para você.

Agora vamos falar sobre as escolhas e as energias de Agosto, porque é aqui que "o trigo se separa do joio", citando a Bíblia. O trigo é a parte comestível, o joio é a casca dura não comestível que é jogada fora.

As escolhas que fizemos em Julho, sejam elas conscientes ou inconscientes, revelaram se estamos prontos para os próximos passos e novos potenciais que Agosto conterá. E se estamos ou não, isto não importa, é uma reflexão sobre nossa própria jornada, nossa frequência energética, onde estamos em nosso caminho de ascensão e nossa missão de alma.

Se você teve experiências semelhantes as minhas, você viu na maneira como as pessoas interpretavam suas palavras e ações se adequarem aos seus sistemas de crenças. Quando não se entrosavam, você era atacado porque suas crenças eram diferentes. Este é um exemplo do ponto de virada e das linhas de tempo da 5D que representam a energia da 3D / 5D totalmente integrada que não pode mais coexistir com a energia densa da 3D.

Isso se separa em Agosto e significa que temos que nos tornar maiores faróis de luz e exemplos da luz à medida que nos voltamos para nossa própria alegria e satisfação e deixamos que outros usem as ferramentas e informações que compartilhamos com eles para decidir o que querem fazer. Não podemos nos sentir satisfeitos quando tentamos viver na zona de conforto de outra pessoa.

Se você lutou com os eclipses de Julho, haverá mais um em Agosto, um novo eclipse solar da lua no dia 11, que expressa a energia da 5D de Aquário, com um tema de comunidade, cooperação e conexão.

Estamos nos unindo como a família coletiva da humanidade enquanto nos concentramos no tipo de mundo em que queremos viver. Todos querem as mesmas coisas básicas: terem uma vida boa, criarem os seus filhos, serem felizes e viverem em Paz.

Este é o tema de Leão/ Aquário na 5D e não é mais um pensamento passageiro, ele se tornou uma demanda global que está sendo compartilhada e promovida por todos ao redor do mundo, graças à conexão e alcance proporcionado pela internet e mídias sociais.

Este é o fim do soberano ou governante, e o começo da soberania, onde nós somos auto governantes e autoconscientes. A soberania energética, estando no controle total dos fluxos e movimento de nossa própria energia, é nosso objetivo e estamos trabalhando para isso com grande sucesso.

Nós não queremos ou precisamos ser controlados ou manipulados, o que acontece quando damos o nosso poder aos outros. Podemos coexistir em paz e harmonia agora, para criar o mundo de alegria e paz em que queremos viver.

Mercúrio está retrógrado durante todo o mês, portanto, observe essas comunicações, atrasos nas viagens e até itens perdidos. Eu perdi minhas chaves no último final de semana e de repente elas apareceram hoje, em um lugar onde eu sei que não as coloquei.

Não estou fazendo nenhuma pergunta porque estou feliz por ter minhas chaves de volta, mas foi um lembrete para eu prestar atenção onde eu coloco itens importantes. Ele segue direto no dia 17, enquanto o período de sombra se estende até 2 de Setembro.

Como eu mencionei no Relatório de Energia do mês passado, Marte ainda está retrógrado e segue direto no final de agosto. Isso acontece a cada 2 anos, mas pode ter um efeito de amortecimento em nossos planos e energia, um pouco como tentar dirigir seu carro com o freio de emergência acionado. Ele ainda se movimenta, mas não tão suavemente quanto quando o freio não está engatado.

Se você é ariano, você sentirá mais isso porque Marte rege seu signo, mas isso impacta a todos, especialmente porque Mercúrio também está retrógrado ao mesmo tempo. Podemos considerar ações nesses momentos, prestando atenção em como nossas ações se encaixam em nossas intenções e nos resultados desejados que temos para nossas vidas.

Em muitas coisas de nossas vidas e ações, nós tendemos a viver no piloto automático, não prestando muita atenção ao que está acontecendo até que façamos algo como perder nossas chaves ou uma carta importante, ou o e-mail se perder, ou nos esquecermos de um compromisso. Então temos que reconsiderar nossas ações e prestarmos atenção ao que estamos fazendo. Essa é a benção de Mercúrio retrógrado, embora possa criar muito caos e perturbações.

Com todo o foco na corrupção no governo ultimamente, e outros atos vis cometidos contra pessoas e especialmente com crianças pelos grupos secretos no poder, o que acontece nos próximos meses e especialmente quando Plutão seguir direto em Outubro será uma grande ponto crucial. Isso culminará na conjunção Saturno / Plutão de 2020, mas essa energia está crescendo agora.

Quando a vontade do povo e os princípios espirituais que governam a base da humanidade são usurpados pelo poder, corrupção, domínio e ganância, os dias de avaliação chegam e as verdades difíceis precisam ser reveladas e reconhecidas para que possam ser mudadas. Esteja ciente do que você ouvir nos próximos meses, pois poderá ser bastante chocante.

Além disso, quando Júpiter entrar em seu próprio signo de Sagitário, em novembro, as bombas da verdade irão voar. A consciência espiritual e a corrupção não podem ocupar o mesmo espaço energético.

À medida que nos tornamos mais conscientes espiritualmente, rejeitamos o que não está alinhado com as frequências mais elevadas. Estamos também nos tornando multidimensionais à medida que nos movemos da polaridade para a dualidade, da separação para a conexão e da competição para a colaboração, comunidade e cooperação.

É por isso que nossas escolhas são tão importantes agora e o ponto de virada de Agosto é uma contabilidade energética de onde escolhemos ficar, com o que nos alinhamos, quais são nossas intenções, o que escolhemos ter consciência e, o mais importante, com o que nos comprometemos em nossas próprias vidas.

Não podemos receber energia de uma frequência mais elevada do que podemos incorporar em nosso sistema de crenças. Esta mensagem será repetida até o final de 2018.

Há muitos aspectos benéficos para o mês de Agosto, lembre-se apenas de que benéfico nem sempre significa bom, fácil ou divertido.

O que expande nossa consciência e nos permite aumentar nossa capacidade energética é benéfico, e isto, às vezes, pode chegar na forma de informações difíceis que desafiam nossas crenças existentes até o núcleo. Isso não significa que o que fizemos até este momento estivesse errado, mas é hora de repensar e de considerar em fazer algumas alterações.

A melhor maneira de usar as energias "Augustas" de agosto é estabelecer intenções diárias sobre o tipo de energia que você quer em sua vida, como você quer que sua realidade seja, e colocar sua energia em direção a esses resultados. Não se distraia com o que os outros fazem ou dizem, permaneça na sua própria faixa de energia.

A energia infinita do símbolo para o número 8 tem que ser limitada pela intenção, caso contrário, ela será espalhada em direções não úteis. Estes são tempos poderosos e o ciclo de ascensão está elevando a todos a novos patamares de consciência, para que possamos reconhecer a nossa divindade dentro de cada célula de nossa humanidade e aprendermos a voar graciosamente para novas energias e potenciais.

Respeite os créditos
sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br

fonte - https://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

PREVISÃO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2018

UM TEMPO DE DESPERTAR

Mensagem de Emmanuel Dagher

1º de Agosto de 2018

Tradução: Regina Drumond.






É uma honra me conectar com você mais uma vez e acompanhar todas as mudanças energéticas que estão acontecendo agora.


Com os seis retrógrados neste verão, os dois eclipses que tivemos em julho, o eclipse de 11 de agosto chegando, e outros acontecimentos celestiais acontecendo, você provavelmente já notou que quase tudo está parecendo como se estivesse virando de cabeça para baixo. 


Em nosso mundo imediato, isso é especialmente revelador nas áreas dos relacionamentos, carreira, saúde e desenvolvimento pessoal.


No cenário global, estamos vendo uma grande quantidade de novas informações surgindo que estão lançando as bases para as mudanças que se concretizarão em nosso mundo em breve.


Conforme mencionado na previsão do mês passado, tudo e todos que não operam a partir de um espaço genuíno e gentil agora estão sendo abalados até o núcleo.


Esta agitação está oferecendo a todos nós a oportunidade de evoluirmos, curarmos e nos expandirmos além de qualquer coisa que já tenhamos experimentado nesta vida.


Nosso Espírito sabia que poderíamos lidar com isso, e é por isso que escolhemos estar aqui durante o período mais monumental da história da humanidade.


Este é o tempo que estivemos esperando, quando nós, como um coletivo, passamos de um estado primitivo de ser (guerra, separação, medo) para um estado de ser desperto (unidade, compaixão, paz).


Essa transição de um estado primitivo para um estado desperto pode não  parecer ou ser necessariamente o que imaginávamos. Mas, no entanto, estamos definitivamente avançando nessa direção, a toda velocidade.



A REAÇÃO DA MENTE



Quando as energias começam a captar o ímpeto tão poderosamente quanto estiveram, a mente tende a se tornar extra-reativa, porque quer sobreviver e se proteger das mudanças que sabe que logo se seguirão.


A mente resiste à mudança, porque vê a mudança como algo que exige que ela desista do que sempre teve.


A mudança é algo de que a mente pode se beneficiar muito, e estará em sintonia com a mudança quando deixá-la saber que ela não precisa desistir de qualquer coisa que não queira.


O que estamos vivenciando agora depende unicamente de onde escolhemos colocar nosso foco e atenção.


Se estamos nos concentrando em energias superficiais, provavelmente nos sentiremos com medo e presos.


Se estamos nos concentrando no que está acontecendo sob a superfície, é aí que a cura profunda e duradoura começa a acontecer.


Temos a oportunidade de ver muitos extremos agora, tanto em nossas vidas pessoais quanto no cenário global.


Em um nível pessoal, os altos podem parecer mais altos do que nunca em um minuto, e então, de repente, somos acionados e entramos em espiral em baixas que pensamos ter superado há muito tempo.


A mesma coisa está acontecendo no cenário global também. A questão sobre essa intensidade é que ela é uma precursora das grandes mudanças que estão se revelando agora.


O que nos é pedido agora é que simplesmente nos tornemos observadores.


Quando somos capazes de sair de um espaço reativo - um espaço onde fomos acionados pelo nosso ambiente - e passarmos a ser um observador, começamos a ver cada experiência como simplesmente informação, deixando-nos saber com o que ressoamos ou não.


Entrar no modo de observador imediatamente diminui a carga de tudo o que está causando nossa angústia. A partir deste espaço, quando encontramos extremos em nosso ambiente, torna-se muito mais fácil permanecer centrado com tudo isso.


Como observadores, nós nos empoderamos a permanecer centrados em todas as situações (mesmo as desafiadoras), para que possamos entrar em sintonia com o nosso conhecimento sobre o que realmente queremos criar mais.


As situações extremas não se tornam mais tão extremas quando assistimos como observadores, porque não nos permitimos mais nos envolver nelas.


Sempre que você perceber que a mente está envolvida nos detalhes e nas histórias da vida que parecem desafiadores, veja uma técnica simples que pode ajudar:


1 - Pare por um momento e faça três respirações profundas e completas.

2 - Feche seus olhos.

3 - Imagine-se (sua consciência) saindo de seu corpo e veja-se lá com os olhos fechados.

4 - Apenas observe-se por 1-3 minutos.

5 - Traga sua consciência de volta ao seu corpo. Comece concentrando-se na parte inferior dos pés e depois suba pelo corpo até as palmas das mãos, depois para o coração e depois para o alto da sua cabeça.

6 - Abra suavemente os olhos.

7 - Expresse gratidão ao seu Espírito por lembrá-lo de “ver” a si mesmo objetivamente.

Esse processo simples ajuda imediatamente  a nos tirar do modo de sobrevivência e a entrarmos no modo de Criador Consciente.


Você provavelmente irá sentir um alívio no corpo e mente de qualquer tensão que eles estiverem mantendo.


Fazer isso várias vezes ao longo do dia criará espaço para que a cura profunda, a paz e a consciência superior entrem em nossa experiência.



O DESPERTAR



O despertar pode vir em diferentes formas e significar coisas diferentes em diferentes momentos de nossas vidas.


Existem numerosos ensinamentos, pontos de vista e escritos sobre este assunto de muitas comunidades espirituais e conscientes.


Um despertar não é tanto um destino que eventualmente alcançamos, como um modo de ser que resulta em nossa liberdade de nos tornarmos cada vez mais o nosso próprio Espírito.


Sempre que um determinado grupo ou cultura atinge um certo nível de consciência, um ambiente propício é criado para uma abertura energética. Isso é conhecido como uma porta aberta ou um “portal” pelo qual viajamos para experimentarmos grandes mudanças na consciência.


O ambiente em que estamos agora nos moveu completamente para o espaço onde os portais estão claramente à nossa frente.


Todos nós estamos tendo a oportunidade de passar por essa abertura energética agora, a fim de despertar e nos libertarmos.


Essa abertura nunca aparece fora de nós mesmos.


Não se trata de ser salvo por uma presença externa, pessoa ou cultura que seja maior ou mais evoluída do que nós.


Alguns ainda podem estar no espaço onde acreditam que o despertar é uma questão de ser salvo por algo fora de si mesmo, e isso está absolutamente bem. Não há certo ou errado no processo de crescimento de uma pessoa, e sempre há uma escolha individual sobre como o crescimento acontece.


A grande questão é: queremos que nossa jornada para o despertar seja mais fácil ou mais desafiadora?


Cada um de nós está exatamente onde está destinado a estar agora. Aquele portal que nos leva a uma versão mais desperta de nós mesmos não se fechará antes que estejamos prontos para atravessá-lo.


Ele não irá deixá-lo ou a ninguém para trás.


Cada um de nós está simplesmente se movendo em seu próprio ritmo. Não há julgamento quanto ao ritmo que seja "o certo". Todo ritmo é perfeito e Divino para qualquer caminho de crescimento e expansão em que estamos.


O portal que criamos está tão próximo de nós quanto nossa  sagrada respiração.


Muitos que passaram por ele  nem percebem que fizeram isso, até refletirem para ver o quanto mudaram nos últimos dias, semanas, meses ou anos.


Para descobrir se você entrou em seu despertar, simplesmente pense em onde você estava há seis meses ou há um, dois ou cinco anos. Pense também em como o mundo estava naquela época e como está agora.


Está tudo igual? Ou mudou de grandes formas?



SINTOMAS DO DESPERTAR



Com a imensa quantidade de luz poderosa fluindo para o nosso planeta todos os dias, é importante honrar nosso processo de integração.


Muitos  reconhecem os sinais dessas integrações como Sintomas do Despertar ou Ascensão.


Para aqueles que podem não estar cientes de quais são esses sintomas, a lista abaixo oferece alguma clareza sobre o que milhões de pessoas estão experimentando no momento.


Se você está enfrentando um sintoma físico ou emocional do qual você não tem certeza, verifique sempre com seu terapeuta holístico ou médico para ter certeza de que tudo está bem.


Se tivermos algum dos seguintes sintomas, é importante dar-nos a permissão para senti-los em vez de resistirmos a eles. Senti-los nos permite passar por eles com mais facilidade, em vez de continuarmos a recriá-los em nossa realidade.


Ao senti-los, permitiremos que o processo de integração se mova muito mais rapidamente, para que possamos voltar a ser nossos melhores eus novamente.


OS SINTOMAS DO DESPERTAR PODEM SE APRESENTAR FISICAMENTE COMO:


Ansiedade

Mudança no apetite

Ganho ou perda de peso

Perda de memória

Ruído em um ouvido

Vertigem

Sentir-se desorientado

Pressão na área do terceiro olho ou têmporas (quase como se fosse uma dor de cabeça)

Cãibras musculares

Sentidos e consciência aumentados

Mudanças nos padrões de sono

Dor de estômago

Ondas de calor

Cansaço

Estar com fome o tempo todo


OS SINTOMAS DO DESPERTAR PODEM SE APRESENTAR EMOCIONALMENTE COMO:


Instabilidade Emocional

Choro

Raiva

Mal humor

Irritabilidade

Explosões de riso

Preocupação

Depressão

Analisar excessivamente situações ou eventos

Muita energia física inexplicada e sem foco


O que quer que surja para você, por favor, cuide de si mesmo agora, sabendo que tudo passará, enquanto é totalmente compreendido, sentido e honrado.


PEDINDO AJUDA


Como muitos  estão acostumados a fazer tudo sozinhos, podemos ter alguma resistência a pedir ajuda.


O Universo está sempre nos ajudando, não importa o quê. O Universo envia ajuda de várias maneiras, seja através de pessoas, circunstâncias, mensagens ou insights pessoais.


Se continuarmos a colocar toda a pressão somente em nós mesmos para cuidar de tudo e de todos ao nosso redor, poderemos estar nos impedindo de receber ajuda e apoio que podem nos beneficiar muito.


Se quisermos um pouco mais de ajuda do Universo, a única coisa que precisamos fazer é simplesmente fazer esse pedido.


Quando colocarmos nosso pedido, o Universo começará a apresentar uma abundância de oportunidades para recebermos ajuda e apoio que estejam alinhados com nosso bem maior.


Até a próxima,



Milagrosamente seu

Emmanuel



© 2009-2016 Emmanuel Dagher 
Todos os Direitos Reservados www.emmanueldagher.com

Você é absolutamente bem-vindo para compartilhar e distribuir essas previsões com os outros como você se sentir guiado. Certifique-se de manter a integridade deste artigo incluindo o link do site do autor e da fonte.




 
Por favor, respeitem todos os créditos

Recomenda-se o discernimento.