AS SOMBRAS ESTÃO EM PROCESSO DE AUTO DESTRUIÇÃO

AS SOMBRAS ESTÃO EM PROCESSO DE AUTO DESTRUIÇÃO
Mensagem de Vital Frosi
16 de agosto de 2018

Amados!
É impossível não perceber a movimentação das energias neste momento de Transição Planetária. Mesmo que uma parcela significativa da humanidade ainda não tenha o conhecimento do que de fato está acontecendo, a cada dia, aumenta mais o número de pessoas que despertam para uma nova consciência.
É esse acordar que faz ver a nova realidade que já se impõe na Nova Terra em formação.

Uma Transição Planetária envolve não somente aquilo que existe dentro do Planeta, mas interfere em toda a Galáxia. Tudo está interconectado e, podemos comparar a uma teia de aranha. Ao mexer num fiozinho, toda a teia se movimenta.

A Ciência diz que a Terra tem em torno de 4 à 5 bilhões de anos de existência. Os Guias Angelicais nos informam que ela tem muito mais, ou seja, aproximadamente 765 bilhões de anos. E somente agora, ela sobe um patamar em sua escala evolutiva. A nossa casa Planetária está deixando para trás a sua vibração tridimensional e já entra em um nível de Quinta Dimensão.

A Quinta Dimensão também é chamada de um Mundo de Luz Cristalina. Naturalmente, nesse nível de vibrações, a Luz é tão intensa que elimina qualquer possibilidade da existência de sombras. Tudo fica transparente. Inclusive, os Espíritos que habitam tais Dimensões, comunicam-se através da telepatia, ou seja, lendo os pensamentos uns dos outros.

Nem precisamos analisar todas as hipótese, mas somente esta já nos mostra que nada mais ficará escondido como acontece na Terceira dimensão.
Sabendo que na 5D não haverá nenhum tipo de dor e nem de sofrimento, pois a Terra deixará de ser um mundo de Provas e Expiações, a lógica deixa bem claro que o Poder controlador, explorador, enganador e obsessor, deixará de existir. Somente aquilo que é ético e moral sobreviverá. Os seres humanos que não estiverem em sintonia com as novas vibrações, naturalmente deixarão de existir na Nova Terra.

Aqueles que já despertaram ou estão em processo de expansão de consciência, já podem ver e sentir a linha que separa a Terceira e a Quinta Dimensões.
Vou tentar colocar aqui bem resumido, como isso é possível.
Todo o caos que você vê por aí, na verdade não é nenhum tipo de caos. São as velhas energias se debatendo para tentar sobreviver. Até um tempo atrás, você não percebia tanto, pois a tua consciência ainda não desperta, nem podia perceber. Entretanto, na medida que a tua consciência vai expandindo, consegues ver mais nitidamente, e então, parece que o caos aumentou. Não é verdade. Foi a Luz que aumentou e a sujeira ficou mais visível.

Quanto mais você se ilumina, mais confusão e "coisas" inconcebíveis serão percebidas através das atitudes de parte da humanidade.

Mas também há o outro lado. Quanto mais a Terra aumenta a sua vibração, mais se movimentam aqueles que preferem as Sombras. Eles não querem a LUZ. Eles não querem perder o PODER CONTROLADOR que detiveram por éons!
Até agora, as FORÇAS MALIGNAS que dominaram a Terra na vibração 3D, embora sabiam que o processo é irreversível, tinham a convicção que poderiam permanecer por muitos anos ainda por aqui, em seus postos de comando. Através dos seus tentáculos humanos, oprimiram e enganaram a humanidade. Pelo medo, pelas mentiras, pelas crenças limitantes, pela ignorância e pelo sono da alma, a humanidade esteve refém deles. Os Senhores das Trevas acreditavam que isso ainda duraria muito tempo.

Mas não é o que está acontecendo. A partir do final de 2012, a Terra entrou definitivamente no cinturão de Luz Cristalina e tudo ficou mais claro. Com tanta Luz, as pessoas começaram a despertar. E despertos, os humanos não se deixaram mais enganar. A nova consciência é libertadora. Ninguém tem poder sobre ela, a não ser o seu próprio dono. E assim sendo, as Sombras não conseguem mais dominar a massa humana.

Sentindo-se impotentes, todas as pessoas que se alinhavam com as trevas, os "controladores" da humanidade, não tiveram mais outra alternativa que sair de seus esconderijos e se mostrar para a Luz. E esse movimento provocou essa agitação que vemos no mundo todo e que você chama de caos. Todas as falcatruas ficaram visíveis. Isso fez com que você em certos momentos, acreditasse que o mundo estaria perdido...que nada mais teria solução.

Não é bem assim. A casa quando é demolida para construir uma nova em seu lugar, provoca muita poeira e entulho. O passo a seguir é a limpeza e a edificação da nova casa. Depois tudo fica melhor.
É o que estamos vivenciando na nossa casa Planetária. Uma nova Terra sendo demolida e reconstruída.
A poeira está baixando e logo ressurgirá o NOVO.

Mas a velha energia para onde irá? Bom, isso nem precisa entender muito do mundo oculto para compreender. A própria física explica. A Lei de Lavoisier por exemplo, diz que nada se cria e nada se perde, tudo se transforma.

É verdade. Tudo é energia e na medida que seus átomos se unem ou se isolam, formam novas formas. Assim se formaram os planetas, as estrelas, os homens e tudo aquilo que existe no UNIVERSO infinito.
Assim os humanos transitaram por tantos milênios entre a Terceira e a Quarta Dimensões, simplesmente deixando a matéria, indo para uma Dimensão mais sutil e retornando novamente à matéria. Nada se perdendo, apenas passando por metamorfoses.

E agora estamos vendo as SOMBRAS e tudo o que elas representam, passando por um estágio de AUTO DESTRUIÇÃO. Toda essa confusão "aparente" que vemos, é a Terceira Dimensão deixando de existir. É a representação do mal se autodestruindo. É preciso se transformar em energia cósmica para deixar a Terra e se materializar em outro Orbe onde a vibração seja compatível.

Quanto mais distante as Sombras irão ficando, mais barulho elas fazem para se fazerem ouvir por todos nós que estamos mudando de estação. É quase um pedido de socorro. É o lamento de ter que se deixar morrer para o velho hábito que sempre as sustentaram. Elas sabem que o seu tempo terminou! Chegou a hora de se dissolver definitivamente.

E você que está lendo isso, escolheu o caminho da Luz. Então, não te prendas àqueles que se lamentam o destino que escolheram. Não se deixe contaminar pelas baixas vibrações pois isso pode retardar os teus passos e tropeçar aqui e ali. Levante os olhos para o novo e caminhe na LUZ!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o conhecimento.
Bom dia!

Vital Frosi

Resultado de imagem para AS SOMBRAS ESTÃO EM PROCESSO DE AUTO DESTRUIÇÃO

Comentários