ALGUMAS CARACTERÍSTICAS TÍPICAS DE ALMAS ANTIGAS. SAIBA SE VOCÊ É UMA…

Imagem relacionada

ALGUMAS CARACTERÍSTICAS TÍPICAS DE ALMAS ANTIGAS. SAIBA SE VOCÊ É UMA…


photodune-2033007-sketch-of-tattoo-art-portrait-of-american-indian-head-over-colo-s-2xca7c2mjb2t8i7jp7xdz4 (editado)


“Quantos anos você teria se não soubesse quantos anos tem?”  ~ Satchel Paige
Há um tipo especial de pessoas em nosso mundo que estão sozinhas e isoladas quase desde o nascimento.
Sua existência solitária não tem necessariamente uma preferência ou um temperamento antissocial – é apenas velho. Velho de coração, velho na mente e velho na alma, essa pessoa é uma alma velha que tem uma visão sobre a vida muito diferente e mais madura do que aqueles que a rodeiam. Como resultado, a velha alma vive sua vida interior, percorre seu próprio caminho sozinha, enquanto o resto ao seu redor se reúne para seguir outros caminhos. Talvez você tenha experimentado isso em sua própria vida, ou tenha testemunhado outra pessoa. Nesse caso, este artigo é dedicado a você, na esperança de que você possa se definir ou entender melhor os outros.

A “alma velha”

Robert Frost, Eckhart Tolle e até Nick Jonas foram chamados de velhas almas. Talvez você também os tenha considerado velhas almas. Como muitos deles, esta autodescoberta foi feita quando encontro alguém no meu caso o Sol, que me contou sobre sua infância como um menino precoce e inteligente que queria fazer amizade com os professores, em vez de estudantes, simplesmente porque eles eram muito diferentes dele. Como ele relatou sua incapacidade de ter interesse e conexão com pessoas de sua idade, descobri que sentia o mesmo, e ainda sinto.
Se você ainda não descobriu se é uma alma velha, leia alguns dos sinais abaixo.

9 Sinais Você é uma alma velha

1 # Você tende a ser um solitário.

Como as velhas almas são desinteressadas nas atividades e interesses das pessoas da sua idade, é difícil para elas fazer amizade com as pessoas porque elas acham difícil se relacionar com elas. O resultado é que … almas velhas tendem a ficar sozinhas a maior parte do tempo. As pessoas simplesmente não dão a largura.

2 # Você ama conhecimento, sabedoria e verdade.

Sim … isso parece um pouco grandiloquente e nobre demais, mas a velha alma está naturalmente gravitando em direção ao lado intelectual da vida. As velhas almas entendem intrinsecamente que conhecimento é poder, sabedoria é felicidade e verdade é liberdade, por que não procurar essas coisas? Essas atividades são mais importantes para eles do que ler sobre as últimas fofocas, sobre o último namorado de Snooki ou os últimos resultados de futebol.

3 # Você se inclina para a espiritualidade.

As almas mais antigas e emocionais tendem a ser sensíveis e espirituais. Superar os limites do ego, buscar a iluminação e promover o amor e a paz são as principais atividades. Para eles, é a maneira mais sábia e satisfatória de usar o tempo.

4 # Você entende a transitoriedade da vida.

Almas antigas são frequentemente lembradas não só de sua própria mortalidade, mas também de tudo e de todos ao seu redor. Isso torna a velha alma cautelosa e às vezes se afasta, mas com sabedoria dita o modo como vivem suas vidas.

5 # Você é reflexivo e introspectivo.

Almas antigas tendem a pensar muito sobre qualquer coisa. Sua capacidade de refletir e aprender com suas ações e as dos outros é seu melhor professor na vida. Uma das razões pelas quais as velhas almas se sentem tão idosas ao fundo é que elas aprenderam muitas lições através de seus próprios processos de pensamento, e elas têm muito conhecimento sobre situações da vida graças à sua capacidade de observar cuidadosamente e em silêncio o que acontece ao seu redor.

6 # Você vê a foto maior.

Raramente as almas antigas são perdidas em detalhes superficiais, como a obtenção de títulos inúteis, promoções de emprego, trabalhos superficiais ou serem famosas na TV. As velhas almas têm a tendência de olhar a vida a partir da perspectiva de um pássaro, observando qual é a maneira mais sábia e significativa de encarar a vida. Quando confrontados com problemas, as almas antigas tendem a considerá-los como desconfortos temporários que apenas servem para aumentar a quantidade de alegria que sentirão no futuro. Consequentemente, as velhas almas tendem a ter uma natureza estável e plácida graças ao seu bom relacionamento com a vida.

7 # Você não é materialista.

Riqueza, status, fama e a versão mais recente do iPhone … simplesmente trazem velhas almas. A velha alma não vê o propósito de perseguir as coisas que podem ser facilmente arrancadas. Além disso, as velhas almas têm pouco tempo e interesse pelas coisas efêmeras da vida, pois contribuem muito pouco para elas.

8 # Você era uma criança estranha e desajustada.

Isso nem sempre é o caso, mas muitas almas antigas exibem estranhos sinais de maturidade em idades mais jovens. Frequentemente, essas crianças são rotuladas como “precoces”, “introvertidas” ou “rebeldes”, por não se encaixarem nos comportamentos convencionais. Em geral, essas crianças são muito curiosas e inteligentes, vendo a falta de propósito de muitas das coisas que seus professores, pais e colegas dizem, resistindo passiva ou agressivamente a elas. Se você puder conversar com seu filho como se ele fosse um adulto – você provavelmente terá uma alma velha em suas mãos.

9 # Você apenas se sente “velho”.

Antes de dar um nome ao que senti, senti certas sensações, como simplesmente sentir-me “velha” por dentro. Os sentimentos que acompanham um antigo ser da alma são geralmente: sensação de cautela diante do mundo, fadiga mental, paciência em alerta e paz de espírito. Infelizmente, isso pode ser percebido como distante e frio, o que é apenas um dos muitos mitos sobre as velhas almas.
Assim como algumas pessoas mais velhas se descrevem como “jovens de coração”, os jovens também podem ser “velhos de coração”.
…………………………………………………………………………………………………………..
Compartilhe mantendo os créditos:
Publicado por: Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas – Luz das Estrelas
Fonte: thespiritscience.net
Texto original: 9 Signs You’re An Old Soul – LonerWolf
Tradução: Luz Arcoiris


Ouça também o artigo através deste vídeo:

9 SINAIS DE QUE VOCÊ É UMA ALMA ANTIGA


Fonte:https://cidapereira01.wordpress.com/2018/07/21/algumas-caracteristicas-tipicas-de-almas-antigas-saiba-se-voce-e-uma/


Comentários