MONSANTO E BAYER ESTARIAM MANOBRANDO PARA ASSUMIR A INDÚSTRIA DE CANNABIS


MONSANTO E BAYER ESTARIAM MANOBRANDO PARA ASSUMIR A INDÚSTRIA DE CANNABIS



Phillip Schneider , Escritor da Equipe , 
Waking Times
21 de junho de 2017
Há rumores há anos que a Monsanto planeja assumir a indústria de cannabis com engenharia genética, assim como assumiu as indústrias de milho e soja. Embora eles sempre tenham negado qualquer intenção de fazê-lo, é improvável que alguém realmente acredite neles. Em contraste, muitos na esfera da cannabis estão preparados para resistir a qualquer tipo de aquisição de maconha pelos transgênicos pela Monsanto ou qualquer de suas coortes.
No entanto, a evidência está aumentando, o que aponta fortemente para a noção de que a Monsanto de fato planeja assumir o controle da planta de cannabis, e não parece boa para os usuários médicos, ou para qualquer pessoa que planeje entrar no setor.

O ex-colaborador nazista Bayer compra a Monsanto por US $ 66 bilhões

Talvez você se lembre de ter ouvido em setembro que a Bayer, a maior empresa farmacêutica do mundo, fez um acordo para comprar a Monsanto por US $ 66 bilhões. Embora a Monsanto tenha sido eleita a empresa mais maligna do mundo em 2013 e sua reputação tenha continuado a cair desde então, a Bayer ainda seguiu em frente com a compra.
Uma fusão entre essas duas empresas não surpreende, como se ambas tivessem uma longa história de envolvimento com o nazismo e  armas químicas como a laranja dos agentes, que devastaram o Vietnã desde a guerra . De fato, a Bayer começou como uma empresa independente do infame IG Farben, que produzia as armas químicas usadas nos judeus durante o reinado nazista. Depois da guerra, a Farben foi forçada a se dividir em várias empresas, incluindo BASF, Hoeschst e Bayer.
Logo após os julgamentos de Nuremberg, 24 executivos da Farben foram presos por crimes contra a humanidade . No entanto, em apenas 7 anos, cada um deles foi liberado e começou a ocupar altos cargos em cada uma das antigas empresas Farben, e muitos deles começaram a trabalhar para os governos russo, britânico e americano através de um empreendimento conjunto de inteligência chamado “ Operação Paperclip ”.
“IG (Interessengemeinschaft) significa“ Associação de Interesses Comuns ”: O cartel da IG Farben incluiu a BASF, a Bayer, a Hoechst e outras empresas químicas e farmacêuticas alemãs. Como mostram os documentos, a IG Farben estava intimamente envolvida com as atrocidades experimentais humanas cometidas por Mengele em Auschwitz. Uma organização alemã de vigilância, a Rede GBG, mantém documentos copiosos e rastreia as atividades farmacêuticas da Bayer. ”- Alliance for Human Research Protection
Depois de todos esses anos, a Bayer agora é mais rica e mais poderosa do que a empresa antecessora da IG Farben.

Monsanto e milagre-Gro têm laços íntimos do negócio

De acordo com a Revista Big Buds, a Monsanto e a Scotts Miracle-Gro têm uma “ profunda parceria de negócios ” e planejam assumir a indústria de cannabis. A Hawthorne, um grupo de fachada da Scotts, já comprou três das maiores empresas de cultivo de cannabis: General Hydroponics, Botanicare e Gavita. Muitas outras empresas de hidroponia também relataram tentativas de compra por Hawthorne.
“Eles querem contornar as lojas de varejo de hidroponia… Quando dissemos que não iríamos para a cama com eles, eles diziam: 'Bem, poderíamos comprar toda a sua empresa como fizemos com a Gavita e fazer o que quisermos.'” - Hidroponia Lighting Representante
Jim Hagedorn, CEO da Scotts Miracle-Gro, chegou a dizer que planeja “investir meio bilhão em [assumir] o negócio de maconha…  É a maior coisa que já vi no gramado e no jardim ”.
Ele também investiu em empresas como a Leaf, que cultiva cannabis em um terrário interno regulado eletronicamente, acessível via smartphone.

Segredos da indústria de comércio da Bayer e da Monsanto sobre a produção de maconha transgênica

É lógico que a Bayer, sendo a empresa-mãe, trabalhe em conjunto com a Monsanto, a fim de compartilhar segredos que promovem negócios mútuos. Muitas pessoas na indústria da cannabis têm alertado sobre isso, incluindo Michael Straumietis, fundador e proprietário da Advanced Nutrients.
“A Monsanto e a Bayer compartilham informações sobre a modificação genética de culturas”, observa Straumietis. “A Bayer faz parceria com a GW Pharmaceuticals, que desenvolve sua própria genética proprietária de maconha. É lógico concluir que a Monsanto e a Bayer querem criar maconha GMO. ”- Michael Straumietis

Conclusão

É possível que a Bayer e a Monsanto possam criar um monopólio sobre as sementes de maconha, da mesma maneira que criaram o monopólio do milho e da soja. Através do imenso poder corporativo e da aplicação da lei internacional de patentes, essas corporações poderiam se colocar em uma posição de controle total sobre a cannabis como medicamento, bem como para uso recreativo, usando o mesmo modelo das culturas que controlam.
Mas nem toda a esperança está perdida. Ainda há uma chance de contra-atacar o monopólio da Bayer-Monsanto boicotando produtos geneticamente modificados, Miracle-Gro e outros produtos da marca Scotts, produtos farmacêuticos da Bayer e empresas que fazem negócios com qualquer um deles. Se você comprar sementes de cannabis , elas podem ser armazenadas por anos para serem usadas em uma data posterior ou se você mora em uma área legal, crie suas próprias, enquanto apoia empresas de hidroponia e nutrientes que não fazem negócios com essas empresas gigantes.
“Corporações e pessoas com centenas de bilhões de dólares sabem que a maconha é uma planta milagrosa. Eles querem entrar e roubar nossas plantas, sementes e indústria de nós, [e] devemos detê-los. ”- Straumietis
Fonte: http://www.wakingtimes.com/2017/06/21/monsanto-bayer-maneuvering-take-cannabis-industry/


Comentários