ENSINAMENTOS DOS ESSÊNIOS: O UNIVERSO É O SEU ESPELHO - COM MARYAM HASNAA

Imagem relacionada

Ensinamentos Dos Essênios: O Universo é o Seu Espelho – Com Maryam Hasnaa


Maryam Hasnaa é uma professora espiritual, curadora de energia e luz brilhante de sabedoria. Ela organiza palestras internacionais e viaja para ensinar as pessoas a se conectarem à sua essência e transformar seu sofrimento em sabedoria e verdade.
Durante nossa entrevista, Maryam compartilhou sabedoria espiritual profunda sobre os essênios e como o Universo é um grande espelho.

Quem são os Essênios ?

Os essênios são uma antiga irmandade de seres divinamente iluminados que acreditavam estar aqui para compartilhar a iluminação com o planeta. Eles eram fortes defensores do autodomínio e da vida baseada no coração.

Por Que Temos Estes Espelhos ?

Estamos criando o tempo todo, estando conscientes disto ou não. Os espelhos dos Essênios estão constantemente nos avisando sobre o que estamos criando, e que estão refletindo continuamente de volta para nós.
Quando emitimos uma vibração negativa, o Universo mostra-nos seu efeito para apoiar o nosso aprendizado. Ele gentilmente nos lembra o que está acontecendo dentro de nós, para nos tornarmos conscientes da nossa criação. Quando não despertamos para isto e nos tornamos conscientes, o efeito do espelho aumenta em intensidade. Isto seria análogo ao falhar em um teste na escola, e ter que refazer uma versão mais desafiadora do original.
O Universo não discrimina sobre o que espelha para nós. É incondicionalmente amável, refletindo para você exatamente o que quer que seja que você está projetando para fora, positivo ou negativo. O amor incondicional não tem piedade, ele respeita.
Quando você está emitindo negatividade, isto torna as coisa mais dificeis para você. Apesar disto, ele segue amoroso com você e acredita em você o suficiente, esperando que supere os desafios que surgem através do efeito do espelho.
O amor acredita em você e respeita você o suficiente para refletir incondicionalmente o que você está projetando para fora, para o seu crescimento e expansão ocorrerem. Em sua belevolência ele é a misericórdia absoluta.

Quais São os 7 Espelhos ?

Espelho # 1: O que você vê fora de você é um reflexo exato do que você é neste momento.
(Lembre-se de que os espelhos estão refletindo tanto a mente consciente como subconsciente.)
Espelho # 2: Você atrai o que você julga.
Muitas vezes, você verá isso ocorrer em um formato padrão em várias áreas da sua vida se você prestar atenção. Entenda que existe uma grande diferença entre julgamento e discernimento. Uma coisa é ter preferências (discernimento), e algo completamente diferente é emitir julgamentos carregados sobre qualquer coisa. No caso de um julgamento carregado, qualquer coisa que você está resistindo é simultaneamente o que você está alimentando.
Espelho # 3: O terceiro espelho irá mostrar-lhe algo que você perdeu, foi distribuído ou tirou.
Maryam compartilha que é aí que o ciúme entra. Ela compartilha uma bela explicação sobre isto na entrevista !
Espelho # 4: Amor esquecido
Maryam compartilha os contextos importantes em que isso apareceria em nossas vidas, bem como o significado por trás disto.
Espelho # 5: A noite escura da alma, suas partes reprimidas que você condenou são refletidas de volta para você pelas pessoas ou circunstâncias que aparecem em sua vida.
Se temos uma pessoa ou experiência negativa sobre a qual nos sentimos muito exigidos, precisamos descobrir o que isto está espelhando para nós e como ela representa um elemento profundo ou desrespeito de nós mesmos de alguma forma. Assim que entendermos isto, surge espaço para a cura profunda acontecer.
Em uma nota lateral, Maryam também compartilha que as partes mais profundas e rejeitadas de você, são muitas vezes o que você pode inconscientemente se sentir mais atraído em um(a) parceiro(a) ! O objetivo disto é para você se ver por inteiro, para que você possa se integrar e ser completo.
Espelho # 6: Um espelho do aspecto da sua mãe ou pai aparece para você.
Isto é emocionante ! Você terá que assistir a entrevista para ouvir quão eloquentemente Maryam explica isso.
Espelho # 7: O espelho de seu autoconceito tanto consciente como subconsciente.
As pessoas vão aparecer em sua vida para refletir sobre você como você se trata. Este pode ser o mais poderoso, porque nem sempre estamos conscientes de como somos no relacionamento com nós mesmos.
Por exemplo, se você constantemente ouve falar sobre como as pessoas “se aproveitam de você”, é provável que você aproveite seu próprio tempo, recursos ou energia para agradar outras pessoas. As pessoas que aparecem em sua vida e “se aproveitam”, são seus professores, espelhando exatamente como você se trata.
Lembre:
  1. Cada evento de espelhamento é uma oportunidade para reconhecer-se mais claramente. Dor ou frustração estão aqui para nos guiar para a parte fragmentada de nós mesmos que está pedindo integração.
  2. Quando você está no piloto automático, você não está criando conscientemente. Quaisquer que sejam as programações/crenças que você escolheu acreditar na infância, elas criam em seu nome. Quanto mais intencionalmente vivermos a cada momento, decisão, emoção e pensamento, mais seguimos no fluxo natural da vida.
  3. Quanto mais conscientes estamos em cada momento, mais fácil se torna reconhecer as lições que o Universo está trazendo para nós.
  4. Os espelhos tornam-se cada vez mais sutis à medida que o tempo passa.
OBS: Para acionar a legenda clique no ícone legendas, depois em detalhes, clique em legendas CC e traduzir automaticamente, então escolha português (tradução + – do Google).
Por que você precisa assistir esta entrevista ?
Uma sabedoria incrível é compartilhada por Maryam Hasnaa nesta entrevista. Não só existe a oportunidade de mudar a percepção que você tem de si mesmo, mas também está sendo entregue ferramentas específicas que irão ajudá-lo a mudar a maneira como você interage com o sofrimento.
Apenas praticando algumas das ferramentas compartilhadas aqui, podemos cultivar a capacidade de ver cada evento “negativo” em nossa vida como uma poderosa oportunidade de integração (cura) que anteriormente não estávamos cientes.
O sofrimento é o nosso professor que destrói o que já não nos serve mais para que possamos nos aproximar do nosso coração.
©Thais Gibson
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼
Fonte:https://portal2013br.wordpress.com/2018/01/11/os-ensinamentos-dos-essenios-o-universo-e-o-seu-espelho-com-maryam-hasnaa/
Imagem relacionada

Comentários