MANTRA MILAGROSO DE GURU RAM DAS

150655_4346206653227_567906037_n.png

🕉 ♪♩ Mantra Milagroso de Guru Ram Das ♪♩ 🕉

Foto-Livro-Gurus
Este é o Mantra Milagroso de Guru Ram Das, um mantra de proteção, cura, relaxamento, auto-cura e alivio emocional, que invoca o espírito de humildade e graça do reino de Guru Ram Das, com sua luz de guia espiritual e graça protetora. Você pode usá-lo para projetar a energia de cura, saúde e proteção para si mesmo ou para alguém que precisa.
Letra: Guru Guru, Wahe Guru, Guru, Ram Das Guru
Para uma profunda experiência de milagres deste mantra, onde até mesmo os karmas são limpos, pratique 11 repetições do mala, isto é, 11 ciclos de 108 repetições. Este é um mantra especial de proteção e cura, que invoca o poder do 4º Guru Sikh, Guru Ram Das – o Guru do serviço, compaixão e amor.

Prática

Sente-se numa posição confortável meditativa, mantendo a coluna reta e os olhos fechados, dê o play no vídeo e acompanhe o mantra cantando suave e profundamente. Deixe-se envolver pela força curativa e protetora do mantra, mentalizando tudo aquilo que você quer que seja transformado em sua vida ou na vida de alguém que você estima. Ao final desta prática, agradeça pelas bençãos recebidas pois o milagre já está acontecendo em sua vida a partir do momento que você se entrega a esta prática.
Você também pode usá-lo para projetar a energia de cura, saúde e proteção para si mesmo ou para alguém que precisa. Esta é uma prática extremamente poderosa e pode trazer resultados muito rapidamente, sobretudo se você a fizer com muita devoção e espírito de entrega.

Significado do mantra

Guru Guru Wahe Guru, Guru Guru Ram Das” tem um significado simples. “Guru” é sabedoria, é aquilo que transforma qualquer tipo de ignorância em luz. “Gu” é trevas, “ru” é luz. Você começa com uma pequena sabedoria pessoal quando canta “Guru”. Quando repete “Guru”, você expande essa vivência. Então você diz “Wahe Guru”, para ultrapassar o conhecimento consciente e mergulhar no domínio do infinito. Você canta de novo “Guru” e começa a trazer essa sabedoria de volta ao mundo com “Ram Das”, o poder de Deus que se manifesta e vem à sua vida servi-lo. O ciclo se completa quando você diz “Guru” uma última vez. Você retornou ao ponto de partida, mas com os olhos do infinito e o coração do Guru Ram Das.


Boa prática a todos, que muitos milagres se façam em nossas vidas todos os dias e a Luz ilumine todas as trevas.
Namaste 🙏

(Gurucharan Singh Khalsa) Fonte: yoga-devi.org
https://gavetasdaalma.wordpress.com/tag/cura-quantica/

Comentários