O ASSASSINATO DO ILLUMINATI JOHN LENNON ?

Imagem relacionada

John Lennon (1940-1980)
Eu cresci ouvindo (e amorosa) a voz bela e assombrosa dos Beatles e John Lennon e eu realmente não gostava de ouvir que havia uma agenda malvada por trás de sua criação, mas, infelizmente, Beatle-mania era muito mais do que a Inglaterra virando uma grande banda.
Meu marido está no negócio da música e, segundo ele, "a palavra" é que John Lennon encontrou o Senhor antes de morrer. Parece haver algumas pistas que apontam para essa possibilidade.

O Assassinato do Illuminati John Lennon?

Nosso colaborador, Hamish, apresenta evidências de que John Lennon estava tentando deixar os Illuminati quando ele foi assassinado.
"Você precisa lembrar, estabelecimento, é apenas um nome para o mal. O monstro não se preocupa se mata todos os alunos ou se há uma revolução. Não está pensando logicamente, está fora de controle. "- John Lennon (1969)

por Hamish 

(henrymakow.com) John Lennon tornou-se uma figura efetiva anti-Estabelecimento após a dissolução dos Beatles. Sua emancipação dos Illuminati pode ser vista nas músicas gravadas antes do seu assassinato. Ou seja, as letras nas músicas "Ajudar-me a ajudar-me" e "Não quero encarar" revelam que ele estava buscando uma verdade e pureza superiores:


Bem, eu tentei tanto para me manter vivo 
Mas o anjo da destruição continua me perseguindo ao redor
Mas eu sei no meu coração 
Que nunca nos separamos, oh não
Eles dizem que o Senhor ajuda aqueles que se ajudam. 
Então eu estou fazendo essa pergunta com a esperança de que você seja gentil 
Porque eu sei no fundo Eu nunca fui satisfeito, oh não
Senhor, ajude-me, Senhor, por
favor, me ajude, Senhor, sim, sim, sim, 
ajude-me a me ajudar. 
Ajude-me a me ajudar . Não quero encarar-me
 
Diga que você está procurando por um lugar para 
onde Onde ninguém sabe seu nome 
Você está procurando o esquecimento 
Com um olho no Hall da fama 
Bem, agora você está procurando um mundo de verdade
Tentando encontrar uma maneira melhor
O tempo tem Venha se ver 
Você sempre olha para o outro lado
Eu não quero enfrentar isso, não 
, não quero encarar isso, não, não, não, não. 
Bem, eu posso ver a terra prometida.
E eu sei que posso fazer isso!
SOB A DOR DA MORTE
O Illuminati levanta e recruta operários úteis, incluindo músicos, para desempenhar um papel particular. Para tornar-se famoso, essas pessoas devem se envolver em rituais de iniciação e jurar obediência sob pena de morte. Como a iniciação maçônica ou o "código de silêncio" do Mafioso Omerta , se você forcar as fileiras, corre o risco de ser morto.
crowleybeatles
Os Beatles (o nome maçônico significa "renovação / renascimento" que invocam escaravelhos egípcios antigos) foram uma criação de Illuminati que liderou seus objetivos revolucionários de culto para transformar a sociedade. Existe uma conexão com o satanista Aleister Crowley em seu trabalho (presumivelmente, Crowley era o Sargento Pepper real).
Foi coincidência que Sergeant Pepper , tenha sido lançado exatamente vinte anos após a morte de Aleister Crowley, e suas letras referenciando "há vinte anos hoje" que o sargento Pepper "ensinou a banda a tocar"?
Beatlemania era uma doença de Illuminati para ajudar a destruir o cristianismo e promover o hedonismo. John Lennon foi um veículo Illuminati ao longo de sua carreira. Sua música 'Imagine'  é um hino universal para o NWO. Mas, não podemos descartar a ampla evidência de que João estava lentamente rejeitando seu paradigma.
Ele afirmou: "Nossa sociedade é dirigida por pessoas insanas para objetivos insanos. Eu acho que estamos sendo administrados por maníacos para fins maníacos e eu acho que eu sou susceptível de ser manchado como louco por expressar isso. Isso é o que está louco por isso.
John foi assassinado pouco depois de expor a fonte da cena de contracultura de drogas: "... devemos lembrar sempre agradecer a CIA e o exército por LSD. Isso é o que as pessoas esquecem. Tudo é o oposto do que é ... Eles inventaram o LSD para controlar as pessoas e o que elas fizeram foi nos libertar. Às vezes funciona de maneira misteriosa suas maravilhas para realizar.
Lennon expôs mais do que apenas a mania da droga induzida pelo establishment. Ele expôs o governo visando ele e outros artistas.
Ele disse que "A superpopulação é um mito do governo".
Claramente, John Lennon estava expondo o Estabelecimento e estava sob vigilância constante pela CIA, FBI e diversas agências do Estabelecimento. E parece que as táticas de intimidação por parte desses grupos foram levadas ao próximo nível através de Mark David Chapman - o infame assassino que atingiu Lennon.
CANDIDATO MANCHURIANO
Relatando no livro,  John Lennon: Life, Times e Assassination, de Phil Strongman ,  The Daily Mail  diz: 
"É a calma do assassino [Chapman] após o tiroteio que Strongman vê como a chave para o que realmente aconteceu, evidenciando sua teoria de que a morte de Lennon era uma conspiração patrocinada pelo estado. 
Se Chapman se parecesse um zumbi, enquanto ele pendurava depois da matança e esperava pela polícia, era porque era exatamente o que ele era. Chapman, ele sugere, foi recrutado pela CIA e treinado por eles durante suas viagens ao redor do mundo, quando ele misteriosamente lançou em lugares improváveis ​​para um menino da Geórgia. 
Quão estranho, por exemplo, que Chapman deveria visitar Beirute em uma época em que a capital libanesa era uma colméia da atividade da CIA - e foi dito em casa de um dos campos de treinamento de assassinato de alto nível da agência. Outro acampamento era supostamente no Havaí, onde Chapman morava há vários anos.
E quem financiou a viagem mundial do jovem sem dinheiro em 1975, que levou no Japão, no Reino Unido, na Índia, no Nepal, na Coréia, no Vietnã e na China?
O dinheiro nunca pareceu ser um problema para Chapman, mas ninguém nunca explicou de onde veio. A opinião clara de Strongman é que o serviço secreto era seu pagador.
E em algum lugar ao longo da linha, sua mente estava infiltrada. Com o Chapman, a CIA poderia ter se empenhado em sua longa experiência em usar drogas e técnicas de controle mental, como a hipnose, para produzir assassinos que eliminariam os fabricantes de problemas e os "patsies", os caras do outono em quem tais assassinatos poderiam ser responsabilizados.
Strongman afirma: "O Catcher In The Rye fazia parte da programação hipnótica de Chapman, um gatilho que poderia ser" emitido "por algumas palavras-chave simples [via] uma mensagem de fita cassete, um telex ou um telegrama ou mesmo um mero telefonema".
Curiosamente, The Catcher in the Rye também foi usado para desencadear o ex-assassino Reagan John Hinkley, conectado a Bush. O livro também foi apresentado no filme 'Conspiracy Theory'.
A conexão de Chapman com Satanismo organizado aumenta a perspectiva de que ele estava envolvido em abuso ritual (o componente de trauma em lavagem cerebral).
CONCLUSÃO
John Lennon tornou-se não apenas um ativista secular; ele estava envolvido em guerra espiritual.
De fato, a música final de Lennon indica que ele estava buscando a redenção e sua salvação estava se aproximando de um tom cristão que teria blasfemado a NWO - ou pelo menos atrofiaria grande parte de sua revolução contracultura.
Lennon pode ter sido uma longa lista de artistas que viveram sua utilidade para o poder das trevas que governa o planeta.
Fonte:http://christianobserver.net/did-the-illuminati-murder-john-lennon/

Comentários