BELO FILME TRANSCENDENTAL – O JOVEM INDIANA JONES E JIDDU KRISHNAMURTI

Imagem relacionada

BELO FILME TRANSCENDENTAL – O JOVEM INDIANA JONES E JIDDU KRISHNAMURTI

Imagem relacionada

Este fantástico filme do diretor Rick Mccallum e George Lucas mostra o período que Krisnhamurti era criança e já tinha sido descoberto por Charles W. Leadbeater como um iluminado, estava aos cuidados dele e de Annie Besantmembros da Sociedade Teosófica. 
A primeira parte o filme se passa na cidade de Benares, é uma cidade do estado de Uttar Pradesh, na Índia. Localizada às margens do Rio Ganges, tem mais de 3 milhões de habitantes e é uma das cidades mais antigas do mundo. É a cidade mais sagrada do hinduísmo. Nesta parte Krisnhamurti explica para o jovem Indiana Jones o sentido de algumas religiões e temas filosóficos e transcendentais. 
A Segunda parte o jovem Indiana Jones continua sua viagem com os pais e passa pela China, onde exibem uma bela abordagem da China antiga, o poder da acupuntura e da Tradicional Medicina Chinesa. 
Vale muito a pena assistir o filme!
Para que não conhece Jiddu Krisnnamurti, aconselho a acessar o autêntico repositório de ensinamentos extremamente simples e profundos desse grande iluminado que passou por esse planeta. 


Fonte:http://yogui.co/o-jovem-indiana-jones-e-jiddu-krishnamurti/

Comentários