COMO MELHORAR SEU SISTEMA IMUNOLÓGICO COM A AJUDA DE POSTURAS DA YOGA


фитнес

COMO MELHORAR SEU SISTEMA IMUNOLÓGICO COM A AJUDA DE POSTURAS DA YOGA

Inacreditável, mas verdadeiro, o habitante adulto média do nosso planeta durante a sua vida de um ano, é de baixa devido a infecções respiratórias agudas (gripe, alergias, constipações). Todo 365 dias passa em um estado inutilizável e com altas temperaturas. Outro efeito colateral depois destas doenças é a redução da expectativa de vida global por 1-2 anos.
Pode, claro, com a calma filosófica perceber esses fatos e continuar repuxa frita distribído tempo fora, mas provavelmente ainda faz sentido para assumir uma posição mais ativa sobre esta questão. O que precisa ser feito para proteger o organismo contra as infecções virais e doenças respiratórias agudas?
Claro, você pode tentar isolar-se do mundo exterior e, assim, evitar os microorganismos nocivos. Mas este cenário é pouco realista a perceber, sim e ambiente esterilizado enfraquece o sistema imunológico, eventualmente mesmo mal ao vivo germes maliciosos podem causar sérias complicações no organismo. Esta opção melhorar a qualidade de vida não é adequado para os seres humanos mais modernos, permanece a segunda maneira é tornar o corpo mais fácil de lidar com condições ambientais adversas.
Cada um de nós tem chamado a atenção para o facto de constipações e gripe as pessoas transfer de maneiras diferentes. A razão principal aqui é diferente de uma imunidade de estado. Então que surgiu em nossa conversa a um dos principais componentes da nosso saúde, o sistema imunológico humano.
Agora, na literatura popular é muitas maneiras de melhorar sua imunidade-todos devem escolher o que lhe mais eficazmente. Para tornar mais fácil para navegar em isso importa e não precisa perder tempo e experimentar na sua própria saúde, é necessário prever, em geral, termos, como o sistema imunológico funciona.
Imunidade é a capacidade de um organismo para resistir a diferentes substâncias e microorganismos com informação externa. Se o corpo cair células ou produtos orgânicos com alien informação genética, eles são destruídos devido a imunidade. Isso pode ocorrer de duas formas.
  1. Usando células (componentes do sangue), que independentemente de encontrar substâncias alienígenas e destruam-los.
  2. Usando anticorpos que são produzidos pelas células do corpo.
Leucócitos estão constantemente em vermelho da medula óssea, linfonodos e baço. Para ser saudável e alto sistema imunológico deve intensificar os trabalhos dos órgãos acima mencionados. Isso pode ser feito de diferentes maneiras (infusões, decocções, medicação, dieta e assim por diante).
Melhorar a imunidade e pode trabalhar através de exercícios Oriental ginástica. Estes exercícios têm um impacto não só sobre os músculos esqueléticos, mas também em órgãos internos, que começam a sintetizar mais glóbulos brancos e anticorpos na imunidade final e reduz a severidade de fugas de infecções virais e doenças respiratórias agudas.
 Velas de postura, ou vidoeiro. Técnica de desempenho.
  • Deite de costas sobre uma esteira, pernas totalmente puxar e empurrar os joelhos. Ponha as mãos em seus lados, palmas das mãos para baixo.
  • Expire, dobre os joelhos, levante as pernas para o estômago, quadris empurrando de barriga.
  • Ao expirar, levante a pélvis do chão, ajudando-se com as mãos. Respire uniformemente.
  • Novamente, a uma expiração, elevador seu torso se ainda mais, que acabou por ser perpendicular ao chão, mantenha as mãos, peito deve tocar o queixo.
  • No final, tome a posição que, no chão, permaneceu apenas atrás da superfície de cabeça, pescoço, ombros e costas das mãos até os cotovelos. Escova as mãos devem estar no meio da espinha.
  • Expire enquanto você endireitar as pernas. No início talvez não apenas segure as pernas na posição vertical. Você deve esticar os músculos das costas e coxas mais fortes esticada acima. Cotovelos não são razdvigajte ombros mais amplas.
  • Estadia na pose de 5 minutos, aumentando gradualmente a correr o tempo até 15 minutos, asanas respirar uniformemente. Manter, o que seria o pescoço reto e o centro do queixo repousava sobre o esterno.
  • Expire lentamente e suavemente descer até o chão, mãos livres, deite de costas e relaxe.

Como Fazer a Postura da Vela no Ioga


A Postura da Vela, ou Sarvangasana, é uma postura que ajuda a relaxar áreas com tensão nas suas costas e pescoço. Ela também é boa para a circulação sanguínea.



1-Ficando na Posição Inicial

Imagem intitulada Shoulder Stand in Yoga Step 1
Deite-se de costas num tapete de ioga. Mantenha o seu pé flexionado de modo que os seus dedos estejam apontados para cima e os seus braços esticados acima da sua cabeça.


2-Fazendo a Posição
Imagem intitulada Shoulder Stand in Yoga Step 2
Levante as suas pernas retas em direção ao teto. Os seus dedos dos pés agora devem apontar para atrás de você.
Imagem intitulada Shoulder Stand in Yoga Step 3
Levante as suas costas de modo que você esteja apoiada nos seus ombros.Estique as suas pernas mais para trás. Toque os dedos do pé no chão.
Imagem intitulada Shoulder Stand in Yoga Step 5
Endireite a sua espinha.
Imagem intitulada Shoulder Stand in Yoga Step 6
Coloque os seus braços contra a parte superior das suas costas. Posicione-os o mais perto possível das suas omoplatas. Mantenha seus cotovelos separados pela largura do seu ombro.
  • Se desejar, você pode usar um cinto ou objeto semelhante para manter os seus braços juntos.
Imagem intitulada Shoulder Stand in Yoga Step 7
  • Lembre-se de não prender a sua respiração enquanto você fizer o exercício. Você obterá melhores resultados se você mantiver a sua respiração relaxada.
  • Material necessário : Tapete de ioga
Fonte:
A pose do leão. Técnica de desempenho
  • Sente no chão, puxar as pernas para a frente. Coloque as palmas das mãos no chão ao redor da pelve. Dedos apontando para os passos. Estica os pulsos em linha reta. Mantenha as costas retas
  • Dobre sua perna direita no joelho e ajudando-se com a mão, coloque o pé direito sob o quadril direito, em seguida, dobre a perna esquerda e coloque o seu pé esquerdo sob a nádega esquerda. Sente-se sobre o calcanhar, dedos apontando para trás. Coloque as mãos sobre os joelhos.
  • Em seguida, mova o peso do corpo sobre os quadris e os joelhos.
  • Puxe seu tronco para a frente, para trás, manter bem.
  • Esticar o braço e com força de tensão os dedos afastados e empurrá-los para seus joelhos, severamente esticando também escova.
  • Amplamente, abra a boca, estique a língua na medida do possível, tentando pegar a ponta do queixo, os olhos abertos o máximo possível.
  • Ponto de vista entre as sobrancelhas ou na ponta do nariz. Fique na postura por 30 segundos, respire pela boca.
  • Linguagem clara, feche a boca, retire a tensão dos olhos, limpar a escova de seus joelhos e endireitar as pernas. Faça um silêncio lento respiração através do nariz.
  • Exercício executar 3 - 5 vezes seguidas.


A posição do leão rugindo, ou “Simhasana”, é uma postura que utiliza as cordas vocais e alivia a tensão na musculatura da mandíbula. Além disso, ela reduz o estresse e a ansiedade, assim como muitas posturas do yoga.

1-Ficando na posição inicial

Imagem intitulada Do the Lion Pose in Yoga Step 1
Ajoelhe-se no chão com as mãos ao lado do corpo e os joelhos separados em uma distância confortável.

2-Realizando a posição
Imagem intitulada Do the Lion Pose in Yoga Step 2
Sente-se sobre os calcanhares.
Imagem intitulada Do the Lion Pose in Yoga Step 3
Incline-se para frente e coloque as mãos no chão a uma distância de aproximadamente 15 cm dos joelhos.
Imagem intitulada Do the Lion Pose in Yoga Step 4
Abra bem a boca e solte um suspiro audível. Estenda a língua para fora o máximo que conseguir. Repita esse passo três vezes e, em seguida, relaxe.
Fonte:https://pt.wikihow.com/

A principal condição para alcançar a máxima regularidade, o resultado positiva das sessões, bem como ter em mente que estes e qualquer outros exercícios não são uma alternativa à terapia de droga.

Comentários