A ÁRVORE DA CIÊNCIA DO BOM E DO MAL

Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEieX-t4Ywbbf1g2kHYzkbJ09tXHKHdSsYZIx8RIH5V5C46l8VMuiLk_1GG7qX97dwHuNyAiUJ-Aj7d-6FVkZmd2EKZ_8MKbMNALjGHYpzoFrVif87s8pnRIlcar8h_-3C1jGH768rFTkjoS/s400/SacredMarriage.jpeg

A Árvore da Ciência do Bem e do Mal


  1. E o Senhor Deus disse: Eis que o homem é como um de nós, conhecendo o bem e o mal: agora, pois, estenda a mão e tome também a árvore da vida, e coma e viva para sempre. "E ele feriu o jardim do Éden, até o chão do qual foi levado". "Eu expulso a humanidade, e ele estabeleceu querubins no oriente do jardim do Éden, e uma espada ardente que se dirigiu a todos os lados para manter o caminho da árvore da vida". (Versos 22, 23, 24, Capítulo 3 Gênesis).
  2. Meu filho, você comeu da árvore do conhecimento do bem e do mal, e você conheceu o seu fruto, "doce na boca e amargo no útero".
  3. Você já conheceu meu irmão, qual é a alegria de ter um filho, a pena de perder, você gostou de todos os prazeres da raça, você rolou como o porco na lama da terra e bebeu em todos os copos tentadores.
  4. Agora, meu filho, quebre o cálice da fornicação, para que você possa voltar ao Éden sabendo o bem eo mal, como um dos Nos.
  5. Dez e oito milhões de anos que você comeu a fruta proibida, você conheceu o sabor daquela fruta, meu irmão, e você adquiriu o conhecimento do bem e do mal à custa de tanta amargura.
  6. Resolva não comer daquela árvore proibida, para que você entre no Éden, onde você saiu ...
  7. Lá você comerá daquela outra árvore do Éden, chamada "Árvore da vida"; e você viverá para sempre e rios de água pura fluirão de sua barriga ...
  8. Você sofreu demais, meu filho, você é um habitante no vale da amargura, com o suor do seu rosto você comeu o pão da terra, e espinhos e cardos perfuraram sua carne.
  9. Não coma daquele fruto doloroso, meu filho, venha agora ao Éden pela porta onde você saiu ... Você conhece o bem e o mal, quebra o copo rebelde e entra no meu filho, entre ... Você é um de nós, sabendo o bem e o maldade
10 - Não tente, meu irmão, quebrar ou pular as paredes do Éden, porque para o paraíso você só pode entrar pela porta à sua esquerda. 
11 - O homem saiu do Paraíso através da porta do sexo, e só por essa porta pode entrar no Paraíso. 
12-Eden é o mesmo sexo, e ao Eden só podemos entrar para onde nós deixamos. 
13 - Inútilmente, eles tentarão os homens vaidosos, assalariam as paredes do Éden ... 
14 - Al Paraíso só pode entrar pela porta onde nos deixamos ... essa porta é o SEXO. 
15 - Os espiritualistas, os fornicadores e outros profetas dos Baais, que comem à mesa de Jezabel, tentarão atravessar as paredes.
16 - Você já conhecia meu filho, o grego e o romano, participou de todo o êxodo bíblico e os sacerdotes austero de todas as religiões da terra mal lhe deram o consolo de um dia. 
17 - Você carregou silêncios, jejuns e penitências, e o pórtico de todos os templos de todas as religiões da Terra apenas consolou seu coração dolorido, mas a picada de tempo despertou para as duras esperanças de existência e você não conseguiu encontrar em você mesmo Não é estranho para você consolar. Católicos ou Protestantes, Budistas ou Muçulmanos, são lenços já secados em seu coração dolorido. 
18 - Você era um homem, você era uma mulher e você tinha adoradores ao pé da sua janela. E você gostou de orgias e banquetes ... festas e jogos.
19 - Você era um mendigo e um humilde mendigo - uma velha e indefesa mulher - e os comerciantes o expulsaram de suas tendas com os pés. 
20 - Você era uma grande matrona entre perfumes, ouro e sedas, e toda vez que a morte vem até você, você vê a vaidade de coisas fugazes. 
21 - Lembre-se do seu primeiro amor ... Lembre-se de onde você saiu .... E entre pelo portão do Éden, meu irmão. 
22 - O portão do Éden é o SEXO ... e através desse portão você saiu quando o Senhor Jeová o fez por ter desobedecido seu comando. 
23 - Obedeça meu filho agora e entre. 
24 - "Ó Líbano, abre as tuas portas e queime os teus cedros com fogo" (Vers. 7, Capítulo 11, Zecharia)
25- "Assim diz o Senhor dos exércitos: Se andares nos meus caminhos, e guardares a minha carga, também governarás a minha casa, e guardareis os meus tribunos, e entre eles que estão aqui, eu te darei um lugar". 2 ZACARIAS) (Rosa Igneous)

Fonte:http://gnosis-taoismo.sabiduriaesoterica.com/modulo_3/arbol_ciencia_bien_mal.html

Descrição: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRLOdauS9L_yaus4pzpvNiZLqg908D_kJPfrlZ1lsRDvjKdvu6sRg

Comentários