ACESSANDO A CURA INTERIOR





Acessando a cura interior


Infelizmente, mesmo estando diante do século XXI, época nunca antes vista com tanta inteligência, disponibilidade de informações e poder financeiro, o mesmo período se retrata em uma época da história tão doente e com infinitos casos de conflitos, estresses e guerras entre determinadas pessoas, ideologias e desentendimentos por fatos insignificantes, egoístas, capitalistas e contra a própria humanidade.
Ainda pior é saber que existem mais pessoas doentes fora do hospital do que dentro, vítimas de depressão, traumas e desprazer com a própria vida. Até que ponto chegaremos?? Até quando as pessoas acreditarão que a cura dos seus males estará nos remédios vendidos em farmácias e estocados em hospitais? Até quando se iludirão com isso? Em grande parte nada é curado, pelo contrário, só aumentam ainda mais os seus conflitos e o desencadear de doenças.
Até quando o homem trocará os seus “momentos cultos, contato consigo, com a natureza e o encontro com Deus” por objetos e posses materiais? Com isso, caro leitor, quero te auxiliar a resgatar o seu prazer de viver, a ressignificar os seus problemas em aprendizagens e crescimento físico e psicológico.

Dessa forma, te convido a recuperar essa força maior que existe dentro de si, este poder capaz de reacender o seu prazer de se amar, ter mais confiança em si mesmo, acreditar nessa pessoa iluminada que você é e a desbravar a grande força da sua paz e felicidade interior.
Se importe com aquilo que você vive em seu dia a dia e, diante disso, se transforme, brilhe mesmo não estando onde queira estar momentaneamente. Tudo é uma questão de tempo e amadurecimento. (Silvio Santos)
Diante de todas essas provações e poder interior, você conseguirá acessar a sua luz maior, o ser Divino, “Deus” que há dentro de você.
Esta luz, essência capaz de resgatar a sua paz e amor fraterno, poder curar qualquer mal interior e exterior.

Somente aquilo que você é, tem o poder de te curar.
(Carl Gustav Jung)
Se afaste do que te impede de ser feliz, se encoraje a acreditar em Deus, ore, agradeça pelos seus bens vitais, veja menos televisão, internet e tenha mais contato com a natureza e consigo mesmo.
Permita-se crescer, ler conteúdos de autoajuda, leituras que te acalmem, ouça músicas que te tragam o equilíbrio, se liberte do comodismo, aproveite mais os seus momentos livres, saia, faça coisas diferentes, se divirta, faça uma caminhada diária, aprecie o belo ao seu redor, provenha melhor os alimentos das suas refeições diárias e prove a você mesma o quanto é capaz de reescrever cada parágrafo das suas novas experiências e história de vida!

Seja Deus em cada uma das suas atitudes (não querendo ter perfeição, que é impossível, mas aja sempre com humildade e amor) e você verá o infinito mundo de luz e proteção surgir ao seu redor!
“Ame-se com atitudes”

Namastê!

Referências Bibliográficas
NITSCHE, T, R. Ame todos os dias. Iugui Comunicação. Joinville, 2017.

TOMMASI, S. B. O herói nos mitos: em arteterapia e educação. Wak. Rio de Janeiro, 2015.

Fonte:https://www.eusemfronteiras.com.br/acessando-a-cura-interior/

Comentários