A "CABALA" OU UMA QUADRILHA DE MANIPULADORES PLUTOCRÁTICOS DE ESCALA GLOBAL ?

Image result for illuminati people

A “Cabala”


Posted by  on 29/05/2017

A “Cabala” refere-se a uma quadrilha de manipuladores plutocráticos de escala global que usam sua imensa riqueza, prestígio, família e poder para manipular e controlar os governos e economias dos principais países para perpetuar seu domínio, manipulação e controle sobre a sociedade global ao mesmo tempo que operam para implantação de um governo único global, uma Nova Ordem Mundial.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
A CABALA, UMA MÁFIA, QUADRILHA, ELITE “GEOPLUTOCRÁTICA QUE DETÉM O DOMÍNIO DO PLANETA
Por Richard Boylan , Ph.D. – Fonte: http://bibliotecapleyades.lege.net/

{*Cabala (ou Cabal) é o nome de uma ciência oculta ligada ao Judaísmo KHAZAR, mas é também um termo usado com o significado de trama, quadrilha, intriga secreta, conspiração, etc. Para evitar confusões com o sentido figurado, alguns estudiosos defendem que a pronúncia correta da doutrina (a ciência oculta) filosófica em Português seja “cabalá”, e não “cabála” (tal como pronunciada no original hebraico “qabbalah”)}.

In this Gustave Dore engraving from Milton's Paradise Lost, Satan, the Fallen Angel, is flung from Heaven and nears the confines of the Earth on his way to Hell
Este grupo da “CABALA” é composto por indivíduos, de todas as raças, culturas e credos extremamente egoístas, megalomaníacos, sociopatas depravados, corruptos, alguns dos quais são grandes figuras no Grupo Bilderberg, no Conselho de Relações Exteriores, na ONU, nos grandes bancos, em Wall Street, nos “grandes” (e controlados) veículos de comunicação de massa, em Hollywood, nos principais partidos políticos e nos grupos globais de formulação de políticas da Comissão Trilateral.
Mas esses grupos não são sinônimo de “The Cabal”, já que estes organismos citados também contêm alguns indivíduos bem-intencionados. A Cabal é uma espécie de “governo (oculto e global) paralelo”, que se move nas sombras para os governos oficiais eleitos e nomeados dos países mais desenvolvidos, que seriam compostos de políticos marionetes, que devem seguir a agenda imposta pela Cabala, ou então sair de cena ou serem eliminados.
Na Cabala cinco principais ramos podem ser identificados. Esses ramos são:
  1. O Poder (governo político em todas as esferas) Executivo;
  2. O ramo da Inteligência (CIA, Mossad, MI6, ISIS, KGB, DIA, DHS, FBI, Interpol, etc);
  3. Os Departamentos da Guerra;
  4. O ramo da indústria de armas, grandes conglomerados do Complexo Industrial Militar;
  5. O Departamento Financeiro, o BIS, os grandes bancos internacionais e os Bancos Centrais dos principais países, controlados por um sistema criado pelos Rothschild.
Image result for donald trump political cartoon
A CABALA CONTROLA O ESTADO (GOVERNO-deep state- OCULTO) PROFUNDO, OS ESCRAVOS DIGITAIS, O PROGRAMA ESPACIAL SECRETO, E BUSCA IMPLANTAR UMA MOEDA E GOVERNO MUNDIAL ÚNICO.
Uma análise dos propósitos gerais destes cinco ramos sugere que o objetivo geral da Cabala é exercer controle secreto, mas total por:
  1. recolha de informação institucional e sobre pessoal abrangente;
  2. estabelecendo políticas nacionais e internacionais independentemente dos governos formalmente eleitos e estabelecidos;
  3. desenvolvendo armas e equipamentos de alta tecnologia e, com elas, criando pequenas unidades militares de elite, especializadas, altamente móveis para efetuar, regular e manter essas políticas encobertas, quando necessário, sem ter que confiar no (e “não confiável”) serviço regular das forças armadas de cada país, (cuja subordinação à Cabala é razoavelmente suspeita);
  4. desenvolvendo uma capacidade armada para repelir qualquer ameaça ao status quo (incluindo os impactos ontológicos, sociais e econômicos incertos de qualquer revelação da realidade da presença de extraterrestres e seus OVNIs) através do desenvolvimento de um terreno estilo Star Wars / BMDO (Ballistic Missile Defense Organization) e Vigilância espacial e rede de armas SDI (Strategic Defense Initiative);
  5. ao negar informações que comprometessem a Cabala para todos aqueles fora da “necessidade de saber” os níveis de formulação de políticas;
  6. exercendo controle sobre a oferta monetária, a disponibilidade de crédito e o valor do dinheiro, por meio de decisões políticas tomadas fora dos governos oficiais, desta forma manipulando para manter o controle.
nwo-roma-vaticanoA Cabala também é o grupo de indivíduos desonestos que trabalham para desacreditar e continuar o encobrimento da existência de civilizações extraterrestres e do contato que alguns governos de certos países (EUA, Rússia, China, Índia e outros, como a Alemanha nazista) já vem mantendo contato em segredo. Infelizmente, a Cabala tem seus representantes em alguns dos assentos no Grupo de Estudos Especiais do Conselho de Segurança Nacional dos Estados Unidos, que controla as informações e o acesso sobre o assunto UFOs do governo oficial.
Desde que a Cabala tem o controle enorme da riqueza internacional em sua eliminação, tem os fundos e a influência para certificar-se de que a maioria das apresentações que fazem à vista pública é negativista no seu tom. Seu pensamento é que se não puderem vender-lhes a mentira de que os “aliens e UFOs não existem”, então sua estratégia de recuo é convencê-los de que os extraterrestres em sua maioria “são invasores mal intencionados”. Assim, as apresentações que financiam e promovem apresentam todos os Visitantes das Estrelas como torturadores, conspiradores e monstros.
A operação não autorizada de encobrimento do assunto UFO deve ser distinguido do UFO Cover-Up feita pelo governo oficial. Os membros do UFO Cover-Up não autorizado é a organização que conduz seqüestros e terroriza inadvertidos civis inocentes, camuflados como “seqüestros alienígenas”. Fazem “mutilações no gado” por atacado, esperando que os fazendeiros irritados e cidadãos aterrorizados responsabilizem “os alienígenas”.
Deve-se notar também que alguns dos relatos espalhafatosos sendo jogado sobre o público como exemplos de “mau comportamento alienígena” são na verdade secretas operações de guerra psicológica por parte das unidades humanas de inteligência militar. Essas unidades renegadas de inteligência militar raptam civis sem autorização ou justificação legal. Estas unidades usam drogas naqueles que sequestram, (muitas vezes drogas experimentais).
illuminati-cabala-controla-EUA
Os principais governos, das principais nações são controladas pela CABALA.
Esses renegados deliberadamente intimidam, interrogam, abusam fisicamente e até mesmo violam os civis que seqüestram. As unidades de inteligência militar a serviço da Cabala usam e abusam de técnicas de lavagem cerebral para fazer com que os civis que são seqüestrados se esqueçam do evento, enquanto os renegados narco-hipnoticamente implantam uma falsa lembrança sobre a horrível experiência como uma “abdução alienígena”.
Este é o nível de maldade, distorção e traição com que a Cabala reprime a verdade do assunto UFO-OVNI e extraterrestres e vai proteger o seu monopólio da tecnologia extraterrestre altamente avançada recuperada de acidentes com UFOs: um monopólio que trouxe trilhões de dólares em lucros nos últimos quatro a cinco décadas. Os operários da Cabala também aterrorizam alguns pesquisadores UFO que se aproximam demais da verdade e até mesmo assassinam alguns. 
A Cabala existe há muitos milênios em suas várias materializações como praticantes de pura magia negra, em organizações de sacerdotes e sociedades secretas, cujos iniciados ocultistas internos usam artes psíquicas das trevas para obter poder, como projeção psíquica, alucinações e inserções oníricas, etc. para intimidar e influenciar indivíduos que são alvo.
Grandes quantidades de desinformação estão sendo bombeadas para fora sobre os Visitantes das Estrelas, e para confundir as coisas ainda mais, a Cabala compõem ou distorcem antigas lendas e tradições sobre ” Identificando indivíduos dotados de talento psíquico (através de bufões de redes sociais, ou detectando remotamente esses bons psíquicos) e, em seguida, marcando-os como bruxos, feiticeiros, médicos vudu, hereges, devotos, demônios disfarçados etc. .,
deep-state-governo-oculto-eua
De modo que os governos são controlados pela Cabala. Assim, o caminho é liberado para os feiticeiros das trevas e são os únicos deixados para operar como eles bem entendem. Naturalmente, eles fazem tudo isso sob a proteção das sombras, continuando a fomentar a ilusão de que um grupo como a Cabala “realmente não existe”, e que qualquer pessoa dizendo o contrário é um “teórico da conspiração”. Livros como os de Jim Marrs, Rule By Secrecy, ou de Louis Pauwels e Jacques Bergier, Morning of the Magicians rastreiam na história o entrelaçamento de magia, sociedades secretas, magos negros e obtenção de poder para diferentes épocas no tempo.
Mas a compreensão de como a Cabala têm operado é a chave para se chegar a uma compreensão exata, verdadeira e revisionista da história do por que as coisas tem que ser assim tão ruim, (o conhecimento é também uma chave para quebrar seu poder sobre nós.) Nós somos afortunados que seres das Estrelas concordaram para nos ajudar em nossos esforços para erradicar este mal da nossa sociedade. (à propósito, também existe um Programa Oficial autorizado  por governo da negação do assunto ET-UFO que é comparativamente menos cruel).
Dr. Richard BoylanRichard Boylan, Ph.D., MS Ed, MSW, BA é um cientista comportamental, Professor de Psicologia (emérito) e antropólogo de culturas estelares que trabalha com a próxima geração de Stars Kids (Next Generation) e adultos. O Dr. Boylan é o Conselheiro das Nações Estelares [Embaixador] para a Terra, trabalhando no avanço da relação entre as sociedades cósmicas e a Terra.

{Nota de Thoth: Duas passagens do Apocalipse-Livro das Revelações, com um claríssimo aviso aos Khazares e tipos como a família ROTHSCHILD:
“Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás. Apocalipse 2:9
khazaria2webmap
KHAZARIA: Região da Europa Central, no Cáucaso, hoje UCRÂNIA, que seria a origem do atual povo judeu Askhenazim, da raça branca, os khazares não semitas, de acordo com a história, o pesquisador, e outros.
“Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não o são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo”.  Apocalipse 3:9}
“Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos”. Apocalipse 20:2

Sobre os KHAZARES (os líderes da CABALA) saiba mais:
  1. https://thoth3126.com.br/israel-cientista-judeu-alega-que-sua-raca-nao-e-semita-e-sim-proveniente-da-khazaria/
  2. https://thoth3126.com.br/o-reino-dos-khazares/
  3. https://thoth3126.com.br/o-reino-dos-khazares-parte-ii-final/
  4. http://thoth3126.com.br/historia-dos-illuminati-e-da-nova-ordem-mundial-nwo/
  5. http://thoth3126.com.br/historia-dos-illuminati-e-da-nova-ordem-mundial-nwo-parte-ii/
  6. http://thoth3126.com.br/historia-dos-illuminati-e-da-nova-ordem-mundial-nwo-parte-iii/
  7. http://thoth3126.com.br/historia-dos-illuminati-e-da-nova-ordem-mundial-nwo-parte-iv-final/
  8. http://thoth3126.com.br/os-anjos-caidos-the-watchers-os-vigilantes/
  9. http://thoth3126.com.br/os-tentaculos-dos-rothschild/
  10. https://thoth3126.com.br/david-rockefeller-um-dos-lideres-da-cabala-morre-aos-101-anos/
  11. https://thoth3126.com.br/putin-o-presidente-o-poder-que-o-apoia-e-o-poder-que-o-odeia/
  12. https://thoth3126.com.br/a-derrota-das-trevas-e-inevitavel-a-terra-esta-se-libertando-e-voce/
  13. https://thoth3126.com.br/anjos-caidos-livro-de-enoch-presos-na-antartica/
  14. https://thoth3126.com.br/siria-damasco-sera-destruida-por-uma-bomba-atomica/
  15. https://thoth3126.com.br/seis-segredos-que-a-elite-global-nao-quer-que-voce-saiba/
  16. https://thoth3126.com.br/eua-governo-de-idiotas-e-criminosos-de-guerra/
  17. https://thoth3126.com.br/uma-revolucao-silenciosa-em-andamento/
  18. https://thoth3126.com.br/resumo-do-quadro-geral-do-atual-momento-na-terra/
  19. https://thoth3126.com.br/deep-state-escravidao-digital-mais-controle-nova-ordem-mundial-em-breve/
  20. https://thoth3126.com.br/ruinas-ets-antigas-descobertas-na-antartida-atlantida-e-a-derrota-da-cabala/
  21. https://thoth3126.com.br/a-velha-guarda-se-recusa-a-entregar-o-controle-ela-tera-que-ser-substituida/

Comentários