ECLIPSE LUNAR NA NOITE DO DIA 10 PARA 11 DE FEVEREIRO DE 2017 - FIM DE SEMANA PODEROSO


Resultado de imagem para ECLIPSE LUNAR NA NOITE DO DIA 10 PARA 11 DE FEVEREIRO DE 2017 - FIM DE SEMANA PODEROSO

ECLIPSE LUNAR NA NOITE DO DIA 10 PARA 11 DE FEVEREIRO DE 2017 -  FIM DE SEMANA PODEROSO

Há um poderoso alinhamento sincrônico ocorrendo nos céus neste fim de semana que dará a todos nós a oportunidade de adicionar frequências de Luz amplamente amplificadas para o que quer que estejamos buscando cocriar em nossa própria vida e nas vidas da Humanidade. Por favor, não deixe essa oportunidade passar por você.
Começando hoje e se expandindo durante o fim de semana, seremos abençoados com a Lua “de Neve” (Cheia), um Eclipse Lunar e o Cometa do Ano Novo (em 11 fevereiro). Qualquer um desses eventos é muito poderoso, mas todos os três estarem ocorrendo ao mesmo tempo é monumental.
* A neve é uma das substâncias mais purificadoras usadas pelo Reino Elemental para ajudar a dissipar as más criações da Humanidade.
* Os cometas agitam os éteres e quebram a cristalização de formas de pensamento pesadas e discordantes. Em seu rastro, eles deixam um campo fluido de Potencial Divino não manifestado sobre o qual podemos codificar os novos padrões e formas de pensamento que estamos capacitando.

Fone:http://portalarcoiris.ning.com/group/mensagensdosmetres/forum/topic/show?id=2899738

Raro eclipse lunar em leão – 

11 de fevereiro de 2017:




Se você nunca testemunhou um eclipse lunar, terá uma chance neste fim de semana!
Nesta sexta-feira, na noite de 10 para 11 de fevereiro, um eclipse lunar especial acontecerá em uma lua cheia.
Os eclipses lunares ocorrem quando o Sol, a Terra e a Lua se alinham.
Porque este eclipse lunar ocorrerá em leão, oferecerá alguns benefícios surpreendentes, se você se abrir e deixar sua energia te guiar.

Aqui está o que você precisa saber sobre o eclipse lunar de fevereiro de 2017:

1.Representa novos começos

A lua cheia deste mês e o eclipse lunar ocorrerão em leão. Isso representa um momento para oportunidades e novos começos. A mudança na energia do eclipse lunar terá um impacto profundo na vida de muitas pessoas em termos de mudança. Vai e vem rapidamente, mas você vai sentir seus efeitos de uma forma muito significativa nos próximos meses.

2.Pode trazer-lhe um novo sentido, um novo propósito

Muitos vão experimentar uma mudança pessoal após o eclipse lunar. Outros encontrarão um renovado sentido de propósito dentro de si mesmos. Este novo propósito será algo que tem faltado dentro de você ultimamente. Os eclipses são sempre poderosos, mas o fato de que este acontecerá em leão, te dará um impulso extra.

3.Leão faz o eclipse lunar mais poderoso

Leão é conhecido por ser ardente, apaixonado e dominante, bem como um líder nobre e corajoso. Quando esses traços influentes se combinam com o novo sentido de propósito trazido pelo eclipse, alguns serão capazes de finalmente retomar o controle de suas vidas. Este eclipse lunar provará ser transformador para muitas pessoas.

4.Você pode experimentar uma nova iluminação

Após este eclipse, você pode sentir uma nova confiança e ser mais consciente das escolhas que faz. Seja uma decisão importante da vida ou algo pequeno, você terá um forte desejo de seguir sua intuição. Você vai sentir uma sensação de iluminação que lhe permitirá estar mais equilibrado.

5.Irá ajudá-lo a estabelecer a confiança interna

Depois do eclipse lunar, você começará a sentir muitas mudanças. Pode finalmente parar de se importar com o que os outros pensam. A mudança na energia vai criar uma mudança em sua perspectiva. Você será capaz de deixar ir e confiar em si mesmo para tomar suas próprias decisões, sem se preocupar com as opiniões dos outros.
_________
Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: David Wolfe
Resultado de imagem para ECLIPSE LUNAR NA NOITE DO DIA 10 PARA 11 DE FEVEREIRO DE 2017 - FIM DE SEMANA PODEROSO

Comentários