DICAS QUENTES DE SEXO DE "50 TONS DE CINZA" QUE VALE A PENA TESTAR

Resultado de imagem para 50 TONS DE CINZA

6 dicas de sexo de 50 tons que vale testar

Abusar da criatividade é uma das principais formas de experimentar novas sensações

1. Preliminares nunca são demais

Anastasia e Christian Grey.
(Reprodução/Giphy)








Uma coisa que aprendemos com Cinquenta Tons é que as preliminares são extremamente necessárias. Talvez seja interessante você deixar as roupas íntimas de lado e aproveitar as bolas eróticas durante uma caminhada. Você vai experimentar explosões de prazer durante o passeio.

2. Gelo nos seios

Anastasia surpresa em Cinquenta Tons.
(Reprodução)






Se você leu os livros, viu que as brincadeiras com os seios são sempre muito exploradas e satisfatórias. Se você tem sensibilidade na região, sabe que uma boa chupada por ali provoca sensações indescritíveis na hora do sexo.

3. Não se mover e aproveitar o silêncio

Christian Grey.
(Reprodução/Giphy)






Você já tentou não se mover enquanto estava prestes a ter o orgasmo? Isso demanda certa prática para não permitir que seu corpo não se mova com todo o prazer liberado, mas uma vez que você domina esse momento, é maravilhoso. É ainda mais gostoso se seu parceiro te instrui a ficar em silêncio enquanto isso acontece.

4. Uma boa puxada de cabelo

Puxada de cabelo.
(Reprodução/Giphy)








Engana-se quem acha que só precisa de fios longos para uma boa puxada de cabelo. Melhor ainda, não se prenda ao fato de que só o homem pode fazer isso, você também pode colocar as mãos no cabelo do boy e controlar a transa. Acredite, ele vai adorar saber que você está no controle da situação. Só se certifique para que ele, ou você mesma, não puxe com muita força e cause dor.

5. Seja criativa

Submissão de Anastasia em Cinquenta Tons.
(Reprodução/Giphy)








Você não precisa recorrer ao sex shop toda vez que quiser ser amarrada. Aproveite objetos básicos do seu cotidiano. Viu um cadarço ou uma gravata por perto? Abuse da criatividade. A espontaneidade do momento trará ainda mais tesão para vocês dois. 

6. Use uma blusa como venda para os olhos

Christian Grey tirando a camiseta.
(Reprodução/Giphy)








Roupas podem ser grandes vendas para os olhos. Por que não tirar a roupa do seu parceiro e usá-la para se vendar? Acredite, as sensações aumentam com alguns dos sentidos bloqueados.

6 posições de 50 Tons Mais Escuros para aquecer o sexo

Se inspire em Christian Grey e Anastasia Steele para inovar na hora do sexo

1. Marcando o território
Posições sexuais Cinquenta Tons Mais Escuros
(Reprodução/Cosmopolitan)
Ana usa o batom para marcar o corpo de Christian, apontando os lugares onde não pode tocar. Para ficar mais divertido, você pode marcar o seu corpo e o do boy onde gostariam de ser tocados.
2. Roupas molhadas
Posições sexuais Cinquenta Tons Mais Escuros
Faça como Christian e Ana e experimente transar embaixo do chuveiro com a roupa toda molhada. Não se esqueça de um tapete de banho bem fixo para evitar quedas e deslizes na hora.
3. Prenda e estique
Posições sexuais Cinquenta Tons Mais Escuros
(Reprodução/Cosmopolitan)

















Se você ainda não está completamente pronta para brincadeiras mais ousadas, mas gosta da ideia de chicotes, correntes e afins, experimente prender as pernas durante a penetração.
4. Quente e frio
Posições sexuais Cinquenta Tons Mais Escuros
(Reprodução/Cosmopolitan)
Apesar de causar bagunça, o sorvete pode ser uma experiência incrível. Coloque seus braços para trás e amarre seus pulsos. Depois disso, é a hora de colocar o ingrediente especial nas áreas mais sensíveis do corpo, priorizando seus seios. O contato da língua quente com o geladinho vai te fazer enlouquecer!
5. Jogo sexual
Posições sexuais Cinquenta Tons Mais Escuros
(Reprodução/Cosmopolitan)
Tornar o sexo um jogo pode ser um plus bem atraente. A mesa de bilhar é um ótimo lugar para dar início à competição e quem ganhar fica por cima, enquanto o parceiro recebe as ordens.
6. Sentindo a diversão
Posições sexuais Cinquenta Tons Mais Escuros
(Reprodução/Cosmopolitan)

















Se você estiver pronta para explorar todos os seus sentidos, os brinquedos serão seus melhores amigos. Primeiro, use o vibrador em sua vagina e depois faça com seu parceiro inicie o sexo anal com os dedos, se você gostar. Caso contrário, experimente misturar os brinquedos e os dedos de uma vez só.

Grey’s Sutra: posições sexuais quentes inspiradas em 50 Tons

Você já se imaginou em Cinquenta Tons de Cinza? Pois agora chegou a hora de colocar em prática suas fantasias inspiradas no livro com o nosso Grey's Sutra.

Comentários