BOMBA : A RAINHA DA INGLATERRA ADMITE QUE "NÃO É HUMANA" E NÓS TEMOS QUE "APRENDER A ACEITAR PELO QUE ELA É"

=

Rainha da Inglaterra admite que “não é humana” e nós temos que”aprender a aceitar pelo que ela é”

Bomba: A Rainha da Inglaterra admite que “não é humana” e Nós temos que”aprender a aceitar pelo que ela é”


terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Rainha admite que “não é humana” e nós temos que “aprender a aceitar pelo que ela é”

Eu continuo lendo e falar de “divulgação completa” sobre ET de audição. Todo dia eu vejo um novo artigo, ou ouvir algo novo a partir de David Wilcock. Eu notar que há mais filmes e séries de TV sobre aliens, UFO e interagir com eles, mas por que eles não apenas ir em frente?

Porque eu estou tentando separar o que é real eo que é propaganda, eu coloquei uma pesquisa perguntando como que acredita em alienígenas e que acredita que teremos a divulgação completa.A pesquisa foi feita pelo 2360 pessoas. Aqui estão os resultados:

Você acredita em extraterrestres?   SIM NÃO 77% 23%

Você acredita que a NASA é uma agência governamental confiável?   SIM NÃO 32% 69%

Você acredita no projeto Bluebeam?   SIM NÃO 54% 46%

Você acredita que a divulgação completa nunca vai acontecer?   SIM, a divulgação completa 29% Sim, mas vai ser uma bandeira FALSE (projeto Bluebeam) 34% NO 36%

E se você acredita que receberá a divulgação completa, que nos dará divulgação?  34% acreditam que será Vladamir Putin


Recentemente, foi relatado que um documento interno reconhecendo que a rainha Elizabeth é uma reptiliana  foi publicado brevemente como um comunicado de imprensa no site oficial da Família Real antes de ser abruptamente retirado do ar – mas não antes de usuários de internet de alerta capturou screenshots do artigo extraordinário e prova que o comunicado de imprensa que aparecem no Google.
Este anúncio publicado em http:// www. Royal. UK deixa um querer saber exatamente o que foi feito pela instrução,

“No início desta semana a rainha foi vista por milhares de pessoas de uma forma que eles não estão familiarizados com. Buscamos garantir ao público que a rainha ainda é a Rainha, e continua a ser a respeitada e amada figura que sempre souberam. Enquanto ela não pode ser humano, ela é uma líder dedicada e Monarca e ela acredita seus súditos vai crescer para aceitar ela e sua família para o que são “. 
Google-screenshot1-696×509.jpg696×509 47,2 KB

Evidência de que o comunicado de imprensa oficial Real apareceu no Google. Esses registros já foram removidos.
Snapshot do site oficial do Real sugerindo que a rainha Elizabeth ‘não é humano “(cortesia de royal.uk)

O comunicado de imprensa não usa a palavra “reptiliano”, mas se refere à rainha e outros membros da família real como “diferente” para os seres humanos e reconhece que a humanidade evoluiu a um ponto onde mais humanos do que nunca pode ver esses “outros “em sua verdadeira forma.

“Presto homenagem ao empenho, dedicação altruísta e generosidade de espírito demonstrado pelos meus milhões de seres humanos e eu totalmente esperar que eles para digerir a notícia de uma forma madura e humilde.

Nada mudou. Juntos vamos marchar sobre. “

O insider Palace afirma o comunicado de imprensa foi provavelmente publicada por um profissional de TI júnior, no entanto, ainda não está claro se ele deve ser considerado um acidente ou um vazamento intencional.

Uau. “Enquanto ela não pode ser  humana” … “ela acredita que seus súditos irão crescer para aceitar ela e sua família para  o que eles são …” O que são eles? Isso certamente soa como uma admissão de …   algo . Esta poderia ser a divulgação temos estado à espera?


Conta da Rainha de Putin

imprensa britânica criticou Vladamir Putin durante uma visita de 2014 a rainha por causa da sua recusa em ajudar o monarca descer as escadas e porque ele geralmente mantido distância dela.

Mas, dois anos depois, Putin revelou por que ele manteve distância da rainha Elizabeth no encontro.Ele disse colaboradores mais próximos e assessores que ele estava alarmado quando a rainha mostrou suas cores verdadeiras linhagem reptiliana pela forma de deslocamento de um número de vezes enquanto ele cumprimentou. Ele afirmou a rainha deslocada entre Reptoid e forma humana três ou quatro vezes durante a reunião com Putin.
De acordo com Putin, quando a rainha revelou sua natureza Reptiliana subjacente pela mudança de forma, seu rosto ficou assustador, com os olhos de fenda aparência do mal e um focinho longo dragão. Sua pele também virou uma “cor cinza prato água.” Ele também viu o velho monarca mudança de forma, quando Obama e da Nova Zelândia governador-geral Jerry Mateparae a ajudou a descer as escadas. Putin disse que, quando Obama pegou a rainha, suas mãos ficaram verdes Reptilian e escamosa, e quando ela sorriu, ela revelou dentes reptilianos afiados e pontiagudos que brilhavam malignamente.

Putin acusou a rainha de mudar de forma repetidamente como um aviso de “não mexer” com ela como a alta sacerdotisa da camarilha do Reptilian-Illuminati mundialmente dominante.

Princesa Diana confidenciou a amigos sobre a rainha Reptiliana

Christine Fitzgerald, um curador brilhante e talentoso, que era um amigo próximo e confidente de Diana durante nove anos foi uma pessoa a quem Diana contou histórias da rainha-mãe. Por causa da compreensão de Christine do esotérico, Diana era capaz de falar com ela sobre assuntos que não se atreveria a partilhar com mais ninguém por medo de ser chamado de louco. Seus apelidos para os Windsor eram “os lagartos” e “os répteis” e ela costumava dizer com toda a seriedade: ” Eles não são humanos “.

Diana disse Christine que a Rainha Mãe era o poder por trás dos Windsors, juntamente com o príncipe Philip, mas, Philip era subordinado na hierarquia à rainha.

“Diana costumava dizer-me que a Rainha Mãe era má”, Christine Fitzgerald disse: “Ela realmente usou essa palavra,  má. Ela disse que odiava a Rainha Mãe e Mãe Rainha odiava “.

Durante seu tempo na Clarence House, antes do casamento, Diana disse Christine estava sendo tratada com medicamentos como Valium. “Eles drogavam”, disse Christine : “Eu tenho certeza disso.Eles tinham dopado desde o início “.

Próprias palavras de Christine

De acordo com Christine:

“A Rainha Mãe … agora que é uma peça séria de magia. A rainha-mãe é muito mais velha do que as pessoas pensam. Para ser honesto, a família real não morreu por um longo tempo, eles têm apenas metamorfose. É uma espécie de clonagem, mas de uma maneira diferente. Eles levam pedaços de carne e reconstruir o corpo de um pouco. Porque é  lagarto porque é de sangue frio é muito mais fácil para eles fazer Frankenstein de merda do que é para nós. Os diferentes organismos são apenas diferentes vibrações elétricas e eles têm esse segredo, eles têm o segredo dos micro-correntes, é tão micro, de modo específico, estas ondas de rádio que realmente criam os corpos.Estas são as energias com quem trabalho quando estou cura … “



Fonte:http://www.extraterrestreonline.com.br/2017/02/bomba-rainha-da-inglaterra-admite-que.html