DR LEONARD COLDWELL QUEBRA O SILÊNCIO E DIZ: ”QUALQUER TIPO DE CÂNCER PODE SER ELIMINADO DENTRO DE 2 A 16 SEMANAS” ?

Resultado de imagem para DR LEONARD COLDWELL QUEBRA O SILÊNCIO E DIZ: ”QUALQUER TIPO DE CÂNCER PODE SER ELIMINADO DENTRO DE 2 A 16 SEMANAS”


DR LEONARD COLDWELL QUEBRA O SILÊNCIO E DIZ: ”QUALQUER TIPO DE CÂNCER PODE SER ELIMINADO DENTRO DE 2 A 16 SEMANAS”


Dr. Leonard Coldwell afirma que qualquer tipo de câncer pode ser curado em apenas 2 a 16 semanas.  Você ficará surpreso quando você descobrir isso. Sim, isso é verdade, o câncer pode ser curado. Eu espero que você se surpreenda como eu quando eu assisti o vídeo pela primeira vez.
O Câncer é uma das mais perigosas doenças mortais da atualidade. Muitas famílias perderam um membro da família por esta doença mortal. Meu pai morreu de câncer quando eu tinha 17 anos. Essa foi uma experiência extremamente dolorosa para mim e mudou minha vida completamente. A pior coisa em sua vida é olhar como o câncer como seus familiares mais próximos e amigos de dentro e você não podem fazer nada sobre isso. Quando vi vídeo e artigo do Dr. Coldwell Eu estava tão feliz e surpreso, porque eu não quero ver as pessoas morrerem com esta doença terrível e seus amigos mais íntimos e familiares sofrendo ao assistir sem poder fazer nada. O câncer pode atacar qualquer um. Você nunca pode saber quem será a sua próxima vítima. Então, certifique-se de assistir a este vídeo abaixo e começar a acreditar que há esperança para todo tipo de câncer e pacientes com futuro cânceres.
Você provavelmente já ouviu o termo “câncer podem ser tratados com os tratamentos de quimioterapia e medicamentos prescritos”. Mas você realmente acredita que estes medicamentos podem curar o câncer? Eu não! Nós pagamos tudo o que tinhamos de pagar por tratamentos de quimioterapia do meu pai. Todos estes tratamentos custam uma fortuna, e não ajudaram meu pai com a sua doença. Eles ainda fizeram pior. Nas últimas semanas, meu pai sofria de dores agonizantes, causada pelo tratamento de quimioterapia. Você sabe por que a indústria do câncer ainda oferece os medicamentos de quimioterapia para os pacientes com câncer? É tudo por causa de dinheiro. Ninguém da indústria médica realmente se preocupa com os pacientes. Eles só se preocupam com o lucro e ganhar dinheiro na venda de medicamentos que não funcionam e tratar pacientes com câncer com os métodos convencionais de quimioterapia que estão matando mais células boas, do que as cancerosas.
VOCÊ JÁ OUVIU FALAR SOBRE O DR. LEONARD COLDWELL? 
A família do Dr. Coldwell teve alguns problemas de câncer graves. Todos os sete irmãos e irmãs, a partir de sua mãe sofria de carcinoma. Seu pai e sua avó também morreram de câncer. Ele viu como seus familiares mais próximos e amigos morreram com esta doença terrível e ele não podia fazer nada sobre isso. É por isso que ele dedicou sua vida a encontrar uma cura eficaz para o câncer. Em sua carreira até agora, Dr. Coldwell tem visto mais de 35.000 pacientes, cerca de 2,2 milhões de participantes em suas oficinas que escrevem suas histórias de vida e tem mais de 7 milhões de fãs que lêem seus artigos e relatórios. De acordo com algumas pessoas influentes na indústria médica, Dr. Coldwell tem um dos papéis principais na cura do câncer. Seu site foi bloqueado pelo governo federal, por causa de seu sucesso na cura do câncer.
Dr. Leonard Coldwell afirma que o câncer pode ser curado na maioria dos pacientes, sem usar os tratamentos de quimioterapia convencionais ou qualquer contato com a radiação. Mas ele não tem permissão para contar isso a ninguém. Dr. Coldwell diz que é por causa das pessoas que fazem lucro de pacientes com câncer e que a lei não lhe permitem fazê-lo. A saúde e a indústria farmacêutica ganham milhões e milhões de dólares através da indústria do câncer. Esta situação faz com que os legisladores legislem leis que vão nos matar. Ou eles te deixar doente, e as leis que deveriam nos proteger não permitirá que nos dê o tratamento certo para esta doença mortal. Eles vão te deixar doente e tornar a doença ainda pior com os tratamentos “médicos” venenosos e agressivos.
A ÚNICA RESPOSTA PARA O CÂNCER
Dr. Leonard Coldwell afirma que qualquer tipo de câncer pode ser curado em 2 a 16 semanas. E existem alguns tipos de câncer, se tratados com o tratamento adequado pode ser curado em poucos minutos. Ele diz que a positividade e esperança de que realmente ajuda no processo de cura. Primeiro de tudo, Dr. Coldwell diz que precisamos de comer mais vegetais. Este tipo de dieta dá lotes de oxigênio ao organismo. E se acrescentarmos cálcio e outros alimentos alcalinizantes vamos alcalinizar nossos corpos. Isto é muito importante para todos os doentes de câncer, porque o progresso da paragem do câncer é quando o corpo é alcalinizado. Outra coisa importante que você deve saber é que o nosso corpo tem que conseguir o que é chamado de um nível de pH terapêutico. O pH tem 14 níveis de 0 a 14. Os valores mais baixos são considerados ácidos e os valores mais elevados são considerados alcalinos.
O nível neutro mediana é Ph 7. Quando o corpo atinge pH 7 é alcalino. Um nível de 7,36 é muito bom, mas quando se trata de tratamento, um pH de cerca de 7,5 ou superior deve estar presente . Dr. Coldwell afirma que a injeção “intravenosa” da vitamina C é muito útil. 100 cc a cada dia, 3 vezes por semana ou menos vai dar mais do que resultados surpreendentes. Acredite ou não, o câncer desaparece em poucos dias após a injeção de vitamina C. Outra coisa que você deve fazer é eliminar a hipóxia. Dr. Martin, amigo do Dr. Coldwell oferece uma grande solução para isso – uma terapia de oxigênio, que envolve várias etapas. Neste método, o sangue é retirado, é enriquecido com oxigénio puro e, em seguida, re-injectado no corpo 12 vezes.
Quando o sangue é retirado do corpo tem uma cor meio escura. Mas com esta terapia, o sangue que é re-injectado tem um tom de rosa bonito, como o sangue do recém-nascido. É completamente fresco. Este tratamento enche o corpo com energia. Dr. Coldwell diz que você precisa comer alimentos, que têm grande quantidade de vitamina C, tais como: pimentão, repolho, brócolis, mamão, morango, couve-flor, abacaxi, kiwi, laranjas e limões. Mas, vitamina C não é a única vitamina que tem poderes curativos. Podemos acrescentar vitamina E a esta categoria também. A vitamina E é extremamente útil para a pressão arterial. Quando é tratada com rapidez e eficácia em qualquer forma, a vitamina E mostrou que eu pode produzir resultados impressionantes. Mas, a melhor fonte de vitamina E deve ser uma fonte natural, e não os produzidos artificialmente.  Lembre-se, os produtos químicos não vai ajudá-lo com câncer.
A natureza é a que reúne todas estas doenças e a natureza de novo virá para o resgate. Nós todos sabemos que o câncer não existia há 100 anos e não há razões para existir agora. Nós temos causado este problema sério por nós mesmos. Como dissemos antes, a melhor maneira mais eficaz para se livrar do câncer é consumir vegetais orgânicos frescos e outros alimentos crus frescos.
Outra coisa importante, de acordo com Dr. Coldwell é beber 4 litros de água com colher de chá ½ do sal do mar todos os dias – a menos que você sofre de algum tipo de problema nos rins. Se você acha que quantidades excessivas de sal pode levar a pressão arterial elevada, Dr. Coldwell diz para não se preocupar. Ele diz que mesmo que nós pensamos quantidades elevadas de sal é ruim, a verdade é exatamente o contrário. De fato, o sal (puro) é essencial. A falta de sal pode criar problemas no seu sangue. Dr. Coldwell diz que o sinal elétrico transmite somente se a quantidade necessária de sal está presente em nosso corpo.
QUE TIPO DE SAL QUE VOCÊ USA? 
O verdadeiro problema é com o sal de mesa que a maioria consome. O sal de mesa que todos nós consumimos contém apenas um terço de sal real. Ele contém 1/3 de vidro e 1/3 de areia. Isso pode causar alguns problemas sérios para os nossos corpos. A areia e o vidro irritam os vasos sanguíneos e eles começam a sangrar. Em seguida, o colesterol entope para proteger os vasos sanguíneos. Agora você vai pensar que o colesterol elevado pode causar pressão alta, certo? Mas você está errado novamente. Isso não é verdade, porque você não pode morrer a partir do colesterol excessivo. Mas você pode ter alguns problemas sérios se você tem deficiência de colesterol. Algumas pessoas foram diagnosticadas com o colesterol tão alto quanto 600 e não tiveram qualquer doença em sua vida.
HDL E LDL SÃO PROTEÍNAS QUE SE MOVEM DE COLESTEROL? 
Para ser honesto, eu nunca ouvi falar sobre isso antes. Todos nós sabemos que existe o bom e o mau colesterol, ou o chamado colesterol HDL e LDL. Mas, Dr. Coldwell discorda e diz que não é o colesterol. Ele diz que são proteínas que se movem de colesterol. Tudo o que pensávamos que sabíamos sobre isso é completamente errado. Mas, como os médicos que dizem estas coisas podem estarem errados também? Para isso temos a opinião do Dr. Neal. Dr. Gray Neal diz que, de acordo com as estatísticas, os médicos têm a menor esperança de vida – em que vivem 56 anos, a maioria sofre de alcoolismo, abuso de drogas, bem como tem a maior taxa de suicídios – que é maior apenas com o psiquiatra. Eu acredito que você deve mudar a sua opinião depois de ver e estudar mais a respeito do tema (via riseearth.com ).
Fonte: http://noticia-final.blogspot.com.br/2016/08/dr-leonard-coldwell-quebra-o-silencio-e.html
ASSISTA O VÍDEO
Para habilitar a tradução do vídeo, baixe nosso TUTORIAL

Comentários