PREVISÕES INTUITIVAS PARA A ENERGIA DE 2017 - TANAAZ

Resultado de imagem para PREVISÕES INTUITIVAS PARA A ENERGIA DE 2017

PREVISÕES INTUITIVAS PARA A ENERGIA DE 2017-15/12/2016

(Por Tanaaz)
A primeira parte de 2017 versará sobre a transição. Estamos saindo da energia de 2016 e indo para a energia de 2017, e levará algum tempo para que realmente comecemos a sentir o contraste.
2017 sustenta a vibração de recomeços e novos inícios. É também um tempo para se pensar nas sementes que queremos plantar e cultivar para o futuro. Se 2016 foi um tempo para preparar o solo, 2017 será um de plantar.
Como vocês prepararam o seu solo, vai determinar que tipo de colheita poderão conseguir em 2017. Cada pessoa está no próprio ritmo e em diferentes níveis em sua jornada, portanto, tentem não comparar a sua trajetória com a dos outros.
Algumas pessoas vão fazer enormes e abundantes colheitas em 2017, enquanto outras terão um jardim menor. Tudo depende apenas de onde vocês precisam estar nesta etapa em sua jornada evolutiva.
2017 abre com uma poderosa temporada de eclipses que começam em fevereiro. Em 10 de fevereiro teremos o nosso primeiro eclipse lunar do ano, que cairá no signo de fogo, Leão.
Todos os signos de fogo vão parecer amplificados este ano, não somente por causa desse eclipse, mas também devido ao tom energético geral do ano. Este é um ano muito ardente, e embora o fogo seja muito purificador, ele também pode ser extremamente destrutivo, se não for contido.
Após o eclipse lunar, teremos um eclipse solar, em Peixes, em 26 de fevereiro. Nesse ponto, realmente, vamos começar a mudança de 2016 para 2017, energeticamente falando. De fato, pode ser que até esse eclipse solar realmente não comecemos a sentir uma vibração energética diferente.
Em março, teremos também o equinócio no dia 20, o que realmente vai carregar intensamente a energia do ano. É nesse momento que teremos, de fato, uma compreensão mais clara do que está à frente.
Também nesse período, Vênus estará nas profundezas da sua retrogradação. Esse é um momento muito significativo, que realmente vai nos ajudar a ajustar nossos sentimentos de amor e feminilidade. Isso não é apenas em nossos relacionamentos pessoais, mas também será sentido em nível global.
Vênus retrógrado será um tema poderoso nessa primeira parte de 2017 e vai realmente nos ajudar a abrir e expandir a energia do amor. Pode também trazer à baila questões que precisam ser discutidas, como direitos iguais para mulheres e o amor pelo planeta e os companheiros humanos.
Em meados de 2017, de maio a agosto, haverá também uma energia que vai trazer turbulência e talvez até eventos que parecem inesperados ou repentinos.
Esse é um período significativo em que realmente seremos capazes de ver que tipo de solo conseguimos criar. Criamos solo que vai fazer crescer todos os nossos sonhos e desejos? Ou precisamos ajustar algumas coisas?
Isso também será visto em um nível global. Como uma sociedade, vimos preparando o solo que é fértil, amoroso e capaz de manter espaço para novas criações? Ou é o solo envenenado pelo ego, ganância e corrupção?
De maio a agosto estaremos sentindo essa energia em um nível global e é provável que as coisas possam estar se agitando nesse momento, a fim de que possamos ver o que precisa ser mudado e o que precisa de nossa amorosa atenção.
Agosto, principalmente, será uma época profundamente reflexiva, e um momento em que estaremos chegando a uma clareza do que queremos alcançar e para onde estamos nos conduzindo sob a energia desse novo ciclo.
Isso vai ser amplificado pelo eclipse lunar, que ocorre em 7 de agosto, no signo de Aquário. Os de signos de ar vão sentir isso de maneira muito forte, mas, porque Aquário rege a humanidade, e estamos na Era de Aquário, provavelmente, todos nós receberemos uma mensagem bastante significativa por volta dessa época.
2017 terminará com uma nota muito alta. Parece que, independentemente do que acontecer ao logo do ano, o Universo está sempre ao nosso lado e todos nós vamos nos sentir fortemente orientados e apoiados.
Os últimos meses do ano serão repletos de oportunidades positivas e muitas energias que irão nos ajudar a chegar aonde precisamos estar. De fato, parece que 2017 é um trampolim para coisas muito maiores e melhores.
2017 também sustenta a vibração do “7”, que é um número extremamente mágico e espiritual e que carrega muito significado.
Embora o lado sombrio da humanidade possa ser iluminado, há uma fresta de esperança para isso, e 2017 vai fazer com que muitas pessoas despertem.
Através dessa escuridão, vamos ter muitos seres de luz surgindo e haverá uma aceleração de trabalhadores da luz na Terra.
Muitos trabalhadores da luz também acessarão o pleno poder de seus dons em 2017, e haverá um crescente número de pessoas buscando esse tipo de energia de cura.
De modo geral, 2017 será um ano de ajustes. Estamos nos ajustando a uma nova energia e a um novo ciclo, que vão continuar pelos próximos nove anos.
2017 é um ano fundamental e faz parte de um ciclo maior de transformação, que todos estamos destinados a vivenciar como seres deste planeta, e todos nós temos muito o que olhar para frente.
Direitos Autorais:
Tanaaz
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
 Resultado de imagem para PREVISÕES INTUITIVAS PARA A ENERGIA DE 2017

Comentários