O VÉU DESVELADO - SWAMI VISHWANANDA

Resultado de imagem para vishwananda
O VÉU DESVELADO
"No interior nós viajaremos o Caminho do Amor. Se Deus pode se curvar face ao Amor, como é que o Tempo possui qualquer chance em nossas vidas?
O Tempo vai passando até que o indivíduo entenda a Entrega, que só "Aqui e Agora" é o único Tempo e Espaço que o indivíduo possui. Só o "momento presente".
( o indivíduo pensa "E se"? Isto cria um obstáculo à Entrega, mas quando percebemos que o único Tempo e Espaço é o "Aqui e Agora", então Entrega é uma livre opção.
No caso de não aceitarmos nos Entregar, nós estamos em 'resistência' com a Divina Presença ( a única coisa que realmente existe e opera dentro de tudo ) e, assim, permitimos que a mente nos arraste para o passado, que basicamente significa memória. Aquilo que chamamos futuro é fantasia e imaginação, então ( o passado e o futuro de nossas vidas ) estão relacionados com Entrega e Tempo.
( Escolher a opção Tempo em nossas vidas ) O segundo, sempre nos leva ao caminho mais fácil, mas o problema de escolher isto está na incapacidade de "VER A VIDA ATRAVÉS DO CORAÇÃO", na "PERSPECTIVA DO AMOR" e isto se torna mais e mais claro a partir do momento que despertamos para a Entrega e não desperdiçamos nossa vida em "dramas mentais" enquanto fazemos nossas práticas espirituais.
É sabido que todos os processos espirituais ou mesmo nos tecnológicos é necessário Amor pelo menos em forma de comprometimento, compromisso, devoção. Mas o Amor não precisa de nada ( o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Razão Final de qualquer ação ). Amor pode aprender qualquer coisa, mas nada ( tecnicamente falando ) pode aprender o Amor. Todo o resto simplesmente têm que se tornar Amável para que se aprenda o Amor.
Quando o indivíduo vive somente uma vida ordinária, ele vive através da limitação e, assim, pensa que possui uma vida garantida. Por isso, se torna cego, não-criativo, estúpido, robotizado, menos amável, menos feliz, preguiçoso, e assim por diante...Mas quando o indivíduo começa a entender isto a vida se torna muito maior do que ele pensava, ele começa ficar um pouco mais sensível, aberto para crescer e aprender. Aberto a compartilhar e a brilhar todas as perspectivas, mudanças, e até que ele não tente isto, o indivíduo não pode experimentar ( esta nova vida ) ou saber disso.
Não tenha medo de Amar, CONFIE PRIMEIRO NO GURU E DEUS DENTRO DO SEU CORAÇÃO!
Deixe Ele guiar cada passo que você dê, mas faça isto com total confiança porque você nunca está sozinho.
Guru e Deus estão sempre com você em cada passo que você dá. Não viva uma vida dada como garantida. Olhe ela a fundo, porque este Momento mesmo, Agora, nunca existiu antes, e nunca mais será novamente. Momento é somente Agora. Pelo menos uma vez use este Momento Bem, use ele para AMAR, para compartilhar AMOR ( sem dramas mentais ), para ser inspirado por este AMOR, para inspirar com AMOR. E, então, o indivíduo verá que a vida é muito preciosa, cada momento é tão único e nunca deveria ser desperdiçado em estupidez, cegueira, negligência, coisas ilusórias.
O Guru ( Removedor da Ilusão de Dualidade, Separatividade ) surge de muitas maneiras na vida do indivíduo. Primeiro surge como a mãe, depois o pai, depois o professor na escola. Todos eles provocam um profundo impacto na vida do indivíduo. E, se eles conseguem nos influenciar dessa maneira, quão maior é a presença de um Mestre, e ainda mais quando se vive na presença do Satguru ( Verdadeiro Removedor da Ilusão de Dualidade e Separatividade ) na vida de um indivíduo, já que ele continua dando através de suas Palavras, Silêncio, Presença, Ação, Sorriso, tudo para  elevar os devotos. Sua Vida é para que eles obtenham Deus, Amor e Graça, nada mais."
twitter@vishwananda 26/11/16

Resultado de imagem para vishwananda

Comentários