JESUÍTAS NO MUNDO...SERVINDO A QUEM ?



Jesuítas no mundo...Servindo a quem?

Os jesuítas tiveram início em 1540 quando o Papa Paulo III aprova a constituição da “Sociedade de Jesus” fundada pelo espanhol Inigo Lopes de Recalde ex-pagem da corte e militar, que perdeu sua boa aparência em batalha, adotando o pseudônimo de jesuíta Geral Inácio de Loyola.

Loyola recebeu a ordem papal para estabelecer uma sociedade secreta oficialmente, a fim de difundir a doutrina católica em todo o mundo. Cada membro tinha de prestar juramento sobre a lealdade para com o papa negro superior e, portanto, ao papa branco. Os jesuítas foram enviados como missionários, piratas, descobridores, navegadores e conquistadores. Começaram a trabalhar imediatamente, infiltrando-se em todos os grupos protestantes, incluindo-se aí suas famílias, locais de trabalho, hospitais, escolas, colégio e demais instituições inclusive mudando nos livros os rumos da história verdadeira. Atualmente, têm sua missão praticamente concluída. (Depois disso os Jesuítas se estenderam para outras religiões e sociedades secretas como os Illuminati e a maçonaria.) A verdadeira missão dos jesuítas era atuar...para expandir o território de Roma.

Em nome do Papa fizeram os continentes ricos de recursos naturais acessíveis para Roma. Eles haviam tentado com êxito vencer as dinastias dos imperadores que já existia na China, Japão, Índia sobre a ordem dos jesuítas. Desde então, eles tiveram os mais poderosos e os mais ricos do seu lado. "a tese de que sempre existiu uma cumplicidade plena entre os Jesuítas e a Inquisição, uma aliança terrível para a ruína do país, para opressão do povo e para o retrocesso do Estado." O Papa Clemente VII os repudiava chamando-os de “intrigantes”, outro papa. Clemente XIV ano 1773, aboliu a Ordem, mas Pio VII, ano 1800, restaurou os jesuítas que se dizem “Defensores do Papa e braço direito da Igreja”. Os Jesuítas foram expulsos de Portugal em 1759, da França em 1762, da Dinamarca em 1766, da Espanha em 1767.

Também foram expulsos de Malta em 1768, etc., etc… (Lima: História da Civilização. Pág. 449). Na minha opinião, você pode pensar de Estado do Vaticano como o mais poderoso e rico em micro-terra supremacia de Roma e dominação do mundo é baseada em enormes riquezas além da imaginação. É seguro assumir que a Santa Sé tem um aperto nos mercados financeiros em todo o mundo também.

Mesmo os membros da dinastia Rothschild e Rockefeller servirão aos propósitos do Papa, e não o contrário. Algumas provas para esta acusação? 

Bem, isso é um fato que Nelson Rockefeller era amigo íntimo de Sua Eminência o CardealFrancis Spellman, de Nova York, o Grand Protetor dos Cavaleiros de Malta. Além disso, Mayer von AmschelRothschild era um membro do alto escalão dos Cavaleiros de Malta. Sem mencionar o ex-diretor da CIA Allen Dulles, cujo sobrinho, Avery Dulles, era um padre jesuíta e prestigiado cardeal. Além disso, muitos membros das famílias reais europeias, como por exemplo, a rainha Elizabeth II. Da Inglaterra, ou o seu primo, o falecido ex-chefe do SMOM (ordem dos cavaleiros de malta), mestre Fra AndrewBertie, sempre foram Cavaleiros de Malta. Em outras palavras: A chamada elite da nobreza global sempre foi subordinada ao Papa. 
Em 1968 a Iron Mountain imprimiu o Relatório Blue à tirania. Iron Mountain é um relatório criado por 15 especialistas em seu campo sobre o problema de como as estratégias geopolíticas deve ser alterada e adaptada a fim de permanecer e manter um governo bem sucedido global, sem a necessidade de travar guerras. A conclusão geral do relatório é que, no momento da escrita, a década de 1960, a tendência para o desarmamento global foi iniciada, os EUA teriam de cair no âmbito das Nações Unidas, ONU e obedecê-las. Todas as fronteiras souvereign das nações irão desaparecer, o exército dos EUA e da URSS desapareceria, um novo exército, o exército global da ONU iria assumir, ao lado de uma nova global polícia federal.era uma cópia azul, e foi utilizada para atender a agenda de Dominância no Mundo Global todas as Nações perderão a soberania nacional e se rendendo a esse plano, mesmo no detrimento da vida humanaEles querem nos fazer crer que vamos nos tornar uma comunidade mundial democrática, eles querem um jogo da mente, dizem: cada um de nós é dono de um pedaço da torta. Isso é beliche, eles próprios, nos usam como escravos ainda pior do que já são. Se você não cooperar, então você será expulso da propriedade, da Terra.

Comunismo Mundial é o objetivo deles.
Você não sabia que esse clã Rockfeller como eu conheço através da investigação, começando com William Avery Rockfeller, Big Bill era o seu apelido de outro modo conhecido como William Rockfeller, ele era um vendedor de óleo de cobrava e viajava, com uma garrafa de algum elixir para curar todas as feridas ou doenças, e é claro que ele foi expulso de muitas das cidades em 1800 por mentiras, e de roubo de fundos de gente honesta gente que acreditou na cura com o óleo de cobra anti-câncer. William colocou muitas vezes Rockfeller como mascate das cidades que vendia novidades baratas com uma pequena placa com as palavras "Eu sou surdo e mudo" amarrados por uma corda em sua camisa. Ele ainda fingia ser deficiente mental, enquanto praticava outros golpes para seus fundos. Assim, depois de pesquisar esta clã durante vários anos, eu realmente descobri mais pistas o tempo todo a questão é que eles ainda são trapaceiros e golpistas poluentes da Liberdade em cada turno, para se tornarem os chefes e proprietários de um eventual PLANETATION.

Vamos ver alguns grupos mais recentes, financiados pela clã Rockfeller. E tenha em mente que esta é como uma gota de lágrima nos olhos das pessoas, esses caras são como vermes, e todos os seus. David Rockfeller era a ligação e influência para a Cartada Terra e Maurice Strong, do Canadá. Em 1972 Strong foi secretário-geral da primeira Cimeira da Terra, em Estocolmo. Isto levou à criação do Programa Ambiental das Nações Unidas (UNEP) em 1972. Sim e quando fez na cabeça Americana a teoria ambiental em uma direção tirânica Strong foi Executivo Diretor primeiro do PNUMA. Ao mesmo tempo forte, serviu como o diretor da União Internacional para Conservação da Natureza (IUCN). A IUCN foi credenciado pela ONU em 1946 para se tornar seu "conselheiro científico" e foi feito por cientistas de vários governos. No ICUN, a EPA, USFWS (que administra os EUA Endangered Species Act), Nat. Park Service, Serviço Florestal dos EUA, e Nacional para o Mar e Atmosfera huddle Adm. a portas fechadas com o Sierra Club, National Audubon, National Wildlife Federation, The Nature Conservancy, Natural Resources Defense Council, Environ. 


Fundo de Defesa, para planejar e implementar esta agenda global e os nova ética global a partir de acima e abaixo. Tudo o que precisava era do orientador educacional John Dewey e nosso sistema escolar público americano, mudar a mentalidade de uma nação e salvar a governança mundial, até mesmo desviar o olhar do necessário genocídio e incapacitante de outras nações, enquanto roubando, me desculpe, saqueando "seu" recursos ilimitados (óleo) para obterem o seu Planetation sonhado. Pois bem, como se isso não fosse suficiente para nos conduzir pelos caminhos de rendição Nacional de Direitos Liberdade e Justiça para todos o que mais estes conspiradores desejam para o sonho do domínio mundial, a IUCN escreveu a Convenção sobre a Biodiversidade e criou a pseudociência chamado "biologia da conservação" para "provar" que os ecossistemas da terra estavam sendo mortalmente ferido pelo uso humano.

A IUCN também fundou a World Wildlife Fund for Nature (WWF), o IUCN E fundou o World Resources Institute O WRI (Instituto de Recursos Mundiais) foi fundado em 1982, por iniciativa de Russell E. Train, então presidente do WWF nos EUA, com financiamento do Fundo dos Irmãos Rockefeller (Rockefeller Brothers Fund) e da Fundação MacArthur. 

Ocupa uma alta posição na hierarquia do movimento ambientalista, podendo ser considerado como uma das principais “centrais de inteligência” dos grupos ambien­talistas estadunidenses, tendo profundos vínculos com as agências de inteligência anglo-americanas. Seu primeiro presidente foi James “Gus” Speth, um dos fundadores da Natural Resources Defense Council, ex-presidente do Conselho de Qualidade Ambiental do Governo dos EUA e diretor do projeto Global 2000, do Governo Carter. Após presidir o WRI por 11 anos, em 1993, Speth passou a presidir o Programa das Nações Unidas para o Desen­volvimento (PNUD).

O atual presidente do conselho diretor do WRI é o indefectível Maurice Strong, que também assessora a Presidência do Banco Mundial em assuntos ambientais. Entre os demais membros do conselho, desta­cam-se também: “Gus” Speth; Thomas Lovejoy; Robert S. McNamara, ex-presidente da Fundação Ford e do Banco Mundial e ex-secretário de Defesa dos EUA; Bruce Smart, ex-subsecretário de Comércio dos EUA; e Paulo Nogueira Neto, ex-presidente da Secretaria Especial de Meio Ambiente (SEMA), membro da Comissão Brundtland e professor do Departamento de Ecologia da Universidade de São Paulo. No início da década de 90, o WRI foi a primeira entidade a apontar o Brasil como um dos principais responsáveis pelas emissões de carbono que estão contribuindo para o chamado aquecimento global, devido ao desmatamento na Região Amazônica. ( Livro Máfia Verde 1 e 2). E na pior, Steven Rockefeller, presidente do Terra, a Carta da ONU, Comitê Internacional de Redação. 
A Cúpula da Terra realizada no Rio de Janeiro, em 1992, começaram a elaborar a Carta da Terra. "Os objetivos da Carta da Terra estão em plena consonância com os objetivos e ideais consagrados na Constituição da UNESCO, de que a SIL é um parceiro, Robert McNamara tem envolvimento, bem como, através da Carta da Terra como um membro honorário. Imagine isso. Então você vê, por que não apoiar as Nações Unidas? Você vê por que eu nunca vou acreditar, que o homem fez o Aquecimento Global.... 

O programa de lobos de David Rockefeller. Bem, agora, o que poderia ser a próxima crise, o aquecimento global? Fome Global? Guerra global ao terrorismo? Globais? A escassez de água? Qual a marca de óleo de cobra que vai Rockefeller think-tanks jogar para detonar o planeta? guerra nuclear em uma área povoada cercando Rockefeller e Amigos? ou a orquestração de colapso da moeda?

Os jesuítas têm projetos para assumir o controle de toda a Terra, a fim de trazer todos sob a autoridade de "deus" na Terra, o Papa. Este tema é visto no filme Star Wars, mas não é o "lado negro" que é para ser temido - é o JEDI* temido, liderados por seu "jesuíta Geral", Yoda. Os "exercícios espirituais" dos cavaleiros Jedi refletem as técnicas de controle da mente no trabalho na vida real jesuitismo. Os jesuítas usam o ardil ou a fachada de "banqueiros judeus sionistas" para se esconder por trás, mas isto é tudo propaganda.

"Os jesuitas jogam a culpa nos judeus" é a desculpa deles de cada vez; dizem, esqueça o "Rothchilds." Mas foram os Rothchilds os escolhidos por esta corja à séculos para controlarem os bancos - Isso tudo é apenas propaganda FORD / NAZI promovido através dos "Protocolos dos Sábios de Sião" non-sense. Os Protocolos'' do Sábios de Sião "é realmente uma falsificação autoria-jesuíta autorizado pela polícia anti-semitas czaristas no início do século 20. Os jesuítas compuseram os "Protocolos", e de fato muitos deles usam os seus próprios protocolos jesuítas escritas em uma miniatura livro sobre uma corrente ao redor de seus pescoços. Estes pequenos livros contêm os protocolos dos Jesuítas, que os jesuítas utilizam como modelo para os "Protocolos dos Sábios de Sião". Os jesuítas cunharam o termo "sionismo".

Henry Ford tinha esse documento autoria-jesuíta traduzido em Inglês e publicado nos Estados Unidos, mas foi todo composto pelos jesuítas como uma conspiração para "enquadrar" o Yahudim ( judeus fiéis, que preservou a Torah e a história do povo judeu) por suas próprias ações. Hitler tinha um retrato de Henry Ford atrás de sua mesa, declarando: "este é um americano que nos entende" Vaticano / jesuítas assassinos, mataram muitos, muitos... Abraham Lincoln, o Czar da Rússia e sua família, John F. Kennedy, para citar apenas alguns. instituto-tavistock Pedro Arrupe foi um dos homens mais cruéis do século XX, supervisionou a incineração de mais de 200.000 habitantes japonesas de Hiroshima e Nagasaki, em 1945.

Físicos seus, jesuítas, construíram os dispositívos atômicos no chão e então, no momento preciso, detonou as bombas para o deleite de agir do jesuíta geral Norbert de Boynes. Por sua obediência em extirpar os "infiéis" japonês, ele foi escolhido para ser Superior Geral da Sociedade em 1965. Em seguida, ele se tornou o mestre de guerra Cardeal Francis Spellman no Vietnã, dirigido a pró-Black, socialista-comunista Uncivil Movimento de Direitos (via jesuíta Spellman de John LaFarge ) A Ordem (Jesuítas) estiveram no centro do conflito do Vietnã, eles planejaram, o presidente da Católica (Diem)** do Vietnã do Sul para acabar com os budistas.

(A tragédia vietnamita foi precipitada por um trio zeloso formado peloPresidente católico, um Chefe de polícia católico e um Arcebispo católico. Todos três estavam determinados a impor a religião e principalmente o poder da Igreja Católica sobre uma cultura não cristã.) Rothschilds são os banqueiros para os jesuítas nos últimos dois séculos.

O mais influentes são: Jacob de Rothschild, Evelyn de Rothschild, David de Rothschild e ultimamente também Nathaniel Philip de Rothschild.A facção Rockefeller / Illuminazi é uma criação jesuíta do século 20 com a finalidade de dificultar e mau uso do progresso tecnológico e científico da humanidade: Os jogadores-chave da facção Rockefeller / Illuminazi são: David Rockefeller, Henry Kissinger, George Herbert Walker Bush (George Scherf Jr.), Dick Cheney, Jay Rockefeller, Donald Rumsfeld, Karl Rove e Paul Wolfowitz

NOVO PAPA É JESUÍTA – APOCALIPSE 17

“E na sua testa estava escrito o nome: Mistérioa grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra”.


Apocalipse 17:5


No dia 13 de Março de 2013, o Cardeal Argentino Jorge Mario Bergoglio, foi elevado em conclave no Vaticano. E agora, á Eminentíssimo, Arc-revendíssimo, eleito o NOVO PAPA, O Santo Padre da Igreja Católica Romana Dom Francisco, e o primeiro Jesuíta a chegar ao trono de Pedro e ser celebrado Papa, o oitavo rei. 

O anterior bispo Gerard Bouffard da Guatemala disse que o Vaticano é "o real controlador espiritual" dos Illuminati e da Nova Ordem Mundial, enquanto os jesuítas, através do Papa Negro, o jesuíta Pe. Peter Geral Hans Kolvenbach, na verdade, controlar a hierarquia Vaticano e da Igreja Católica Romana. Ao longo da história, a Ordem Jesuíta foi associada com a guerra e genocídio, sendo formalmente expulsos de muitos países, incluindo a França e a Inglaterra. 

Como os pesquisadores dizem que os jesuítas são os controladores espirituais reais da Nova Ordem Mundial, autor Phelps também chamado de ordem banimento nos EUA. As ações que ocorrem por trás dos bastidores na política internacional para cumprir os planos da Sociedade dos Jesuítas de colocar o mundo ocidental novamente em submissão ao papa, anulando totalmente o sistema democrático e constitucional criado a partir da Reforma protestante

De acordo com o livro de John Phelps, os jesuítas estão por trás de quase todas as guerras que ocorreram no mundo desde o século XVI, inclusive dos ditadores Hitler, Stalin, Franco, Mussolini, etc. É impressionante como esse livro mostra a perversidade perpetrada contra milhões de pessoas somente para alcançar o propósito de trazer maior glória terreal ao homem que se assenta no trono do Vaticano, o suposto "representante de Cristo na Terra". 


Phelps acusa os Jesuítas de serem responsáveis por todos os conflitos mundiais e pelos assassinatos políticos e religiosos dos últimos 460 anos, afirmando que muitos judeus e gentios pertencentes aos mais altos escalões do governo mundial e, principalmente, americano têm sido apenas joguetes nas mãos do Papa Negro, o General dos Jesuítas, colaborando com este para praticar maldades contra o povo e os governos democraticamente constituídos, do Ocidente e do Oriente. 

Diz Phelps que nessa Igreja também funciona a base geral dos Cavaleiros de Malta, a Ordem mais poderosa, depois da Sociedade Jesuíta. [Os papas nada podem fazer sem o consentimento do General dos Jesuítas. Os Cavaleiros de Malta são especializados em altos negócios e atos de terrorismo.] O General dos Jesuítas, bem como todos os altos dignitários da Ordem, são feiticeiros luciferianos, que celebram "missas negras", vestidos e encapuzados de negro, praticando rituais de magia.

A HISTÓRIA DOS JESUITAS - Wikipédia, a enciclopédia livre.


A Companhia de Jesus, de sigla SJ (clicar na imagem ao lado para ir ao site oficial), AD MAIOREM DEI GLORIAM, que significa – para maior glória de deus, foi fundada no contexto da Reforma Católica (também chamada de Contrarreforma), os jesuítas fazem votos de obediência total à doutrina da Igreja Católica, siga a matéria para entender a história e mais a frente verás esse juramento. Sobre Inácio de Loyola diz o autor do livro "VatícansAssassíns" que ele fundou a sua Ordem (1536) e foi prostrar-se aos pés do papa, a fim de lhe pedir a bênção, jurando defender o papado, até o final dos tempos.

O papa (Pio II) comprou a idéia, deu-lhe a bênção e, assim, foi sacramentada a Ordem religiosa mais fanática, perigosa e destruidora que o mundo já conheceu. Seus "súditos" espirituais eram obrigados a obedecer-lhe cegamente as ordens, como até hoje. Loyola tinha uma vontade indomável, uma têmpera de aço e dispôs-se a recuperar, para o papado, os Estados Europeus perdidos durante a Reforma Protestante. Logo depois da bênção papal, Loyola e seus comandados começaram a perpetrar suas obras malignas. Guerras e mais guerras têm acontecido no planeta, desde a fundação da Ordem.

Os Jesuítas são sempre os cabeças em todas as conspirações globais. Enriqueceram à custa de doações de membros católicos fanáticos e ricos, sem falar nas apropriações indébitas que têm feito, durante esses quase 500 anos de existência. O modus operandí da Sociedade Jesuíta pode ser delineado pelos seus seis estágios seguintes:
  1. Educação
  2. Doutrinação
  3. Infiltração
  4. Sedição
  5. Sedação
  6. Perseguição.

O HOMEM MAIS PODEROSO DO MUNDO “O PAPA NEGRO”               


 
- Inácio de Loyola, fundador da ordem declararou:
Cquote1.svg
Acredito que o branco que eu vejo é negro, se a hierarquia da igreja assim o tiver determinado.
Hoje em dia os Jesuítas formam a maior ordem religiosa da Igreja Católica. Conta com 19.216 membros espalhados por 112 países em 6 continentes. Atualmente, Adolfo Nicolás Pachón é o atual líder da Companhia de Jesus. Aos 71 anos é o 29.º sucessor de Santo Inácio de Loyola desde que a Companhia de Jesus foi fundada em 1540. O mandato do General é perpétuo, exceto se ele for considerado um "herege". 

Os jesuítas que exercem cargos importantes são obrigados a fazer um "pacto de sangue" . Em seguida vou transcrever aqui o conteúdo desse pacto, um juramento secreto que todo Jesuita precisa fazer. Mas voltando ao general, é ele quem controla todos os governos da terra, através dos seus "provinciais". Para a Ordem é fácil conseguir agentes em todos os países, através da educação e doutrinação religiosa que seus padres oferecem em quase todos as cidades do mundo. Não existe um país onde eles não estejam agindo, através dos seus subordinados.
Veja na imagem abaixo a linhagem dos superiores gerais da Companhia de Jesus juntamente com os papas eleitos:

“E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santose do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração”.

Apocalipse 17:6

 

CURIOSIDADES:



Queridos Irmãos em Cristo,   
O nosso Santo Padre, o Papa Bento XVI, anunciou sua decisão de abandonar o "ministério do Bispo de Roma, Sucessor de São Pedro." Pela nossa parte, recebeu esta notícia com respeito e admiração por liberdade espiritual, humildade e amor profundo que o Papa mostra a Igreja. Somos lembrados da experiência reconfortante do público oferecido a GC 35, há cinco anos. Na ocasião, o Papa expressou sua proximidade e confiança na Companhia de Jesus, e lançamos o desafio de "alcançar aqueles lugares físicos e espirituais onde outros não chegam ou têm dificuldade" Endereço (de Sua Santidade o Papa Bento XVI GC 35). Estamos profundamente agradecidos pela confiança e inspiração que o Santo Padre que temos recebido ao longo dos anos de seu pontificado. No espírito do voto quatro, que links para a Companhia de Jesus de uma maneira especial com o Romano Pontífice, rezar para o Papa Bento XVI, e renovar nosso compromisso com a missão confiada à Companhia. Finalmente, junto com toda a Igreja, também rezar de uma maneira especial para que o Espírito Santo ilumine e guie em todos os passos de escolher um novo sucessor de Pedro. Não deixa de confiar no Senhor Ressuscitado, que é fiel à sua promessa de permanecer com a sua igreja sempre.
Fraternalmente no Senhor, Adolfo Nicolás, SIM Superior Geral. - Roma, 12 de fevereiro de 2013
A ORDEM MAIS PODEROSA E SEUS OBJETIVOS

Os jesuítas são proprietários de quase todas as atividades esportivas nos Estados Unidos e quem sabe, hoje em dia, do mundo. Também comandam as atividades recreativas criadas por Walt Disney, um Judeu maçom grau 33.

Diz Phelps que eles gostam de usar Judeus ou maçon como testas de ferro em várias empreitadas, a fim de que, no caso de um escândalo, a culpa recaia sobre os mesmos, que têm sido o bode expiatório do mundo inteiro. Através de muitas diversões, os Jesuítas iludem as pessoas, oferecendo-lhes prazer e divertimento, enquanto trabalham no sentido de erradicar os governos protestantes, no Ocidente.

O autor explica que Las Vegas, com os seus cassinos famosos, está nas mãos da Máfia. Contudo, os mafiosos da alta cúpula são todos católicos praticantes, levando a sério a sua religião e obedecendo cegamente os seus párocos. A alta cúpula está sempre na dependência espiritual do Arcebispo de Nova York (atualmente o Cardeal Edward Egan), onde fica o quartel general da Máfia. Hollywood também pertence aos Jesuítas e os Judeus que aparecem como proprietários das companhias cinematográficas não passam de testas de ferro da Ordem.


Diz Phelps que o General dos Jesuítas é o ditador, absolutamente autocrata, da Ordem. Quando ele fala, seus padres provinciais obedecem cegamente. O seu governo segue os moldes babilônicos do tempo de Nabucodonosor, representado pelo próprio General. É a forma romana de governo, com tudo centralizado numa soberania mundial.

Contudo, este General é o mais poderoso e, também, é riquíssimo, pois sua Ordem fatura bilhões de dólares no mundo inteiro, anualmente, segundo o escritor britânico Avro Manhattan, em seu livro "The Vatican Billíons". Avro foi o maior pesquisador e historiador do Vaticano, no Século XX, tendo publicado 20 livros sobre o assunto.] Os provinciais do mundo inteiro governam os Jesuítas inferiores e muitos deles não fizeram o "pacto de sangue".

Essa instituição é igual à da Maçonaria, na qual o maçom de grau inferior nunca sabe o que acontece nos bastidores mais elevados da Ordem e trabalham, simplesmente, achando que estão fazendo uma obra digna, como bons soldados desse exército poderoso. E o mais incrível, diz Phelps, é que os maçons dos mais altos graus também são subordinados ao general dos Jesuítas. Quando a Ordem Jesuíta foi desfeita pelo papa, em 1773, Frederico, o Grande (1712-1786), Rei da Prússia e grande amigo de Voltaire, deu guarida aos Jesuítas e junto com eles escreveu o ritual da Franco Maçonaria Escocesa.

[Por causa desse "ato de caridade" de Frederico, os Jesuítas foram tomando conta da Alemanha e hoje são os donos desse país, onde preparam o maior exército do mundo (o Exército da União Européia), para o caso de uma guerra mundial, que poderá ser o Armagedom. ]

objetivo maior daOrdem Jesuíta é a reconstrução do Templo de Jerusalém, a fim de lá entronizar o papa de Roma, de onde este deverá governar o mundo. [Leiam Apocalipse 13. Nesse tempo, nenhuma criatura vivente poderá ficar fora do alcance do "homem da iniqüidade " assentado no Trono de Jerusalém e, por isso, tivemos de chegar á era da informática, quando qualquer súdito do futuro governante mundial poderá ser localizado em poucos segundos.]

“Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz”. 2 Coríntios 11:13-14

 

Postagens mais visitadas deste blog

APRENDA COMO FAZER CONTATO COM SEU ANJO E GUIAS ESPIRITUAIS - TEXTOS DE VÁRIOS AUTORES

PARA ONDE VAMOS QUANDO MORREMOS,SEGUNDO A DOUTRINA ESPÍRITA ?

O GATO NA MITOLOGIA SAGRADA EGÍPCIA