"EU SOU ROWENA E ESTOU EM AÇÃO INTENSA NA TERRA,NO SOSTÍCIO DE VERÃO(HEMISFÉRIO SUL) E DE INVERNO(HEMISFÉRIO NORTE),EM 21-12-2016"



A imagem pode conter: 1 pessoa
Eu Sou Rowena e estou em Ação intensa, nesse momento da Terra.
Venho lhe informar que estou coordenando a chegada de uma Onda muito forte de Energia Amorosa no seu planeta, prevista para atingir o seu ápice no Solstício de Verão (Hemisfério Sul) e de Inverno (Hemisfério Norte).
* Nota: Rowena refere-se ao meio dia de 21 de dezembro.
A entrada ocorrerá primeiramente no Hemisfério Sul e seguirá para o Hemisfério Norte, espalhando-se por toda a Terra. Por esse motivo é muito importante que estejam abertos e preparados, para tanto receber como para transmitir as Energias entrantes desde agora na Humanidade.
Os objetivos desse Projeto é fortalecer o Poder do Amor na Terra, estimular o sentimento de Fraternidade, União e Compaixão entre os povos, entre os Seres, entre todos os estados de Consciência do seu planeta.
Essa Onda de Amor já está se manifestando e irá se intensificar, gerando transformações importantes em seus corpos e em suas vidas.
E venho em Comunicação lhes pedir estejam conectados com os Propósitos Supremos desse grande e único acontecimento, permanecendo na Energia do Amor Divino, que é Incondicional e Compassivo.
Estejam conectados com Seres de Luz Viva e com as mais altas dimensões, mantenham-se em altas vibrações e se sejam Amorosamente puros em seus sentimentos e pensamentos.
E o que devemos fazer se as pessoas resistirem ao Amor?
Não se preocupem com as pessoas que ainda não compreendem o Amor e que ainda não emitem vibrações Amorosas. Concentrem-se em si mesmos, intencionando colocarem-se num novo estado de ser e de viver na Terra.
Simplesmente dediquem-se a sentir a Amor por tudo e por todos, concentrem-se em expandir a Luz do seu Centro Cardíaco e procurem unir-se com pessoas que vibram nessa mesma frequência e que estejam dentro dos mesmos Propósitos.
Saibam que apenas dessa maneira, de si para fora, a Onda de Amor envolverá, pouco a pouco, a outros e outros, até que toda a Humanidade atinja a frequência do Amor.
Essa Onda de Amor vai arrebatar muitos males da Terra, dissolver, transformar e curar. Estejam prontos para ver e presenciar o mal se dissolver diante dos seus olhos, a partir de agora e assim seguirá, até que façam a tão esperada Ascensão.
Haverá resistências. Saiba que mesmo diante das resistências, essa Poderosa Força vai entrar. E sugiro que não deem atenção ao que não tem Força Amorosa e não deem atenção às resistências. Permaneçam dentro da Onda de Amor e simplesmente façam a sua parte.
Amor: a Força que Nutre e Cura
A Luz Amorosa que se expande o seu Centro Cardíaco nutre as suas células, os seus corpos, as suas emoções e nutre os seus pensamentos, preenchendo o seu cérebro.
Saiba que é o Amor Divino que fortalece o seu Ser. É o Amor Divino que reorganiza, restaura, regenera e cura. O Amor Divino também une você aos seus Irmãos na Terra e une você ao Divino Criador, une você ao Cristo e une você aos seus Irmãos Galácticos e aos Seres Crísticos de todo o Universo, Filhos da Fonte da Criação.
Na Luz do Amor, não há diferenças, nem de níveis espirituais e nem de estados de consciência. Na Luz do Amor, somos todos iguais. Na Luz do Amor, somos Fraternos Irmãos em experiências diversas.
Vivenciem o Chacra Cardíaco expandido e permaneçam atentos à Luz que brota dessa região. Quanto mais Luz vocês permitirem acontecer no seu Centro Cardíaco, maior será o comando do Chacra Cardíaco sobre os outros chacras e sobre o restante do seu Ser.
Saibam que é o Amor Divino que deve conduzir a sua existência terrena e nada mais. Diante a Força do Amor, nada mais importa. Conceitos não importam, suas crenças não importam, seus pensamentos não importam.
Na medida em que vocês compreendem importância da Luz Amorosa expandindo o seu Chacra Cardíaco, vão perceber essa Poderosa Força espalhando-se para todo o seu Ser, coordenando os seus corpos, os seus chacras e a sua vida, atraindo para o seu cotidiano as mais Belas Experiências! O Amor Divino envolve e restaura, une, cura e transforma!-ROWENA

Comentários