ESSE PODE SER O ÚLTIMO NATAL,DIZ PAPA FRANCISCO

Resultado de imagem para ESSE PODE SER O ÚLTIMO NATAL,DIZ PAPA FRANCISCO

Esse pode ser o nosso Último Natal, diz Papa Francisco

Papa Francisco falou aos fiéis presentes na Praça de São Pedro que o Natal desse ano possa ser o último para a humanidade.

Em 2015, o Papa Francisco pediu perdão em nome da Igreja pelos escândalos recentes em Roma.
Em um discurso severo, o Papa disse que o atual cenário caótico do mundo marca o começo do ‘final dos tempos’, e nessa mesma época no próximo ano o mundo tende a estar de uma forma irreconhecível, conta o site YourNewsWire.
Francisco, que anteriormente havia anunciado o começo da Terceira Guerra Mundial, rotulou o Natal desse ano como uma “charada”, durante uma missa na Casa Santa Maria, no começo de Dezembro.
Durante o discurso foi citado ataques terroristas pelo mundo, como ataques a aviões, entre outros.
“Nós estamos fechados para o Natal. Haverá luzes, haverá festas, árvores brilhantes, e até cenários natalinos, tudo às mil maravilhas. Enquanto o mundo continua em guerra”, disse o Papa.
O Pontífice, que completou 79 anos também nesse mês, elaborou para o seu discurso a seguinte fala: “Enquanto o mundo passa fome, queima, e se declina para um caos maior, nós devemos perceber que a celebração natalina esse ano, para aqueles que celebram, possa ser a última”.
“A não ser que o caminho para a paz seja reconhecido, nós devemos chorar pelas vítimas inocentes que crescem a cada dia, e pedir perdão para Deus. Assim como Jesus e Deus choram, eu choro também”, acrescentou o Papa Francisco.
desnecessario - To no Cosmos
Alguns tratam como necessidade o que para outros é algo inimaginável.
Um tanto diferente dos outros Papas, seja pela evolução que o Tempo proporciona, ou por um impulso pessoal seu, Jorge Mario Bergoglio, o Papa Francisco, apresenta uma postura fora do comum para o poderio romano.
Não apenas em seus discursos, mas o que mais chama a nossa atenção são os pequenos atos que o Papa vem demonstrando, que revelam grandes resultados.
Estaria o Papa sabendo de algo que não pode dizer publicamente, mas mesmo assim está tentando nos dar um recado?
Fonte:http://tonocosmos.com.br/esse-pode-ser-o-nosso-ultimo-natal-diz-papa

PAPA ANUNCIA NATAL 2016 SERÁ O ÚLTIMO PARA A HUMANIDADE!




Resultado de imagem para ESSE PODE SER O ÚLTIMO NATAL,DIZ PAPA FRANCISCO

Comentários