A VERDADEIRA MUDANÇA TRANSFORMA MEDO EM AMOR - A TEIA DAS RELAÇÕES VIVAS


A VERDADEIRA MUDANÇA  TRANSFORMA MEDO EM AMOR
Como transformar nossas crenças limitantes em potenciais abundantes?
Considere o valor de cada trabalho como uma escada para a construção (de nós e de nossos sonhos), ao invés de crer na energia do dinheiro como um limitante de experiências. Isso colabora diretamente para transpor as capas, as couraças e todas as barreiras implantadas pelo paradigma da escassez e pela cultura familiar patriarcal, desde a primeira infância.
Abra o coração! O coração é um modo de se conectar com o mundo. Um canal de comunicação direta com Mãe-Terra: a abundante. Uma forma de não ficar fechado dentro de si mesmo, limitado aos próprios pensamentos e expectativas.

A lógica é a do empoderamento pessoal.
Quem tem o coração aberto, aprende a intuir e a se comunicar com o Universo: é uma pessoa expansiva, que adquire poder sobre si mesma. Com poder e plenitude, os fluxos da abundância acendem e suprem todas as suas demandas.
Você re-descobre sua própria autonomia.
Aquela que nasce junto de todo ser, que é fruto da natureza abundante!
A abertura de um canal interno de comunicação com o Universo é o que cria abundância. Transforma-nos em um fluxo infinito de permissão. Ensina a aceitar que somos ilimitados, autônomos e abertos a trocas energéticas com os semelhantes e os diferentes.
Escassez, competitividade, individualismo, inferioridade, medo, angústia e insuficiência não nos pertencem como herança ancestral! Portanto, serão os nossos maiores desafios: mudar a nós mesmos e tratar de "encantar" os outros. Simplesmente, por que nãos estamos no mundo sozinhos.
Ao ampliar acesso aos fluxos, aumenta-se a cultura de que abundância são laços de comunidade que tornam os sonhos possíveis. Inicia-se a transição para uma mudança de paradigma. Aí está! O começo da história onde queremos coexistir.
Abundância é criar laços de comunidade que tornam os sonhos possíveis!

A TEIA DE

RELAÇÕES VIVAS

algumas possibilidades para tecer relações conosco...


Estado de abundância é um padrão universal de fluxo criativo, pelo qual circula energia e mantém-se a vida, a todo instante. A forma como a natureza se organiza é o melhor exemplo dessa expressão.
Portanto, cada um de nós, nasce com esse padrão ilimitado de abundância, internamente. A plenitude é o nosso modo natural de ser humano... Somos parte de um Todo maior, que existe em Unidade.

Viver em abundância é ter acesso imediato a tudo o que supre nossa existência integral. Não se trata aqui do excesso de necessidades que a produção midiática nos empurra ao longo da vida. Estamos falando das nossas demandas do corpo (na realidade do aqui e agora), bem como das demandas do espírito (capacidade de realizar sonhos)!
Acessamos fluxos de abundância quando ampliamos nossas trocas de energia com o ambiente, com outras formas de vida; quando realizamos nosso serviço (missão) com vocação, de modo ampliar o conceito de trabalho para algo mais abrangente do que um meio de garantir a vida.
Isso mesmo! Pessoas abundantes são aquelas que decidiram dedicar suas vidas para viver o que, de fato, acreditam. Pois, esta é a linguagem do Universo: o Amor! Só assim cada demanda da existência será suprida, de forma natural e espontânea.

Uma nova manhã para renascer e despertar. Re-sintonizar consciências para a realidade dos fluxos incessantes. Saber que mudar o atual padrão energético abrirá um canal interno de comunicação entre a nossa força de propósito e as leis do Universo. Basta seguir o caminho orientado pelo coração. Sentir-se livre para ser digno de desfrutar, conviver e compartilhar toda a abundância de possibilidades e experiências ofertadas na natureza.

COMO NOSSAS IMERSÕES PODEM CONTRIBUIR PARA
INSPIRAR AÇÕES ECOEMPREENDEDORAS CRIATIVAS?
Acreditamos que a prática da abundância está na capacidade que cada um possui para ativar seu poder pessoal e ter autonomia criativa sobre a própria vida. Há de ter coragem, sobretudo! Para conseguir sair da atual zona de conforto e exercer um modo mais autêntico de viver (cada um tem o seu).
Durante todo o período das imersões, aprendemos, recriamos, desfazemos pré-conceitos, praticamos. Para cada tema inspirado, um verdadeiro mergulho para estímulo à des-educação dos padrões dominantes de pensamento.

De acordo com o conteúdo abordado em cada Curso ou Vivência, é oferecida uma colcha de possibilidades em diferentes aprendizagens. São oferecidos conhecimentos, princípios e técnicas que podem ser redesenhados pelos próprios participantes, dentro do contexto de suas realidades, e utilizadas por estes como meios para:
·         facilitação de mudança de estilo de vida;
·         geração ou melhoria das fontes de renda.
Acreditamos que existe beleza em um mundo vivo...
Cada filho da natureza possui potencial liberdade para devolver-se à própria essência. É uma oportunidade aberta a todos, diariamente.
Abundância é a força cíclica que sustenta a vida.
O aprendizado cada um leva consigo e aproveita ao seu modo.
A prática da abundância estimula às pessoas a fazerem o que elas amam.

Cabe aos participantes, reelaborar as experiências-referência que aprenderam e, a partir delas, empreender novas relações... Atender às demandas da alma. Aprofundar-se no conhecer e inspirar-se à dedicação de projetos pessoais, com os quais há profunda identificação e afinidades

Contato:


Comentários