O INÍCIO DE SUA MISSÃO,BREVE HISTÓRIA PLANETÁRIA,PRIMEIRO CONTATO UFO

Resultado de imagem para O INÍCIO DE SUA MISSÃO,BREVE HISTÓRIA PLANETÁRIA,PRIMEIRO CONTATO UFO

Resultado de imagem para O INÍCIO DE SUA MISSÃO,BREVE HISTÓRIA PLANETÁRIA,PRIMEIRO CONTATO UFO
Resultado de imagem para O INÍCIO DE SUA MISSÃO,BREVE HISTÓRIA PLANETÁRIA,PRIMEIRO CONTATO UFO


Resultado de imagem para O INÍCIO DE SUA MISSÃO,BREVE HISTÓRIA PLANETÁRIA,PRIMEIRO CONTATO UFO

Resultado de imagem para O INÍCIO DE SUA MISSÃO,BREVE HISTÓRIA PLANETÁRIA,PRIMEIRO CONTATO UFO

Resultado de imagem para O INÍCIO DE SUA MISSÃO,BREVE HISTÓRIA PLANETÁRIA,PRIMEIRO CONTATO UFO

CONF COBRA. INFO. DE LA novembro 2012 CONT. 1) A SUA MISSÃO INICIAL 2) CURTA história planetária 3) DIVULGAÇÃO + PRIMEIRO CONTATO 4) OP.DREAMLAND + novo renascimento +

SUA MISSÃO INICIAL

Somos uma luz brilhando. Nós será ativado e conectado para estar pronto para quando chegar a hora.
Esta informação é sobre sua missão: sobre a vida que você estava destinado a viver. Em um sentido mais prático, é sobre o que podemos fazer para ajudar com esta mudança e acelerar este planeta. No ano passado, 2012 foi um código - um tempo de conclusão. Cada um de nós tem vindo a preparar para este tempo por muitas vidas. Em cada uma das nossas vidas temos vindo a desenvolver certas experiências de vida específicos. Fizemos um plano para cada encarnação.
Temos planejado para que talentos e habilidades únicas para usar neste momento, para ajudar no processo de libertação planetária. Seres superiores têm uma visão geral do que fazemos. O Mandela planetária será ativado no momento da "The Event". O processo de despertar é um plano de seres espirituais superiores para começar a utilizar os talentos para esta época. Se alguém era bom em finanças, ele pode ser preparado para ajudar com o novo sistema financeiro. Se você é bom em cura, você será capaz de ajudar as pessoas a curar de todo o passado.
Todas estas diferentes situações, todos eles são para um propósito, que é o 'push' final para a liberação planetária.
Quando você era uma criança que tinha um sonho. Você deixá-lo ser esquecido. Archons saber sobre esse plano e impedi-lo de manifestar esse plano. Quando estavam desenvolvendo seus talentos, eles, seria ou aproveitar seus talentos ou utilizá-los para o "NWO '. Se você não estivesse convencido de que fizeram tudo o que podiam para bloquear seus talentos.
Faça um resumo de sua vida hoje para ver o que o levou a este momento. Então você vai ter uma maior compreensão de sua vida.Lembre-se dos sonhos que você teve como uma criança - isso faz parte do plano. Houve tal programação muito forte neste planeta de modo que você não iria alcançar seus objetivos. Isto tem e ainda não manter a população sob controle.
Não é um caminho fácil, mas leva em direção à libertação planetária.Você vai precisar de correr riscos e ir além de sua zona de conforto.Ou você vai cair em padrões "reciclagem" de vidas passadas. Se você seguir o seu caminho alma verdade que você vai começar a receber mais formação e mais concreto.

THE REAL 'SEGREDO' = MANIFESTAÇÃO

Sim, nós podemos manifestar o que desejamos. Fazemos isso a) imaginando, b) sensação de que,  c) recebê-lo. Manifestação funciona. Este segredo é parte do chamado "segredo" que se tornou um sucesso mundial nos últimos anos. Há três passos básicos. Assim, parte 1 é a sua decisão - um ato de livre arbítrio. Estamos tomando decisões o tempo todo. O que as pessoas não conseguem perceber é que, se você deixar de tomar uma decisão, que , por si só, é uma decisão. Você permitiu que algo aconteça. Tudo em sua vida é uma manifestação de onde vieram. Quando você tomar uma decisão que desencadeia uma corrente elétrica que flui através dimensões.  
Agora a sua decisão está em processo. ou seja, você quer se manifestar uma casa nova. Já está começando a se manifestar - mesmo que demore 10 anos! Você pode parar este após cinco anos e você não receber a manifestação. 
Esta imagem está sujeita a alterações em intervalos regulares.
15 anos atrás Cobra tomou uma decisão de libertação planetária. Isso ainda não aconteceu.
O Rothschild é feito um plano de 200 anos atrás para controlar o mundo. Passaram-lo de pai para filho. São pacientes. Eles estão completamente dedicado a seu objetivo. É por isso que eles estão resistindo.
A nossa dedicação à Luz precisa ser ainda mais forte do que a deles. Esta é a principal razão que a luz não foi vitorioso. Não fizemos decisões fortes o suficiente ou o tempo suficiente. Nós desistir.   Quando tivemos nossas meditações semanais às 4h havia desculpas. Temos de ser mais forte do que isso. Temos de ser mais dedicado - mesmo que leve mais de 200 anos! Não vai demorar muito tempo.
Qual é a força de sua decisão? Você tem que encontrar a resposta a cada dia como a 'o que eu deveria estar fazendo? Você vai saber muito bem o que você está a fazer aqui. Ele vai levá-lo para fora de sua zona de conforto. Haverá sinais bem como os obstáculos.
A escuridão vai ficar preocupado também. Os jesuítas têm talvez 20 pessoas. O Rothschild têm cerca de 10 pessoas activas. Com nós 80 pessoas {no quarto em LA} podemos ter uma decisão forte. A força da nossa decisão irá determinar a força da nossa manifestação.
Staff caduceu
Tudo o que você quer em sua vida, saúde, riqueza, um relacionamento amoroso, o que é importante é aforça do que você quer. Temos tantos diálogos internos conflitantes. Converse com as diferentes partes de si mesmo. Unificar a sua decisão e aguçar seu foco.
Cada um de nós tem uma chave. Abrace a totalidade de quem você é como um ser completo. Não negue qualquer parte de si mesmo. Integrá-los. O mais integrada você é o mais poderoso suas decisões serão. Você terá o seu foco. Você será dedicado. Você tem paixão por isso.
Às vezes as pessoas tomam decisões que não são suas. Vá para dentro e aprender o que a sua decisão é. Você quer está vivendo sua vida ou a vida Cabals.
VIVA SUA VIDA! Programação influencia você. Esta é a física da espiritualidade. Precisamos trabalhar com o nosso guia espiritual interior - ouvir - e seguir. Compreendê-lo a) intelectualmente b) emocionalmente c) em nossa alma. Agora estamos precisando de manifestar "The Event" para todo o planeta. Você não está a infringir o livre arbítrio. Você está escolhendo - ou mostrando o caminho para muitos. Vocês são aqueles. O proprietário de um campo sincronizado é muito mais forte.

2º Passo em manifestação.

O segundo passo na manifestação está sentindo isso. Seja um exemplo vivo de sua manifestação. Tudo o que você quer se manifestar tê-lo em seu campo de energia.

3º Passo em manifestação.

Este é o grande! ação física. Você tem que tomar medidas físicas na direção que você está indo. Se você quer uma casa, você tem que começar a olhar; lendo revistas etc. e manter a ação física vai.

Juntando as forças da luz.

Se é isso que você quer - tomar essa decisão. Se você quiser ser escolhido - escolha-se. Ser ativo. Você irá se conectar com os outros. Quando você faz coisas construtivas para a Luz que você vai, ser notado. O Movimento de Resistência está monitorando e você será contactado. Mantenha-se activo. Escolha um dos seus talentos e trazê-lo à perfeição. Se você não sabe, procurar dentro de hoje. Fazer essas perguntas. O Universo irá fornecer respostas. Este é um processo de auto-formação.

Desprogramação as missas.

A maioria das pessoas está no modo de espera - e nós precisamos de ser mais eficaz. A população superfície é "o elo mais fraco" precisamos de mais pessoas blogs e, em seguida, atingir os meios de comunicação social.
Espalhe a verdade. As palavras criam a realidade. É fácil de-programa de nós. Basta começar a espalhar a verdade - tanto quanto você entendê-la. O programa mente dissolve automaticamente. Não se trata de pregar ou converter outros - é cerca de chegar aos outros que estão prontos. Não tente torná-los prontos.  Saturar a internet com isso. Precisamos de milhares de blogs dizendo as mesmas ou semelhantes coisas. Google 'criar um blog ". Quando acordar 1) obter informações 2) espalhá-lo ao redor. Estamos sempre na linha. Os jornais locais e estações de rádio estão menos controlada do que a grande mídia. Temos de alcançar as massas. Nós temos as respostas.Precisamos avanço. Nós temos esperado tempo suficiente.

HABILIDADES ORGANIZACIONAIS

O projeto conhecido como 'Fixing the World' precisa ser maior com mais apoio. Ele precisa ser colocado em produção. O que você pode contribuir? Além de fornecer "inteligência" estamos agora a tornar-se ativo e ficando praticamente envolvidos. Haverá muitos projectos em todo o mundo que precisam de ajuda - especialmente depois de "The Event". Vai ser muito intensa, mas vai valer a pena. Vamos ajudar a coordenar e manifesto. [Ou seja, o Movimento de Resistência.}
Este texto foi possível graças a notas surpreendentes Danell Glades tomadas em LA.
Danell Glade foi uma das duas senhoras bonitas eu dividimos um quarto com em LA 
Postado  por Therese Zumi Sumner 22/02/2013 1800pm
PS - NB - VER DA INTEL COBRA PUBLICAÇÃO DE 24/02/2013 ON "evento" ACTUALIZAÇÃO DE INTELIGÊNCIA                                                      

Este 'Curto Planetary História "de Cobra, podem ser adicionados para nas próximas semanas. TZS 23/02/2013

 História Planetary curta

Cerca de 8 milhões de anos atrás, havia um grupo de Arcanjos poderosamente conscientes. Um deles teve uma idéia. Ele se perguntou o que seria como se cortou da Fonte. Ele se perguntou o que importa se sentiria. Com sua inteligência extremamente sofisticado e usando a tecnologia da câmara dimensional, juntamente com fortes campos electromagnéticos, ele cortou-se longe da fonte.Imediatamente Ele lamentou que Ele havia feito. Ele não conseguia encontrar uma maneira de voltar. Este foi o primeiro momento de escuridão.
Este Ser queria ajuda para que ele aprisionado outros anjos e seres, de modo a não estar sozinho, e tentar encontrar um caminho de volta. Então, todos eles perceberam o que tinham feito para si mesmos e eles não poderiam encontrar uma saída. Eles decidiram conquistar o universo e assim começou a invadir planetas e espalhando escuridão. Este foi o nascimento das forças das trevas. Esta foi uma época extremamente conflitantes para o Galaxy.
Quando as forças da Luz descobriu isso e percebi o que tinha acontecido, o Arcanjo Miguel definir uma cerca de barreira em torno das áreas infectadas, para que a escuridão não poderia se espalhar. Outros Seres de Luz criou um magnífico Starfleet, o começo da Confederação Galáctica, para libertar planetas sob forças escuras. Este foi o início da Guerra Galáctica.
Temos essas memórias em nosso subconsciente. Alguns dos produtores que trabalham na arena de tomada de filme não está criando ficção científica, mas visões de nossas memórias coletivas, como os filmes de Star Wars.
6 esculturas astronauta na Catedral construída 1100 anos atrás.

O QUE O NOSSO GALAXY PARECE

No centro da nossa galáxia há o Galactic Central Sun. Esta é a nossa fonte de luz. Souls são criados lá e expandir em todas as direções.   Quando alguns seres tomou conhecimento da Unidade eles começaram a criar uma civilização galáctica - uma Fraternidade Galáctica de Luz. Eles escolheram para libertar o Galaxy da escuridão. Nossa galáxia é composta de dois vórtices em espiral e contêm 100 bilhões de estrelas. Esta civilização galáctica Central optou por liberar o Galaxy da escuridão. Eles começaram a compartilhar e difundir a luz. Eles libertaram um planeta após o outro, fazendo grandes avanços. Eles quase sempre ganhou.

QUARENTENA TERRA

25000 anos atrás toda a escuridão fugiu da maior parte do Galaxypara o nosso canto. Estes seres existia tanto no físico e os planos não-físicos. Eles tinham grandes redutos na constelação de Orion e na terra. Eles levaram a humanidade a refém e quarentena criado. Nenhum outro Naves espaciais foram autorizados a desembarcar, sem a sua aprovação. Nenhum contato foi permitido entre as pessoas da terra e outros visitantes. Eles ameaçaram as forças da Luz com a guerra nuclear se tentassem interferir. A luz tinha que ser extremamente cuidadoso com este planeta. Tivemos também a tomar o nosso livre arbítrio em consideração. Estrelas Sementes de outros planetas encarnaram aqui para intervenção e 1º de contato quando chegar a hora.
A massa crítica da humanidade é para isso agora. Cada um de nós tem um "direito divino" para que isso aconteça.
A única razão que não interfiram é porque o Cabal ficar muito nervoso se fizermos primeiro contato. Além disso, se as pessoas se lembram de ter contato direto com seus familiares Galactic pode ser perigoso para eles. Assim, no 'evento' muitas pessoas vão se lembrar de coisas que eles tenham esquecido.

PARA 25-26000 anos tem havido UMA SOCIEDADE Agartha AVANÇADO NA EXISTÊNCIA abaixo de nossos pés no interior da terra.

Os mestres ascensos deixou o planeta 25000, anos atrás. Este foi o tempo da Atlântida.Em torno deste tempo, a grande maioria das forças da Luz recuaram subterrâneo e desenvolveu as cidades de Agartha subterrâneas e da sociedade, para ajudar a manter o equilíbrio em nosso planeta.
CIDADE TELOS = MAJOR Agartha UNDERGROUND
A cidade Agartha Telos fica abaixo Mt Shasta. É uma grande cidade subterrânea. Muitos Mestres Ascensos materializar nessa área acima da superfície. Esta sociedade interior da Terra é uma sociedade 5ª Dimensão. Sendo 5ª Dimensional ele está alinhado com um propósito mais elevado.
As redes da sociedade Agartha facilmente, tendo trens de alta velocidade que interligam as suas cidades. Algumas pessoas descobriram essas aberturas para a Terra entre eles o povo maia e Hopi, assim como os Anasazi, Incas e gregos. Grande parte do ouro Inca está no subsolo guarda, assim como grande parte dos Templários e tesouros Eldorado.
Estamos concluindo esse ciclo agora. Estamos no final. A quarentena será levantada. As forças das trevas serão removidos e vamos aderir à Confederação Galáctica.
NB: Existe agora uma página inteira DESTE site dedicado à informação sobre Agartha ~ Aqui está o link;
KURGAN INVASÃO

TRÊS invasões de EARTH


Os Archons estão por trás de três invasões do nosso planeta durante o período de 5-6000 anos atrás e até o presente momento. Eles usaram seus asseclas reptilianos nessas invasões. É preciso lembrar que os Arcontes não são de origem humana eo desejo tem sido a de criar uma fortaleza aqui, que eles então têm mantido com sucesso até agora.



1º KURGAN INVASÃO

Havia três principais invasões do Archons e suas raças subjugadas como Draconianos e reptilianos do sistema de Orion na história humana conhecida. O primeiro deles é a invasão Kurgan que aconteceu por volta de 3600 aC. quarta seres dimensionais escuros entrou através do portal dimensional Cáucaso. {Ver mapa} Esses invasores chegaram a uma área do que hoje chamamos de Rússia, e eles continuaram a sua invasão mover em todas as direções no tempo, Leste, Oeste, Nordeste e Noroeste e Sudeste e Sudoeste.
Seu propósito era destruir Deusa pacífica adorando culturas neolíticas que prosperaram na Europa neolítica. Eles queriam destruir a veneração da Deusa já que a energia feminina é a nossa conexão direta com a Fonte.  Em meados terceiro milênio haviam dizimado as culturas Deusa na Mediterrâneo, assim que os resultados da invasão naquele momento estava o trabalho de base para a sociedade ocidental macho.
Khazar INVASÃO

2ND Khazar INVASÃO


A segunda é a invasão Khazar que aconteceu por volta de 393 dC {AD} durante a última fase do Império Romano. Os seres escuros usou o mesmo portal dimensional Cáucaso. Muitos reptilianos veio através deste portal e encarnada nas populações da região. Os romanos chamavam-lhes bárbaros.
O imperador romano Constantino, o Grande 306-307, convertido ao cristianismo e em 313 emitiu o Édito de Milão, que declarou tolerância para a religião. que então levou ao Concílio de Nicéia, doze anos mais tarde. Ali, em 325 dC, sob a influência dos Arcontes, Constantino reuniu todos os bispos, e todos os sacerdotes para padronizar as religiões do Império, em que equivalia a uma aquisição hostil do cristianismo pelo Culto do Sol Invictus. The Cult era a religião oficial do Império e foi completamente infiltrada pelos adoradores de Baal, que tinham vindo a Roma com as famílias reais do Egipto e Médio Oriente em que Roma tinha conquistado e anexado-los. Usando a nova Igreja Católica, eles implementaram um programa de controle da mente de todo o império baseado na idéia de heresia, o que lhes permite perseguir qualquer um que não concorda seus ensinamentos. No Império Romano do Ocidente, por 393 dC pessoas estavam vivendo com medo da razão ea conexão pessoal com a Fonte. Por esta razão, o governo civil foi sem sentido prático e se tornou presa fácil para ondas de tribos bárbaras para destruir o Império Romano substituindo seu controle armado da lei secular para a do Império. Os Archon igreja criado bispados infestadas para governar os corações e mentes, dando o direito de extrair impostos para os Bárbaros.
Foi neste momento que a Igreja Católica destruiu todos os templos da deusa. O arconte e répteis {Khazar} invasores derrubaram cada templo e construiu templos Archon sobre esses sites - com a intenção de sufocar a energia. *** 
O objetivo do uso de heresia era destruir direitos das pessoas a pensar por si mesmos. escolas de mistério, grupos gnósticos cristãos e natureza adorando paganismo foram substituídos por Christian programação mente cult. Esta programação foi reforçada com a criação de infernos de realidade virtual no plano astral inferior, que foram então usados ​​pela Igreja para reforçar a sua posição.
O Bispo de Milão conhecida como Teodósio, o Grande {esta alma foi totalmente controlado Archon} destruídas todas as antigas escolas de mistério. Ele ordenou a queima da biblioteca de Alexandria e os livros foram destruídos ou colocado na biblioteca do Vaticano.

3RD ARCHON INVASÃO 

Esta invasão ocorreu curiosamente, na verdade surpreendentemente em nosso tempo.Isso ocorreu no ano de 1996.  A escuridão criou um portal na África em uma área que inclui os países do Uganda, Ruanda e Congo. Este portal surgiu pela criação de 12 explosões nucleares subterrâneas. Eles teletransportado um grande número de reptilianos para esta área.
Estes foram então infiltrada na política e militar e posteriormente utilizada no genocídio lá. Isso tudo pode parecer muito, muito estranho, mas também dá uma compreensão do genocídio terrível-terrível que ocorreu lá. Era tão incrivelmente selvagem.
Este portal está encerrada. Este portal na África agora está fechada, mas há algumas reptilianos esquerda que estão escondidos na selva. Há também avistamentos de dinossauros!
NB: No momento da invasão 3ª Archon, tecnologia de microondas, torres de transmissão de telefonia celular foram construídas em todas as Igrejas para facilitar a controll da grade mal - o Matrix. A guerra real do Cabal está sendo jogado fora em outros planos. para uma maior compreensão deste leia o meu artigo "o véu que esconde a verdade ' na página da" Escola Cobra'.
Este foi o final do absoluto, a última invasão absoluta deste planeta. Estes seres escuros já não têm quaisquer dispositivos nucleares que podem detonar como anteriormente explicado.
Algum extra FATOS história moderna.
Há uma área na Europa Central, anteriormente conhecido como Checoslováquia, onde um grande grupo de Pleiadains encarnaram. A razão para isto é porque tem havido um maior grupo de Archons em que a área que tinham planos principais para parar o despertar. Há de conexões curso entre estes Archons e os genocídios horríveis cometidos nos últimos guerras na antiga Jugoslávia.

Depois de 'evento' VAMOS ENTRAR NO 3º ATLANTIS. AQUI A INTRO CURTO PARA O PERÍODO DE 1º e 2º ATLANTIS

"Conhecimento é poder" Sir Francis Bacon.

A primeira Atlantis.

A primeira Atlantis não era um físico. Era a casa dos Anjos pleiadianos. Eles foram descobrir como explorar assunto. Eles também estavam aprendendo sobre os diferentes níveis de consciência, ea unificação e fusão das polaridades masculina e feminina. Esses anjos decidiu densificar seu planeta ao plano físico, mas o planeta explodiu. Fragmentos deste planeta foi em todas as direções e alguns pequenos fragmentos desembarcaram na Terra. Estes fragmentos pousou na área do país antes conhecido como Tchecoslováquia. A pedra que se encontra lá e só lá é chamado Moldavite - esta é a pedra que o Santo Graal é esculpida em.

O segundo Atlantis.

Esta foi uma ilha no Oceano Atlântico. Irlanda e Grã-Bretanha são uma parte dos restos deste. O nome verdadeiro da Irlanda {Gaelic} é Tir Na Nog. Isto significa literalmente "terra dos sempre jovens". Este foi cerca de 1 milhão de anos atrás. Isso foi uma verdadeira idade de ouro. Eles tinham tecnologia muito avançada nesta civilização.
Em seguida, cerca de 900.000 anos atrás, o Orions veio aqui - os escuros, e eles começaram a usar sua tecnologia de implantação mente.As máquinas reais que usaram gostaria de lembrar uma das cadeiras odontológicas. Usaram cristais com corrente eléctrica no corpo para programar as pessoas. Este foi o início de toda a programação mente para a humanidade. Eles tiveram dois grandes programas de programação. O 1º programa de sistema de crença era convencer as pessoas a crença de que estamos separados de Deus, a "queda do Éden" ou Paraíso. Isso nos separado da nossa consciência de nossa consciência superior, o nosso 'eu sou' consciência.
O programa segundo sistema de crença era para afetar uma separação entre polaridades masculina e feminina. Isto foi feito pela primeira vez em um nível psicológico e, em seguida, em um nível físico. As mulheres têm programação psicológica diferente do que os homens.
Cada um de nós é uma alma em um corpo humano. Homens tendem a usar apenas os seus corpos a crescer na consciência. Isto originou no 2º Atlantis.
Muitos Pleiadianos e Sirianos encarnado para Atlantis para curar esta separação, que tem o objetivo de apoiar a Luz. Cerca de 16 mil anos atrás, uma força-tarefa conhecida como "A Ordem da Estrela" 144.000 Seres voluntário para encarnar aqui para curar esta separação e integrar a escuridão para a luz. Veja o texto principal de The Light Movimento de Resistência na página principal "eventos" para obter mais informações sobre eles.

A 3ª Atlantis

Agora, quando este planeta é libertado em breve vamos entrar na terceira Atlantis. Quando Saint Germain foi encarnado aqui como Sir Francis Bacon escreveu sobre isso.
Sinceros agradecimentos ao Danell Glade para notas complementares.
Anunciado por                                   Therese Zumi Sumner 23/02/2012 1750pm

O texto seguinte é algumas informações básicas sobre «divulgação» E o 'primeiro contato' com a nossa família Galáctica.

ESTE UFO apareceu em Moscou COMO O CONF 1º COBRA começou em TORINO

DIVULGAÇÃO E o 'primeiro contato'

No ano passado, 2012, o Movimento de Resistência disse Cobra que ele deveria começar um blog. Isso é algo que Cobra não tinha vontade de fazer até que ele sabia que a luz seria vitorioso. Assim, o próprio fato de que Portal 2012 entrou em existência no dia 31 de março do ano passado é um sinal muito bom. A Resistência disse a Cobra "agora é o momento que as forças da Luz vai ganhar assim que começar um blog agora e informar a população para que todos fica pronto". Este é exatamente o que eles disseram para ele. Neste ponto, gostaria de salientar que as mensagens codificadas no Portal 2012 estão destinados estritamente para os agentes de resistência que trabalham na "superfície". Isto é visto como uma maneira prática e eficiente para informar a todos de uma só vez sobre a inteligência mais sensível.

Minha opinião {TZS} sobre a situação geral.

Em 03 de julho de 2012 Alexandra Meadors de Galactic Connection entrevistados Cobra. Foi uma entrevista incrível, o que obviamente ainda está disponível tanto no Portal 2012 e acima do local mencionado. Alexandra perguntou Cobra "não é verdade que você está realmente em última análise, à espera de um sinal da própria Fonte? Esta foi a resposta de Cobra. "Na verdade, o plano ideal será como este. Haverá um sinal da Fonte que vem através do pleiadianos, que vem através do Movimento de Resistência. Em seguida, através do Movimento de Resistência para cima, para a superfície, e então eles vão entrar em contato com pessoas do militar positivo e depois o 'Green Light' será emitido. "Então o que estou falando aqui? Pode haver aqueles entre vocês que pode estar pensando bem não é esta sobre a revelação e 'First Contact "?
Digo "Sim, absolutamente", mas, "First Contact" não vai acontecer antes de 'The Event'. Isto não é dizer que os indivíduos não têm ou não será contactado privada. Existe um Plano Divino. Há uma "ordem" a este plano que está perfeitamente dispostas de modo a não criar pânico ou preocupação para a população de superfície. Sim, houve todo tipo de atrasos. Estes atrasos são devidos mais ou menos inteiramente à disposição da população da superfície. Aqui na superfície temos pessoas com livre-arbítrio que não são perfeitos. Cobra passou a explicar na entrevista acima, que a resistência descobriu que lidar com a população humana não é tão fácil. Mesmo a militares positivos têm seus próprios problemas e seus próprios conflitos por isso não é fácil de guiar essas pessoas. O Movimento de Resistência tem agentes no interior do militar positiva, e assim está plenamente consciente da situação em todos os momentos.
Alexandra passou a dizer "e um monte de egos envolvidos, infelizmente?" E Cobra respondeu: "Exatamente, também, sim, há um monte de que em todos os lugares. Esta é uma das principais razões para tantos atrasos neste planeta. Na verdade, o Movimento de Resistência teve alguns problemas com o Branco Sociedade do Dragão, no início deste ano. Houve algumas negociações e logo descobriu-se que algumas pessoas dentro da sociedade gostaria apenas de pegar o dinheiro para si. Não estou falando deste grupo como um todo, mas há certos indivíduos dentro desse grupo com que a motivação ". 
Alexandra passou a perguntar: "não estamos realmente em um ponto, porém, onde fizemos progressos tão, temos conseguido tanto em eliminar a escuridão neste planeta. Não há realmente muito pouco que eles podem fugir com sem a luz estar ciente de suas "travessuras '". {Aqui Alexandra está dando o segredo de seu sangue irlandês! Então, para todos aqueles que não tem qualquer, esta palavra significa, neste caso, "truques" ou "truques"}.
Cobra respondeu: "Isso é verdade" {ele obviamente entende Irish que ele é Pleiadian} ", é exatamente por isso que é tão importante para dar a informação para fora. Por que eu estou divulgando informações classificadas. É porque as pessoas precisam saber. Agora é a hora que todos nós precisamos de fazer escolhas. Eu sou dado exatas instruções sobre o que dizer eo que não dizer. E agora eu estou autorizado a dizer muito mais do que eu era há alguns anos atrás.
No início da entrevista Alexandra perguntou Cobra "ok. Em sua estimativa quantos navios que você acha que está realmente em torno do planeta agora? "Cobra respondeu. "Oh, há milhões e milhões, mas eles são revestidos. Eles não são visíveis. Eles têm uma membrana de protecção especial; que impede que a forma Cabal detectá-los. Mas eles estão em todos os lugares ao redor do planeta. Motherships enormes ".
Em outro ponto da entrevista Alexandra apontou que não podemos construir algo novo fora de um 'corrupto para o núcleo do sistema' e Cobra concordou dizendo " não podemos sonhar com Ascensão e aterrissagens em massa antes de manifestar a libertação deste sistema com prisões em massa etc. isso precisa ser feito primeiro, para que possamos começar a criar novo. Não podemos fazer isso no sistema antigo, dentro da Matrix. Não é possível. Temos que libertar primeiro lugar. "
Esta entrevista foi de quase 8 meses atrás. Hoje, a Matrix é recolhido - ver texto principal "The Event". A nova grade de luz em torno de nosso planeta é fortalecida através do trabalho duro do Movimento de Resistência e indivíduos luz de trabalho em todo o planeta em uma base diária. Os escuros estão prestes a ser 'do passado'. Apenas Pai - Mãe Divina conhecem a si mesmos 'da hora e do dia "para" The Event ". Então, essas são coisas que eu queria deixar claro antes de eu continuar aqui com fatos de Cobra. {TZS}

Confederação Galáctica deve ser cuidadoso.

Forças obscuras escolheu para ocupar o nosso planeta e nos levar refém. Eles também ameaçaram com guerra nuclear para impedir as forças da Luz. É por isso que a Confederação Galáctica incluindo todos aqueles que trabalham ao lado deles no Guardian Alliance e Resistência Movimento, tiveram que ter muito cuidado com qualquer contato. Enquanto o Matrix estava no lugar eles tinham maneiras de detectar com seus computadores qualquer sinal de "demais Light '{leia Starships} ficando muito perto a este planeta. O Movimento de Resistência, portanto, não poderia tomar quaisquer riscos de uma guerra nuclear que está sendo iniciado. Agora sabemos que este problema é longo.Se você estiver lendo página 'The Event' você vai estar ciente de que não há mais o risco de uma guerra nuclear. Ainda assim estes os escuros têm armas químicas que ameaçam com. Aqueles que estão cuidando de nós nos ama tanto que não pode ser definido em termos humanos. Veja o vídeo na página "The Event 'com' Little avó" Keisha Crowther.
Porque eles nos amam tanto que não vai correr riscos desnecessários. Isto deve ser entendido. 

Quando é hora PARA o 'primeiro contato' E DIVULGAÇÃO.

O título acima descreve os nomes de duas coisas muito distintas diferentes.
A primeira coisa que vai acontecer durante as semanas iniciais? do tempo seguinte "The Event" éDIVULGAÇÃO.
Isto significa que haverá uma liberação de documentos classificados. Estes documentos são documentos do governo sobre ETs. Haverá uma reestruturação da CIA e do FBI e esses arquivos serão liberados e ir para o público imediatamente. 95% deles serão liberados imediatamente. Isto vai ser um choque para muitas pessoas. Isto é preciso estar ciente. Eles irão, eventualmente, ser feliz que eles descobriram esta informação. Eles terão prazer quando eles entendem que agora eles podem aceitar, que são parte do cosmos. Eles, então, ser capaz de  sentir que, de uma forma que eles não têm sido capazes de por isso antes.

ENTRADA EM "UMA"

Estamos agora no ponto de convergência de tantos ciclos cósmicos. O 21/12/2012 era um pináculo para a nossa chegada a este ponto no tempo.
O 'Porta de Entrada para a Unidade' está aberta agora. Estamos no ponto em que construir um novo mundo. "The Event", será o fim de todos os ciclos passados. 

O NEGATIVE ET DE SÃO IDO

Em 03 de julho de 2012 Alexandra perguntou Cobra sobre alguém chamado "Kassivilos '. Aparentemente ele está sugerindo que as pessoas a ser um pouco cuidadoso de contato com ETs. Ele diz que não podemos ter certeza de que esses ETs são, e ele afirma que eles vão capturar almas ingênuas, e que eles vão impedir que estas almas de atingir o seu processo de ascensão total. "O que você sente sobre isso", ela perguntou Cobra.
Cobra respondeu: "Eu já disse isso muitas vezes antes, que todos os ETs negativos foram esvaziados. Não há 'Greys' voando em UFOs.Não há reptilianos na terra, {} subterrânea. Eles não têm navios-mãe. Não há bases Reptilianas em qualquer lugar.    ISTO É ficado completamente. "

{TZS aqui} Eu gostaria de dizer que é compreensível que as pessoas seria cauteloso de, com medo de haver ETs negativos. Em primeiro lugar quando a corrida Zeta Reticuli foi aqui eles sequestrado pessoas contra a sua vontade. Também os nossos indústrias de cinema criaram tantos filmes de terror para assustar as pessoas.Então eu não vê-lo como estranho que essas perguntas neste momento. Em 1989 participei de um seminário onde eu aprendi sobre essas várias raças. Desde então, todos os meus estudos e investigações deixam-me com nenhuma dúvida sobre isso.

Eu diria que a Confederação Galáctica, juntamente com o nosso extraterrestre Família Galáctica como também a Terra Interior Agartha Society, não têm outras segundas intenções em relação a raça humana do que para nos libertar da escravidão que nos foi submetido a por tanto tempo. Estou absolutamente convencido de que eles nos amam muito.

Cobra continuou a dizer
"A única coisa que resta é a Cabal. Eles são realmente extraterrestres, que invadiram o planeta muitas vidas atrás, e eles continuam reencarnando nas mesmas posições de poder. As únicas Draconianos e reptilianos restantes estão no sistema político em corpos humanos.Para além disto, temos a Archons não físico ", que" também têm invadido de outros planetas e estão aqui - como eu diria fantasmas - nos planos interdimensionais e manter essa quarentena. Não há forças ET negativos que voam ao redor em suas motherships ou UFOs. Que está desaparecido. "

PRIMEIRO CONTATO

Depois de 'evento' e após a divulgação alguns indivíduos serão especificamente contactado pela Confederação Galáctica. Essas pessoas terão certos entendimentos espirituais e uma propriedade para aterrar um navio no. Eles terão de ter um espaço de cerca de 100 vezes 100 pés, que é necessária para o pouso.
Uma pequena nave espacial Pleiadian vai pousar e eles vão ter uma conversa e esta será televisionada. O grupo principal de pessoas envolvidas terão contato mídia de massa e eles vão falar sobre suas experiências. Este primeiro contato será simplesmente um representante diplomático. 
Mais tarde, depois de "The Event" teremos um novo governo. Haverá uma entidade mundial e vamos encontrá nas Nações Unidas {que agora é Cabal controlados.} De modo que o segundo 'First Contact "será um funcionário aquele em que uma nave espacial vai pousar ao lado do edifício da ONU. Este será um pequeno navio. Haverá algumas pleiadianos a bordo e o encontro com eles será transmitido ao vivo para todos no planeta.
Neste ponto no tempo as pessoas vão ser dadas a educação espiritual. As pessoas vão ser preparado com as informações básicas Ascensão. Isto acontecerá primeiro em uma base individual e, posteriormente, em uma base de massa. Como já mencionado anteriormente nestas páginas algumas comunidades e cidades em torno do nosso planeta estão sendo preparados para "Cidades de Luz '. Consulte 'Comunidades Criativas' na página Bigger Picture '. As pessoas também será fornecido com a verdadeira história deste planeta. 

Todos na Terra vai ver o NAVIOS

Tem havido muita especulação na internet sobre a questão de saber se todo mundo vai ser capaz de ver os navios quando aterram. Foi sugerido que algumas das pessoas aqui não seria capaz de ver-los, porque a sua taxa de vibração não seria suficientemente elevada?Quando Alexandra perguntou Cobra sobre esta última de julho, ele disse o seguinte;
"Isso não é verdade. Na verdade, quando chega a hora para a frota Galactic à terra, eles vão pousar no plano físico, de modo que todos serão capazes de vê-los. E antes que isso aconteça, haverá um monte de preparação; haverá muito evidências fornecidas pela humanidade para que o processo não será chocante para a maioria dos seres ".
amigos Starseed amados da constelação Sirian

"Sementes estelares".

O 'Starseeds "que imediatamente vêm à mente são Suzy Star e Tolec, ambos Andromedan Starseeds. Isso significa que eles estavam em sua última encarnação viva na galáxia de Andrômeda. Você pode ler tudo sobre os seus projectos Biospheres e Comunidades Criativas na minha página Bigger Picture, ou seja. Cobra é um Pleiadian Starseed e é claro que existem Starseeds todo o lugar na Comunidade Luz. Outra Starseed que só veio à mente é Patricia Cori, que é um representante Sirian; veja o vídeo dela com a baleia na página Introdução.
Todas essas pessoas encarnadas neste momento a ser parte da intervenção para a libertação aqui e para ajudar-nos agora em nosso processo de despertar, como também no momento de "The Event" e "First Contact". Cobra foi anteriormente afirmado o seguinte, ou seja, que "as almas mais avançadas com as mais altas habilidades possíveis encarnaram aqui exatamente para este processo de libertação porque a Terra é o mais difícil de todos os planetas para libertar. A razão para este ser, que tem sido um reduto para as forças escuras para assim tanto tempo. Não houve muitos planetas nesta galáxia com tal forte controle das forças das trevas. Ele nos disse que um determinado teste foi feito para determinar se as almas estavam aptos para encarnar aqui.

O 'primeiro contato' CONTINUA.

Voltar para Cobra Entrevista de Alexandra. Alexandra: "para que você mencionou que não seria seleccionada indivíduos contactados pelos pleiadianos no momento do desembarque em massa? Cobra respondeu: "Eles serão contactados antes dos desembarques em massa após" The Event ". O pleiadianos irá iniciar o programa de contato com certos indivíduos em determinados grupos. Em seguida, os grupos irão para a mídia de massa.
Isto irá preparar a humanidade para a realidade da vida extraterrestre, porque as pessoas vão ter a prova física. E, em seguida, mais e mais pessoas se tornarão "visível" até o ponto onde a humanidade está pronta para os desembarques em massa .
Antes dos desembarques em massa aconteça, haverá um contato diplomático oficial entre os representantes da raça Pleiadian e os representantes da raça humana. Isto deve acontecer antes do desembarque em massa ".

NB - NB - NB: Em seguida, os seres humanos serão capazes de votar. Você quer que isso aconteça ou não? É uma decisão livre arbítrio.


Alexandra novamente: "Isso é o que eu ia lhe perguntar. Porque você também tinha dito: "se a humanidade aceitou estes desembarques em massa '. . Esse tipo de me fez nervoso para aqueles que estão lá fora, que são completamente inconscientes "Cobra respondeu:
"Naquele tempo eles vão estar ciente porque os meios de comunicação estará falando sobre isso. Em seguida, os meios de comunicação estarão livres do controle do Rothschild. Eles irão, em seguida, relatar as coisas que são realmente acontecendo. Eles vão informar sobre esses ETs. Eles vão informar sobre a prova. Eles vão informar sobre a energia livre. Os dispositivos serão relatados na TV. Você será capaz de ir e comprar um. " 
Alexandra: "Agora, esses indivíduos selecionados, são essas pessoas que já estão em" espécie de "lugares altos? Em outras palavras que podem fazer o trabalho e fazê-lo em movimento? "
Cobra: ".. São pessoas que estão qualificados eu não vou entrar em detalhes Este ainda é classificado Mas depois de" The Event "Eu vou ser capaz de dar mais informações e conselhos sobre isso.".
Finalmente eu TZ gostaria apenas de acrescentar que, em Laguna Beach, Cobra mencionou que devemos "querer" primeiro contato com a nossa família Galáctica acontecer. Ele disse que "cada indivíduo tem o direito de ter contato - você deve solicitá-lo". Ele passou a dizer que algumas pessoas tiveram isso, mas já esqueci. Eles não se lembra porque ele iria colocá-los em perigo. Na época de "The Event" vamos lembrar novamente.
Graças a Cobra e para Alexandra Meadors.
Escrito por                          Therese Zumi Sumner 24/02/2013 1550pm.
PS -NB - Ver os últimos POSTING INTEL DO COBRA ON "evento" Update Page INTELIGÊNCIA - link na parte inferior da página.
PS Pode haver várias adições a este texto feito nas próximas semanas.

TECNOLOGIA TACHYON

Cobra como você pode ter lido na página da "Escola Cobra 'queria vir para a Terra e trazer Pleiadian Tecnologia para nós. Na conferência de Cobra ele tinha alguma desta tecnologia com ele. Rob Potter também trouxe a tecnologia desenvolvida pelo Dr. Fred de Bell com ele.Ambos Rob e Cobra ter estado em contacto com 'Semjase'.
A tecnologia Pleiadian que Cobra tem a chamada tecnologia Tachyon. Os dispositivos que ele tem são tanto para a cura de si mesmo e do próprio espaço pessoal, como também para a cura da grade. Para obter informações a respeito da tecnologia Tachyon por favor, vai para a Cobra ou sites de Rob. Estes são os links diretos.

Um grupo dentro da LUZ RESISTÊNCIA movimento dos Irmandade da Estrela 'criou o PROJETOS seguinte para ajudar a despertar da humanidade

OPERAÇÃO DREAMLAND + THE RENAISSANCE NEW.

Um dos projetos movimentos de resistência é chamado Operation Dreamland. Outro projeto é intitulado o Novo Renascimento. Os fundadores desses projectos são as pessoas do grupo conhecido como a "Irmandade da Estrela '{ver a luz Movimento de Resistência na página principal' The Event '}.
A primeira Renaissance ocorreu há cerca de 500 anos atrás. Isso mudou a história dramática. Um grande número de famílias brancas Nobreza têm suas raízes nestes tempos. Esta foi uma época em nossa história quando os seres humanos começaram a ser respeitados como seres de Luz. Devemos acrescentar a isto, também a invenção da imprensa. As pessoas começaram a ter acesso aos livros e idéias. Desta vez foi o começo para muitos de aprender a ler e escrever.
O segundo Renaissance está prestes a tomar forma - ele vai estar acontecendo em breve. Parte deste projeto é reunir os contatos em Hollywood para produzir em maior escala uma série de filmes 'ensinar'. Precisamos entrar em contacto com ambos a indústria do cinema e intelectuais para ajudar a trazer ideias futuras positivas.
Algumas pessoas são tão confuso. Eles encontrar tantas informações conflitantes na Internet e ficar realmente perturbado. Isso cria situações onde eles querem atacar os "mensageiros" de ideias positivas. Eles não entendem a mensagem do Amor Universal e ver muitas das nossas tentativas de estender a mão como a manipulação. 
O foco desses novos filmes e livros etc. será o desenvolvimento da capacidade humanas para ser capaz de reconhecer soluções positivas. Mais tarde, quando a verdade vem à tona os ETs positivos virão.
Cobra disse em LA: "Temos as respostas. Precisamos inovadora para o público em geral. Nós temos esperado tempo suficiente. Toda a ideia de Operação Dreamland é inovadora para a massa da humanidade. Temos que chegar às pessoas sobre o novo despertar espiritual. Informações sobre "The Event", "Divulgação", "First Contact", etc. precisa ser feita mainstream ".
"Nós gostaríamos de espalhar a mensagem da energia da Deusa.Como você vai ver se você der uma olhada no vídeo na página 'Atualizar Intelligence Evento', o foco das conferências cobra ao redor do mundo será a forma de mudar o nosso mundo. "Se chegarmos ao mass-media - nós ganhamos". Para este fim Cobra convidou pessoas de todas as esferas da vida para participar.
Graças a Cobra e Danell Glade
PS Para 'Deusa Energia é agora crucial para a Libertação do nosso Planeta' + 'Isis sobre a Consciência Spiral' {do Ccbra esposa Isis.}
Escrito por                    Therese Zumi 2013/03/03  
Atualização 2015/08/08 - link direto aqui para Operation Dreamland partir Ago 2012http://2012portal.blogspot.se/2012/08/operationdreamland-operationdreamland.html

7 UFO vídeos abaixo - PRIMEIRA É 'O MELHOR UFO DE 2012-APROVEITE! Há centenas MAIS bons para ser encontrado no You Tube

THE TOP TEN DO UFO DE setembro 2012 WORLDWIDE.

Imagens incríveis - UFO SOBRE PARQUE DE DIVERSÕES - setembro 2012

MELHOR avistamentos de OVNIs - forma triangular UFO 2012


Fonte:http://www.veritasgalacticsweden.net/the-event/the-event-2

Comentários