GREYS E ABDUÇÕES HUMANAS


GREYS e abduções humanas


Os Greys são os seres extraterrestres mais comumente flagrados e os responsáveis pela maior parte das abduções humanas e mutilação de gado.
Não devem ser confundidos com os Reptilianos, pois diferentemente dos Greys, estes são muito provavelmente seres intraterrenos (da Terra, de dentro da Terra) e os cinzentos são cidadãos intergalácticos provenientes do quarto planeta do segundo sol do sistema estelar binário conhecido como Reticulus Romboidalis (Estrela de Bernard), localizado na vizinhança de Orion.
Desde o incidente em Roswel esses seres tiveram maior visibilidade na Terra, e hoje seus atos são amplamente discutidos e difundidos para quem quer que queira pela internet.
Os Greys, também chamados de alfa, ou cinzentos – pela cor da sua pele, são os mais famosos dos seres extraterrestres intergalácticos. São muitos os avistamentos, histórias e teorias referentes a eles. Eles são muito comumente descritos pela comunidade científica, e principalmente por suas vítimas de abduções, como seres perversos, demônios ou raça de energia negativa, e que tem motivos e propósitos desconhecidos em relação à Terra. Eles parecem estar abduzindo, estudando e testando vários indivíduos há décadas.
E a partir do incidente em 1947, em Roswel - Novo México, EUA, quando o governo americano supostamente capturou uma nave alienígena Grey, e fizeram um acordo com esses seres, que a priori se mostravam apenas interessados em estudar a raça humana através de abduções.
Neste acordo, o governo permitiria as abduções em troca do conhecimento de novas tecnologias alienígenas.

As abduções realizadas pelos Greys consistem em coletas de material biológico, sangue, sêmen, muco, e até mesmo experiências sexuais.
Em um conceito Espírita, os Greys são raças de 3° dimensão acima, (não pertencem a 4°), evoluíram muito em ciência mais não em sentimentos nobres (amor, caridade, carinho, afeto, etc.), são seres que estão interessados em raptar suas vítimas apenas para suas experiências, muitas vezes não se importam se suas vítimas sofrem com as dores de suas experiências.
Abduções Humanas

Uma parte das pessoas que alegam ter sido abduzidas por esses seres relata exames semelhantes a exames médicos, porém forçados, invasivos e não voluntários. A natureza dos relatos de abduzidos varia, negativamente ou positivamente, com alguns relatando experiências assustadoras e outros relatando uma experiência agradável ou transformadora.



O suposto fenômeno da abdução gera uma atenção substancial de cientistas, cuja maioria nega objetivamente os relatos existentes ou questiona se os fatos realmente aconteceram da forma como são descritos.  Essas tentativas de explicações dadas para os relatos são muitas, incluindo sugestionabilidadepsicopatologias ehipnose.

A primeira narrativa de abdução a ter ampla divulgação foi o caso de 
Betty e Barney Hill, em 1961.

Resultado de imagem para A primeira narrativa de abdução a ter ampla divulgação foi o caso de Betty e Barney Hill, em 1961.

Fonte:http://ufo12.blogspot.com.br/2014/07/greys-e-suas-misteriosas-


UFOS - Fenômeno Alien Abdução: A verdade Real)

Documentário sobre fenômeno de abdução alienígena.

Em que um fenômeno individual acredita que eles tenham sido "tomado" por extraterrestres e examinados. Muitas vezes os abduzidos experiência de outros fenômenos: como um avistamento de UFO antes do rapto, períodos de tempo ausentes, sonhos, pesadelos e marcas inexplicáveis ​​ou arranhões encontrados em seu corpo.


Experiências de abdução
Alguns abduzidos recordam sendo sequestrado durante o dia de sua casa, no carro ou até mesmo a partir de sua sua cama durante a noite, enquanto outros recordam a experiência depois de ter acontecido através de sonhos, visões ou regressão hipnótica. 


Envolver muitas experiências avistamentos de figuras, ou para entidades alienígenas Presença no quarto antes, depois ou durante o encontro. Durante a experiência, o único Normalmente lembra sendo previsto em uma mesa de operação ou outra superfície e examinou cuidadosamente e intimamente. 

Muitas vezes, enquanto incapaz de se mover, falar ou reagir ao que está acontecendo.
Em casos raros: como é o caso de abdução Barney e Betty Hill não pode haver interação entre o abduzido e as entidades envolvidas. A maioria dos incidentes de abdução terminam com o abduzido retornou para o mesmo local tirada Eles estavam com sua memória dizimada do incidente.
Vídeo com legendas, ative as legendas.

Mais um post by: UFOS ONLINE

ALIEN ESTUDO DA  REALIDADE DA ABDUÇÃO 


Comentários