quinta-feira, 24 de novembro de 2016

COMO O SISTEMA ENDÓCRINO ESTÁ ATIVANDO O CORPO DE LUZ PELOS ARCTURIANOS.


COMO O SISTEMA ENDÓCRINO ESTÁ ATIVANDO O CORPO DE LUZ PELOS ARCTURIANOS.


Como o Sistema Endócrino está ativando o Corpo de Luz Pelos Arcturianos. 
Através de Suzanne Lie
 Para assegurar um estado superior de consciência, os hormônios da glândula pineal criam uma sensação de calma felicidade, paz e equilíbrio. O hormônio melatonina recolhe a “luz do olho” para seu Portal Pineal. É essa luz que você vê internamente quando você está meditando, ou em estados de felicidade. A serotonina, o hormônio que faz você se sentir calmo e centrado, também é encontrado na glândula pineal. Metatonina ajuda-o a estar “acordado” em seu estado de sonho, e DMT (dimetiltriptamina), também encontrada na planta ayahuasca, utilizada em viagens xamânicas, lhe permite “ver” outras dimensões e realidades durante o sono e / ou meditação.
Conforme a glândula pineal recebe as mensagens de Luz, sua glândula pituitária, a glândula hipófise (glândula Master), compartilha esse presente com todo o seu corpo através das glândulas endócrinas do sistema endócrino.
Conforme este ciclo de luz multidimensional e amor incondicional produzem uma consciência mais elevada e, consequentemente, pensamentos e emoções de amor, a ressonância da matéria de seu corpo físico aumenta continuamente. Desta maneira, você está gradualmente transmutando o seu corpo físico em um corpo de luz.

Resumindo, você nasceu com seu Portal Pineal aberto, mas a vida na terceira dimensão tem tudo, mas se fechou. No entanto, muitos de vocês já reabriram seu portal pessoal, aumentando a sua ressonância através da meditação, da prática espiritual e de uma vida saudável. Além disso, devido à maior freqüência de Gaia, muitas crianças que nascem hoje são muito mais capazes de manter a glândula do portal pineal totalmente funcional e aberta.
Este portal aberto ajusta suas ondas cerebrais basais, não em ondas cerebrais beta 3D, mas em ondas cerebrais theta multidimensionais e superiores. Se você tivesse a chance de viajar pelo cosmos e falar com sua Alma, você iria querer limpar seu quarto, fazer a sua casa ou prepare-se para a escola? O Universo é a escola para seres despertos, e alguns membros de seu sistema educacional estão acordados o bastante para manter contato com essas crianças de forma significativa. Os pais também se debatem com este desafio.
No entanto, esta questão mudará em breve, mais e mais “adultos” despertos e crianças despertas transformando-se em adultos. Estes adultos despertos também prefirirão subir às dimensões superiores e visitar suas Famílias Galácticas. Ir para o trabalho, dirigir no trânsito, pagar contas e limpar a casa não vai superar a atração de viajar interdimensionalmente e multidimensionalmente criando uma nova realidade. Assim, o que fazem os pais conscienciosos e trabalhadores da Terra? A resposta é, vocês mudam a realidade, isso é o que vocês estão fazendo agora. 

CUIDADO E MANUTENÇÃO DO SEU PORTAL DE PESSOAL
Você cuida do portal pineal, da mesma forma que você cuida do seu corpo físico, escolhendo uma boa nutrição, exercícios físicos, meditação, sono adequado, gestão do stress e do tempo sob o sol. Tempo sob a Lua também é bom. Experimente tomar banho de lua. A glândula pineal é o seu portal inter-dimensional para o seu Eu Multidimensional e necessita de um corpo saudável para integrar as mudanças em sua vida quando você abrir esse portal.
A glândula pineal totalmente aberta cria um estado de meditação profunda (ondas cerebrais Theta) durante as horas de vigília comum. Isto é porque você pode se sentir “aéreo” e “desorientado” enquanto ajustar a vida normal nesta ressonância superior de consciência. O maior desafio é ficar aterrado na sua realidade física, enquanto vivem uma “vida normal” com a consciência de ondas theta. Felizmente, a consciência theta pode criar milagres todos os dias moldando a energia com intenção positiva e amor incondicional.
O “combustível” para manter este portal aberto é O sistema endócrino ou hormonal do organismo. Os hormônios do sistema endócrino transmitem a luz multidimensional e amor incondicional através de todo seu corpo entrando no líquido céfalo-raquidiano e sangue. Estes hormônios regulam a energia e funcionamento do corpo físico. Se o sistema endócrino é super estimulado, produz ondas de energia e desequilíbrios.
Muitos de vocês estão experimentando “picos de energia” em sua glândula pineal, devido às miríades de emissões eletromagnéticas do Centro Galáctico. Estas sobrecargas podem facilmente super-estimular o Sistema Endócrino, o que gera stress, ansiedade e diminuição do seu sistema imunológico. A pineal e as glândula pituitária trabalham em conjunto como o “circuito” bioenergético do seu computador biológico no cérebro. A glândula pineal recebe as ondas de torção do Centro Galáctico e depois os transmite para a glândula pituitária.
A hipófise regula a secreção de hormônios por todo o Sistema Endócrino. Quando ela recebe a luz cósmica da glândula pineal, a distribui por todo o corpo para manter o equilíbrio hormonal. Se a hipófise é super estimulada, pode, temporariamente, estimular a glândula tireóide (chacra laríngeo) e as supra-renais (chakra raiz), produzindo ondas de energia e sensação de êxtase. Esta onda de energia desequilibra o corpo, e se continua por muito tempo pode produzir a queima da adrenal ou exaustão por estresse.
O excesso de estimulação do sistema endócrino também pode produzir situações de esgotamento físico extremo, quando a Tireóide se move entre a atividade e a baixa atividade, em uma tentativa de regular as flutuações energéticas do corpo. Ela também pode produzir ansiedade e depressão, conforme substâncias químicas do cérebro como a serotonina são também colocadas fora de equilíbrio. Como resultado, o indivíduo pode experimentar sintomas físicos e emocionais extremos conforme o corpo procura se confrontar esta nova onda de energia evolutiva.
O timo regula o seu sistema imunológico, e é o portal energético do Coração Superior, onde a luz multidimensional pode ser vivida como amor incondicional. É devido a essa conexão que “o amor cura”. O chakra do coração também governa os pulmões. Assim, o ato da respiração física através de seu Coração Superior provoca o sentimento de amor incondicional e ativa o chakra imunológico. Em outras palavras, o amor cura. Na verdade, a melhor maneira de acalmar todo o seu corpo é através da sua respiração.
Quando você inspira através de seu Terceiro Olho aberto, você puxa ondas de torção cósmica entrelaçadas com a serotonina para acalmá-lo, Metatonina e DMT para iluminá-lo. Então, quando você expira através de seu Coração Superior, você expande sua experiência com amor incondicional, conforme você compartilha seu presente com toda forma de vida. Esse tipo de respiração também direciona luz multidimensional e amor incondicional por todo seu corpo.
Este sentimento equilibra o excesso de estímulos elétricos sobre a Pineal, proporcionando uma sensação de paz, tranquilidade e amor. Quanto mais você aprende a respirar profundamente, se tornando um “respirador consciente”, mais você irá atirar a função do Timo, que não só potencializa os sentimentos de amor incondicional, como também sustenta o seu sistema imunológico físico.
Lembre-se, o Portal Pineal possui duas vias. O introduz nas ondas de torção que fluem do Centro Galáctico, e o leva pra casa para uma visita com o seu Eu. Para melhor cuidar de seu portal, visualize-se não como um ser humano que visita as dimensões superiores, mas como uma luz que visita o seu corpo terrestre. Em outras palavras, veja-se como um fóton individual no campo unificado de Luz multidimensional do UNO. 

PONTO DE VISTA DOS PHÓTONS
Eu tenho viajado através do Centro Galáctico e venho para auxiliar os terráqueos em seu despertar. Na verdade, estou procurando um homem que me permita entrar pelo seu chacra coronário. Sim, parece haver um ser humano que está pronto para abrir o Terceiro Olho.
Talvez eu possa ser útil. Entro por meio do portal pineal e espero dentro do cérebro do ser humano. Eu gostaria de entrar nesta consciência humana, para que eu possa compartilhar o meu presente de luz multidimensional e amor incondicional. No entanto, o Livre Arbítrio na Terra afirma que eu não posso fazê-lo sem um convite. Portanto, vou esperar.
Eu respeito os seres humanos, pois têm sobrevivido à terceira dimensão e estão em processo de despertar. Foram afastados do UNO por eras. No entanto, de alguma forma, estão despertando agora. Felizmente, minha espera é pequena porque a minha presença na glândula pineal tem estimulado a glândula pineal a produzir DMT, o que está criando uma sensação de euforia e expansão da consciência humana. A serotonina também está sendo liberada em resposta a sensações positivas.
Em resposta a essas sensações, o ser humano tem sido mais acolhedor. Portanto, fui convidado a entrar na expansão da consciência e correr para o que parece ser uma caverna escura. Então, eu entro em uma caverna enorme na forma de um triângulo invertido. A caverna inteira é preenchida com um líquido com cristais cintilantes, e eu calmamente entro. Instantaneamente, minha grande luz ilumina a caverna que estava escura anteriormente. No telhado longo da caverna eu vejo inumeráveis luzes que estão piscando a uma freqüência muito menor do que a minha.
Eu contenho minha Luz, de modo a não prejudicar essa pessoa. Ao que parece ser a frente da caverna, um vórtice circular parece estar pendurado no teto. Este vórtice parece ser um distribuidor de produtos químicos poderosos e hormônios. Atrás de mim, outro vórtice em forma de cone pendurado no teto. Isso também parece ser uma fábrica de hormônios. No entanto, enquanto o outro vórtice parece dispensar, este parece receber. É esse vórtice segundo, na parte de trás da caverna, que é o meu destino, pois parece ser o receptor da Luz de dimensões superiores. Ao me aproximar, percebo que esse era também o meu ponto de entrada.
Primeiro, porém, sinto uma necessidade de entrar na outra glândula, no pico invertido da caverna, como eu sei que é o centro de controle principal deste corpo. Ao me aproximar do vórtice, descubro que essa pessoa pode aceitar apenas alguns ampères de minha Luz neste momento. Portanto, depois de uma corrida rápida através deste vórtice, volto para o meu destino antigo na parte de trás da caverna.
Descubro que a minha breve visita à glândula hipófise, foi suficiente para me dar todas as informações que preciso sobre esta pessoa. Agora eu sei exatamente o quanto de luz esta pessoa pode aceitar, sem sobrecarregar seu corpo. Então, eu lentamente integro a meu SER fóton à glândula pineal.
Conforme eu integro a Glândula Pineal, fico um pouco surpreso ao descobrir que ao voltar para o fluido da caverna sou um fóton diferente. Eu flutuo através da caverna e, então, através de um pequeno túnel circular entro ainda em outra pequena caverna. Eu não fico aqui, porque eu sou instantaneamente integrado no sistema vascular humano.
Dentro de um flash de luz, EU SOU o fluxo de sangue conforme eu entro em cada célula e átomo deste corpo biológico. É uma sensação única para mim a experiência da gravidade e densidade. Eu sei que mesmo que esta pessoa possa não perceber o que aconteceu, eu iniciei uma mudança radical em sua consciência. Esta expansão da consciência, por sua vez, iniciar uma grande transformação no corpo da terra.
Lamento que a minha vibração mais elevada esteja causando desconforto, a pessoa agora parece estar bastante desconfortável em seu corpo / mente e emoções. No entanto, eu sei que esses sintomas são temporários e a pessoa vai se adaptar logo à sua vibração acelerada.
Agora que eu visitei o corpo todo através do fluxo sanguíneo, eu decido que irei “montar o acampamento” dentro do, prestes a ser aberto, Terceiro Olho. A partir daqui, posso de forma gradual e com segurança aumentar a taxa de freqüência deste corpo terrestre. Eu me acomodo e relaxo. Sim, este será um grande show. Eu vou ajudar a esta pessoa, assim como todo o planeta, aumentar a sua vibração para a quinta dimensão.
Sinto-me bem por ter oferecido esta pequena ajuda. Talvez meus amigos fótons também entrem nesta pessoa. Que festa que todos vocês terão conforme nós olhamos para a Terra através do Terceiro Olho desta pessoa! Gostaria de saber se este ser terreno nunca vai saber que Eu estou aqui.
PONTO DE VISTA DE UM SER HUMANO
Tenho me sentido como se algo estivesse sentado dentro da minha cabeça, fazendo tudo girar e gradualmente aumentando o volume. Quando isso acontece eu fico irritado com qualquer um que me distrai de descobrir o que está acontecendo em minha cabeça. Então, é claro, eu sinto, como se eu também soubesse que há um Eu que já não precisa de “ficar irritado”.
Pelo menos meu coração está se sentindo bem agora. Na verdade, ele sente como se tivesse algo em crescimento e florescimento dentro dele. Parece meio louco, mas se sente como se eu estivesse começando a me amar. Na verdade, eu estou começando a me amar incondicionalmente. De repente todas as coisas que eu deveria fazer, todas as maneiras que eu deveria ser, ou deveria saber ou obter, não são importantes. Eu estou bem, agora, exatamente como eu sou. Uau, que diferença.
Agora, se eu puder fazer algo com aquela estranha sensação em minha testa, o algodão nos ouvidos e a visão embaçada, vou ficar bem. Não, eu já estou bem! Vou me sentir melhor. Gostaria de saber se o novo amor no meu coração tem algo a ver com a minha cabeça. Será que porque eu me amo e agora já não importa o que “eles” pensam, que eu estou me tornando uma versão maior de mim mesmo?
Eu não sei se devo dizer isto, mas tenho ouvido vozes recentemente. Curiosamente, eu ouço as vozes no meu coração. Não, na verdade, eu os ouço na minha mente, mas eu compreendo-os no meu coração. As vozes estão dizendo que eu sou mais do que eu pensava que eu era. Elas estão dizendo que a luz está vindo para mim que está abrindo um portal no topo da minha cabeça. Eles dizem que, eu posso continuar a me amar, eu posso seguir a “sensação” do amor incondicional para encontrar o portal de luz em uma outra versão da realidade.
Tudo bem, agora que o gato está fora do saco, eu posso te dizer que eu realmente fiz isso. Eu realmente segui o sentimento de amor para encontrar um portal no topo da minha cabeça, ou foi o centro do meu cérebro? Uma vez eu cheguei perto do portal, eu perdi a noção do tempo e do espaço, realmente não sabia onde eu estava, mas foi maravilhoso. No entanto, primeiro eu segui o amor que se expandiu para além do espaço do meu coração em direção à Terra. As vozes me disseram para ter a certeza de estar aterrado, então eu pensei no meu lugar favorito na natureza e compartilhei meu amor com ele. Essa parte foi fácil.
A parte difícil foi a entrega ao fluxo do amor que me carregou para cima em direção ao desconhecido. No começo eu resisti e fiquei muito nervoso, até um pouco assustado. Então eu pensei, “o que eu tenho a perder? Eu quero uma nova vida, e eu estou disposto até mesmo a enfrentar o meu medo para obtê-lo. Foi então que a voz me lembrou que eu não vou chegar lá, eu vou criar isso. Sim, isso soou muito mais poderoso. Eu sou muito novo para amar a mim mesmo, então meu processo de pensamento precisa de uma reinicialização.
Com o sentimento de poder interior, eu continuarei a minha jornada. Uma vez que eu deixar de lado o medo e render-me ao amor, sentirei um feixe de luz (que quase parecia estar esperando por mim) me levar para o que parecia ser o espaço sideral. A voz me disse que era espaço interno, todas as viagens inter-dimensionais ocorrem dentro de mim mesmo. De alguma forma, isso me deu conforto, e eu fui capaz de relaxar completamente e apreciar o passeio.
E que passeio! Há mais do que me lembro e muito mais do que eu posso colocar em palavras, mas eu fui. Deixei quem eu havia me tornado e voltei a ser quem eu realmente era o tempo todo. A cena final em 2001: Uma Odisséia no Espaço, onde o astronauta tornou-se uma criança finalmente fez sentido. Tornei-me uma criança para meu novo EU, e minha nova vida começou.
ENCERRANDO
Queridos aterrados, nós, os Arcturianos, sabemos que grande força é preciso para manter a fé e a esperança conforme você vê o mundo ao seu redor colapsar pouco a pouco. Todos os dias há uma nova história no noticiário ou na sua internet, que fala da queda de um sistema que uma vez você pensou que iria durar a vida inteira. Felizmente, por causa de seu despertar, você está ciente de que esta mudança é na verdade um sinal de que você está correto, sabendo que Gaia está ascendendo, onde ela vai parar? Sua matriz holográfica tem sido contaminada com o vírus do medo por muito tempo, e os sistemas de terceira dimensão não podem tolerar a freqüência e a velocidade da nova energia que está constantemente percorrendo seu corpo planetário.
É por isso que existem muitas novas “doenças” confundindo médicos e cientistas. Eles estão confusos porque não há uma explicação para estas “doenças” em seu paradigma tridimensional. Isto, naturalmente, é verdade. Sua realidade não ressoa mais apenas o holograma tridimensional, que está criando perturbação por todo o planeta. Queremos lembrá-lo que essas “rupturas” são realmente Portais em seu novo mundo.
Quando você sentir um vislumbre de um portal, você pode pensar: “Isso é real?” Que o deixa com a questão de velhice. “O que é real?” Amado, dizemos que você é real. O que você espera em seu coração e mente é a realidade que VOCÊ criou. Sim, sabemos que a nossa declaração chacoalha os restos de seu sistema operacional da Terceira Dimensão. Bom! Pois é nesse AGORA que você solta as amarras do velho paradigma e aceita, integra, ancora e vive a verdadeira realidade do seu SER.
MUDANDO DE CANAL
Queremos dar-lhe uma técnica que irá ajudar na adaptação ao seu “download” de luz cósmica.Conforme mais amor e luz entram na sua consciência e forma, os velhos hábitos e memórias de medo e escuridão são empurrados para a superfície para serem liberados. A maior parte desse medo é antigo, mas gosta de juntar-se a qualquer coisa na vida de hoje, que seja vagamente semelhante. Portanto, é melhor lidar com o medo como um campo de energia. Para ajudá-lo a liberar esse medo antigo, imagine dois canais de realidade em seu cérebro.
Um canal está no lado esquerdo da testa, que é o símbolo do pensamento tridimensional de dever, culpa, preocupação e estresse. O outro canal está no lado direito de sua testa, que é o símbolo da paz, da calma, do fluxo e do amor incondicional.
Seu terceiro olho aberto está entre os dois, e monitora sua miríade de mensagens mentais. Conforme uma mensagem de medo invade o lado esquerdo da testa (esquerda / canal medo), basta mudar de canal para o lado direito da testa (o direito / canal de amor). Não tente analisar o medo em tudo, basta mudar de canal! Tente isso…
O objetivo a longo prazo é ficar no meio dos dois canais, pois esse é o caminho do fluxo da UNIDADE. Você pode praticar encontrar esse centro, enquanto você estiver no processo de liberar o medo.
Não será glorioso quando você não tiver que liberar o medo? Não será maravilhoso quando você souber que está seguro, amado e guiado em todos os momentos da sua vida? Quando você está completamente centrado, você se sente conectado com o seu EU. No entanto, quando você está estressado e forja o seu caminho através da vida diária, você se sente desconectado de seu SER, dos outros e do planeta. Aí então você pode alterar as emoções / ressonância, tomando um breve momento para mudar para o canal do Amor.
Sim, emoções e ressonância são o mesmo. Tome um momento para sentir o estresse, ansiedade, depressão ou qualquer outra coisa que a face do medo esteja escolhendo agora…
Lembre-se que grande parte desse medo é do coletivo e / ou da consciência planetária.
Em seguida, entre em seu medo e sinta como a ressonância de seu corpo diminui…
Agora mude para o canal do Amor…
Sinta como a ressonância aumenta em seu corpo e sua consciência se expande…
Com esse estado superior de consciência, suas viagens inter-dimensionais irão exceder as suas maiores esperanças.
Nos vemos na Quinta Dimensão. 

 Fonte:portalarcoiris.ning.com
Agradecemos a inclusão deste blog em seu compartilhamento.
Honre o Divino em você, honrando o Divino nos outros.