domingo, 30 de outubro de 2016

PROJETO HEMISFÉRICO CRIADO PARA VIGILÂNCIA TOTAL EM MASSA : AT & T LUCENT




Projeto hemisfério, um programa secreto desenvolvido pela AT & T, procura trilhões de registros de chamadas, a fim de analisar os dados de telefone celular, espionar a atividade dos particulares, a fim de identificar quem eles estão falando e por quê, bem como GPS de rastreamento da localização de cada indivíduo conectado à chamada, e transmite essa informação para o Departamento de Justiça (DOJ).

Em 2013, Hemisfério projeto foi mostrado em uma apresentação do PowerPoint produzido pela Drug Enforcement Administration. O New York Times relatou isso como uma parceria entre a AT & T eo DOJ, implantado principalmente para drogas de imposição forças-tarefa. Todas as informações coletadas neste programa é acessível para as agências federais autorizados pelo DOJ.

AT & T especificamente desenvolvido e comercializado este produto para uso pelo DOJ, que iria prometer centenas de milhões em fundos em nome dos contribuintes, utilizando o próprio dinheiro dos contribuintes para espionar todos os seus movimentos. Esta é uma invasão de privacidade sem um mandado. Este é um programa de espionagem federais por procuração, trabalhando através de corporações.

AT & T promete aplicação da lei que não vai divulgar o envolvimento do Projeto Hemisfério nas investigações ativos que são tornados públicos. AT & T é está tentando diminuir a responsabilidade por seu cliente e limite de controlo, que as informações transmitidas às agências federais através de sua rede.

Embora não deve ser surpreendente que a sua empresa de telefonia celular está trabalhando com burocratas para coletar provas incriminatórias em você, há um número impressionante de pessoas que ainda descuidadamente usam seu telefone celular como se a informação que está sendo transmitida através do dispositivo serão mantidos em sigilo.

Notícias flash! Nunca foi privado. Eles sempre queriam usar a sua informação como um produto para vender para o maior lance. Seus dados são o seu produto, e você está pagando-lhes para levá-lo de você.




FONTE: