domingo, 9 de outubro de 2016

NOSSO EU DIVINO - A ILUMINAÇÃO AUTÊNTICA


NOSSO EU DIVINO - A ILUMINAÇÃO AUTÊNTICA



Amados!

Se a iluminação é o que você deseja, é importante entender a diferença!Sua definição depende do entendimento de que é baseado o seu ponto de vista e a capacidade de discernimento espiritual.

Existem tantas definições de iluminação assim como existem paradigmas. Assim, ao que parece, a iluminação é relativa.

No entanto, EU NÃO estou Falando sobre a iluminação relativa. 

Eu Falo da Autêntica ou Radical Iluminação, que é a mais Profunda Iluminação que um ser humano é capaz de realizar.

Os níveis a serem conhecidos e definidos são sua própria tarefa, à medida que avança através da sua evolução na consciência ao você experimentar muitas formas de despertares relativos enquanto a sua consciência se expande. Cada passo, em seguida, exige você estar plenamente consciente do seu nível de compreensão atual, em todos os detalhes das faculdades humanas e como elas projetam seu conteúdo para o Universo ou estão sendo espelhadas por Ele.

Você vai entender que os níveis são fluidos e estão se fundindo um no outro. Em qualquer nível de consciência que você esteja, você provavelmente vai pensar que esta é toda a verdade.

Mas quanto mais sábio você se torna, mais você sabe que toda a verdade nunca pode ser percebida enquanto você está identificado como uma pessoa finita, uma alma individual, um ser que vive principalmente da mente, mesmo a mente sutil e, além do coração-mente, que é baseado em sua personalidade mais profunda ou Eu Superior.

O Iluminismo Radical não é sobre ponto de vista, níveis e dimensões, qualquer tipo de inclusão ou exclusão. Ele envolve a todos, mesmo que você não possa aceitar neste e em outros mundos; e tudo o que é obscuro/suas Sombras, cruel, injusto, deturpado, hipócrita, não confiável, enganador e muito mais. Tudo o que você negar, e nunca enfrentar, começa ir diretamente para a sua face.

Para ser Verdadeiramente Livre, requer o seu envolvimento e transcendência de tudo isso, - sem re-ação, re-sistência, a constrição de afastar-se, - o seu corpo-mente expandido e totalmente desperto na Minha Radiância Divina que é o seu Próprio Estado Natural de Consciência. Seu corpo-mente, totalmente Iluminado e Impregnado, da cabeça aos pés, pela Divina Fonte-Luz que é a sua Verdadeira Natureza, e até mesmo seu Corpo-Mente Iluminado transcendido Naquela Consciência Que É Amor Puro e Radiância, sem limitação, separação e a alternância de Luz e escuridão.

Enquanto você acolhe a totalidade das Sombras e suas aparências, você admite que você é Tudo O Que Existe, sem exceção, sem medo, sem repulsa - que é em última análise uma contração sobre si mesmo - longe do meu Estado Expandido de Radiância Infinita, que também é SEU.

Este abraço é um choque para o seu sistema, ele não chega com uma "boa" sensação, uma doce Divina- ideia, porque é o Poder da Realidade de si mesmo que está Comunicando para Você A Totalidade da Existência.

Por isso sei que você está preparando o seu corpo-mente para esta Revelação através de um processo de purificação intensa que inclui Frequência e Luz - e Graça! Ela exige força física, emocional e espiritual e não é apenas uma viagem superficial em uma visionária ilusão- terrena.

É o remédio amargo e difícil de ser engolido para curar a própria Essência do seu Ser e tornar-se inteiro novamente como a Radiância do Amor e Luz Consciente!

A vida é ensinamento e convida-o constantemente a integrar todas as suas experiências de forma que você viva-as plenamente para ir além, seja o que for, até mesmo aquelas que você chama de "boas" experiências, porque elas são apenas isso: experiências via o seu corpo-mente. Seu corpo-mente é apenas uma ferramenta para navegar através das dimensões, incluindo através das dimensões mais elevadas, com um corpo sutil.

Mas Vocês São Realmente Consciência Pura e Energia Radiante e Amor que não "necessita" um corpo, nem mesmo uma mente para Existir; que não "necessita" o jogo das dimensões.

EU SOU - Você É – desde o início e para além disso.

Realizar isso, é A ILUMINAÇÃO AUTÊNTICA porque isso é sempre o Seu Divino Estado Natural Elevado.

Eu sou seu Divino-Eu!


Canal: Ute Posegga-Rudel
Tradução: Vilma Capuano
Veja mais mensagens Aqui