USE O REIKI PARA LIBERTAR AS ENERGIAS NEGATIVAS

Liberte-se das energias negativas

USE O REIKI PARA LIBERTAR AS ENERGIAS NEGATIVAS

O Reiki, é resumidamente uma técnica para canalizar a energia vital universal que proporciona e favorece a cura física e psicológica. Cada pessoa tem a sua própria energia que por sua vez faz parte da energia vital universal que faz parte de todo o nosso Universo. Para uma melhor saúde psicológica, é de extrema importância manter a sua energia vital universal purificada e vibrante.
Liberte-se das energias negativas
Infelizmente, para viver as nossas vidas, todos nós precisamos de interagir com centenas de pessoas na nossa rotina diária, o que muitas vezes resulta na transferência da energia de outras pessoas para si. Na maioria das vezes, essas energias são negativas, o que pode afetar a sua própria energia.
Quando se tem o coração puro e se é uma pessoa bondosa  e sensível aos problemas dos outros, facilmente absorve essas energias negativas que podem poluir a sua própria energia. Se você teve um relacionamento com alguém no passado que acabou em separação, a energia dessa pessoa pode agir como uma barreira para que você dê um passo em frente na sua vida. Para uma melhor saúde psicológica, é importante que se livre de todas as energias para começar a viver a vida como você quer, sem qualquer constrangimento. Mesmo no campo científico recentemente é reconhecido que existem energias giram em torno de cada pessoa, vulgarmente conhecidas como “aura”. Por isso é que em diferentes tipos de técnicas de cura holística, é muito importante manter sua aura limpa.<span class="caption_text">Escape Negative Energy</span>
Conforme o mencionado em artigos anteriores é importante livrar-se das más energias usando a técnica do banho seco e do enraizamento. Qualquer reikiano que aplique auto tratamento regularmente, pode facilmente sentir quando atrai qualquer energia negativa ou indesejada de qualquer outra pessoa. Da mesma forma, também pode sentir as energias negativas presentes em qualquer pessoa.
A limpeza da sua própria energia vital universal é necessária de tempos a tempos. É semelhante a limpar o seu armário ou casa depois de algum tempo, para a remoção de lixo e material indesejado. Dessa forma, irá manter a sua própria energia vibrante e pura, para tal é necessário usar diferentes técnicas regularmente. Esta limpeza pode ajudá-lo a progredir na vida e pode mantê-lo longe de qualquer sentimento ou pensamento negativo. Atrair energias negativas pode inclusive criar uma ligação entre as próprias pessoas que transferiram essas energias. Estas ligações, muitas vezes puxam-nos para trás e passamos a ter tendência para pensar negativamente e para ficarmos confusos. Nesse caso deve usar a técnica para cortar amarras emocionais.Amarras energéticas
Por isso é que é dada grande importância na iniciação do 1º nível do Reiki à necessidade de  limpeza das más energias. Sem ter a sua própria energia vital universal purificada, não pode aplicar Reiki a si próprio e a outros de forma eficaz. Com auras limpas, o praticante de Reiki irá sentir-se melhor durante uma sessão de Reiki e poderá obter melhores resultados. Lembre-se, as energias negativas podem gradualmente evoluir e crescer dentro do seu campo de energia, resultando em má saúde psicológica e muitas vezes física. Pessoas com energias negativas, muitas vezes acabam por ter maus relacionamentos e começando por tomar decisões erradas derivado ao permanente estado de confusão mental e afetiva.
Fonte:http://vidalusa.eu/reiki-para-libertar-as-energias-negativas/?post_57E73198AB293=true
Liberte-se das energias negativas

Comentários