MENSAGEM À FAMÍLIA DE LUZ SOBRE O MEGA PORTAL 999


MENSAGEM À FAMÍLIA DE LUZ SOBRE O MEGA 
PORTAL 999

Por Ginaiá Ferreira de Brito, Canal Oficial de KRYON no BRASIL 

31 de Agosto de 2016.

Santos, SP, Brasil.

Queridos Mestres do Caminho e Anjos da Família...
Estamos diante de um momento espetacular da nossa Evolução!
Nós podemos descrever isso de muitas maneiras e modos diferentes... Mas, prefiro expressar-me somente pelas portas do Coração e do AMOR IRRESISTÍVEL! Não desejo que de forma alguma qualquer vestígio de CONTROLE e MANIPULAÇÃO do velho mental inferior interfiram com este processo...
Este é um momento magnífico... Estamos voltando para "Casa", e "Casa" significa que estamos RE tornando para o Lar Primordial da Consciência Criadora que Somos, e sinto orgulho de ter sido o primeiro Canal no Planeta a utilizar esta, e outras dúzias de "expressões", que se tornaram consagradas na linguagem de Luz que utilizamos atualmente em nossas comunicações acerca da Transição Planetária.
É assim que a Grade de Consciência nos serve, e assim, através dela, podemos compartilhar muitas informações... Elas chegam sob a forma de "pensamentos", "ideias" e "sonhos", aos mais recônditos locais do nosso amado Planeta Azul.
A sensibilidade, a coragem, e a determinação de muitos Mestres do Caminho, nos fazem perceber que o mundo está repleto de Mestres amorosos, que podem se lembrar a qualquer momento, da sua natureza Divina, encontrar-se Consigo Mesmos e seguir o caminho da FUSÃO em todos os sentidos, dentro de uma proposta de SER e SENTIR a Vida de uma forma magnífica e plena de realização, paixão e desejo!
Isto será a magia acontecendo, e isto está a caminho... Virá para todos Nós, podem acreditar no que Eu lhes digo... Muito do que SOMOS está voltando para Nós de forma INTEGRADA, EQUILIBRADA e HARMONIOSA, neste Agora.
Vivemos este momento, diante de uma bela possibilidade de ter a mais incrível aventura sensorial neste Planeta, enquanto o fazemos Ascender pelas Luzes da Consciência em todos os seus variados matizes...
Deixamos de lado a ótica simplista sobre o significado da Vida, em favor de uma Experiência "sem precedentes" - que seja extraordinária - e transforme a simples Vida do mero "Eu Humano", em um EXISTIR mais que Autêntico, que seja SEDE e MORADA para o Eu Sou e suas manifestações grandiosas.
É o momento perfeito para nos lembrarmos que estamos apenas "de passagem" pela condição humana... Esta não é nossa condição Essencial e o Eu Humano não reflete QUEM SOMOS.
Mas, o Planeta é o nosso Lar... Ele é nossa morada terrena enquanto ele ascende para novas 8as de Luz e nós nos realizamos com isso.
RE lembramos, recentemente, que podemos, livremente, ir e vir, consoante nos convém e nos pede a Consciência... Que não vamos morrer, a menos que desejemos o estigma da morte física e o RE nascer em um corpo e um organismo biológico... Então, fizemos avanços em nossa percepção que estão muito ALÉM da compreensão humana limitada e tacanha.
Este é, sem dúvida alguma, um AGORA especial, que traz os melhores Potenciais de Luz e Amor para os Seres inovadores que se apresentam dotados de talentos e habilidades repletas de entusiasmo e compaixão e que desejam, ardentemente, compartilhar sua LUZ e Consciência a partir de uma novo modelo de expressão que seja ilimitado, infinito, completo e realizado!
Nossas vidas se alteraram e, com elas, a Experiência se Transformou!... E isto, por si só, já é algo maravilhoso e digno de ser celebrado!
Então, chegou o Grande Momento de SER, TER e FAZER... Finalmente estamos AQUI e AGORA verdadeiramente conscientes disso! Não importa COMO você fará isso acontecer em sua Experiência atual... Não importa... E, em algum momento, você irá compreender o significado desta expressão... "Simplesmente Mestre, não importa!"
O que irá acontecer após as 09:09 h (Hora Local do Nepal), só depende de Nós, mas sobretudo dependerá de COMO nos comprometemos em atuar a favor de uma Nova Consciência...
E isso nos traz uma imensa responsabilidade perante todo o Cosmos e sua vastidão infinita.
Somos Seres complexos, dotados de capacidades que estão muito além do nosso nível atual de compreensão... Estamos evoluindo de organismos biológicos para Seres dotados de Multidimensionalidade... SEMPRE FOMOS O QUE SOMOS... Mas, sem Consciência e Plenitude nada se revela diante de Nós!
Eu desejo que TODOS consigamos SER mais que artífices de uma Nova História para a Experiência na Terra...
Que todos sejamos, sobretudo, os protagonistas deste Enredo majestoso, que é mais que Divino e nos permitamos, cada vez mais, ir ALÉM!
O MEGA PORTAL 999 é uma REALIDADE, mesmo para quem não se comprometeu com ele e não se propôs a realizá-lo em sua vida...
AGORA, resta-nos acolher o que recebemos, como um lindo presente, dos mais preciosos, pois o Salto de Consciência que se verá adiante é inimaginável, até para Seres como Eu, dotados de clareza e multidimensionalidade, que AQUI viemos em Missão de Paz e Evolução da Consciência!
Animem-se! Suas vestes estão sendo alteradas!
Permita-se!
E siga adiante, mas... Sem levar NADA e nem NINGUÉM!
Lembre-se disso!
E Assim É!
EU SOU Ginaiá, em profundo AMOR IRRESISTÍVEL, AQUI e AGORA!
www.kryonnobrasil.com

Comentários