APÓS A "MORTE" DA ENERGIA DA CONSCIÊNCIA ELA SE MATERIALIZARÁ EM OUTRA FORMA DE VIDA EM OUTRO UNIVERSO !


Após a "Morte" da Energia da Consciência ela se Materializará em outra Forma de Vida em outro Universo!


O famoso cientista Robert Lanza, apresentou sua teoria que tenta explicar como a vida após a morte, continua para sempre, através de um pequeno recipiente chamado quantum "consciência". Toda a nossa vida material é gravada por assim dizer de nosso DNA que é a consciência humana inerente, semelhante a um gravador magnético, então o que foi semeado ou gravado e depois viveu, serão posteriormente recolhidos. Em seguida, depois de deixar o corpo, através de uma viagem de outros universos ou dimensões a consciência ira se materializar em outra forma de vida, pronto para uma nova experiência. A vida não termina quando o corpo morre, mas pode durar para sempre.
O livro intitulado bastante complexo: "biocentrismo: Como vida e consciência são as chaves para a compreensão da natureza do Universo" (biocentrismo: como vida e consciência são as chaves para a compreensão da natureza do Universo), que está a suscitar forte alvoroço no mundo da web, Robert fala sobre nos que a vida não termina quando o corpo morre, mas pode durar para sempre.

Então, em resumo a linha de fundo, tentando explicar como a vida não termina quando nosso corpo morre, mas em vez disso pode durar para sempre, por meio de nossa consciência. Dr. Robert Lanza foi votado como o terceiro melhor cientista na vida do New York Times, de acordo com relatos na Spirit Ciência e Metafísica. Lanza, um especialista em medicina regenerativa e diretor da Advanced Cell Technology Company nos Estados Unidos, também é conhecido por sua pesquisa em profundidade sobre células-tronco e ter clonado várias espécies de animais em perigo de extinção.
Dr. Robert Lanza foi votado como o terceiro melhor cientista na vida do New York Times, de acordo com relatos na Spirit Ciência e Metafísica. Lanza, um especialista em medicina regenerativa e diretor da Advanced Cell Technology Company em os EUA Mas por um tempo tempo ", ele decidiu dedicar-se à física, mecânica quântica e astrofísica. Esta mistura explosiva de conhecimentos criou sua nova teoria, a do biocentrismo. Ela ensina que a vida e a consciência são a chave para o universo e praticamente é a própria consciência, o que cria o universo material em que vivemos e não a contrário. Tomando a estrutura do universo, suas leis, forças e constantes, estas parecem ser otimizadas para a vida, o que implica que a inteligência existia antes. Lanza também afirma que o espaço e o tempo não são objetos ou coisas, mas sim instrumentos de nosso entendimento, "trazer o espaço e do tempo em torno de nós como tartarugas com suas conchas."
NA VERDADE, A CONSCIÊNCIA EXISTE FORA DAS RESTRIÇÕES DE TEMPO E ESPAÇO

No sentido de que quando o reservatório é isolado (espaço e tempo), ainda existe. A teoria implica que a morte da consciência simplesmente não existe. Ele existe apenas na forma de pensamento, porque as pessoas se identificam com o seu corpo acreditando que isso irá mais cedo ou mais tarde morrer, e que a consciência por sua vez desaparecer. Se o corpo gera consciência, então este morre quando o corpo morre, mas se o corpo recebe-lo da mesma forma um descodificador recebe os sinais de satélite, então isso significa que você não vai acabar com a morte física. Na verdade, a consciência existe fora das restrições de tempo e espaço. Ele pode ser em qualquer lugar: no corpo humano e para fora do mesmo.

Em um universo, o corpo pode estar morto enquanto outro pode continuar a existir, uma espécie de efeito chamado "não-localidade quântica." Absorvendo a consciência que migra neste universo ou de outro Universo e tamanho, ele continua a viver em relação à resposta quantum da vida vivida anteriormente.
"LANZA ACREDITA QUE MÚLTIPLOS UNIVERSOS PODEM EXISTIR SIMULTANEAMENTE"


Isto significa que uma pessoa morta, enquanto viaja através de um túnel de quantum , não termina no inferno ou no céu, mas em tal mundo que ele ou a ela uma vez habitada, mas desta vez vivo ... e assim por diante, todos os ' infinito. Sem recorrer a ideologias religiosas, Robert Lanza, que será um convidado em Roma antes do tempo em uma conferência dedicada à vida após a morte, em seguida, tenta explicar a consciência quântica com morte experiências anteriores, projeção astral, experiências fora do corpo e até mesmo a reencarnação. De acordo com sua teoria, a energia da consciência em algum momento é reciclada em um corpo diferente e entretanto, existe fora do corpo físico para outro nível de realidade e talvez, também, em outro universo.
Mark Hammer and Massimo Fratini
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                            
Veja o Vídeo Abaixo:


                                        Fonte:Lucila Turrini

Comentários