A MAGIA SEXUAL E O DOMÍNIO DAS PESSOAS

A magia sexual e domínio das pessoas

 Vemos pessoas com conceitos variados, em todos os sentidos. Na arte, na religião, na espiritualidade e nos esportes e por ai vai... Somos seres únicos, cada um pensa e sente a vida de uma forma. Por isso nada e nem ninguém é unanimidade. Assim cada um tem uma crença, preferência sexual, gosta de um esporte, torce por um time, um partido ou frequenta uma religião. 

E se tratando de espiritualidade, magia, astrologia e vida, também vemos as mais variadas opiniões. Enfim! Uma pergunta frequente que chega até mim é sobre magia, especialmente a magia interferir na vida sexual ou amorosa de uma pessoa. Temos pessoas que são altamente supersticiosas, que tem as mais ridículas superstições, mas, temos também as que se dizem totalmente incrédula, só acreditam no que estão vendo. Claro que há exageros nos dois tipos! Tanto quem acredita demais em tudo, quanto quem não acredita em nada, acabam cometendo o erro do exagero e da não avaliação sensata.

E para os que não acreditam, nasceram pra ser incrédulos, não adianta argumentos. Percebam que a Bíblia nos conta que o Cristo realizou milagres, curou cegos, aleijados, até ressuscitou gente e mesmo assim era contestado a todo momento. Inclusive Tomé um dos seus Apóstolos duvidou de sua ressurreição. Ou seja, quando está com a mente bloqueada, não haverá sinais ou milagres que façam uma pessoa acreditar. Da mesma forma que quando se está contaminado pelo excesso de superstição ou fanatismo, é difícil enxergar a verdade também.

Mas, voltando ao assunto da magia, especialmente a magia sexual ou do amor, interferir na vida das pessoas, falemos aqui para os mais sensatos, especialmente os que já sentiram que esse fenômeno já ocorreu em sua vida. Pessoas que sentiram sua vida ficar em frangalhos de repente. Alguém que tinha um casamento marcado e do nada o noivo ou noiva desistiu da cerimônia - muitos até abandonados no altar! Também os que tem um casamento estável e de repente um dos cônjuges fica louco por um amante, melando a relação, tornando a união em clima de constante conflitos. Também, tem aquela pessoa que é quietinha, sensata, ilibada, recatada e de repente tornasse numa pessoa, insana e altamente devassa de uma hora pra outra. Mulheres que do nada, passam a trair seus maridos, a trepar com qualquer um e a sentir um tesão incontrolável! Homens que até podem mudar a opção sexual, assim também como meninas que até sentem uma vontade louca de viver uma relação lésbica, sem nem mesmo ela entender esse fetiche que aparece.

Bem, vivemos ciclos e ciclos durante nossa vida. Algumas pessoas são fixas, partem de um ponto e seguem um trajeto sem mudar um milímetro. Mas, outras são mutáveis, vão se adaptando as circunstâncias ao longo da vida. Tem pessoas que encontramos anos mais a frente e pensamos "nossa como ela mudou". Essas mudanças acontecem pra melhor ou pra pior. Mas, tem pessoas que mudam e mudam muito.

E entre as pessoas que mudam e que não mudam, tem as que mudam por si e as que mudam por influência. E uma dessas influências, as vezes repentinas e injustificáveis ou incompreensíveis, acontece por influências espirituais, cármicas e também em muitos casos por magia e obsessores. E todos esses fatores, quase sempre tem que está alinhados pra que ocorre a magia que mexe com a vida de uma pessoa. Ou seja, não é qualquer pessoa que mexe na vida de qualquer um, quando e como quer. Tem que ter uma outorga do astral, uma abertura mental da vítima e um carma difícil, piorado por burrices da pessoa.

Não acredite naqueles comerciais de rua que falam "trago a pessoa amada em 24 horas" ou em quem se acha com poder pra destruir o outro. O que acontece é que os que caem pela magia é porque estão de corpo aberto, sem proteção e com dívidas por isso caem.

E toda aquela afirmação de crente que diz "Se o Senhor está comigo, quem estará contra mim?". Bem, quem tem o Senhor do lado, certamente não cai. A dúvida é quem realmente tem sua proteção e quem não tem um carma a ser cumprido? Perceba que tem pessoas altamente fanáticas que não saem das igrejas ou templos de espiritualismo e vivem na pior. Enquanto outros, sequer rezam e vivem muito bem! Não que a fé e a religiosidade seja inútil, mas, que tem pessoas que não compreenderam ainda que a fé sem obras é morta! Enquanto tem pessoas que não para pra orar e ser religioso, mas, cumpre bem seu destino e é uma boa pessoa.


Então quer dizer que eu ou você que somos espiritualistas e temos uma vida não muito satisfatória somos ruins ou burros em cumprir o destino? Claro que não é bem assim! Cada caso é um caso. Mas, em partes é sim, algo ligado a nossas escolhas, algo que temos que fazer e que não fizemos ainda, alguma iniciação importante e assim por diante.

O bom é não ficar apenas com a cara enfiada na Bíblia ou tomando passes e sem fazer o que precisa e pede nossos guardiões. Cada pessoa, especialmente as que tem mediunidade e missão espiritual, tem uma iniciação própria a ser cumprida, uma missão a ser realizada e deveres. E muitos vão a um templo, pagam um pai de santo, achando que pode comprar sua cura, sua libertação e sua felicidade. Na verdade, tem tratamentos (a maioria deles) que tem que ser feito presencialmente e apenas pelas mãos da própria pessoa, apenas auxiliado pelo sacerdote.


E em muitos casos onde a magia negra arrebentou a vida de uma pessoa, que quase sempre é médium e não sabe, pra ela se limpar, requer muita aplicação, muitos rituais e dedicação. Mas, a pergunta é: "porque Deus, os orixás e o Anjo da Guarda, permitem que outra me arrebente e me faça tanto mal?". Bem como eu disse, por motivos especiais. Vamos falar em especialmente em matéria de amor: no caso de magia para o amor, que é pra enfeitiçar uma pessoa, separar um casal ou dominar sexualmente, envolvem muitas coisas. Uma delas, fazer a magia que seja forte e penetre a bio-energia e astral da pessoa. Mas, tem muitos segredos isso. Primeiro tem que ver se quem faz tem força e suas linhas podem se sobrepor as linhas de proteção de quem tá sendo vítima. Assim, quase sempre a pessoa que é atingida pelos ataques, quase sempre caem por que estão com a guarda baixa, envolvidos numa relação vulnerável, até porque envolve a energia de mais de uma pessoa. Outro ponto importante é que muitas das pessoas vitimas de magia negra, são membros de família que tem "maldição familiar" um carma pesado, individual e familiar. Além disso, ela pode ter um companheiro frio e de corpo aberto. A magia entra por diversos canais, inclusive por quem está próximo a nós.

No caso onde uma amante toma o marido de outra com magia, a ação é dupla. Primeiro essas pessoa buscam enfeitiçar o marido e depois, afastar a esposa. E a vida delas se tornam um caos. O problema é que a maioria das pessoas que fazem essas magias não sabem nada de código de ética de um mago ou dos preceitos das divindades portadoras da proteção das pessoas e do axé de cada um. E o que elas quase sempre fazem é buscar em cemitérios, encruzilhadas e em rituais sujos, alcançar os objetivos por meio de evocação e invocação de demônios obsessores.

E quase sempre dá certo, porque a pessoa vítima quase sempre tá com psicológico ruim, não cuidando direito da espiritualidade e vivendo um clima de conflito familiar e interno. Ai a receita pra se libertar é difícil pois ela tem que primeiro recobrar a paz e a consciência de si mesmo. E tudo piora, quando elas vão em lugares de pais de santo estultos que querem apagar fogo com gasolina. Ou seja, eles não estudam direito a causa, até porque a maioria são charlatões e sequer sabem ler direito os oráculos. Assim ao invés de tentar desfazer o feitiço que a pessoa tá passando eles fazem outro pior, dizendo que vão mandar de volta pra quem fez, ou que seus feitiços fracos e falsos vão destruir o primeiro feitiço, mas, isso só piora e deixa ainda mais sério os casos de obsessão.

Outra coisa que piora no caso de adultério, onde uma esposa tá pulando cerca ou o marido não sai da casa da amante. É que muitas vezes a vítima busca ajuda e não encontra como libertar seu amado da escravidão sexual. Até porque essa pessoa está feliz, tendo sexo farto e do bom e ai pra libertá-lo da obsessão é quase impossível. Também tem médiuns que são bem adúlteros e não conseguem controlar seus desejos, pois tem uma pombagira muito forte e um odu muito sexual. E quando mais trai mais suja sua mediunidade e ficam fracos. Ai fica cada dia mais difícil de se tratar.


Tem meninas que nascem com fogo intenso na piriquita, muitas já começam a brincar de médico logo que começam a nascer os peitinhos e pelinhos. Isso é da natureza dela. Tem haver com os elementos em seu signo e quais odus regem seu corpo e sua sexualidade. Porém tem muitas que tem mediunidade e ai ferra tudo. Primeiro porque elas são abusadas, quase sempre pelos membros da própria família, inclusive até mesmo os pais. Em segundo lugar, porque mulheres que tem mediunidade, são na maior parte dos casos, confusas, indecisas e influenciáveis. Porque elas tem tantas vozes no inconsciente, na mente e na sua guia que elas passam a pensar que o certo é errado e o errado pode ser comum. Isso porque muitas vezes a Esquerda pode tomar sua dianteira.

Tem meninas que tem mais fogo que outras, são vistas como doidinhas e ai passam a vida toda sem ter autocontrole. Outras passam a infância e adolescência, guiadas pelo tesão e apenas na fase adulta vão buscar alguma compreensão, sendo muito difícil conquistar o controle. E pra piora, quase sempre entram em religiões demagógicas, hipócritas e que ao invés de fazer ela se entender melhor, a tornam fanáticas, confusas, dissimuladas e infelizes. Casam-se com homens que não cumprem o papel, não satisfazem e são ruins. E muitas passam a ser abusadas até pelos próprios líderes relligiosos.

E também tem as meninas que são mediuns e também meninos, que não tem o fogo incontrolável citado acima, mas, que cruzam o caminho de pessoas ruins. Muitas pessoas que se envolvem com cafajestes de sangue ruim que deixa uma quizila danada e azar na vida da pessoa. Médiuns que vivem de motel em motél, transam em qualquer dia e qualquer hora ou lugar, sem saber quais preceitos e regras espirituais deveriam seguir. E que dias são ruins pra si mesmo e seus orixás. E assim vão se ferrado. Como também tem pessoas que de repente são enfeitiçadas por pessoas que fazem pactos e magia negra, passando assim a serem escravos sexuais sem puder sair. Muitos sentem paixões irresistíveis sem saber de onde vem essa atração.

Há muitas formas de atingir essa magia sexual. Uma delas é pacto com forças do submundo e outras formas, são a energia sexual e magnetismo do próprio médium ou bruxo. Ou seja, tem pessoas que tem mão de magia e uma Esquerda potente. Ai amplificam com rituais, passando assim a ter um super magnetismo e conquistando toda pessoa que tiver vulnerável a esse charme e poder pessoal. E existem as pessoas que amplificam seu magnetismo pra conquistar uma pessoa determinada, como também tem os que se magnetizam e atingem qualquer pessoa que esta afim e de corpo aberto.

Lembrem bem da mulher viúva que já tinha perdido 7 maridos, que um demõnio matava um a um. E foi preciso o Arcanjo Rafael ensinar um ritual a Tobias para libertá-la e casar-se com ela, pra assim amarrar o demônio. Perceba que até um arcanjo precisou fazer rituais pra afastar o demônio que era bem poderoso. E tem pessoas que consquistam com poder de demônios, mas, também tem pessoas que tem poder de demônio. Ou seja, tem um magnetismo próprio que ao ser amplificado, se torna irresistível. 

Assim muitas meninas e meninos perdem a virgindade na hora errada e no lugar errado pra pessoas ruins que melam toda sua trajetória sentimental. Por isso muitas não tem sorte no amor e vivem sem saber o que fazer. Por isso avaliem bem o que estão passando e se isso é fruto de magia, de carma  ou de seus própria atos somados a os dois primeiros fatores.

No meu livro de Umbanda Astrológica e falo sobre magia, destino e livre-arbítrio! Comprem e estudem; Umbanda Astrológica

Muitas vezes você está sendo usada, assediada e vitima de obsessão, sem se dar conta ou poder reagir. Por isso, se ligue, tente saber se sua energia não está sendo roubada e se você não está sendo usado por forças obscuras!

Axé a todos.

Carlinhos Lima - Astrólogo, Tarólogo, Pesquisador e Mago de Umbanda Astrológica.

Fonte:http://climazenastrologia.blogspot.com.br/2014/04/a-magia-sexual-e-dominio-das-pessoas.html?zx=9484f1da21688eb6


amor e sexo






Comentários