quinta-feira, 1 de setembro de 2016

A MÃE TERRA NÃO SUPORTA MAIS TANTO DESCASO - MENSAGEM DE MÃE MARIA




 A MÃE TERRA NÃO SUPORTA MAIS TANTO DESCASO - Mensagem Mãe Maria

 Recebida por Jane M. Ribeiro
21/07/2015

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Transformações, o mundo passa por grandes transformações, a humanidade passa por transformações.

Tudo que muda em vós muda no mundo; valores, conceitos, sentimentos, pensamentos, ações.

Não vos esqueçais que sois vós que tendes o poder de mudar o mundo derrubando preconceitos, resgatando a verdade, reconhecendo a profundidade do fosso que ainda se faz presente separando irmãos de irmãos.

Atentai, amados, que o fosso que vos separa não se limita as barreiras físicas que se revelam como fronteiras em vossa realidade.

Esse fosso é muito mais profundo; ele é o resultado da escala de valores que cada povo desenvolveu ao longo das eras, e que resultou em inúmeras falsas “verdades”.

Cada nação se diz dona da verdade; cada religião se diz dona da verdade, gerando inúmeras distorções no mundo, distorções que levam à eclosão das guerras, a escravidão de seres e de ideias, a manipulação da verdade que gera corrupção, ao descaso com os menos favorecidos, a busca da conquista de novos espaços com o intuito de expandir a soberba, o caos, a devastação.
Vossa Mãe Terra não suporta mais tanto descaso.

Seus recursos naturais se perdem no desperdício, na devastação de suas matas, na poluição de suas águas e do ar cada vez mais irrespirável.

Olhai, pois para vosso planeta, esse corpo vivo que reflete todos os vossos pensamentos e intenções.

Urge mudar, amados, urge aceitar e implantar as transformações que levem a harmonia e a concórdia de todos os povos e nações, para que essas mudanças não aconteçam de forma devastadora.

Urge assumir a responsabilidade de implementar as transformações em vós, aceitando o mergulho no silêncio que revela a sabedoria, e expõe todas as vossas feridas que precisam ser cuidadas, para que a cura se faça presente e possais verdadeiramente mudar.

Vossas mudanças são as responsáveis pela mudança do mundo, e sabeis já que o mundo não pode continuar a refletir o caos das mentes e corações de toda a humanidade.

O mundo precisa voltar a refletir a paz no coração e na mente do ser humano, o mundo precisa espelhar a unidade que reagrupa povos, nações, irmãos em uma mesma sintonia, a sintonia onde o sentimento que a todos norteia é o amor.

Amor pela vida, por vosso planeta, e por todos os seres que nele habitam.

Muita luz se aproxima de todos vós nos próximos dias de vosso calendário; luz que irá revelar uma nova consciência planetária, luz que permitirá a unificação de presente, passado e futuro, luz que vos fará reconhecer o momento presente como a única verdade palpável, luz que irá separar, definitivamente, o joio do trigo permitindo o renascer de uma nova humanidade, humanidade que será integrada por aqueles que aceitam sua responsabilidade, e buscam concretizar suas mudanças internas e externas como forma de reunificar todas as expressões de vida habitantes de vossa Mãe Terra.

Preparai-vos, pois para vivenciar esse momentum, amados!

Mergulhai para dentro de vosso ser, e buscai o estado de reflexão onde toda a verdade da criação se torna cristalina em vós.

É tempo de vos reconhecer como o aspecto do Criador que precisa se harmonizar com todas as demais manifestações de vida, para que possais vos harmonizar, resgatando a serenidade que deverá transbordar do íntimo do vosso ser, para se derramar por todo vosso planeta, acalmando mentes e corações, dissolvendo as barreiras que permitem o resgate da essência crística dos iguais, reunificando povos, nações e religiões, acabando com a violência e o despropósito que geram corrupção, revelando a unidade que trás à tona uma nova humanidade, os Filhos da Luz que, conscientes, se abraçam e se dão as mãos, para que o caminhar se torne suave na clareza do propósito a atingir neste tempo onde a luz volta a imperar soberana em vossa Mãe Terra.

Bem amados, que vossas orações sejam o combustível a alimentar a fé e determinação de toda a humanidade na busca da concretização da Idade do Ouro sobre a Mãe Terra.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.