A LUA SERIA UM OBSERVATÓRIO EXTRATERRESTRE,CONSTRUÍDA PARA OBSERVAR A HUMANIDADE ?



A Lua seria um Observatório Extraterrestre, construída para observar a Humanidade?


Alunos de todo o mundo são ensinados a acreditar que a Lua é um satélite natural, mas sera que  realmente é? Alguns teóricos têm sugerido que a Lua seria uma estrutura artificial que foi construída por uma sociedade alienígena muito mais avançada do que a humanidade. Alguns têm especulado que a Lua está sendo usado como um observatório por esta espécie, seja para documentar o comportamento da humanidade ou para manter um relógio no caso de seres humanos tentarem sair da Terra e viajar através do espaço. Tudo isso pode parecer improvável, mas esta teoria tem alguns fatos atraentes e intrigantes para apoiá-la.
Em primeiro lugar a Lua é um corpo celeste profundamente incomum em que ele não tem um núcleo duro central. Em vez disso a massa da Lua é concentrada em alguns pontos profundas sob a sua crosta. Ele também não se comporta como todos os outros satélites naturais, humanos têm investigado no universo observável em que sua órbita é perfeitamente redonda.

As investigações sobre a superfície da Lua também apareceram alguns fatos altamente incomuns. Em 1969 United States construiu um módulo que caiu sobre a superfície da Lua para observar os efeitos. O impacto da explosão foi dito ser equivalente ao de mil quilos de dinamite. Ken Johnson disse que a Lua começou a balançar de modo simétrico da mesma forma que um edifício equipado com suportes amortecedor hidráulico faria. Após o acidente, a Lua também fez um barulho estranho semelhante ao de um sino e os ecos podiam ser ouvidos por mais de meia hora.
Tudo isto sugere que a Lua foi construída de modo a suportar a pressão extrema de uma colisão do espaço exterior. Além disso a composição da superfície da Lua parece apoiar esta teoria. Desde os anos 1970, os cientistas ficaram perplexos com a superfície incrivelmente densa da Lua, que é estimada para descer para três milhas abaixo do exterior. Ainda mais raramente a superfície da Lua parece ser composta por elementos não naturais. Há evidências de que certas rochas da lua contêm metais forjados altamente sofisticadas incluindo titânio de alta qualidade que é utilizado para a construção de satélites espaciais e submarinos. Para além disso as amostras recuperadas a partir da Lua também indicam urânio altamente processados de uma qualidade muito mais concentrada do que nunca foi alcançada na Terra, bem como vestígios de materiais radioativos normalmente utilizados para produzir plutônio em massa. Os cientistas modernos ainda não ter sido capazes de fornecer uma explicação coerente para todos esses fatos bizarros sobre a composição e estrutura da Lua, mas todos os fatos parecem apontar para o satélite ser de construção artificial. Seria possível um observatório extraterrestre? Ou, considerando que a Lua é de aproximadamente um milhão de anos mais velha do que a nossa Terra, poderia, talvez, ser um remanescente sociedade antiga avançada? Atualmente, todas estas perguntas está aberto para debate e nossa Lua permanece um enigma. 
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                             
Veja o Vídeo Abaixo:

                                              Fonte:SECTION 51 2.0


                                        Fonte:SECTION 51 2.0

Comentários