6 RAZÕES PELAS QUAIS AS PESSOAS PERDEM A CAPACIDADE DE AMAR

Resultado de imagem para 6 RAZÕES PELAS QUAIS AS PESSOAS PERDEM A CAPACIDADE DE AMAR


6 RAZÕES PELAS QUAIS AS PESSOAS PERDEM 

A CAPACIDADE DE AMAR



Luiza Fletcher • 23 de agosto de 2016

Há momentos em nossas vidas em que nos sentimos que a faísca em nosso relacionamento se apagou, e gostaríamos de acreditar que ainda há algo para nos manter apaixonados, mas no geral, só queremos deixar de estar com a pessoa.
Isso não é necessariamente uma coisa ruim quando você admite para si mesmo que não quer estar apaixonado por alguém.
No entanto, há uma série de razões válidas para uma pessoa se sentir dessa maneira.
Pessoas se desapaixonam todo o tempo, é importante que sejamos capazes de olhar para as áreas em nossos relacionamentos em que podemos melhorar, em vez de ignorarmos esses gritos de socorro.
Na próxima vez que você estiver no meio de uma separação, ou se conhece alguém que está passando por isso agora, tente pensar nessas sete razões pelas quais uma pessoa pode se desapaixonar.
6 razões pelas2
1.Desonestidade

Relacionamentos exigem cem por cento de honestidade dos dois lados, em todas as situações.
Não há desculpa para um de vocês esconder qualquer tipo de sentimento, porque quando você está em um relacionamento, são basicamente uma equipe juntos.
Pensar em si mesmos como uma equipe significa que você deve ser capaz de trabalhar em conjunto, comunicar, e em geral ser capaz de dizer ao outro qualquer coisa que pode estar sentindo.
É importante perceber que um segredo, mesmo que pequeno, pode destruir seu relacionamento com essa pessoa. Honestidade é muito importante. Não tente esconder-se de seu parceiro.

2.Incapacidade de deixar o passado

Uma das maiores razões pelas quais os relacionamentos não dão certo é porque um dos dois é inteiramente incapaz de deixar o passado ir.
Prender-se a coisas e nunca deixá-las ir pode causar-lhe uma grande quantidade de ressentimento para com a outra pessoa.
É importante reconhecer que esta coisa aconteceu em seu passado, mas a pessoa também é incapaz de voltar no tempo e corrigir esse momento específico em sua vida. Você pode viver com ela ou deixá-la inteiramente.

3.Falta de interesse

Outra grande razão pela qual o seu parceiro pode estar se desapaixonando é a falta de interesse em seu relacionamento com ele.
Se você é verdadeiramente incapaz de ter qualquer tipo de interesse comum com ele, ou o mesmo tipo de paixão que faz com que ambos sorriam, então o qual é o ponto em estar em um relacionamento que está minando a felicidade dos dois?

4.Concentrar-se em suas inseguranças

Outra razão válida para alguém já não ter interesse em um relacionamento pode ser a extrema insegurança que sente ao seu redor.
Isso significa que você age completamente diferente quando estão perto de outras pessoas.
É importante ter em mente que os nossos parceiros merecem que sejamos verdadeiros e transparentes com eles em todos os momentos.

6 razões pelas3

5.Vocês dois não existem mais

Se você está ignorando seu parceiro por qualquer razão, ele pode sentir que não há mais espaço para ele em sua vida.
Esta é uma razão perfeitamente válida para alguém se desapaixonar. Se você não reconhece a sua presença, suas palavras, seus conselhos, absolutamente nada que ele faz, então não espere que ele queira ficar com você muito mais tempo.
Se você começar a tratá-lo mais como um amigo distante do que como um amante próximo, seu relacionamento não está mais vivo e você deve apenas deixá-lo ir.

6.Comunicação morta

Se você deixa todas as formas de comunicação com o seu parceiro se esfriarem, então espere que ele se desapaixone.
A comunicação é o aspecto básico de um relacionamento, se você é incapaz de se comunicar com a pessoa que diz amar, qual é o sentido de continuar em um silêncio mortal com o seu parceiro?
Existem várias maneiras de um casal se comunicar. Se vocês não conseguem desenvolver nenhuma, podem se desapaixonar um pelo outro.
___
Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Higher Perspectives

Fonte:https://osegredo.com.br/2016/08/6-razoes-pelas-quais-as-pessoas-perdem-capacidade-de-amar/
 Resultado de imagem para 6 RAZÕES PELAS QUAIS AS PESSOAS PERDEM A CAPACIDADE DE AMAR

Comentários