LADY PÓRTIA, A DEUSA DA JUSTIÇA E PORTADORA DA BALANÇA CÓSMICA,QUE TRAZ EQUILÍBRIO PARA TODAS AS COISAS


LADY PÓRTIA, A DEUSA DA JUSTIÇA E PORTADORA DA BALANÇA CÓSMICA,QUE TRAZ EQUILÍBRIO PARA TODAS AS COISAS

Saudações, queridos Filhos do Sétimo Raio! EU SOU a Deusa da Justiça e Gêmea Divina de nosso Amado Saint Germain. Eu também sirvo na ancoragem da Dispensação Divina de Libertação Espiritual. Eu também os saúdo como Porta Voz do Conselho Cármico... representantes de Deus Pai/Mãe no estabelecimento da Harmonia e Equilíbrio para um planeta com grande débito kármico... ainda na transição de sua Restauração para a Luz, via Grande Inspiração Cósmica. Em nosso Conclave Ascensionado e Livre, um grande ‘palco de Consciência Divina’ é apresentado à Hierarquia Espiritual pela Humanidade, para nossos esforços conjuntos para a Libertação Espiritual da Terra. Assim agora contemplamos esta etapa seguinte de serviço que vai nos trazer ao ponto exato da transformação. Para este serviço, eu trago a Qualidade Cósmica da Justiça e Equilíbrios Divinos para toda a Energia, Vibração e Consciência nunca antes associados a esta doce Terra.

Quando a pessoa comum pondera sobre a "justiça" pensa em um mal que precisa ser endireitado... um reequilíbrio. De uma perspectiva Ascensionada e Livre, nós primeiro consideramos a Luz inocente dada à Humanidade requerendo "justiça"... assim como a energia, matéria e inteligência dentro dessa Luz, que entrou em todos os tipos de criação. A Luz Divina dada à Humanidade se destinava a produzir ilimitada perfeição física na Terra. E não só a Humanidade desfrutaria deste Plano Divino, mas a Energia da Luz, em si, desfrutaria o êxtase de seu próprio Plano Divino cumprido. Ela veio para servir à Consciência dos Santos Inocentes em forma de Felicidade Divina, fazendo um voto para exteriorizar o que foi criado dentro da consciência da Humanidade... nunca imaginando que algo seria menos do que a perfeição física ilimitada. Esta Luz Divina sofreu dentro dos padrões kármicos inferiores desde a "grande queda", ao invés de Padrões Eletrônicos de perfeição de alegria e encantamento intencionados por Deus Pai/Mãe.

O Conselho Kármico está tão interessado na Justiça para esta Luz Inocente como nós estamos na Justiça dos “Santos Inocentes” da própria humanidade. Ela estava destinada a se tornar a Raça I AM, majestosos Seres Divinos vivendo na Sagrada Estrela da Liberdade (título originalmente conferido à Terra como ‘Liberdade para produzir Perfeição Ilimitada dentro da densidade da forma’, um plano original nesta Galáxia. Agora Sagrada Estrela da Liberdade se refere mais à Redenção e Restauração de um planeta caído de volta à Redenção na Luz, significando “purificação através do Fogo Sagrado”)   .... e pela Justiça Cósmica, agora merecem conhecer a Revelação de sua Identidade Divina. Junto com isso virá a Justiça Cósmica para a Luz Sagrada, reequilibrada e mais uma vez com segurança feliz em expressar o Plano Divino cumprido. E além mesmo destes níveis de Justiça, o Conselho Kármico está comprometido com a Justiça para a Galáxia inteira, porquanto todos os outros planetas Ascensionados e seus Sóis aguardam a Justiça na Terra antes que todos possam plenamente avançar na Grande Inspiração Cósmica.

Desde então, ao longo de milhões de anos e muitas Eras, tem havido muitas realizações boas e perfeitas na utilização harmoniosa desta Luz. Isto é refletido na perfeição das primeiras Raças Raiz, bem como as das "Idades de Ouro" desde a "grande queda". Mas depois um infindável leque do ego/criações kármicas dominou a maior parte da vida diária, especialmente no "mundo interno" dos pensamentos e sentimentos, muito além do que pode ser visto externamente. A substância Elemental que compõe a Mãe Terra e veículos encarnados da Humanidade têm carregado o fardo desse desequilíbrio e isso requer Justiça em Escala Cósmica. E eu seguro os pratos da balança!

Muitos de vocês sabem (mas isto requer repetição) que em anteriores Idades de Ouro, após a "grande queda" em consciência, os Mestres Ascensionados "prepararam o palco" para a perfeição da vida diária seguir nesta específica Idade de Ouro. Como os Mestres Ascensionados lentamente retiraram seu apoio, a Humanidade infelizmente foi incapaz de manter a Fundação da Consciência Divina, de modo a fazer delas as Idades de Ouro da própria Humanidade. É por isso que é crucial que a própria Humanidade "prepare o palco" para essa transformação atual, a Idade de Ouro da Libertação Espiritual... para que ela seja finalmente permanente! E esta será a Justiça final requerida para a Terra. E então todos nós, incluindo o Conselho Kármico, podemos avançar para nosso próximo serviço à vida.

Venho em nome do meu Amado Saint Germain para dizer que o palco já está preparado agora e está continuamente ganhando Momentum Cósmico para a maior Transformação jamais concebida para a Terra. Embora lhes tenha sido dito há algum tempo que "A Vitória está assegurada”, o nível da Vitória e mais alto Potencial Divino alcançáveis estão agora mais garantidos do que nunca, por causa dos recentes anos de Serviços à Luz. Com este "palco planetário" criado, nós podemos agora nos concentrar em estabelecer a natureza da Harmonia e Equilíbrio para este Campo de Força, a fim de que possa haver a maior Ascensão em Consciência com o mínimo de alterações físicas (destruição) possíveis. Porque isso também é Justiça Divina! Nós viemos para servir a Força de Vida inteira... Humanidade, Elementais e a Energia da Luz original que veio para a Terra desde sua criação... todos desejam e merecem plena Ascensão, sem desequilíbrio maior.

O "palco sendo preparado" se refere a todos os níveis da Humanidade. Não são apenas os Servidores da Luz que fazem seu serviço específico, também a Humanidade está fazendo assim em todos os aspectos da vida cotidiana.

E tão logo 51 % da Energia, Vibração e Consciência na vida diária esteja ascendendo, então a Grande Promessa de Transformação estará cumprida... a libertação do ego/reinado kármico ... e liberdade para a Vida Ascensionada e Livre na Terra Ascensionada e Livre.

Nossa Vitória consiste nos Servidores da Luz constantemente Inspirarem e Absorverem e depois Expandirem e Projetarem grandes Campos de Força Cósmicos de Fogo Sagrado na atmosfera da Terra. Esta é a Mão do Espírito Santo Cósmico varrendo a Terra para sua Órbita Divina com a Grande Inspiração Cósmica. A purificação resultante se expressa em todos os níveis da vida diária através da consciência aberta e receptiva de pessoas que procuram os Mais Elevados Serviços para si mesmos, famílias, nação e planeta... cada um descobrindo seu verdadeiro propósito neste Momento Cósmico. Tenham Fé, queridos, que a Justiça Divina está varrendo a Terra em todos os níveis do seu ser!

E ASSIM É, AMADO EU SOU!

http://www.ascendedandfree.org


Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascensao.com.br

Fonte:http://www.curaeascensao.com.br/chama_violeta/chama_violeta42.html

Postagens mais visitadas deste blog

APRENDA COMO FAZER CONTATO COM SEU ANJO E GUIAS ESPIRITUAIS - TEXTOS DE VÁRIOS AUTORES

PARA ONDE VAMOS QUANDO MORREMOS,SEGUNDO A DOUTRINA ESPÍRITA ?

O GATO NA MITOLOGIA SAGRADA EGÍPCIA