COMANDO ESTELAR SANTA ESMERALDA

Resultado de imagem para Comando de Santa Esmeralda

Comando Estelar Santa Esmeralda

Resultado de imagem para Comando de Santa Esmeralda


O Comando Santa Esmeralda surgiu a partir de uma aliança de cura estelar e pesquisas na área de genética. Essa aliança foi feita por uma importante Hierarquia de seres de luz de Alfa Centauro, onde nosso amado Mestre Hilarion é um dos representantes dessa hierarquia para nosso planeta, dentro das fileiras da Fraternidade Branca, coordenando o quinto raio de cura e verdade. Porem, na verdade, a atuação deste Comando multidimensional é sustentado por um poderoso Merkabah que se manifesta alem da nona dimensão, tendo o Arcanjo Rafael no comando dessa Nave de Luz e cura. O Comando Santa Esmeralda ou federação Santa Esmeralda atua paralelamente com as Equipes do Comando Ashtar e as Fraternidades solares dentro do projeto de resgate cristico da Terra.


Podemos ver como todas essas maravilhosas equipes se entrelaçam na teia multidimensional, manifestando-se de diferentes formas, de acordo com sua função e proposta. Para nosso planeta o Comando Sta. Esmeralda colocou a disposição das equipes e da Fraternidade Branca, uma poderosa nave de décima segunda geração, capaz de se manifestar da nona ate a sexta dimensão. Essa nave e sua equipe dirigida pelo Mestre Hilarion e seu complemento Divino, comanda os trabalhos da operação de cura psíquica, emocional e física de todos seres vos em todos os níveis. (mineral , vegetal , animal , hominal) Essa nave conta com uma equipe de cirurgiões , médicos e geneticistas , oriundos de diferentes lugares da nossa galáxia , alem de contar com o apoio de seres e Mestres de outros Universos, que se aproximam para nossa realidade , não só para dar apoio , mais também para estudar o processo pelo qual passamos.

O Comando Sta. Esmeralda possui aproximadamente 350.000 naves manifestadas em diferentes lugares e planos de nossa galáxia. No planeta Terra o Comando Sta. Esmeralda conta com centenas de naves cuidando do trabalho de monitoramento ecológico e resgate de elementais, providenciando o equilíbrio planetário e a preparação do planeta para o período de transição, recolhendo as informações genéticas de todas as espécies, que farão parte da nova Terra de quinta dimensão. Um outro grupo de naves fazem parte da equipe de resgate de almas, atuantes em diversos pontos do planeta, orientando trabalhos dentro dos hospitais, casas de cura nos planos sutis, próximas a nossa realidade física.

O Comando Sta. Esmeralda ,e o Comando Ashtar Forman uma poderosa equipe nos trabalhos de resgate de almas, limpeza do astral e do umbral da Terra. Porem alem da Terra este Comando tem atuação em diversos lugares da galáxia, criando uma poderosa aliança de cura, servindo incondicionalmente às Orbes Superiores, em um trabalho conjunto com todos os Comandos Estelares dando sustentação ao resgate cristico e a implantação de energias equilibradas em todos os sistemas que sofreram com a manipulação exacerbada dos seres trevicos. No que se refere ao nosso sistema solar a cobertura deste comando é total, levando a cura a todos os lugares, trabalhando e transmutando todo reino Elemental, dévico e humano, elevando o padrão vibracional de cada partícula que é curada mediante sua atuação. Preparando assim nosso Sistema para o próximo passo de seu plano evolutivo rumo as esferas superiores.

Equipes do Comando Santa Esmeralda

Equipes de cirurgiões
- esta equipe cuida da remoção de todos os aparelhos na forma de chips e os mais diversos implantes, os quais foram inseridos na humanidade com o intuito de manipulação consciencial e psíquica por parte das forças involutivas de nosso universo. Alem disto, esta equipe cuida do restabelecimento da saúde física, emocional de todos os seres humanos, orientando a todos os médicos, terapeutas e curadores.

Geneticistas - equipe que cuida do processo de reativação do DNA, mantendo um estudo constante sobre as mudanças do código genético da humanidade, supervisionando o perfeito ancoramento a partir dos corpos sutis dos novos códigos genéticos e dos filamentos que estão sendo inseridos sobre tudo nas crianças que estão nascendo entre nós, portadoras do novo GNA.

Resgate de almas - esta equipe é responsável pelo resgate de todas aquelas almas que ficaram presas as manipulações e aos processos materiais da sua encarnação terrena. A maior parte destas almas habita dimensões muito densas dentro do plano umbralino, manifestando altos índices de negatividade e deterioração consciencial.

O grupo de resgate é sempre auxiliado pelos nossos Amados Arcanjos Miguel, Gabriel e outros seres que detém o poder de descer até as profundezas e libertar essas almas, para logo serem encaminhadas para os hospitais e naves dentro do plano astral, aonde os médicos e equipes de cura cuidam do restabelecimento de cada uma dessas almas que foram resgatadas. Cura de Elementais e Reinos da Natureza - equipe que possui naves que fazem a sondagem, ficando mais próximos a nosso planeta e dimensão. Eles retiram amostra dos mares e das florestas, fazendo um estudo do índice da contaminação ambiental tanto física como energética causada pela alta carga vibracional negativa da humanidade da Terra, a qual fica acoplada na barreira de freqüência. Este grupo de estudo procura equilibrar e harmonizar todos elementais que foram agredidos por essas cargas negativas geradas pelo homem, direcionando a cura para as águas, o ar, dando muita atenção ao elemento terra e os reinos animais e vegetais.

As Equipes Encarnadas no Plano Físico da Terra - O Comando Sta. Esmeralda conta com milhares de discípulos que encarnaram dentro dos planos mais densos para ajudar diretamente na operação de cura e resgate. Existem muitos discípulos trabalhando como curadores, médicos, terapeutas, mesmo sem ter acordado ainda para sua missão, ancorando a energia suficiente para que as outras equipes possam realizar seus trabalhos chegando a atingir as dimensões mais densas. Muitos de nós se propôs a auxiliar e colaborar com o plano avatarico e mesmo que neste momento a situação planetária se apresente num momento critico , devido aos diferentes conflitos, devemos ter em consideração as novas energias que estão sendo guiadas para a Terra, das quais , muitos de nós somos responsáveis pelo ancoramento. Por isso as famílias estelares se encontram, formando grupos de trabalho, se unindo em prol do grande Plano, onde as energias de amor e verdade fortalecem o chakra cardíaco do nosso planeta, expandindo luz e elevando seu padrão vibratório, para renascer como uma estrela do Cristo manifestado.

Todo trabalho feito pelo Comando Santa Esmeralda é direcionado para a cura emocional, psíquica e física de toda forma de vida, permitindo que outras energias se plasmem na nossa realidade e como conseqüência tenhamos as condições para burilar e transmutar toda nossa carga carmica e negativa. Dessa maneira poderemos atuar como verdadeiros Mestres, sendo co criadores do novo universo a ser plasmado, chamado de Unana, o qual nosso Mestre Saint Germain tem se referido em muitas de suas mensagens. Ali novas experiências evolutivas serão plasmadas a partir da nossa bagagem trazida das experiências adquiridas nesta aventura de consciência aonde a polaridade e dualidade fizeram historia em todos os níveis da criação de nosso universo local de Nebadon.


Arcanjo Rafael: “Deus curou”.

Arqueia: Mãe Maria e os Anjos da Cura.

Retiro Etérico: Em Fátima, Portugal.

Chama Verde: Cura, Abundância, Verdade.

Pedras: Diamante, Esmeralda, Jade, Cristal de Quartzo.

Chakra: Terceiro Olho/Frontal, 96 pétalas. A função deste chakra é dar expressão à visão divina, à ciência do Olho Onisciente de Deus. O verde é a cor da vida e o uso deste chakra dá-nos vida.

Instrumento musical para este chakra: Piano

Dons espirituais: Integridade, visão, visão espiritual, inspiração da verdade.


Ajuda prática: Tratamento do corpo, da mente, da alma e do espírito, inspiração para o estudo e prática de música, matemática, ciências e medicina convencional e alternativa, satisfação de necessidades físicas como alimentos, vestuário, abrigo, instrumentos de trabalho. Governa a inteligência, os escritos e a medicina.

Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação
: Inspiração da Verdade, Cura, Constância, Integridade, Visão Espiritual.

Serviço mundial
: Reparação das divisões entre nações, tratamento dos feridos no campo de batalha, inspiração para novas terapias no tratamento de doenças.

Médicos e todos aqueles que praticam as atividades de cura, terapeutas, cientistas, engenheiros em todos os campos, músicos, matemáticos, especialistas em computadores e os que consagram à Verdade, podem pedir ajuda aos Arcanjos Rafael, Mãe Maria e ao Mestre Hillarion, para melhor cumprirem a sua tarefa.

Afirmação
: Em nome da minha Presença do Eu Sou, eu sou curado (a) pelo amor de Deus.

Todos os que apelam à Mãe Maria, não só está a amada Mãe Maria, tem acesso à energia e ao poder de Deus como Mãe. Suas mensagens trazem esperança, direção e um aviso sério para a humanidade - a procura de paz no nosso coração, que nos envolve quando perdoamos uns aos outros e a nós - o caminho para esta paz é através do Amor Divino.

Ao enfrentarmos um problema de saúde física ou mental, devemos providenciar, primeiro a ajuda de um profissional, e ao mesmo tempo devemos pedir ao Arcanjo Rafael, a Nossa Senhora e aos Anjos da cura,para se lançarem ao trabalho, no sentido de retirarem qualquer energia negativa que esteja causando essa condição, e que atuem através dos profissionais que tenhamos escolhido; pedindo que nos seja concedido toda a cura que seja possível, visualizando a energia verde da cura envolvendo e irradiando a área doente com a Luz curativa de Deus.

Quando rezamos e não obtemos resultados imediatos, não devemos desistir, pois nem sempre a cura imediata, é possível. O nosso carma pode exigir que, durante certo período de tempo, passemos por essa dor, no entanto as orações podem ajudar na cura emocional e psíquica que nos levaram a criar esse carma.

FIAT - Eu Sou a Ressurreição e a vida da minha saúde perfeita, agora manifestada!


Solange Christtine Ventura
www.curaeascensao.com.br

Resultado de imagem para Comando de Santa Esmeralda



Comentários