MÃE MARIA - É CHEGADO O MOMENTO DAS TRANSFORMAÇÕES SOCIAIS

É chegado o momento das grandes transformações sociais – Mãe Maria 

Que as bênçãos do Amor tragam paz aos seus corpos, mentes e corações.

É chegado o momento das grandes transformações sociais. O seu mundo está a se modificar. Toda estrutura que conheciam se tornará diversa, voltada ao enobrecimento humano.

É chegado o tempo dos grandes anúncios, das transformações na vida de milhares, onde um caminho mais leve e suave os auxiliará a se desvincularem de tudo aquilo que até hoje os prendeu.

Estiveram por milênios acorrentados às amarras de um sistema que os tolhia, que os impedia de desenvolver. Mas um novo horizonte se abre a partir de agora, onde a suavização dos laços que os restringiam a esse pequeno mundo estará a os abrir a manifestação do amor em suas vidas.

Não há nada externo que seja maior do que seu próprio sentir, que sua força interior. Mas o mundo em que viveram até esse ponto os auxiliava na imersão mental da irrealidade da competição, da sobrevivência e da limitação dos recursos.

Isso mudará, meus filhos. Um novo mundo será trazido para suavizar o trajeto e os permitirá que tomem contato ainda mais profundo com sua alma, com sua intuição. Esse mundo os retirará do sistema de escravidão e estará a os libertar para que irradiem a autenticidade de seu coração.

Entendam, amados, que não é o externo que os conduz ao enobrecimento da alma, pois isto é feito a partir de seu próprio caminhar, daquilo que guardam em seus corações. A libertação das fortes amarras que os restringem o caminhar é mais um instrumento para que se busquem, para que possam despertar a cada dia tendo como propósito a busca de si próprios e a experimentação da alma no plano material.

Esse será o caminho que auxiliará a liberação de suas crenças restritivas e de suas muitas dúvidas, para que abandonem toda e qualquer energia de sobrevivência, de apego aos bens externos que nada dizem sobre sua essência divina eterna.

A reformulação de sua realidade externa é mais uma bênção que será trazida às suas vidas, meus nobres filhos, para que despertem à irrealidade de tudo que viveram até agora e passem a buscar novas respostas na construção de um mundo onde o Amor será a base, a paz o objetivo e a irmandade o estado natural de viver.

Essa será uma mudança que estará a se manifestar a cada dia, com maior intensidade. Algo estará a crescer desse ponto em diante, que permitirá uma completa e avançada modificação na forma como concebem a organização de tudo aquilo que lhes auxilia na vida.

Vocês, filhos, entram num ponto de Luz que irradiará do coração de cada ser a permitir, cada vez mais, a aceleração da manifestação de todas as mudanças anunciadas por nossos irmãos celestiais e galácticos.

Foi decretada a modificação dessa experiência e, desse ponto em diante, o Criador unirá todos seus filhos a os amparar para que tudo se dê de forma suave e benevolente, em respeito a todos aqueles que por éons pensaram ser essa a única realidade existente.

Eu vos abençoo com todo meu amor, porque sou Maria, membro das Fraternidades e Comandos que representam o Amor Divino nesse quadrante. E, como sua Mãe Divina, venho anunciar a experiência que se aproxima de suas vidas.

Com todo meu amor.

Mãe Maria

Canal: Thiago Strapasson – 11/06/2016 

Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Comentários