OS ARCTURIANOS - UMA CIVILIZAÇÃO MAIS ADIANTADA QUE A NOSSA

602182_543763918979781_1298569245_n

Os Arcturianos – Uma civilização muito mais adiantada que a nossa

 Civilizações adiantadas - 
Os Arcturianos ,,, 
22222222222
Os Arcturianos
“Arcturus é uma das civilizações mais avançadas de nossa Galáxia a nível espiritual e tecnológico”
Os Arcturianos são dos grupos mais avançados de Extraterrestres Cristicos que trabalham com o planeta Terra! De fato Arcturus é o planeta mais avançado de Extraterrestres Cristicos em nossa galáxia! Mesmo os Mestres Ascencionados em nosso governo espiritual aproveitam-se das tecnologias luminosas dos Arcturianos para auxiliarem o planeta Terra! Os Arcturianos possuem tecnologias para a ascensão, esclarecimento e limpeza pessoal, tipos de máquinas radiônicas, aparelhos e dispositivos de limpeza dos canais e meridianos dos corpos energéticos do ser humano. Possuem tecnologias muito avançadas para limpezas da Terra nos termos de seus oceanos, lagos, rios, atmosfera, solo, a configuração e alinhamento da grade magnética, e mesmo tecnologias de luz para cancelar as energias negativas das cidades da Terra! São curadores e trabalham com fabulosos equipamentos semelhantes ao que se pode chamar de computadores, leves e avançadas tecnologia de cura o que torna seus trabalhos cura muito fortes e muito precisos! Os Arcturianos são o modelo para nossa civilização futura!
Eles estão 3000 anos adiantado em evolução perante a Terra! Eles sempre vem à Terra em missão de amor, para ajudar a Terra, porque a Terra é o planeta que tem o elo mais fraco na ascensão de nossa galáxia! Ao chamar e trabalhar com o Senhor de Arcturus e os Arcturianos, você sempre terá ajudas astronômicas nos setores da cura, ascensão e evolução espiritual! A maioria do plano interno dos Mestres Ascencionados em nosso governo possuem máquinas e equipamentos da tecnologia Arcturiana!
Os Arcturianos são uma das civilizações mais avançadas de toda nossa galáxia. Arcturus é uma supergigante estrela vermelha na constelação Bootes(O Pastor), e a estrela mais brilhante daquela constelação, distando 36 anos-luz da Terra. É visível do Hemisfério Norte de Março a Novembro. Estrelas supergigantes vermelhas são precursoras das super-novas, estrelas de nêutrons, e buracos negros (assim se acredita).
Os Arcturianos são uma civilização de quinta dimensão, um protótipo do futuro da Terra. Sua energia funciona como cura emocional, mental e espiritual para a humanidade. É também uma entrada de energia através da qual os seres humanos passam durante a morte e o renascimento. Funciona como uma estação de passagem para que a consciência não física se acostume ao mundo físico. “O livro do conhecimento: As chaves de Enoch” o descreve como o centro de programação situado na metade do caminho utilizado pelas irmandades físicas deste Universo para dirigir os muitos caminhos percorridos pelas experiências com “físicos” no final da Galáxia.
Arcturus é a estrela mais brilhante da constelação de Bootes, aproximadamente a trinta e seis anos luz da Terra.  De todas as civilizações extraterrestres, sinto-me mais atraído por Arcturus, provavelmente por causa de seu enfoque total em cada aspecto da sociedade no caminho da realização de Deus. Os arcturianos ensinam que o ingrediente mais importante para viver na quinta dimensão é o Amor. A negatividade, o medo e a culpa devem ser superados e modificados por Amor e Luz. Os arcturianos trabalham em conexão estreita com os Mestres Ascencionados, a quem  chamam a Irmandade do Todo. Também trabalham de perto com o Comando Galáctico. Os arcturianos viajam pelo Universo em suas naves espaciais que são das mais avançadas em todo Cosmos.
Uma das razões pelas quais a Terra não foi atacada por negativos guerreiros extraterrestres foi o medo dessas civilizações pelas naves espaciais dos arcturianos. Suas naves são da mais avançada tecnologia, além de qualquer coisa mencionada até agora. Uma das naves estelares que circundam a Terra se chama Atenas, como a deusa grega Palas Atena.
A sociedade arcturiana é governada pelos anciões que são por ela reverenciados por seu avançado conhecimento, sabedoria e freqüências vibratórias extremamente altas. Quanto mais alta for a freqüência vibratória de um ser, mais perto ele estará da Luz, do Espírito ou de Deus.
Os arcturianos são baixos e magros, medem aproximadamente de 90cm a 1,60m. Parecem-se muito uns com os outros e são felizes por isso, porque para eles não existe a mesquinhez de comparar aspectos, que é tão comum na sociedade da Terra. Os archturianos são os seres mais carinhosos e tolerantes que vocês possam imaginar. Sua pele é de cor esverdeada. Têm olhos muito grandes e amendoados. Possuem apenas três dedos. Têm a habilidade de mover objetos com suas mentes e são totalmente telepáticos. Sua fonte alimentícia é um líquido efervescente, altamente energético.
Seus olhos são marrons escuros ou negros. Seu órgão principal de visão é realmente sua natureza telepática, não seus olhos físicos. Seu sentido de audição supera inclusive sua natureza telepática. Também têm a capacidade de detectar com a parte posterior de sua cabeça.  A duração média de sua vida é de 350 a 400 anos. Sua natureza espiritual altamente desenvolvida lhes permitiu evitar o envelhecimento, pois têm a capacidade de superar o tempo e o espaço. Sua vida termina quando acaba o contrato firmado para sua existência. Não há enfermidade em Archturus; ela foi eliminada há séculos. No Sistema Arcturiano não há temperaturas extremas. Sua civilização superou a dualidade e vive na unidade.
As profissões em Archturus estão determinadas pela freqüência vibratória e as cores da aura de uma pessoa. Por exemplo, os que têm a seu cargo cuidar de crianças devem ter o violeta como cor predominante em suas auras, porque só às almas mais sábias é permitido associar-se aos jovens. O mesmo é verdade para os que têm permissão para dar à luz.
São selecionados e aprovados considerando-se suas freqüências de aura e vibrações, e quando escolhidos pelos anciões para darem à luz uma criança arcturiana, passam por um processo rigoroso. As vibrações de ambos os indivíduos envolvidos no processo de nascimento se elevam a uma sétima freqüência dimensional, para assegurar trazer as almas mais altamente evoluídas. (A freqüência de sétima dimensão é a de um mestre ascendido.)
A reprodução é uma honra, a mais altamente considerada. O ato reprodutivo real não se realiza em sentido físico, como se entende na Terra. Em Arcturus é feito através de um tipo de acoplamento mental, no qual as energias masculinas e femininas estão perfeitamente equilibradas. Através deste processo de procriação, uma certa classe de força do elétron atravessa os dois seres e cria outro ser que é uma reprodução do acoplamento.
A nova forma de vida é logo levada a um quarto especial que emana freqüências vibratórias apropriadas até estar preparada para integrar-se em uma unidade familiar. Muitos seres de Archturus são semeados em outros planetas, porque o alto conselho ordenou isto como um grande ato.
Em Archturus não há competição. Cada pensamento, palavra, feito e produto é julgado por sua capacidade de elevar a vibração mais perto de Deus. Se não, não existe. A freqüência vibratória de uma pessoa se relaciona diretamente com a maestria que tem sobre seu corpo, emoções, pensamentos, ações, e criações.
Os arcturianos têm domínio total sobre estes aspectos do próprio ser. Desenvolveram a capacidade de transcender o ego, a separação, o mais inferior (contraponto de elevado), o ser apoiado no medo. O êxito se julga só em termos de medir a freqüência da luz. Há máquinas que comprovam constantemente as freqüências vibratórias que cada indivíduo manifesta no planeta. Se um arcturiano em particular receber a informação de que não está alcançando suas próprias metas para a evolução, os anciões enviam imediatamente seus mestres para ajudar esse indivíduo.
extraído do site: http://portalarcturiano.webnode.com.br/os-arcturianos/

Comentários