EXISTE UMA CONSPIRAÇÃO DO GOVERNO NORTE-AMERICANO PARA SABOTAR CRESCIMENTO ECONÔMICO DOS GOVERNOS DA AMÉRICA LATINA?


  O CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DOS EUA TRUMP
AO LADO DO NETO DO DITADOR FIGUEIREDO 


EXISTE UMA CONSPIRAÇÃO DO GOVERNO NORTE-AMERICANO PARA SABOTAR CRESCIMENTO ECONÔMICO DOS GOVERNOS DA AMÉRICA LATINA? LEIAM ESTA DENÚNCIA


Em entrevista concedida em um programa da rede CBS, o candidato republicano colocou o Brasil ao lado de China, Japão e Índia entre os países que supostamente estariam “roubando” postos de trabalho de norte-americanos. Para ele, trazer de volta esses empregos seria uma das medidas para fazer dos Estados Unidos um país “forte novamente”.

“Olhem a quantidade de desperdício, fraudes e abusos que temos, é incrível. Vou trazer de volta postos de trabalho da China, do Japão, da Índia, do Brasil”, afirmou.



POR OSMAR PEREIRA DENUNCIA VIA FACEBOOK

EMBAIXADA AMERICANA NO BRASIL:

ESTRANHOS ACONTECIMENTOS NO PAÍS DESDE 2014 DEVEM SER DEBATIDOS COM MUITA EXAUSTÃO PELOS BRASILEIROS E LATINO AMERICANOS


Com a realização da copa do mundo no Brasil em 2014, a Embaixada Americana fez desembarcar no país vários agentes da CIA (CENTRAL DE INTELIGÊNCIA AMERICANA ) E FBI (POLÍCIA FEDERAL DOS EUA). Por decisão da embaixadora LILIANA AYALDE, vários desses agentes permaneceram em livre circulação entre as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Para um breve entendimento político do porquê isso continua acontecendo até os dias de hoje, precisamos fazer um breve percurso na carreira dessa Embaixadora. 

Como diretora da USAID (Agência americana disfarçada de ajuda econômica/filantrópica para a América Latina e Ásia), ela participou de sabotagens contra vários governos Centro Americanos e da América do Sul. Na Bolívia, tentou derrubar o governo de Evo Morales, mas acabou sendo expulsa daquele País. Posteriormente, foi nomeada Embaixadora Americana no Paraguai e lá agiu politicamente com a direita daquele País , até conseguir derrubar o governo do Ex- Presidente Fernando Lugo em 2012. 


Respaldada pelo sucesso golpista, ganhou destaque na CASA BRANCA e foi designada por BARACK OBAMA para chefiar a embaixada Brasileira desde 2013. Há denúncias de que LILIANA AYALDE já mantinha relações políticas com o PSDB , através do Senador ÁLVARO DIAS, desde o tempo em que residia em ASSUNÇÃO. 

Suspeita-se de que dessa relação, nasceu a ''OPERAÇÃO LAVA - JATO'' que visava dar sustentação para o intento golpista no BRASIL. Há ainda apontamentos de que essa relação política fora ampliada com a cooptação de agentes da Polícia Federal e do Poder Judiciário Brasileiro. 

Suspeita-se também de que a morte do ex-candidato à presidência da república , Eduardo Campos , já pode ter sido parte de um plano criminoso intencional desses setores para desestabilizar politicamente o Governo Dilma Roussef. 

O Imperialismo Americano em crise econômica extremamente crônica já apontou três setores de grande interesse no Brasil: Petróleo, grandes obras e o Sistema financeiro Nacional. Os dois primeiros setores já vinham sendo trabalhados pela "OPERAÇÃO LAVA - JATO'' que desfechou um feroz ataque contra a PETROBRAS, BR DISTRIBUIDORA e empresas brasileiras do setor da construção civil como ODEBRECHT, CAMARGO CORREA, etc. Esse ataque visa também mercados promissores em outros países da América Latina e África. 

A 'OPERAÇÃO LAVA - JATO'' já consegui sufocar ambos os setores e causar milhões de desempregos no Brasil. O foco dessa operação na corrupção não passa de uma manipulação política criminosa, uma vez que Governos Tucanos, milhares de vezes mais corruptos que os chamados operadores do Mensalão e Petrolão, nunca responderam a um chamado judicial. Além do que, o principal problema econômico do País não está assentado na corrupção . O maior problema econômico tem sua clara origem no trilionário confisco de tributos efetuados pelos banqueiros que todos os anos controlam a peça orçamentaria federal levando para os bancos privados quasse cinquenta por cento da arrecadação nacional. Em segundo lugar, está outro trilionário desvio de dinheiro pela burguesia nacional para os Paraísos Fiscais, cuja iniciativa nunca foi freada pelo BANCO CENTRAL DO BRASIL.

 Em terceiro, há ainda a sonegação interna de tributos por grandes empresas e bancos privados que, segundo denúncias da própria imprensa golpista, ultrapassa o montante de QUINHENTOS BILHÕES DE REAIS por ano. Em quarto lugar, e estratosfericamente superior a corrupção direta no Brasil, (DESVIO DE BILHÕES DE REAIS NO GOVERNO AÉCIO NEVES EM MG E OUTROS BILHÕES DE REAIS DESVIADOS PELO GOVERNO GERALDO AKCKMIN EM SP) estão os superfaturamentos de Obras Públicas muitas delas fúteis e dominadas pelo grande capital que atinge bilhões de reais ano a ano.

Outro grande interesse dos capitalistas imperialistas, são as movimentações financeiras pelos grandes bancos brasileiros. Recentemente, a morte de dois altos executivos do Banco Bradesco trouxe a tona uma esgarçada disputa interna pela sua sucessão presidencial que está prevista para o início de 2016. Como o BRADESCO constitui um monstruoso império financeiro, atraiu para sí uma expressiva quantia de especuladores estrangeiros que vão desde Americanos, Europeus e Japoneses. Dentro da instituição bancária, formou-se dois setores completamente hostís entre sí. 

O setor capitaneado por um de seus Vice-Presidente, JOSÉ AUGUSTO PANCINI e mais ligado aos ''investidores internacionais'', travou uma aberta guerra contra outro setor ligado a outro Vice- Presidente MARCO ANTONIO ROSSI ( ''morto'' recentemente em acidente aéreo em Goiás). Sua morte foi acompanhada de enormes suspeitas , uma vez que ROSSI estava ligado a setores mais internos do País. O avião que conduzia MARCO ANTONIO ROSSI saiu de Brasília com destino a São Paulo e ''caiu misteriosamente''. O império pode ter derramado o sangue dos seus próprios entes para dar espaço aos mega-lucros dos especuladores internacionais e mesmo os gigantes financeiros não podem sair da mira e dos interesses dos imperialista, mesmo que coloquem em risco, estruturas como BRADESCO, ITAÚ , etc.

O interesse pelo Imperialismo Americano pode ser ainda mais confirmado com a recente prisão do banqueiro ANDRÉ ESTEVES ligado ao BANCO BTG PACTUAL, que administra um valor quase trilionário de ativos financeiros e revela o olho grande dos especuladores Americanos. Comenta-se que o recém instalado escritório do megaespeculador Hungaro - Americano GEORGE SOROS no RIO DE JANEIRO , está atrelado a essas pretensões imperialistas. 

Outra questão que vem sendo denunciada é de que agentes da CIA e FBI vem dando ampla assistência à POLÍCIA FEDERAL e ao PODER JUDICIÁRIO FEDERAL na operação ''LAVA - JATO '' , oxigenando a todo momento o movimento pró golpe e centralizado por LILIANA AYALDE.

Diante de um quadro político que se assemelha ao golpe fascista aplicado pelo Imperialismo Americano na Ucrânia financiado por GEORGE SOROS, faz-se necessário um amplo debate no Brasil para por fim a essa situação e possibilitar a recuperação econômica do País, bem como a estatização de todos esses setores econômicos de interesse dos parasitas internacionais como PETRÓLEO, CONSTRUÇÃO CIVIL E SETOR BANCÁRIO.

-
DENÚNCIA ACIMA DE OSMAR PEREIRA VIA FACEBOOK

Fonte:http://www.rodrigoenok.blog.br/2015/11/existe-uma-conspiracao-do-governo-norte.html

Comentários