AS 13 FAMÍLIAS ILLUMINATI QUE CONTROLAM O MUNDO


As 13 famílias Illuminati que controlam o mundo


As forças das sombras por trás da Nova Ordem Mundial (NWO) está seguindo uma agenda em ritmo lento de controle total sobre a humanidade e os recursos do nosso planeta. 

Como resultado, as massas permanecem relativamente desconhecem o fato de que suas liberdades estão sendo gradualmente retirado, enquanto o poder do polvo NWO cresce de forma constante.

O governo sombra atrás agenda da NWO

Em algum lugar perto do muito alto da pirâmide , um extremamente elitista organização conhecida como o Conselho das 13 famílias orquestra todos os grandes eventos mundiais. Como o nome sugere, o Conselho é composto pelos melhores 13 famílias mais influentes do planeta.


Um número crescente de pessoas está se tornando conscientes de que 99% da população da Terra é controlada por uma "elite" de 1%, mas o Conselho das 13 famílias consiste em menos de 1% do 1% "elite" e ninguém na terra pode candidatar-se a adesão.

Em sua opinião, eles têm direito a governar o resto de nós, porque eles são os descendentes diretos dos deuses antigos e consideram-se real. Essas famílias são:

Rothschild (Bauer ou Bower) 
Bruce 
Cavendish (Kennedy) 
De Medici 
Hanover 
Habsburgo 
Krupp 
Plantagenet 
Rockefeller 
Romanov 
Sinclair (St. Clair) 
Warburg (del Banco) 
Windsor (Saxe-Coburg-Gothe) 

(Pessoalmente, eu suspeito que isso pode não ser a lista completa  e algumas linhagens muito poderosos ainda são desconhecidos para nós).

A dinastia Rothschild é, inquestionavelmente, o mais poderoso - visível - linhagem na Terra e sua estimativa de riqueza é de cerca de $ 500 trilhões !

Eles exercem o poder através do império bancário mundial , que é quase totalmente detida por eles.

As instituições mais importantes que trabalham duro para estabelecer a Nova Ordem Mundial e escravizar completamente nossa espécie, são:


A cidade de Londres ( finanças , controlado pelos Rothschilds) - não faz parte do Reino Unido; 
O Federal Reserve (finanças - private bank , de propriedade dos Rothschilds) - não faz parte dos EUA; 
A Cidade do Vaticano (doutrinação, decepção e táticas de intimidação) - não faz parte da Itália; 
Washington DC (militar, programação mente, lavagem cerebral e despovoamento) - não faz parte dos EUA; 

Todo o funcionamento das instituições acima como Estados individuais, operando sob suas próprias leis, portanto, não há tribunal de justiça na Terra que poderia processá-los.

A multidão de Sociedades Secretas na existência hoje, operam como galhos de uma mega-corporação, que é de propriedade do Conselho dos 13 famílias.

Mesmo que eles tenham sido generosamente recompensado pelo seu trabalho, os membros dessas sociedades secretas não são membros das linhagens de "elite", que não sabem quem são seus mestres são e eles não têm idéia do que a agenda real é.

A lavagem cerebral

Outra ferramenta mass-escravidão que eles estão usando contra nós, é o chamado sistema educacional . As escolas não é mais o que costumava ser e são as crianças estão aprendendo a memorizar sem pensar e obedecer sem questionar .

Na verdade, este sistema de ensino estabelecido é extremamente caros de manter operacional e obsoleta na idade da Internet.

"Por obsoleto?", Você pode perguntar. Porque a internet nos dá livre acesso a quantidades quase infinitas de informações.

Então, por que ainda estamos pagando grandes quantias de dinheiro para a educação governamental? Porque o mundo "elite" exigir que nossas crianças aprendem a conformidade e dentro de-the-box pensar .

O que podemos fazer sobre isso?

Fé da humanidade está pendurado na balança, agora, como o controle dos spreads polvo NWO. Por um lado, estamos muito perto de nossa escravização completa, enquanto, por outro lado, poderíamos facilmente desmoronar no chão a sua pirâmide de poder, simplesmente unindo contra a sua decepção em uma revolução pacífica de mentes, corações e almas.

Eu me perguntei por anos o que a sua maior arma de escravidão é. É educação deficiente combinado com doutrinação constante? É o medo gerado pela religião? É o medo de ser punido (presos ou assassinados) pelo sistema, ou é a escravização invisível do sistema monetário?

Na minha opinião, todos os itens acima combinado teve um enorme impacto na nossa sociedade e na nossa maneira de pensar, mas a sua maior arma é mãos-down do sistema financeiro!




Escravos da Moeda

O sistema financeiro tem furtivo escravizados nossa espécie e agora estão sendo usados ​​como escravos em moeda . Trabalhamos 9-5 a cada dia, em ambientes chatos e deprimentes, não estimulada por nada criativo ou construtivo.

Na maioria dos casos, a única motivação para ir ao trabalho, é o próximo salário - e não importa o quão duro trabalhamos, nós nunca parecem ter dinheiro suficiente.

Alguma vez você já se perguntou por mega-corporações (colhendo $ bilhões / ano em lucros) pagam dezenas de milhões de seus CEOs e tão perto quanto possível do salário mínimo para o resto dos funcionários?

Este foi cuidadosamente projetado, porque uma pessoa que está constantemente "no limite," nunca terá tempo para a auto-educação, introspecção e - finalmente - o despertar espiritual.

Não é este o nosso principal objetivo na Terra? Para se tornar seres espirituais (e por espiritual, eu obviamente não significa religiosa) e completar o ciclo de encarnação ?

"Eles" não precisa de pessoas educadas, que são capazes de pensamento crítico e têm objetivos espirituais. Não, este tipo de pessoas são perigosas para o estabelecimento!

"Eles" querem "robôs" obedientes apenas inteligente o suficiente para operar as máquinas e manter o sistema em funcionamento, mas estúpido o suficiente para nunca mais fazer perguntas.

O dinheiro é o olho do "diabo"

Todos dos maiores problemas do mundo têm suas raízes profundamente enraizado na praga financeira: as guerras são rentáveis, as doenças são rentáveis, pilhagem da Terra é rentável, a escravidão humana e desumanas condições de trabalho são rentáveis.

Fonte: 
http://topinfopost.com/2013/12/01/13-families-rule-the-world
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com/2014/12/essas-sao-as-13-familias-illuminati-que.html


As 13 famílias Illuminati


A maioria das pessoas acham que são eles que governam o mundo, bem digamos que financeiramente e policialmente sim, entretanto existem  9 humanos desconhecidos que essas 13 famílias. E também observamos que as 13 famílias são pessoas muito ligadas ao material, são famílias poderosas entretanto não chegaram ao nível evolutivo dos outros 9.

As blood lines são o sangue dos descendentes do imperadores babilônios, cujos descendentes foram faraós Egípcios, mais tarde líderes da Grécia antiga, que deram origem a imperadores romanos, dos quais nomes como: Alexandre o Grande, Napoleão, Hitler são descendentes. Hoje essas Blood lines dividem-se em 300 famílias, onde o topo dos Illuminati é composto por 13 delas.
Os Illuminati organizam-se em pirâmide de 13 famílias Reais, originalmente estas 13 famílias dividiam o poder, mas hoje uma lidera as 13, por ser a família que controla o Crown e que detém uma fortuna pessoal no valor de metade do dinheiro do mundo, e que por deter controlo sobre todos os bancos, detém poder sobre as 13 famílias:

1 – Rothschild
2- Astor
3- Bundy
4- Collins
5 - Du Pont
6- Freeman
7- Kennedy
8- Onassys
9- Li
10- Rockefeller
11- Russel
12- Van duyn

a 13 seria os Merovingan, dizem ser descendentes de Cristo, mas é mentira pois Cristo não teve filhos.
Hoje em dia também encontram-se ligados a estas 13 famílias, mais 2: Reynolds e Disney 

Família Rothschild: Os Rothchilds fizeram grande parte de sua fortuna no fim das guerras napoleônicas  quando tiveram conhecimento da vitória da Inglaterra e lançaram um rumor no mercado que Napoleão havia ganho a guerra. Com isto a bolsa caiu quase a zero, e os Rothchild praticamente compraram a economia inteira da Inglaterra. Quando a verdadeira notícia de que a Inglaterra havia ganho, os Rothschild emergiram como a família mais rica da Europa.

Família Astor: Proeminente família de descendência alemã, situada nos estados Unidos, com titulo de nobreza da realeza britânica e com grande influencia na politica e economia global, Fundador: John Jacob Astor

Família Bundy: Surgiu no sec 19 e tornou-se uma das famílias mais ricas do mundo exportando máquinas globalmente

Família Colllins: Grandes industrias nos EUA.

DuPontFamília Franco americana ligada a Família Roosevelt e a Familia Vanderbilt.
Uma das famílias americanas mais influentes e de uma das corporações mais ricas.

Família Freeman : Proeminente família Inglesa cujas descendentes são membros do parlamento inglês

Família Kennnedy : Nem precisa Falar neh? Descendência irlandesa

Família Onassys : Bilionária, e grega

Li Ka-shing Grande família Chinesa, bem influente

Rockefeller: Somente donos do Rockefeller Centre, e de umas das maiores fortunas do mundo.

Família Russel : Os duques de Bedfort

Van duyn: Condes da Holanda, e família importante no mercado de diamantes

Merovíngios Os merovíngios foram uma dinastia franca saliana que governou os francos numa região correspondente, grosso modo, à antiga Gália da metade do século V à metade do século VIII. Seus governantes se envolveram com frequência em guerras civis entre os ramos da família. No último século de domínio merovíngio, a dinastia foi progressivamente empurrada para uma função meramente cerimonial. O domínio merovíngio foi encerrado por um golpe de Estado em 751 quando Pepino o Breve formalmente depôs Childerico III, dando início à dinastia Carolíngia.

Eles eram citados às vezes por seus contemporâneos como os "reis de cabelos longos" (em latim reges criniti), por não cortarem simbolicamente os cabelos (tradicionalmente, os líderes tribais dos francos exibiam seus longos cabelos como distinção dos cabelos curtos dos romanos e do clero). O termo "merovíngio" deriva do latim medieval Merovingi ou Merohingi ("filhos de Meroveu"), alteração de uma forma não atestada do baixo franconiano ocidental antigo, relacionada ao nome da dinastia em inglês antigo, Merewīowing[1], com o final -ing sendo um sufixo típico patronímico.

O Ultimo rei merovineo foi Childerico III
e a família conta com vários Santos, Santas, Abades e Abadessas

Fonte:http://visaoapocaliptica.blogspot.com/2013/06/as-13-familias-illuminati.html


13 FAMÍLIAS DO ILLUMINATI–FIM DOS TEMPOS PARTE III


 
O mundo em que vivemos nada mais é do que um lugar dominado, manipulado e alterado por uma cúpula de pessoas pertencentes a elite da sociedade que articulam tudo desdes de guerras pestilências, como também as crises econômicas que são realizadas e planejadas por eles para beneficio dos mesmos.
 

Estas pessoas pertencem a famílias tradicionais e com grande influência no mundo eles não se misturam com o resto da sociedade ou seja casamentos são planejados para que não aconteça mistura na linhagem destas famílias e quem tentar sair deste circulo pode acabar pagando com a própria vida.


Existem 300 famílias ligadas mas as 13 que vou citar são as predominantes e consideradas Famílias de linhagem Real, elas começaram este movimento com a criação dos Illuminatis em 1776 na Bavária o ano em que a Bavária se tornou um estado independente da Alemanha, no inicio o Illuminati foi uma reorganização da religião mistério que era um grande encontro anual de grandes lideres religiosos de várias regiões e religiões do mundo que publicamente se combatiam mas se reunião secretamente para motivos obscuros, como a manipulação das religiões e economia mundial, um dos principais motivos desta reunião era manter as árvores genealógicas atualizadas das Blood Lines(linha sanguínea) e deste grupo surgiu o Illuminati com poder sobre todas as religiões.


Os Illuminatis tinham duas formas de poder o monetário e o religioso e era através destes controles que eles dominam os governos monárquicos, quando a monarquia entrou em declínio eles saíram da Bavária e espalharam-se pelo mundo. Para que essa expansão fosse possível utilizaram a maçonaria como aliada, pois a maçonaria já tinha uma grande influência na sociedade e lojas por todo o mundo, esta aliança rapidamente transformou os maçom parte dos Illuminati que passou a liderá-los .


O grande objetivo Illuminati é deter a liderança mundial das Blue Lines, mantendo registros de quem são onde estão e evitando que ocorra misturas no sangue e que essas famílias se mantenham no seio Illuminati. Garantindo a fidelidade dessa famílias, garantem o seu poder nas áreas de controle mundial: Religião , finanças, Política, Militar e ciência, um exemplo de que não pode haver misturas é que quando a Princesa Diana ia se casar com um muçulmano, ou seja ia manchar o Blood Lines ela faleceu em um estranho acidente que até hoje gera controvérsias sobre sua versão original.


Para que este controle mundial ocorra sem problemas os Illuminati tem três pontos estratégicos no mundo, três cidades estados dentro de cidade que são soberanos que não pagam impostos e são independentes estes três locais são Crwon na Inglaterra, Vaticano na Itália e Columbia nos Eua.


Crown

É o centro econômico de Londres e é onde esta o Banco da Inglaterra que controla todos os bancos mundiais, detalhe é um banco privado em uma zona independente dentro de Londres denominada de The City este local é controlado pela família Rothschild este é o centro econômico mundial sendo o único local do mundo onde é possível fazer negócios com todas as bolsas e bancos mundiais independentemente do fuso horário.

Vaticano

O Vaticano, que é o centro religioso, fica dentro da cidade de Roma. É independente e é controlado pelo clero. É também isento de impostos e tem banco próprio que responde unicamente ao Crown.


Colúmbia

Localizada em Washington é um local livre de impostos onde esta localizada a reserva federal um banco privado súbdito do Crown que controla todo Dinheiro americano ele é controlado pela família Rockefeller. Este distrito chama-se Columbia porque os primeiros Illuminati a viajarem para os EUA eram a "facção Columbia", eles iniciaram o domínio da organização no país e fundaram a Universidade de Colúmbia, Reserva Federal e Colúmbia Movies com culminou na formação do centro de produção de filmes mais famoso do mundo Hollywood , Columbia records, Columbia television (CBS) que tem como símbolo o "All seeing eye", tal como a RTP teve o mesmo símbolo até recentemente, sendo o atual uma variante, formaram a Nasa e daí o space shuttle chamar-se Columbia. e que até hoje são utilizados para manipular a sociedade e transmitir mensagens subliminares para seus servos.

Existem símbolos que unem estas três cidades e indicam estas coligações, as bandeiras das três mencionam o vinculo:

A bandeira do Vaticano tem 03 Coroas

A de Colúmbia tem 03 estrelas


A do Crown tem 03 asas de dragão.




Outro indicio é que nas três cidades existem obeliscos sobre círculos em seus centros que representam o pênis de um Deus Egípcio; Amon ou Oman que também pode ser chamado de Amen, o Circulo representa a vagina de Gaia e juntos são vistos como fertilização do nosso planeta.
Crwon – Inglaterra

Vaticano – Itália

Colúmbia – Eua

O vaticano tem diversos obeliscos apesar de ir contra seus princípios religiosos.


Estas pessoas que formam a Blood line são descendentes diretos dos imperadores babilônicos, cuja os descendentes foram os faraós egípcios.


Depois lideres da Grécia antiga, que deram origem a imperadores romanos que descendem Alexandre o Grande, Napoleão, Hitler entre outros, essa linhagem vem desde do começo sem sofrer alterações ou misturas.




  
Na atualidade a Blood line continua seu legado e mantem seus membros intactos de misturas e quem se perde ou se mistura paga com a vida. Ela é composta por 300 famílias, mas o topo dos Illuminati é composto por apenas 13 Famílias Reais destas 300, eles se organizam em pirâmides e as 13 famílias comandam todas as outras , no começo estas famílias dividiam o poder, mas hoje existe uma que esta no topo da lista e comanda as 13 famílias que lideram o iluminati.

Por ser a família que controla o Crown e que detêm um fortuna pessoal no valor de metade do dinheiro do mundo e que por deter o controle sobre todos os grandes bancos do mundo, detém o poder sobre essas famílias e são os Rothschild.



Rothschild: 
Os Rothschild participaram dos negócios mais dinâmicos da época, em especial a indústria têxtil, que florescia em plena Revolução Industrial. As tecelagens mecanizadas da Inglaterra produziam tecidos de qualidade em grande quantidade. Os Rothschilds passaram a negociar também essa mercadoria. O comércio do algodão oriundo da América do Norte para as tecelagens na Grã-Bretanha permitiu que a Casa Rothschild criasse vínculos, através do Atlântico, com a florescente economia estadunidense.
Os Rothchilds fizeram grande parte de sua fortuna no fim das guerras napoleónicas, quando tiveram conhecimento da vitória da Inglaterra e lançaram um rumor no mercado que Napoleão havia ganhado a guerra. Com isto a bolsa caiu quase à zero, e os Rothchild praticamente compraram a economia inteira da Inglaterra. Quando a verdadeira notícia de que a Inglaterra havia ganhado, os Rothschild emergiram como a família mais rica da Europa.

Abaixo a lista das 13 Famílias não existe uma ordem de poder entre as famílias, mas como disse acima acreditasse que a família Rothchild atualmente que tenha o maior poder entre elas
elas controlam toda a riqueza mundial,essas famílias tomam as decisões baseadas em uma matemática precisa, em uma numerologia ocultista pitagórica muito precisa; observa-se que não importa se você acredita ou não, o importante é que eles acreditam nisso, e as decisões deles tem fundamental importância sobre a vida de bilhões de pessoas, decidindo quando fazer guerras, quando haverá crises e coisas do tipo.


Vou colocar a Familia Windsor aqui acima das outras pois trata-se da família real britânica e que ao meu ver esta acima até mesmo dos poderosos Rothschild em questão de influência.

Familia Windsor: Família Real britânica onde os casamentos e ações são totalmente planejados sem nenhum erro ou mudança de planos, juntos com as outras famílias controlam o mundo a séculos.

1ºRothschild: é a segunda família mais importante do planeta, só perdendo para os Windsor- a família real britânica

2º Astor família multibilionária inglesa.


3º Bundy A família Bundy é uma antiga família norte-americana que fez parte do establishment, todavia salvo poucas exceções, como a do congressista Salomon Bundy, dos inícios do século XIX, a família não chegou ao conhecimento público senão até o século xx.

4ª Collins Os Collins são uma antiga família da Nova Inglaterra e uma das famílias mais poderosas do mundo. O nome Collins originou-se nas Ilhas Britânicas. Na Irlanda começou como O’ Collins e na Escócia como Kollyns. Mantiveram-se longe da evidência, mas têm tanto poder como os Rothschild e os Rockefeller.


5º DuPont estão encobertos de segredo. Os Du-Pont, como todas as famílias dirigentes illuminati, regulamentaram os matrimônios de seus filhos e muitos dos primeiros matrimônios se realizaram entre primos. As suas organizações estão espalhadas por todo o mundo, os DuPont fizeram fortuna fornecendo armas e produtos químicos para as grandes guerras.


6º Freeman não encontrei informações sobre o histórico da família, mas trata-se de uma família tradicional de de linhagem pura.


7º Kennedy  Atualmente a família Kennedy apresenta muitos matrimônios com nomes tais como: Freeman, Reagan, Russell, Smith, Collins, Rockefeller e Fitzpatrick.


8º Li A misteriosa família chinesa Li tem uma longa história na China, atualmente está claro que a China comunista está cooperando com a Nova Ordem Mundial e é parte dela. Os bancos dos illuminatis financiaram Mao Zedong durante a revolução comunista.


9º Onassis Em 1928, os illuminati que controlavam as maiores companhias petrolíferas reuniram-se no castelo de Achnacarry e subscreveram formalmente o Acordo de Achnacarry” mediante o qual dividiram o mundo em um cartel internacional. Entre os amigos íntimos de Onassis contavam-se, entre outros, os Perón, que haviam estabelecido uma ditadura na Argentina com a ajuda dos illuminati.


10º Rockefeller manobraram a política dos Estados Unidos ao longo do século XX. As decisões que esse país tomou e as direções que seguiu são o resultado de inúmeras ordens que os Rockefeller deram aos seus sócios. Para se ter uma idéia do poder deles: controlam 90% das refinarias de petróleo dos Estados Unidos. Sem dúvida alguma é a família mais importante dos Estados Unidos.


11º Russel A família Russell não só desempenhou um papel importante no tráfico de ópio nos primeiros anos do século XIX e do mormonismo precoce, mas também é responsável pela criação da Ordem da Skull & Bones (Caveira e Ossos), e da Watchtower Bible & Tract Society (a famosa “Sociedade da Bíblia e Tratados da Atalaia, das Testemunhas de Jeová) Charles Taze Russell nasceu a 16 de fevereiro de 1852 perto de Pittsburgh, na Pensilvânia. ele fundou a organização das Testemunhas de Jeová. (este blog não visa defender algum tipo de religião, mas as Testemunhas de Jeová, a de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias “os mórmons”, a Igreja Católica são todas criações diretas dos Illuminati para a alienação, manipulação e enganação das massas, existem provas documentais sobre isso


12º Van Duyn Condes da Holanda, e familia importante no mercado de diamantes. São donos de grandes empresas, incluindo a Force One Foods, LLC, Van Duyn Properties, e outras gigantes do marketing e mídia mundial. Ao longo de sua carreira de quase 50 anos, Martin van Duyn tem estado na vanguarda no desenvolvimento e aplicação de engenharia avançadas ferramentas de software de computador para aumentar o desempenho e confiabilidade de máquinas rotativas.


13º os Merovingan, A décima terceira família é aquela que os Illuminati acreditam ser a linha de sangue de Jesus Cristo. Foram uma dinastia franca saliana que governou os francos numa região correspondente, grosso modo, à antiga Gália da metade do século V à metade do século VIII. Seus governantes se envolveram com frequência em guerras civis entre os ramos da família. No último século de domínio merovíngio, a dinastia foi progressivamente empurrada para uma função meramente cerimonial. O domínio merovíngio foi encerrado por um golpe de Estado em 751 quando Pepino o Breve formalmente depôs Childerico III, dando início à dinastia Carolíngia. Os merovíngios são retratados no livro O Santo Graal e a Linhagem Sagrada, de Michael Baigent, Richard Leigh e Henry Lincoln, no qual se reivindica que eles sejam descendentes de Jesus. A familia conta com vários Santos, Santas, Abades e Abadessas.

Depois destas 13 famílias aparecem mais algumas no topo das 287 seguintes, são elas:
Reynolds
Disney
Mc Donalds


O domínio e controle do mundo é feito através de fundações e grandes empresas pertencentes a este grupo de pessoas, que tem controle nos mais diversos campos de atuação no mercado mundial e com o apoio dos 5 países chamados primários e isso tudo isso tem como base os grandes grupos e empresas globais que sustentam a agenda Illuminati e agem para encaminhar o mundo para uma Nova Ordem Mundial.



Eles são discretos e dificilmente você escuta notícias relacionadas com eles sobre assuntos suspeitos, até por que eles são donos de grande parte da mídia, mas isso não impede de ser a organização mais influente no mundo, mas tudo acontece na obscuridade.

Nos Eua a família mais influente são os Rockefeller eles comandam uma organização discreta a CRF, é uma das mais influentes dos EUA que foi fundada pela Távola Redonda em 1921, e muitos o chamam também de Establishment, governo invisível ou Ministério Rockefeller das Relações Exteriores. Ele exerce um controle direto sobre as nações ocidentais porque ele está em relação com as organizações do mesmo gênero, ou então por intermédio de instituições, tais como o Banco Mundial, que ele preside.

Desde a criação da CRF , todos os presidentes dos EUA, com exceção de Ronald Reagan (mas seu vice, George Bush, era), eram membros dessa organização antes de serem eleitos.
Ela é controlado pelo sindicato Rockefeller e tem como finalidade a criação de um governo mundial único (Nova Ordem Mundial). O círculo mais íntimo da organização é a ordem Skull & Bones.


Levando em consideração tudo citado acima o que fica claro é que estas pessoas fazem do mundo o que bem intender e te manipulam de todos os modos seja na mídia, ou fazendo nosso país passar por um crise ou guerra, tudo isso para que os propósitos obscuros que eles tem sejam alcançados e quem estiver no caminha sera eliminado.

Eles tentam nos manipular e mudar nosso modo de pensar indo contra o livre arbítrio dado por Deus e acreditem essas organizações e pessoas são ligadas a praticas ocultas e satanismo.

Abaixo uma frase de um Rothschild

"Deixe-me emitir e controlar o dinheiro de uma nação e não me importarei com quem redige as leis."
Mayer Amschel (Bauer) Rothschild